Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Corrigi a fic, faltava um capitulo e por isso deu a maior confusão, peço desculpas as leitoras.

Vou usar agora Pov na divisão das falas dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/9



Capitulo 9– Eu Te Amo Jacob Black.

Pov Nessie




Eu esperava conversar com Jake no dia seguinte, mas ele não veio me ver, e nem nos outros dias seguintes, eu estava começando a ficar louca, sentia seu cheiro como se ele estivesse sempre comigo, as vezes nas madrugadas enquanto eu dormia era como se eu sentisse seu corpo me aquecendo, mas sempre que acordava ele não estava lá, era apenas um sonho.

Naquela manhã fui ver meu avô Charlie, mamãe me explicou que havia dito a ele que eu estava em um colégio interno, eu estava feliz em rever Charlie mas grande parte de meus pensamentos estavam em Jake.

Chegamos a casa de Charlie e mamãe pediu para que eu só entrasse quando ela avisasse então esperei lá fora.

- Oi Charlie – Mamãe falava ao entrar para preparar a surpresa, mamãe havia dito que levaria visitas mas não tinha especificado quem era a visita.

- Oi menina – Charlie falava animado ao vê-la – Lembrou que ainda tem pai!

- Também estava com saudades pai – Mamãe respondia.

- Não havia me dito que traria visitas? Sue esta na cozinha animada preparando seu prato especial – Falou Charlie

- Sim, a visita veio, vou buscá-la! Mamãe falava indo me buscar lá fora, foi quando então entrei com ela de mãos dadas.

Charlie me olhou confuso e mamãe sorriu.

- Essa menina é a visita? Charlie perguntava.

- Não vai falar oi para Charlie, Renesme? Mamãe perguntava e Charlie me olhou assustado.

Sue aparecia então na sala.

- Olá vovô! Falei um pouco tímida.

- Renesme, nossa, como você esta, adulta – Charlie enfim falava.

- Renesme esta muito linda! Sue falava sorrindo ficando ao lado de Charlie. - Não vem dar um abraço no seu avô? Charlie perguntava com aquele jeitão sério que ele tinha, eu apenas sorri e fui ao seu encontro o abraçando.

- Senti saudades vovô!

- Você cresceu muito menina, eu sábia que era especial, mas não achei É isso as vezes me surpreende também – Respondi.

Sue havia preparado o almoço, e como mamãe não queria fingir que a comida estava ótima já havia marcado com um compromisso com Alice, Alice chegou na hora certa a tirando de lá, ela me deu um beijo e disse que me buscava mais tarde, Charlie resmungou mas acabou cedendo.

Apesar de não gostar muito de algumas comidas humanas a de Sue tinha um gosto bom, terminamos de almoçar e Charlie foi ver um jogo na TV, enquanto eu ajudava Sue a arrumar a cozinha.

- Leah havia me dito que você e Jacob voltaram mas eu ainda não vi Jacob – Sue Falava enquanto lavava os pratos.

- É parece que Jake anda se escondendo – Falei tentando disfarçar que ficava mal quando falava nele mas Sue percebeu.

- Como assim querida? Jake e você por acaso estão brigados?

- Acho que ele ainda esta chateado por eu ter tratado Char mal – Respondi

- Charlote? Sue perguntava.

- Sim – Respondi sem graça.

- Claro, agora entendi, Leah andou me falando umas coisas a respeito – Ela enxugava as mãos e me convidava para sentar em uma cadeira, depois se sentava de frente para mim – Renesme não confie em Charlote, e não acredite em nada que ela lhe disser sobre Jacob, ele é louco por você, não acredito que ele possa estar bravo com você.

As palavras de Sue me aliviaram um pouco, mas se Jake não estava bravo porque havia sumido?

-É mas, ele sumiu faz mais de cinco dias!

- Deve haver alguma explicação querida, porque não liga para ele?

- Eu não sei o numero!

-Isso não é problema, esta anotado na parede ao lado do telefone. Sorri me levantando e indo até o telefone, Sue me deixou sozinha e foi fazer companhia para meu avô,impedindo assim que ele me interrompesse, olhei para a parede e pude ver o pedaço de papel com nome Billy Black, meu avô havia anotado ali por algum motivo, respirei fundo e peguei o telefone discando os números, após o terceiro toque alguém atendeu.

-Alô!

-Boa tarde, eu gostaria de falar com Jacob?


- Jacob não esta no momento quem gostaria de falar com ele?


Desliguei o telefone.

Não estava lá, será que ele havia ido a minha casa?

Aquilo me animou um pouco, assim que mamãe chegou pulei dentro do seu carro com uma pressa enorme de voltar para casa, mas assim que cheguei vi que ele não estava lá, havia sido apenas uma esperança sem sentido.

Nas duas noites seguintes tive pesadelos, eu acordava gritando no meio da noite, e sentia o cheiro forte dele em meu quarto, com certeza que estava louca, meu pai sempre me acordava no meio dos pesadelos, as vezes era a mamãe, e eu não conseguia mais esconder meu sofrimento. Mas uma semana se passou.

Eu não suportava mais, porque Jake estava me castigando daquela forma?

Fui á cozinha comer algo, e escutei meu pai conversando com a mamãe na sala, pela ultima frase que pude entender antes que ele notasse que eu estava escutando eles falavam de Jake.

-Eu já conversei com ele amor, mas Jacob acha que esta se punindo e não a ela –

Se punido? Porque? Porque Jake queria se punir? Eu havia perdido a vontade de tudo, ficava apenas em meu quarto e na maioria do tempo dormindo.

“ Era uma tarde chuvosa e eu estava presa naquele lugar, havia um rapaz muito bonito acompanhado de duas moças, eu pedia para que me soltassem, mas ele apenas riam de mim, de longe Jake apenas observava tudo.

- Jake, me ajuda! Eu gritava mas ele nada fazia.

De repente aparecia Char, e e o abraçava, ele sorria para ela e então eles se beijavam.

- Jake! Gritei começando a chorar.”

Tia Alice acompanhada de Rosalie me acordou.

- Nessie calma, foi apenas um pesadelo – Alice Falava

Eu desabei em lagrimas, aquilo estava cada vez pior, sem o Jake eu não conseguia mais viver. A abracei forte enquanto ela passava as mãos em meu cabelo tentando me acalmar.

- Porque esta assim Renesme? Não suporto vê-la assim – Rosalie falava sentando ao meu lado na cama, junto de Alice.

- Jake – Respondi em meio aos soluços.

- A claro, o vira-lata! Rose falava

- Tia por favor – Falei chorando.

- Tudo bem amor, desculpe!

- Renesme, se você ama aquele cachorro fedorento vai atrás dele e diga isso a ele, acabe com esse sofrimento e com minha dor de cabeça por favor- Alice falava.

- E se ele não quiser falar comigo? - Eu mato ele! Ninguém faz isso com minha sobrinha – Rose falava e eu acabei sorrindo em meio as lagrimas.

- E como pode saber que ele não vai querer falar com você? Alice perguntava.

- Ele vai querer falar, você não sabe mas ele vem ver você quase todas as noites – Tia Rose falou me deixando surpresa.

- É verdade isso Alice?

- Claro que é, Rose odeia Jacob se ela esta falando é porque é verdade –Alice Respondia.

- Renesme, fiquei magoada,você acha que eu mentiria para você?

- Desculpe tia Rose –

- Anda Renesme, para de chorar levanta dessa cama, vista uma roupa e vá ver o Fido antes que eu me arrependa de estar participando disso – Rosalie falava e Alice ria.
Sei um sorrido enxugando as lagrimas.

- Eu amo vocês duas – Falei dando um abraço nas duas ao mesmo tempo.

- Rápido, Edward foi caçar com Bella logo chegarão, temos duas horas apenas – Alice falava.

- Tá! Falei dando um pulo da cama em direção ao closet, Alice e Rose me ajudavam a me arrumar.

Alice e Rosalie me levaram até a reserva no caminho elas falavam que estava na hora de eu ter meu próprio carro. Começava a chover quando chegamos, me despedi das duas, que combinaram de me buscar no fim da tarde, caminhei um pouco e logo começava a chover, vi um grupo de rapazes e duas garotas caminhando em direção a floresta, e Jake ia logo atrás sozinho.

- JAKE – Gritei ao vê-lo, ele se virou surpreso ao me ver, a chuva ficava mais forte, ele permaneceu parado e eu corri em sua direção.

- Nessie, quem trouxe você aqui? Você não veio sozinha não é?

- E isso importa Jake?

- Não – ele sorriu.

- Senti sua falta!

- Nessie, me perdoa por ter sido um idiota e...

- Shiiii – Eu o interrompia colocando meu dedo indicador em seus lábios- Esqueça isso Jake – Falei levando minhas mãos ao seu rosto – Vamos continuar de onde paramos na praia – Falei grudando meus lábios nos seus e o beijei. Pov Jacob



Eu havia trocado a noite pelo dia.

Durante o dia Emmett e Rosalie cuidavam da proteção de Nessie, e a noite Edward e eu assumíamos, nas vezes que Edward havia ido caçar eu ficava em seu quarto a vendo dormir, ainda não havia tido a oportunidade de me desculpa pelo que havia acontecido, Bells disse que ela não estava irritada comigo, mas eu mesmo disse a Edward que eu estava me punindo ao não falar com ela por tê-la deixado correr perigo.

A manhã estava chuvosa, mas resolvemos fazer uma ronda matinal,eu não havia dormido na noite anterior mas com certeza Nessie seria o foco principal de meus pensamentos antes que eu pudesse dormir, e em meus sonhos também.
Embry, Quil, Paul, Seth, Leah e Char me esperavam, eu seguia logo atrás, foi quando ouvi aquela voz que fazia meu coração disparar.

- Jake!

Olhei para trás e ela corria em minha direção, estava linda, meu primeiro desejo foi correr ao seu encontro e abraçá-la, mas me mantive ali parado, como um idiota imbecil.

- Nessie, quem trouxe você aqui? Você não veio sozinha não é? Perguntei ao não ver ninguém com ela.

- E isso importa Jake? Ela perguntava confusa.

-Não! Respondi tentando não demonstrar minha preocupação.

- Senti sua falta! Ela falava de uma forma meiga e doce, fazendo eu me sentir pior ainda pelo que havia feito.

- Nessie, me perdoa por ter sido um...

- Shiii – Ela me interrompia colocando seu dedo levemente sobre meus lábios me pedindo para não falar, aproximando seu corpo do meu, suas mãos macias pousaram em meu pescoço e seu hálito se misturava ao meu com a aproximação de nossos rostos – Vamos continuar de onde paramos na praia Jake – Ela sussurrou juntando seus lábios aos meus.

Era como se uma corrente elétrica tivesse passando por meu corpo, a puxei para junto de mim, era maravilhoso senti aquelas mãos macias e delicadas acariciando minha nuca, enquanto minha boca explorava cada pedaço da sua. Der repente era como se o mundo tivesse parado de girar, só existíamos nós dois, ela e eu, mas logo começamos escutar alguns sons, assovios, palmas que os engraçadinhos da matilha estavam fazendo.Terminamos aquele beijo com um selinho e Nessie escondia seu rosto em meu peito rindo envergonhada da bagunça que eles estavam fazendo.

- Atém que enfim, até que enfim – Seth cantarolava tirando maior onda da minha cara.

- Não agüentávamos mais o Jake resmungando “ A Nessie tem que me perdoar” – Embry falava fazendo uma voz engraçada.

- Oi Rapazes – Nessie falava enquanto eu tirava alguns fios de cabelo grudados em seu rosto.

- Hey Nessie, nossa você cresceu bastante, esta muito gata! Seth falava

- Ei, ei, ei, olha como você fala da minha mulher moleque! Falei dando um leve soco em seu ombro.

- Sua mulher? Nessie falava levando seus lábios aos meu me dando um leve e suave beijo.

- Haaaaaaaaaaaa! Parem com isso, vão para o quarto! Paul reclamava.

Olhei e vi que Char apenas nos observava de longe, mas assim que notou que eu a olhava se transformava e loba e ia embora, Leah a seguia.

- Bom pessoal, o Jake já sabemos que não vai, então vamos – Embry falava.

- Vou ficar com Nessie – Falei e ela sorriu.

- Nós já vamos, se comportem ou usem camisinha – Seth falava antes de correr.

Nessie corou e eu apenas ri dando um beijo em sua testa.

- Acho melhor entrarmos, esta molhada e não pode voltar assim para casa.

- Você me aquece – Ela respondia se aconchegando em meus braços.

- Aqueço, mesmo assim não quero que fique doente, pegue um resfriado.

- Isso é um pouco impossível de acontecer – Ela falava rindo de meu excesso de preocupação, e colava seus lábios aos meus. Pov Nessie




Assim que entramos Billy estava na sala vendo TV, quando me viu ficou surpreso e mais ainda por me ver junto de Jake.

- Renesme, pensei que não viria me visitar, como esta linda, cresceu bastante.

- Oi Billy – Falei enquanto Jake colocava os braços em volta da minha cintura encostando seu queixo em meu ombro.

- Pelo que vejo não é só essa a surpresa.

-É, Jake e eu –

- Não precisa explicar – Billy falava

- Vem Nessie, precisa tirar essa roupa molhada – Jake falava.

- Ei, se comportem, principalmente você Jacob, não quero ter problemas com Carliesle!

Sorri e Jake revirou os olhos me levando para seu quarto, assim que entramos Jake foi pegar uma toalha enquanto eu observava curiosa cada cantinho do seu quarto, haviam roupas espalhadas por toda parte e sobre uma mesa na cabeceira de sua cama um porta retrato com uma foto minha.

- Eu fico olhando antes de dormi, para sempre sonhar com você – Ele falava ao me ver olhando para o porta retrato.

- Quer sempre sonhar comigo?

- Eu sempre sonho com você!

- Eu também sonho com você Jake!

- Precisa tirar essa roupa, veste isso – Ele falava me dando uma camiseta sua, depois ficou um pouco sério e sorriu em seguida – Eu vou sair para que você possa trocar...

-Não precisa! Falei virando de costas e tirando o vestido. Olhei por cima do ombro e Jake me olhava fixamente, não sei porque mais aquilo me fez rir e eu estava gostando de seduzir o Jake, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Nessie, não me provoque! Ele falou virando de costas tentando não me olhar.

- Não estou provocando Jake, poderia me dar a camiseta, deixei sobre a cama!

- Claro – Ele falava indo até a cama, mas quando ele voltou a olhar para mim eu estava diante dele.

- Nessie não faça isso – Ele falava com um sorriso malicioso.

- O que estou fazendo?

Ele jogou a camiseta para o outro lado me puxando contra seu corpo, roçando seus lábios nos meus.

- Eu te amo – sussurrei.

- Eu também te amo –Ele respondia.

Seus lábios se juntavam aos meus, enquanto lentamente ele me deitava em sua cama pousando seu corpo sobre o meu, seu beijo era intenso, cheio de desejo, ele descia com o beijo e mordia meu maxilar, e descia até meu pescoço , soltei um gemido baixinho ao sentir sua mão percorrer pelo interior de minha coxa enquanto sua boca mordia minha pele, aquilo era bom demais, minha respiração já estava acelerada, foi quando ele voltou a me beijar, só que mais tranquilamente parando em seguida, ele se deitou ao meu lado na cama e me puxou para seu peito, fiquei completamente confusa. - O que foi Jake? Fiz algo de errado?

- Não, não amor, você não fez nada de errado.

- Então porque?

- É cedo para isso Nessie, temos todo tempo do mundo – Ele falou acariciando meu rosto.

Senti uma sensação ruim, uma garota oferecida, ou até mesmo uma tarada, o que ele estaria pensando de mim? Me levantei me sentando ma cama procurando a bendita camiseta para vestir, eu tinha me precipitado, nem namorando estávamos ainda e eu já tive desejo de fazer amor com ele, ou talvez Jake não sentisse atração por mim, as lagrimas começavam a querer me vencer.

- Nessie, não é nada que você possa estar pensando – Ele se sentava na cama levando suas mãos até meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

- Ta tudo bem Jake, não precisa me explicar!

- Claro que preciso, eu te amo, não sabe como esta sendo difícil para mim ver você assim diante de mim e ter que controlar o que eu realmente desejo, o que realmente tenho vontade de fazer.

- E o que você tem vontade de fazer Jake?

- De beijar cada centímetro desse seu corpo (ele beijava meu pescoço) de tocar cada pedaço dessa sua pele macia ( ele colocava suas mãos em volta da minha cintura me puxando para seu colo.

- Não faz isso Jake, não me deixa com vontade e depois me diz não – Falei ofegante.

- Eu quero você, quero muito! Ele sussurrava ao meu ouvido.

Ele levou seus lábios ao meus e iniciamos um beijo ardente, sua mão percorria por minha costa, enquanto eu puxava seus cabelos quando arrancando, mais Billy bateu na porta. - Jacob, Alice esta lá fora, veio buscar Renesme!

- Droga! Resmunguei.

- Teremos nosso momento – Jake falava respirando fundo.

Fiz cara de dor, e ele sorriu me dando um beijo selinho, me levantei e vesti a camiseta dele que ficou como um vestido em mim, foi difícil sair do quarto com Jake me agarrando mas logo fomos ao encontro de tia Alice que buzinava feito louca.

- Preciso ir!

- Ligo para você mas tarde – Jake falava me dando um beijo em seguida.

- Assim fica difícil de ir!

- Te amo! Ele sussurrou.

- Também te amo!

Ele me deu mais um beijo e finalmente eu fui até o carro, onde Alice e Rosálie me esperavam.

- Credo, que fedor horrível de cachorro Renesme- Tia Rose reclamava.

- Renesme que camisa é essa? Perguntou Alice.

- A minha roupa molhou – Respondi

- Tem várias sacolas ai atrás, algumas com roupas que compramos para você, pelo amor, veste uma porque se Edward ver você com a camisa do lobisomem, vai ter mais uma habilidade especial, soltar chamas – Tia Alice falava.

- Até parece, ele vai saber de tudo independente da roupa que ela chegue em casa – Rosalie falava.

Fiquei pensando no que papai faria enquanto trocava de roupa no carro, mas eu estava tão feliz, que nem liguei pra isso. Epilogo – Renesme você esta de castigo por toda eternidade!


Pov Edward


- Não sei porque esta assim pai! Não aconteceu nada! Renesme rebatia tudo que eu dizia.

- Como não? Se vocês começaram hoje e já aconteceu tudo isso, imagine o que virá amanhã?

- Edward, você esta exagerando! Falava Alice

- Há, Há, Há, a cúmplice se manifestou!

- Chega Edward, chega! Filha vai para seu quarto e tira esse fedor insuportável, eu me entendo com seu pai – Bella falava.

- Não adianta Bella, Renesme você esta de castigo por toda eternidade entendeu ?

- Pai! Você esta conseguindo estragar tudo, você esta sendo egoísta, você lê tudo em minha mente, já leu a parte que diz o quanto eu estou feliz? Ela falava gritando enquanto subia as escadas.

Houve um breve silêncio na sala, eu sabia o que cada um estava pensando, sim eu admito que talvez tivesse exagerado, mas de todos só Bella me deixava aflito, pela forma que me olhava e por eu não saber o que ela estava pensando.

- Amor, eu sinto muito!

- Edward você acha que eu fico tranqüila e satisfeita? Eu me sinto estranha com isso tudo, mas ela o AMA e mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer- Bella falava

- Ela só tem seis anos – Respondi

- Não Edward, apesar de odiar o vira lata você esta errado ela é uma mulher agora – Rosalie me interrompia.

- E ela esta magoada porque o pai dela não liga para a felicidade dela – Jasper se pronunciava me deixando surpreso.

- Tudo bem – Falei subindo as escadas. Me senti um monstro quando a vi sentada na cama chorando, ela apenas me olhou enxugando as lagrimas.

- Posso entrar? Falei da porta e ela apenas acenou dizendo que sim.

- Desculpe por ter gritado com você pai!

- Eu também lhe devo desculpas, eu quero sempre vê-la feliz e quando a vejo feliz eu mesmo estrago.

-Pai, eu amo o Jake e ele me ama!

- Eu sei disso Renesme, só não quero que as coisas aconteçam rápido demais!

- Ele também não, e você sabe o motivo, mas sei que não vai me dizer, então vou esperar Jake me dizer.

- Ele vai dizer filha, só me prometa uma coisa, que posso confiar em você, que não vai fazer nada de forma imatura!

- Eu prometo, se você parar de invadir minha mente e parar de implicar com Jake.

- Esta me pedindo muito, mas eu vou tentar.

- Okay! Ela respondeu

- Eu te amo – Falei dando um beijo em sua testa.

- Também amo você pai!

- E mais uma coisa, diga a Jacob que se ele quer namorar minha filha terá que vir até mim me pedir permissão, vai ter que fazer isso da forma correta.

- A não pai!

- É isso ou nada feito!

- Esta bem, eu falo com ele!

Eu sábia que não importava muito se eu permitiria ou não, mas eu não queria perder a oportunidade de ver Jacob me pedir algo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.