Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Como eu atrapalhei a leitura de vocês vou postar mais um capitulo como pedido de desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/11

Capitulo 11 – Quem brinca com Lobo pode se machucar!


Pov Nessie.


Estavamos completando dois meses oficialmente juntos, sim porque na verdade eram quase três, gastei um mês para convencer Jake de ir falar com papai, ainda lembro da cena.

“ – Bom, eu vir até aqui – Jake respirou fundo e olhou para mim – Eu vim até aqui pedir oficialmente a você Edward, Ness...Renesme em namoro – Jake levou quase vinte minutos para dizer uma única frase que ensaiamos durante duas semanas. Daí papai tinha uma folha de papel nas mãos com cento e cinqüenta regras para Jake cumprir e tudo ficou bem.”

Acordei cedo, queria fazer uma surpresa a Jake, pensei em preparar um café Ca manhã com tudo que ele mais gostava de comer para comemorarmos juntos.Peguei uma cesta e ataquei a dispensa de Esme, e então fui para casa dos Black.

- Bom dia Billy! Falei ao entrar.

- Bom dia Nessie, Jake ainda não chegou!

- Eu imaginei isso, por isso vim mais cedo queria fazer uma surpresa, adivinha vou fazer o café da manhã hoje!

- Então sou um velho de sorte, tenho uma nora que é a mais linda do mundo e ainda por cima sabe cozinhar! Billy falou rindo e eu corei.

Peguei a sexta e fui para cozinha, a geladeira estava uma bagunça, organizei tudo enquanto preparava o café, escutei Billy conversar com alguém mas não liguei, senti um cheiro parecido com o de Jake e assim que olhei para porta da cozinha Char me olhava parada.

- Acho que entrei na cozinha errada, ou na casa errada – Ela falava me provocando.

- Bom dia para você também Char! E não adianta não vai conseguir – Respondi voltando minha atenção para o fogão.

- Conseguir? Você se acha mesmo o centro do universo não á garota?

-Não me acho não, mas o Jake me diz que sou o centro do universo dele – Rebati sorrindo.

- Há! Claro, Jake, você fala com tanta segurança!

- Charlote , não vou brigar com você, porque eu sei que o meu Jake ia ficar bravo e ele ama você demais, pelo que ele me disse ele já conversou com você sobre isso. Então como meu Tio Emmett diria, desencana, okay?

- Seu Jake, olha como você fala dele, o trata como sua propriedade, Renesme ele não é seu!

Aquelas alturas era bem clara nossa discursão, Billy entrava na cozinha tentando acalmar os ânimos.

- Garotas, por favor, tentem se acalmar!

- Eu estou calma, eu não entrei aqui soltando fogos pelas ventas – Provoquei.

- Claro Billy, Renesme é uma princesinha, ou melhor a princesinha dos sanguessugas te educação demais!

- Olha aqui Char, não sei se percebeu mas eu estou na casa do meu namorado e você entrou aqui sem ser convidada.

- Você fala com muita pose não é princesinha, mas comece a descer do seu castelinho, você acha o que? Que é a numero um na vida do Jake, mas esta enganada, esta apenas pegando o resto que um dia sua mãe jogou fora!

-CHEGA CHARLOTE! Gritou Billy

- Do que esta falando?

- Não ligue para o que ela falou Renesme!

- É a verdade, Jacob amava Bella, sua mãe, mas ela o trocou por seu pai vampiro, e ele teve que se contentar com você! A filha, já que a mãe não o quis

-CALA BOCA É MENTIRA ISSO QUE VOCÊ ESTA FALANDO! Gritei

- Fala que é mentira para ela Billy! Char falava se achando vitoriosa por me ver chorar, sim aquelas alturas eu estava chorando.

- As coisas não são bem assim!

- E como são? Char perguntou a Billy.

Billy ficou calado, então era verdade, Jake e minha mãe, não suportava chorar na frente de Char e sai correndo para casa, eu precisava saber a verdade, meus pais estavam em seu chalé, assim que entrei meu pai lia um livro na sala.

Papai me olhou rapidamente já fazendo uma geral em minha mente.

- Isso não é verdade não é? Perguntei em meio aos soluços de tanto chorar.

- Não, não foram assim que as coisas aconteceram!

- Então como foram?

- Acho melhor conversar com sua mãe sobre isso.

Mamãe aparecia na sala, ela havia ouvido minha voz assim que entrei e junto com isso meu choro, ela se aproximou de mim mas eu dei dois passos para trás me afastando.

- Me diz mamãe, me diz o que há entre você e o Jake!

- Vou deixá-las a sós – Papai falou saindo.

-Não Edward fica! Mamãe falava e ele parou.

-Eu só quero saber a verdade – Falei me sentando no sofá e escondendo meu rosto com as duas mãos.

- A verdade é que Jake e eu sempre fomos amigos, e eu sempre o amei como irmão, Jake confundiu os sentimentos – Mamãe falava.

- Char me disse que...

- Filha, acha que se Jacob sentisse algo por Bella nos deixaríamos ele brincar com você? Papai falou se ajoelhando diante de mim.

- Ele ama você! Mamãe falava aflita.

Levantei e corri até ela, lhe dando um forte abraço ela olhou para mim enxugando minhas lagrimas.

- Me desculpe mamãe!

- Tudo bem amor, mas acho melhor mudar essa carinha, fiquei sabendo que hoje é dia de festa para você e Jake, então acho que deveria conversar com ele e não deixa isso estragar seu dia.

E pare de dar ouvidos a Char, ela é invejosa! Papai falava com um tom de raiva em seguida ia em minha direção e dava um beijo em minha testa.

Sorri e os abracei, no mesmo instante decidi ir para casa de Jake, ele já deveria ter voltado e estaria preocupado com o que eu poderia estar pensando, e eu não queria estragar nosso dia por bobagens.

Corri o mais rápido que pude, assim que me aproximei vi os dois lobos se enfrentando, uma era Jake e o outro era parecido com Leah, mas não era Leah, era Char, fiquei imaginando qual seria o motivo daquilo, mas logo pude deduzir que eles estavam prestes a cravar uma briga sangrenta, e se Jake machucasse Char ele ficaria como Sam, quando machucou Emily.

Pov Jacob

Hammmmmmm, era a vigésima vez que eu bocejava durante o caminho, Embry, Sam e eu havíamos passado a noite seguindo os rastros de um vampiro, era minha segunda noite sem dormir e eu estava morto.

Assimq eu chegamos Billy esperava acompanhado de Seth e Leah, Char também estava com eles só que um pouco afastada.

- Oi Char, e ai fez nosso café? Embry brincava a provocando.

- Jake precisamos conversar ! Falou meu pai.

- Aconteceu alguma coisa? Perguntou Sam.

- Nessie esteve aqui! Respondeu meu pai

- Desde já adianto que apenas me defendi, ela me provocou então falei umas verdades a ela – char falava interrompendo meu pai.

- O que esta acontecendo, falou a verdade sobre o que Char?

Char ficou calada.

- FALA CHAR CADE A NESSIE? Falei de forma alterada.

- Quer saber? Eu baixei a bola dela, fiquei muito feliz de baixar aquele nariz empinado que sua namoradinha tem, e falei sobre você e a mãe dela!

Senti que meu sangue começava a ferver, minhas mãos tremiam ao escutar o que ela tinha acabado de fazer, fiquei imaginando a forma que ela havia falado a Nessie, e como ela teria reagido, fechei os punhos e minha respiração começou a acelerar eu estava prestes a explodir.

- VOCE NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO! Gritei

- Billy se afaste, Jake vai para floresta AGORA! Embry falava mas não dei ouvidos.

-Eu falei e não me arrependo – Ela começava a rir- Ganhei meu dia ao vê-la chorar- Char me provocava.

- CALA BOCA CHAR NÃO O PROVOQUE-Gritou Sam

- Estão exagerando, a vampirinha não é nenhuma menininha indefesa, é uma VAMPIRA, pelo amor, ela não é um cristal frágil para estarem com todo esse drama – Char falava revirando os olhos.

Caminhei em direção a Char, ela já sabendo qual era a minha intenção correu e em um rápido movimentos se transformava em loba.

- Você quer brincar Char, eu vou quebrar você todinha!

Caminhei em sua direção e rapidamente também me transformava em lobo, Char veio em minha direção tentando me bater de frente, grande idiota, a joguei longe sem dificuldades.

- PAREM! Embry gritava se afastando, mas eu o ignorava, em minha mente só havia um desejo, quebrar Char inteirinha pela sua maldade.

Char voltou a correr em minha direção mas me esquivei e ela batia de frente com uma pedra, voltando a me encarar, ela era muito ruim ainda, eu a mataria fácil se quisesse.
Senti aquele cheio invadir meu olfato,foi quando a vi em meio a Char e eu, ela usou seus talentos com vampira para se movimentar rápido daquele Jeito, ao ver Nessie entrei em desespero.

- NÃO RENESME, SAIA DAÍ, AGORA! Gritou Sam.

- Jake, por favor, para, você não quer machucar a Char, ela é sua amiga, e eu estou aqui, ta tudo bem Jake! Nessie falava dando um passo de cada vez em minha direção.

Por favor Nessie, escuta o Sam, repetia essa frase em minha mente, tentei intimida-la rosnando em sua direção fingindo querer atacá-la mas ela parecia não ligar.

-RENESME SAIA DAÍ!Sam voltava a gritar desesperado.

- ELE NÃO VAI ME MACHUCAR!

-NÃO NESSIE, NÃO PODE TER CERTEZA DISSO! Sam respondia.

Tentei me concentrar, vi que Sam tinha terror nos olhos, eu tinha que me acalmar não queria machucar a mulher que eu amo, Nessie me olhava continuava tentando se aproximar, e começava a cantar.

- And I would wait right here forever,just to be where you are,and I would trade it all in a second just to be where you are…

Eu começava a me acalmar, não sei como Nessie havia conseguido, mas comecei a recuar, Sam sorriu.

- Eu não acredito nisso – Leah falava assustada.

- Isso, bom garoto! Nessie falou sorrindo.

- RENESME!

Sam gritou ao ver Char pular sobre Nessie, se transformando em seguida e atacando Char a tirando de cima de Nessie, avancei sobre Char.

- AJUDA LEAH! Embry gritava correndo para socorrer Nessie.

Eu tentava controlar Char e evitar que ela voltasse a atacar Nessie, mas eu estava tão desesperado que por um momento pensei que havia perdido as forças, Sam e eu afastávamos Char em direção a floresta, de longe eu podia vê-la caída no chão, enquanto Leah, Seth e Embry a socorriam.

Eu nunca perdoaria Char pelo que havia feito.

Pov Nessie


Eu precisava impedi-lo, sabia que Jake se sentiria como Sam quando machucou Emily se machucasse Char, não pensei duas vezes e em um movimento que nem eu mesma sabia como havia feito me coloquei entre os dois.

Assim que me viu Embry gritava para que eu saísse do meio, mas não dei importância.

- Jake, por favor, para, você não quer machucar a Char, ela é sua amiga, e eu estou aqui, ta tudo bem Jake! Nessie falava dando um passo de cada vez em sua direção, tentava acalmá-lo e ele rosnou e fingiu querer me atacar, com certeza para me intimidar mais eu conhecia Jake.

-RENESME SAIA DAÍ! Sam voltava a gritar desesperado.

-ELE NÃO VAI ME MACHUCAR!-NÃO NESSIE, NÃO PODE TER CERTEZA DISSO! Sam respondia.

Pensei no que fazer, se realmente Jake tivesse perdido o controle por completo ele já teria me atacado, tinha que haver algo, a única coisa que veio a minha mente foi a musica que eu estava ouvindo de manhã e que eu adorava ouvir, então comecei a cantar...

- And I would wait right here forever,just to be where you are,and I would trade it all in a second just to be where you are…

Jake deu dois passos para trás, começava a recuar, então compreendi que ele estava se acalmando então relaxei.

Isso, bom garoto! Falei sorrindo.

Então tudo acontecia de uma forma rápida.

- RENESME!Ouvir Sam gritar.

Me virei e em um rápido movimento tentei me esquivar de Char, mas suas presas cravavam em meu ombro, me jogando no chão ficando sobre mim, mas logo o outro lobo aparecia a atacando.

Era uma dor infernal.

Eu havia baixado a guarda, tio Emmett sempre me dissera para nunca baixar a guarda e nunca da as costas ao inimigo, nesse caso eu havia dado as costas a Char.

- Renesme, não se mecha, fique calma! Falava Embry

- Vou chamar Carlisle! Seth falava antes de sair correndo.

Eu ainda tentava compreender, olhei para meu ombro e podia ver meus ossos expostos, a dor só aumentava e eu comecei a gritar.

Olhei para os lados procurando Jake, mas não o vi, nem Char e nem Sam, havia muito sangue e o cheio de meu próprio sangue começava a me dar náuseas.

Embry conversava com Leah mas eu estava tonta e não conseguia entender nada do que eles diziam, dei um grito mais forte, foi quando escutei sua voz.

- Nessie,amor, vai passar, calma, Carlisle já vem! Jake falava passando a mão em meu rosto, mas a dor era tão grande que não consegui responder.

Senti um grande alivio quando vi o rosto de meu avô Carlisle e meus pais, tudo começava a ficar confuso, e os rostos ficavam embaçados, e as vozes mais distantes.

E tudo se apagou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.