Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 4
Eu aceito


Notas iniciais do capítulo

Os próximos capitulos terá mais "emoção" rsrs
espero que gostem..
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/4

Os pais de Victoria estavam estupefatos com a idéia se sua filha se casar com alguém tão rico. Eles não queriam saber os pormenores apenas queriam ter certeza que o casamento seria legal e verdadeiro. Mesmo que para isso tivessem que entregar a filha de bandeja para eles.

-Vicky querida – a mãe dela a abraçou – que bom que chegou, os pais de Ken vieram conversar e propor seu casamento com o filho deles, Ken Doumyouji. Não é ótimo? – perguntou sorrindo.

Victoria olhou para a mulher a sua frente e não a reconheceu a mulher que ela chamava de mãe não existia mais. O que prevalecia era sabor do dinheiro e nada mais.

-Mãe eu não vou me casar com ele – disse autoritária.

A mãe de Victoria a puxou para um canto e desabafou toda a verdade que pretendia esconder de sua filha.

-Eles pagaram a divida de seu pai – falou olhando em seus olhos – e nos fez assinar uma procuração em que se não houvesse casamento teríamos que pagar o dobro. Então se case com ele, não é um pedido tão esdrúxulo, afinal ele é bonito e rico sem contar que o pior vocês já fizeram que foi dormir juntos. E se você estiver grávida o que ira fazer?

-Eu não estou GRAVIDA. – disse alto o suficiente para todos na sala olharem para ela. – e não acredito que me venderam para uns desconhecidos somente pela conveniência de vocês. Que família é essa?

 -Somos uma família que estamos pensando em seu futuro.

-Vocês somente pensaram em si próprios.

-Que tipo de filha você é? Podendo ajudar a sua família e esta sendo contra só porque não pode conviver com um homem durante um pequeno intervalo de tempo?

-Pequeno intervalo de tempo? O que você quer dizer com isto?

-Sejamos francas você acha mesmo que você será a nora querida deles por muito tempo? Se você não estiver grávida irão te chutar da vida deles em seis meses querida então faça valer a pena e engravide dele de uma vez por todas.

As palavras de sua mãe doeram mais que um tapa em sua face. Victoria ficou parada sem reação e sem acreditar no que Miranda, a sua mãe tinha se transformado.

-Entendi tudo agora – sorriu tristemente – se você quer assim só posso dizer uma coisa, eu sinto muito, mas não me casarei com ele – disse deixando a mãe perplexa – me desculpem senhor e senhora Doumyouji, mas não posso me casar com alguém que conheço somente por uma noite e alem do mais não estamos no Japão antigo com todo o respeito e sim  estamos em pleno século XXI não devemos nos prender a pensamentos tão retrógrados.

Ken ficou parado olhando a mulher em sua frente sem saber o que pensar, não sabia se ela era corajosa demais ou burra em demasiada. A mulher pequena, com corpo normal e longos cabelos pretos estava parada tentando demonstrar uma força que não sentia ainda mais sabendo que não teria o apoio de sua família.

-Minha querida – Tsukasa, o pai de Ken começou a falar calmamente – entendo os seus motivos para não querer um matrimonio, mas já pensou nos motivos em aceitar? Não estou lhe comprando longe disto apenas pense a respeito. Se você não se casar com meu filho eu terei que deserdá-lo como já tinha falado com ele desde jovem e com isso milhares se não milhões de pessoas serão demitidas de seus empregos considerando que a empresa será dividida entre todos os acionistas. – se levantou e se aproximou dela – imagino que não seja como você sempre imaginou, mas tenho certeza que você será feliz. Meu filho pode parecer cabeça dura, o que ele é de fato, mas no fundo é uma boa pessoa. Então lhe de uma chance. Vocês se casam e em um ano ou dois se estiverem infelizes simplesmente podem pedir o divorcio, simples assim.

-Simples assim? – Victoria perguntou sem acreditar no que ele estava propondo – o que não entendo é essa pressa de casar o seu filho.

-Ele já esta na idade para casar adicionando o que ocorreu entre vocês não vejo mal algum nisso tudo.

Victoria pensou durante alguns minutos e percebeu que poderia ser uma escolha no fim das contas.

-Só aceito com uma condição.

-Qual? – Tsukasa perguntou interessado.

-Que antes do casamento eu tenha alguns encontros com Ken apenas para conhecê-lo melhor e ver se ele não é algum maníaco ou algo similar, sem ofensas.

Tsukasa a cada momento que passava gostava mais de Victoria, ela mostrava ter personalidade algo admirável.

-Por mim esta fechado falta saber de Ken – falou virando-se para seu filho – e você concorda com os termos dela?

-Não tem outro jeito mesmo. – Ken confirmou dando de ombros.

-Perfeito. Deixo os detalhes com os dois, agora vamos acertar o seu casamento.

A tarde transcorreu de forma penosa para Victoria, pois teve que ficar conversando e acertando detalhes sobre um casamento do qual não pretendia ser a noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.