Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 3
A chegada de Ken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/3

-Eu não vou me casar com ele – Victoria falou quase gritando.

-É melhor você se acalmar porque eu também não estou satisfeito com esta situação – Ken disse frio sem olhar para ela.

-Casar é meio exagerado não acham? E alem do mais hoje em dia é comum aventuras de uma noite – ela disse sem acreditar em suas próprias palavras – e não é certo se casar com alguém por quem não sinta nenhuma afeição.

-Victoria - Kaede disse olhando fixamente em seus olhos – não pretendo manchar a imagem da minha família somente porque você não quer se casar e alem do mais você pode estar esperando um filho de Ken ou não parou para pensar nisto? Não pretendo ter um bastardo em minha família então não complique as coisas. Ken estarei te esperando na reunião mais tarde e ate logo Victoria. Entraremos em contato com você assim que voltarmos de Seul – falou saindo da mesa sem dizer mais nada.

Victoria não sabia o que fazer a ultima coisa que pretendia era se casar com uma pessoa que não conhecia e que desgostava do que conhecia nele. Olhou para Ken esperando alguma palavra de conforto e encontrou somente frieza e distancia. Levantou-se da mesa e foi em direção ao quarto pegar sua mala para ir embora, mas ao passar pela porta trombou com uma pessoa: Ken Doumyouji.

-Aonde pensa que vai? – perguntou autoritário

-Embora. por quê? Algum problema? – falou com uma coragem que não sentia.

-Você acha mesmo que conseguira fugir? Se eu quiser encontrá-la eu irei independente do lugar que esteja então se comporte bem porque não fica nada bem a noiva de Ken Doumyouji saindo com outros homens.

-Eu não sou a sua noiva e nunca serei – disse com voz firme.

Ken sorriu ironicamente se aproximando dela e a enlaçou pela cintura, aproximou seus lábios dos dela e a beijou.

-Victoria você já é minha – disse soltando-a – pode ir assim que voltar irei te procurar – falou dando passagem a ela.

Victoria saiu do quarto sem saber momentaneamente para onde estava indo, ela tinha que admitir que o beijo dele mexia com ela de uma forma inexplicável. Balançou a cabeça para esquecer esses tipos de pensamentos e foi em direção a saída do hotel.

Ken não sabia o que tinha acontecido com ele para agir daquela forma com Victoria. Nunca tinha sido impulsivo em nenhum relacionamento anterior estava sendo a primeira vez que ele fazia algo do gênero. Olhou para o relógio e percebeu que iria se atrasar entrou no banho rapidamente e se vestiu saindo para a reunião com os americanos.

Já fazia uma semana desde que Victoria havia voltado da Ilha de Seul. A sua vida tinha voltado à normalidade ia a faculdade pela manha e no final da tarde trabalhava em uma lanchonete para completar os rendimentos de casa e ajudar com os seus estudos. Voltando para casa depois da faculdade ela se esbarrou com um antigo amigo de colégio e começou a conversar com ele sem perceber que alguém a estava observando.

-Você esta ótima Vicky – O antigo colega a elogiou – que tal se fossemos tomar um café agora?

-Seria ótimo é sempre bom conversar com antigos colegas.

-Acho que tem um aqui perto vamos? – disse oferecendo o braço a ela.

Quando Victoria foi aceitar um homem a segurou firme afastando-a do seu antigo colega. Victoria se voltou para brigar com a pessoa que a estava segurando, mas ficou sem falas ao ver que era o homem de Seul, Ken Doumyouji.

-Ela não pode ir com você sinto muito. – Ken disse sem olhar para Victoria a segurando com firmeza.

-E porque não? Você por acaso é o namorado dela?

-Não, sou o noivo – falou a puxando com ele enquanto se afastava do local.

-Ei me larga – Victoria falou gritando com ele- e quem é você pra me tirar dos lugares dessa forma? – perguntou quando ele a soltou.

-Pelo que me consta serei seu noivo oficialmente esta noite.

-Como?

-Meus pais me parecem que estão falando com os seus neste exato momento e eu vim para lhe buscar.

Victoria olhou para o homem a sua frente sem acreditar em como ele poderia ser manipulado pelos seus pais.

-Eu não sei porque você esta aceitando essa historia ridícula – falou olhando para ele – mas eu não quero me casar com alguém que eu não conheça e alem do mais eu tenho certeza que aquela noite não gerou...filho algum – disse sem graça – então vamos falar com eles que não vamos nos casar esta bem?

-Não posso fazer isso. O que esta em jogo é o meu futuro e o futuro do império Doumyouji. Não posso deixar tudo na mão dos acionistas somente porque VOCÊ não quer um casamento. Se eu não me casar com você serei deserdado e o império da família Doumyouji será repartido em pequenas partes para cada um dos acionistas. Tem certeza que você quer ser culpada pelo desemprego de milhares de pessoas?

-Duvido que seu pai vá te deserdar por uma bobagem dessas.

-Você não conhece Tsukasa Doumyouji – sorriu irônico- ele é um japonês a moda antiga desde novo ele me disse que se eu ficasse com alguma mulher virgem eu teria que me casar com ela e a situação piorou quando ele me encontrou com você, para ele eu fui o culpado é como se eu tivesse lhe violentado.

- Não é possível que ele seja tão rígido assim.

-Ele é assim, mas já que você não quer acreditar vamos apenas ir lá e você me vera sendo deserdado – disse enquanto a puxava para dentro do carro dele.

-Ei eu tenho coisas a fazer – disse protestando dentro do carro.

Ken estacionou o carro em frente a casa de Victoria e entrou sem cerimônia encontrando os pais dentro da casa tomando chá com os pais de Victoria.

-Boa tarde – Ken os cumprimentou e sentou-se ao lado de seu pai no sofá.

Victoria ficou em pé tentando entender o que estava acontecendo era como se eles já se conhecessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.