Blood... escrita por Rose-chan10


Capítulo 2
Apresentação da novata.


Notas iniciais do capítulo

PV Mellody moços/moças *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136873/chapter/2

Então, estava eu naqueles braços dele. Já estava amanhecendo e fui convocada a ir na "cabine" do Diretor da escola. Eu já havia colocado uma roupa nova e tomado banho. A mesma era um vestido com uma manga até os punhos roxo com detalhes rosa-cereja acompanhada de uma calça legue na cor preta. Estava usando uma sapatilha rastera preta também. Assim, meus cabelos estavam soltos. Cheguei lá, já estava sentindo o cheiro de sangue que ali continha. Era um pouco engraçado. Todas as pessoas tinha um cheiro de sangue diferente. E eu achei que fossem iguais! O cheiro do sangue do Diretor era um sangue um pouco despresível e não muito doce. Pergunto-me se ele fez mal a alguém. Logo, sentei em uma cadeira perto de uma mesa com uma taça com um comprimido em cima da mesma. Logo, o Diretor colocava aquele comprimido no copo e aquilo se tornava algo vermelho tipo sangue. Logo ele começou a falar.

-Bem-vinda ao Colégio Cross.  Não sei ainda seu nome, poderias dizer?

-Primeiramente, o que é isso? - apontei para aquele comprimido que havia se fundido e tornado um liquido.

-Oh sim. Isso são comprimidos para vocês Vampiros poderem conter sua sede.  Beba um pouco. Acho que o meu sangue está sendo observado por você. 

-Hum... - peguei então aquela taça e bebi um pouco. O líquido não era nada agradável mas me acalmava de uma certa forma. Então, respondi a pergunta que me foi feita antes - Ah, meu nome é Mellody.

-Mellody, um nome muito bonito moça. Então, para que entenda melhor, meu colégio tem vampiros e humanos. Fiz esse colégio com o fim de estabelecer uma paz entre essas duas espécies. Também, os vampiros precisavam de ensino. Assim, criei esse colégio. Ah, antes que eu me esqueça, há a Night Class e a Day Class. A....

-A Night Class é a classe dos vampiros, obviamente. E a Day Class dos humanos, estou certa? - o interrompi. Aquilo estava se tornando um tédio.

-Oh sim. És esperta Mellody. E você fará parte da Night Class. Temos regras aqui. Vocês não poderão tomar o sangue de ninguém e manter sua existência em segredo aqui. Há os monitores. Eles sabem que há vampiros. 

-Ah sim. Entendo sua preocupação. Quando entrarei para a turma?

-Pode ser hoje mesmo. O seu uniforme lhe aguarda em seu novo quarto. Espero que durma bem esta manhã.

-Obrigada.

-Ah, seu quarto fica depois do de Kaname.

Então, sai dali. Embora aquele liquido vermelho me acalmasse, não quis bebê-lo novamente. Talvez, depois, eu tome mais dele. Então , segui para o meu novo quarto. Quando entrei no quarto, havia um sofá roxo, uma cama espaçosa, um armário branco. Também o cháo era quadriculado com as cores branco e preto. Havia uma janela grande com uma cortina preta.Era lindo. Eu já estava ficando com um pouco de sono então deitei na cama e comecei a pensar em várias coisas e o por que da possibilidade de eu ter me tornado uma vampira. Eu não fui mordida. Eu apenas tinha sonhos estranhos com vampiros, esse é o nome que eles dão para humanos-morcergos. E eu sou uma humana-morcego. Isso não é legal. Mas, num sei se isso é uma realidade ou não. Assim, pensando nessas coisas, adormeci e, por volta de umas 18:00 uma mulher foi me chamar. A mesma tinha cabelos curtos e azuis. Com os olhos claros. Ela era bonita.

-Ei, senhorita Kuran, acorde.

-Hum... - olhei para aquela mulher. Ela não me era familiar. Mas, acordei rápido e sentei-me na cama, a olhando - Quem é você? Por que me chamas?

-Sou Seiren. O Kaname mandou vim acordar-te. Falta poucos minutos para começar a aula. Tem que se aprontar.

-Ah ! Obrigada pelo aviso. Estarei me arrumando agora.

Assim, ela saiu silenciosamente. Andei até meu armário descalça e peguei o uniforme. O uniforme era um casaco branco, um vestido com a parte superior da cintura com uma gravata vermelha e debaixo da cintura era uma saia branca. Também tinha uma meia preta longa um pouco abaixo do joelho com uma bota marrom. Coloquei então aquele uniforme. Ficou uma gracinha em mim e coube perfeitamente. Eu então arrumei o meu cabelo. Deixei-o solto com um arco vermelho. Então, sai dali e fui até o portão. Estavam todos os vampiros lá e Kaname estava me aguardando com os meus materiais. Peguei os mesmos e de repente, uma pessoa chegou atrás de mim e falou em meu ouvido.

- És muito bela, Mellody.

Virei para trás rapidamente. Aquele que estava atrás de mim não aparecera novamente. Comecei a perguntar-me quem foi que falou aquilo e como sabia de meu nome. Mas, antes que eu pudesse pensar alto, o portão que estava a frente de nós começava a se abrir e uma multidão de meninas e alguns meninos estavam lá. Estava a maior gritaria. Elas gritavam e gritavam. Até que vem uma menina com um mega fone falando.

-Quietas meninas. Há uma nova integrante da Night Class. Quero que ela seja bem-vinda aqui. O nome dela é Mellody.

Assim, muitas pessoas olharam-me e começavam a comentar.

-Nossa! Ela é linda!

-Ela pode roubar o Idol-senpai de nós.

Idol-senpai? Que coisa é essa? Assim, quem era o "Idol-senpai" tornou-se a frente e sorriu. Falando.

-Sou de todas vocês, meninas.

E começou novamente aquela gritaria. Cheguei perto do ouvido de Kaname e o perguntei.

-Por que há essa multidão de meninas?

-Porque elas nos acham bonito e o Aidou, como elas chamam de Idol-senpai, fica se mostrando. 

-A gente acostuma com isso?

-Sim.

Fiquei satisfeita ao ouvir que acostumamos com isso. Então, fui andando em frente e as meninas estéricas continuavam a gritar. Foi realmente algo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.