Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo quentinho, é nesse que Carlisle e Esme aparecem. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/12



Capítulo 12

PDV Bella

Assim que cheguei ao escritório fui abordada de imediato por uma Rose eufórica, eu diria que até demais. Eu entrei no escritório e ela já foi falando com a Sally.

- Sally, desmarque o meu primeiro horário e o da Bella também, nós temos que ter uma conversinha.

- Pode deixar.

- Agora, senhorita Bella, pode contando tudo!

- Calma, aqui não. Vamos para a minha sala.

- Ok.

Parecia que Rosalie estava convivendo demais com a minha cunhada Alice, estava dando pulinhos iguais aos dela.

- Pode falando.

- Está bem. – respirei fundo e comecei – Tivemos um final de semana inesquecível. Peço, por favor Rosalie, não conta nada disso para o meu irmão, ele iria surtar se soubesse.

- Claro, minha boca é um túmulo. Agora conta logo, quero detalhes.

Fiquei lá contando os tantos detalhes do meu final de semana que Rose queria. As caras que ela fazia eram as melhores, cada expressão a cada fato que eu contava era hilária.

- Amiga, parece que você teve um final de semana mais que perfeito. Pode ficar tranquila que o Emmett não vai saber de nada e nem seus pais.

- Obrigada Rose, você vai almoçar com a gente hoje?

- Hoje não, seu irmão está preparando uma surpresa pra mim. Tirei a sorte grande quando conheci seu irmão, ele é perfeito, faz tudo que eu quero, é carinhoso, romântico e...

Depois que ela começou a falar do meu irmão não parou mais. Não que eu não soubesse de tudo aquilo que Rose estava falando do meu irmão, mas era bom saber que ele havia encontrado alguém que reconhecesse essas qualidades e o amasse de verdade.

[...]

A semana passou tranquila, Edward e eu íamos para o trabalho de manhã, à tarde almoçávamos juntos, às vezes sozinhos, às vezes com Emmett, Rose, Alice e Jazz, e depois do trabalho íamos ou para o meu apartamento ou para o dele. Quando chegou a quinta, Edward foi me buscar para almoçar, ele trouxa uma notícia.

- Bella, tenho boas notícias, meus pais chegaram de viagem essa manhã. Já falei de você para eles e agora estão ansiosos pra te conhecer.

- Isso é ótimo, meu amor, mas quando vai ser? Amanhã vamos para Forks conhecer meus pais...

- Pode ser hoje à noite? Podemos ir jantar com os dois, eles iriam adorar.

- Perfeito, pode ligar para eles e confirmar.

Logo depois começamos a conversar bobagens e, é claro, namoramos bastante. Logo depois ele me deixou no escritório. Para a minha sorte a tarde passou rápido e logo o Edward chegou.

- Srta. Isabella?

- Sim, Sally.

- O Sr. Edward está aqui.

- Obrigada, Sally. Ah, por favor Sally, não chame Edward de senhor, além de ser estranho ele não gosta.

- Ok.

Assim que Sally saiu o Edward entrou.

- Oi meu amor. – ele disse, contornando a minha mesa para chegar até mim.

- Oi meu lindo. – disse já com meus lábios colados nos dele.

- Vai demorar?

- Não, para falar a verdade só estava te esperando.

- Ótimo! Então vamos que meus pais já estão nos esperando.

- Ok.

No caminho do restaurante fomos conversando sobre coisas banais, mas nunca havia uma falta de assunto, íamos de um tema para outro sem ao menos percebermos. Logo chegamos ao restaurante, próximo ao Red Lion Hotel, na 5th Avenue. Era um restaurante caro, mas simples e aconchegante. Assim que entramos Edward deu nossos nomes ao maître, que nos levou à uma mesa com um casal sentado.

Pelo visto a beleza de Edward e Alice era genética. O homem tinha cabelos curtos e loiros, a mesma pele branca de Edward e olhos cor de mel, tinha mais ou menos a mesma altura e corpo de Edward, apesar a idade superior. A mulher tinha cabelos cor de caramelo, ondulados até um pouco abaixo dos ombros, rosto em forma de coração, olhos do mesmo tom de verde do Edward e era um pouco mais baixa que eu. Tudo nela mostrava que ela era uma típica mãe super-protetora, do tipo que enfrenta tudo e todos pelos filhos. O que mais me encantou foi o sorriso dela, era impossível não retribuir. Assim que nos sentamos Edward nos apresentou.

- Mãe, pai, essa a minha Bella. Bella, esses são meus pais Carlisle e Esme.

- É um prazer conhecê-los.

Carlisle abriu um sorriso e me cumprimentou.

- O prazer é todo nosso. Você é exatamente como Edward descreveu, fico feliz que ele tenha encontrado alguém como você.

- Obrigada, Sr. Cullen.

- Por favor, apenas Carlisle.

- Ok Carlisle.

- Carlisle, pare de monopolizar minha nora. Oi, é um prazer conhecê-la.

- O prazer é meu, Sra. Cullen.

- Só Esme.

- Esme.

- Isso, mas me conte, como vocês se conheceram?

Olhei para Edward, perguntando silenciosamente se contaria toda história. Por sorte ele entendeu meu olhar e confirmou com a cabeça.

- A primeira vez que nos vimos foi na festa de aniversário do Jasper, um amigo que temos em comum. Na época eu ainda era comprometida com outro, por isso não aconteceu nada.

- Quando vocês começaram a namorar?

- Esme, você não acha que está sendo muito intrometida não?

- Não tem problema, Carlisle, eu não me importo.

- Se você não se importa...

- Bem, Esme, foi meio que rápido demais. Desde o início Edward já tinha demonstrado interesse por mim, mas como eu tinha um noivo eu tentava resistir, o que posso dizer que falhei miseravelmente. Meu ex-noivo estava viajando a trabalho e quando ele voltou fui buscá-lo no aeroporto e por acaso nos encontramos, chequei a pensar que ele estivesse me seguindo. Quando Alice apareceu vi um olhar meio assassino dela para meu ex e fiquei meio intrigada, mas deixei passar. No final do dia Edward apareceu no meu escritório, convencido como vocês sabem que ele é, e me beijou. Depois do beijo me senti culpada, mas aí ele falou que meu ex tinha dado em cima de Alice e a perseguido durante a viagem. Descobri que era verdade o que ele havia me contado e terminei tudo com meu ex. Desde aquele dia não nos desgrudamos mais.

Para a minha sorte Edward reclamou a atenção dos pais e me tirou dessas lembranças de Mike.

- Parece que fui abandonado pelos meus próprios pais, depois de mais de 2 meses fora eles só dão atenção para a minha namorada...

- Deixa de ser melodramático, Edward, só queremos conhecer a nossa nora. Há quanto tempo eu não tenho uma nora...

- Carlisle, não fale assim, o que a Bella vai pensar do Edward? Vai pensar que ele é um galinha e que não gosta dela de verdade...

- Não se preocupe, Esme, eu já conheço essa antiga fama dele.

- Mas mesmo assim, não é coisa pra sair falando assim, e de certa forma Edward tem razão. Ficamos mais de dois meses fora, sem comunicação nenhuma. O que você tem feito, meu filho?

Depois disso Esme entrou em uma conversa animada com Edward e Carlisle e eu começamos a conversar também. Descobri que ele era um médico renomado, conhecido pela sua amabilidade com os pacientes e sua extrema competência. Em geral o jantar foi muito agradável, Esme e Carlisle eram pessoas muito agradáveis e inteligentes, tive a confirmação do que eu já sabia: Edward era o homem da minha vida e eu tinha muita sorte de estar entrando numa família tão maravilhosa.

PDV Edward

O jantar com meus pais tinha transcorrido maravilhosamente bem, muito melhor do que eu esperava. Meus pais, principalmente meu pai, tinha acolhido Bella muito bem pelo que eu pude perceber enquanto conversavam. Quando estávamos no carro, a caminho do apartamento de Bella, o sorriso não saiu de nossos rostos. Ela estava encantada com meus pais, dava pra ver nos seus olhos.

- Edward seus pais são maravilhosos! A Esme é tão doce, e Carlisle tão inteligente, você não poderia ter pais melhores que esses.

- Concordo plenamente com você, meu amor, não poderia ter arranjado pais melhores.

- Agora eu estou com medo...

- Do quê, princesa?

- Meus pais podem não ser tão maravilhosos quanto os seus.

- Tenho certeza que vou adorá-los assim como você adorou os meus.

- Estou torcendo pra isso, meu amor, torcendo profundamente.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo amanhã. – me inclinei e beijei sua testa. – amanhã vai dar tudo conforme esperamos, seus pais vão me aceitar e apoiar nosso namoro.

- Deus te ouça, amor.

Depois disso ficamos em silêncio, sua cabeça apoiada no meu ombro e nossas mãos entrelaçadas, só separando quando eu trocava de marcha.

Minha mala já estava pronta no porta-malas do carro, estávamos indo direto para o apartamento de Bella, no dia seguinte iríamos direto do trabalho para casa de seus pais. Eu tentava passar alguma segurança para ela quanto a conhecer meus sogros, mas não podia negar que estava nervoso e preocupado quanto a isso. E se eles não me aceitassem? E se eles achassem que Bella estaria melhor com o crápula do Michael? E se, apesar do que disse pra mim durante o final de semana, ela acatasse o desejo dos pais e voltasse para o ex? Havia muitas perguntas em minha mente, a maioria sem resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.