Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem hot, espero que gostem. Essa foi a primeira fanfic que eu escrevi, por isso tem um pouco de inexperiência nela, as lemons não são tão elaboradas, a forma de escrever e montar a história, coisas que vão mudando com o correr da fic. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/11

Capítulo 11

PDV Edward

A noite tinha chegado e com ela o frio também, nem parecia que havia feito calor durante o dia. Nossa primeira vez havia sido perfeita, melhor impossível. Passamos o dia trocando carícias. Depois do almoço fomos para piscina e fizemos amor de novo. Era incrível o poder que Bella exercia sobre mim.

Depois que ela tomou banho eu fui tomar o meu. Fiquei pensando em quanto a minha vida havia mudado esses últimos meses. Primeiro, eu havia encontrado a mulher da minha vida. Segundo, tive que conquistá-la por ela ser das difíceis, não que eu estivesse reclamando, adorei ter que conquistar Bella. Terceiro, depois de conquistar comecei um relacionamento sério, coisa que eu não fazia desde a Tanya. Quarto, eu tinha acabado de ter as duas melhores transas da minha vida com a mulher dos meus sonhos e estava mais feliz do que nunca. As pessoas podem pensar que experiência na cama faz o ato melhor, até pensei nisso durante um tempo, mas depois que fiz amor com Bella minha visão mudou completamente. O amor faz o sexo melhor, com certeza.

Desci e encontrei Bella enrolada em um cobertor em frente a lareira. Cheguei perto e abracei seus ombros por trás.

- Parece que tem alguém com frio aqui.

- Um pouquinho, nem parece que fez calor durante o dia.

- Quer um chocolate quente?

- Ah, eu quero, mas depois você vai ficar aqui comigo.

- Nem precisa pedir isso princesa.

Levantei e fui até a cozinha e preparei duas canecas. Quando cheguei entreguei sua caneca, mas ela a deixou num canto e me chamou.

- Fica aqui debaixo do cobertor comigo?

- Claro, meu amor.

Ela abriu o cobertor e ajeitou-nos dentro dele. Depois pegou sua caneca e se encostou no meu peito.

- Está delicioso, meu amor.

- Obrigada, princesa.

Ficamos um tempo ali, tomando chocolate e olhando o fogo na lareira. De repente Bella deixa a caneca vazia de lado e se vira para mim.

-Amor, eu quero mais.

Eu inocentemente pensei que fosse chocolate.

- Quer que eu faça mais para você?

- Não é do chocolate que eu estou falando.

- Do que é então?

- Não se faça de inocente, Edward Cullen.

- Não sabia que estava ficando tão saidinha, princesa.

- A culpa é sua. Ninguém mandou me deixar provar de você, agora viciei.

- Então somos dois.

Ela enlaçou seus braços em meu pescoço e me beijou, enquanto eu passava meus braços ao redor da sua cintura. Segurei sua camiseta e comecei a levantá-la, que interrompeu o beijo para me ajudar. Logo depois nossas bocas estavam coladas de novo. De repente eu sinto a mão de Bella embaixo da minha camisa, passando a unha pelo meu abdome. Involuntariamente gemi, aquilo me excitava demais. Logo ela estava tirando a minha camisa. Sua boca saiu da minha e foi para o meu pescoço e continuou descendo, foi até meu abdome e voltou, me deixando louco. Estávamos lá, em frente a lareira, no chão, tendo momentos inesquecíveis. Virei-me e a deixei embaixo de mim. Fiz a mesma coisa que ela fez comigo, beijei seu pescoço e fui descendo, cheguei na sua barriga, depositei vários beijos, e fui subindo de novo, dando uma atenção especial aos seios. Quando cheguei ao seu rosto ele brilhava de excitação, ela mordia o lábio inferior como se estivesse pedindo para eu beijá-la. Pressionei meus lábios nos dela como se fosse a última vez. E assim aos poucos fomos tirando nossas roupas, estávamos suando tanto que deixamos o cobertor de lado. Como eu amava aquela mulher, e ela seria minha para sempre.

Entrei em seu corpo devagar, uma forma de aumentar o prazer. Ela abraçou minha cintura com as pernas e se moveu junto comigo, de forma sincronizada, sem perder o ritmo. Bella gemia e isso me excitando ainda mais. Ataquei sua boca de uma forma selvagem e fui prontamente correspondido. Não havia uma parte do nosso corpo que não estivesse separada, cada milímetro do meu corpo estava junto do seu. Tínhamos sorte da casa ser isolada, do jeito que gemíamos e gritávamos teriam nos denunciado. Logo atingimos o ápice, juntos pela terceira vez. Mal tínhamos começado a fazer amor e já estávamos sincronizados de uma forma única. Estávamos encharcados de suor, nossa pele grudava.

- Bella, amor, que tal um banho de chuveiro juntos dessa vez?

- Parece perfeito, meu amor.

Levantei com Bella ainda abraçada a mim, com os braços enrolados no meu pescoço e as pernas na minha cintura. Beijei sua boca dessa vez com delicadeza e fui caminhando em direção ao banheiro. Abri o chuveiro e nos coloquei embaixo. Ela ficava linda toda molhada. Fiquei um tempo admirando a água escorrer pelo seu corpo lindo. Não resisti e beijei seu pescoço com luxúria e desejo. Ela gostou e me apertou mais junto de si, ainda não tinha saído do meu colo. Fizemos amor no chuveiro de novo. Eu nunca me cansava de Bella, nem de seu corpo, nem se ouvir sua voz, nem de seu cheiro, que era melhor que qualquer perfume importado.

Acordei com Bella nos meus braços, sorrindo levemente enquanto dormia, parecia um anjo. Levantei-me com cuidado para não acordá-la. Como no dia anterior amanheceu quente em Everett. Fui direto para o chuveiro, depois da noite agitada e somando com o calor eu estava encharcado de suor. Mal tinha entrado no chuveiro e senti duas pequenas mãos me abraçando por trás, pousando a cabeça nas minhas costas.

- Desculpe meu amor se eu te acordei.

- Você não me acordou, meu amor, eu é que senti sua falta na cama, fiquei muito mal acostumada tendo você ao meu lado todos os dias. Quando levantei e vi você no chuveiro e não resisti e vim tomar um banho com você.

- Ainda bem que você não resistiu. – falei e me virei, abraçando e beijando-a.

Ficamos ali embaixo do chuveiro só trocando carinhos, nada mais. Claro que depois que fiz amor com Bella nosso namoro se elevou de forma vertiginosa, mas não era só o sexo que eu amava com ela. Eram momentos assim, de carícias, beijos e toques que eu amava tanto quando estávamos na cama. Minha Bella era tão doce, delicada, eu tinha medo de quebrá-la com um simples gesto de carinho. Eu sabia que não era possível, mas essa é a impressão que ela dava.

Saímos do chuveiro e colocamos um roupão, nem nos preocupamos em colocar roupas. Ela estava sempre com um sorriso no rosto, do mesmo jeito que eu. Era impossível nos encontrar tristes naquele momento. O sorriso dela era lindo, parecia que iluminava o mundo, pelo menos o meu mundo. Já estava imaginando formas de avançarmos ainda mais no nosso namoro. Quando meus pais voltassem da Grécia é claro que eu iria mostrá-las a eles, mostrar meu maior tesouro. Eu já conhecia seu irmão, agora queria conhecer o resto da família dela, seus pais. Não vou negar que estava com medo da reação deles, mas uma hora isso iria acontecer.

- Bella, quando vou conhecer seus pais?

- Não pensei nisso, meu amor, mas tem que ser logo. Que tal no próximo final de semana?

- Parece perfeito. Você acha que eles vão me aceitar?

- Se não quiserem aceitar serão obrigados. É você que eu amo e quero pro resto da minha vida.

- Mas por que tem que ser logo? – não havia entendido a pressa quando disse isso.

- Meus pais gostavam muito do traste do Mike, achavam que ele era o homem certo pra mim. Quando disse que tínhamos terminado, não expliquei o porquê, para evitar maiores explicações, mas eles ainda nutrem a esperança de eu largar você e voltar para o Mike. Quando eu levar você até lá espero que eles vejam que não tem a mínima chance de nós terminarmos só por causa do que eles querem.

- Eu não quero que você brigue com seus pais só por minha causa...

- Eu não vou brigar com eles, só se eles não te aceitarem. E mesmo assim não é só você, eles tem que aprender que eu sou uma mulher adulta que não depende mais deles para sobreviver e que eles não devem se meter na minha vida. Eu te amo e não há nada nesse mundo que me faça largar você, muito menos voltar para aquele imbecil do Mike.

Como eu estava feliz por ela me amar tanto. Aquele pequeno discurso me deixou ainda mais encantado com a mulher que eu escolhi para mim. Aproximei-me dela e a abracei com força.

- Te amo muito, minha princesa. Não consigo mais viver sem você.

- Nem eu, Edward. Só uma pessoa pode me afastar de você: você mesmo. Eu só vou sair do seu lado quando você quiser.

- Você sabe que é nunca, não é?

- É claro que eu sei, por que você acha que eu sou tão feliz?

Não aguentei e beijei-a com vontade. Bella era perfeita pra mim, nunca a deixaria se afastar de mim, jamais.

PDV Bella

Nosso final de semana foi mais que perfeito. Edward e eu nos amamos muito, beijamos muito, não nos desgrudamos um minuto sequer, foi o melhor de toda a minha vida. Quando acordamos na segunda cedo desejamos que esse dia nunca chegasse, para que pudéssemos ficar juntos o tempo inteiro.

- Nunca odiei tanto uma segunda.

- Eu também, meu anjo, queria que esse final de semana durasse para sempre.

- Eu também. – nesse momento eu e lembrei que eu nunca havia visto os pais do Edward. – Meu amor, eu nunca vi seus pais, quando vou conhecê-los?

Ele se virou pra mim e me abraçou docemente.

- Assim que eles chegarem de viagem. Eles foram para um cruzeiro de 10 semanas pela Grécia, devem voltar essa semana.

- Eles devem ser pessoas maravilhosas, pelos filhos que tem.

- São sim, são os melhores pais que alguém poderia ter, nesse ponto Alice e eu demos muita sorte.

- Vamos senão vamos nos atrasar para o trabalho.

- Você ainda continua a mesma paranóica com o trabalho.

- Melhorei bastante desde que começamos a namorar.

- Nisso eu tenho que concordar. – depois ele selou nossos lábios com um beijo cálido.

No caminho não conversamos muito, mas o silêncio não era constrangedor e sim confortável. Nossas mãos ficaram entrelaçadas quase todo o caminho, só se separavam para ele trocar a marcha. Recordei cada momento que passamos juntos, cada toque, cada beijo, nunca iria me esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.