Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 6
Uma pequena profecia para a recém chegada.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sumi!Me perdoem mas agora eu voltei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/6

Acordei aquela manhã me sentindo revigorada, eu mal lembrava do encontro com o filho de Diké, mas seus olhos verdes entavam em minha mente.

-Bom dia princesa!--Peter disse me abraçando.

-Bom dia...-Sorri um pouco sem graça.

O Fato era que por mais errado que fosse eu sentia algo por meu irmão, e era um sentimento mutuo.

-Vem troca de roupa e vamos tomar café.--Peter disse me empurrando para o banheiro.

Troquei de roupa com Peter de costas para mim, ri quando ele disse que havia demorado, mas não liguei e o puxei comigo porta afora.

Quando chegamos la embaixo nossos amigos acenaram, e Matth apontou lugares para nós.

-Chegaram bem na hora!O oraculo veio passar o dia com a gente, Quiron disse que a pobre garota não se diverte a tempos.

A pequena garota sorriu para todos nós e se sentou a mesa junto a Quiron.

O café da manha acabou por ser tranquilo, até a hora em que o oraculo foi conversar com a gente.

-Então...--Ela dizia sorrindo-eu adoro ser o orac...--E de repente seus olhos se anuviaram e se tornaram verdes, o espirito de Delfos estava a usando, ela se virou para mim e disse com uma voz dupla:

"Uma miçao para ti agora ira encontrar,os deuses do olimpo nao poderam ajudar, a vida de todos em suas maos estará,e uma escolha terrivel determinará,o amor verdadeiro salvar e as trevas reinar,ou seus amigos ajudar e a luz dominar."

O medo se apoderou de mim, eu mal havia sido reclamada e tinha conseguido uma missão, mas o pior de tudo era que alguém que eu amava iria morrer.

Quiron se aproximou rapidamente.

-O que está acontecendo aqui?--Ele perguntou estupefato.

-Anny....Anny recebeu uma profecia.--Peter disse mais chocado e palido que eu.

-Quero que você venha comigo, e Peter chame todos os representantes dos chalés.

Acompanhei Quiron tremendo e sem dizer uma palavra siquer, quando cheguei a casa grande encontrei os representantes de chalé nos aguardando.

-Bom novamente o espirito de Delfos falou....--Ele disse e o silencio continuou-Dessa vez nossa pequena Anny recebeu uma profecia, Peter pode dize-la novamente para nós?Pois acredito que a pequena Anny não esta em condições no momento.

Ouvi meu irmão dizer novamente e ficar palido, sua preocupação era notavel.

-Não temos outra escolha, Anny você terá que ir, e escolha algumas pessoas para irem com você.

-E-eu...?Mas eu acabei de chegar--Disse querendo chorar.

-Irmãzinha você tem que ir, a profecia foi para você, e se te tranquilizar eu irei junto.--Peter disse me abraçando.

-Ok, então eu irei junto também!--Disse o filho de Diké, Dimitri.

-Mas você nem gosta de nós!--Disse com coragem.

-E é exatamente por isso que vou!Não confio em vocês...

Me senti ofendida mas não reclamei, eu também não queria ir na missão.

-Eu tenho que escolher mais gente para ir...Então quero o Stark, a Luna e Priscila.

Quiron pareceu ficar um pouco pasmo com o pedido.

-Bom receio que não seja um bom numero...mas você ja escolheu, boa sorte a todos!Vocês partiram de manhã.

....

Ao anoitecer eu ainda estava absorta em pensamentos, eu ficava repetindo a profecia o tempo inteiro tentando entende-la enquanto estava deitada em minha cama.

Levantei-me sorrateiramente e fui até a praia me sentar, eu sabia que as harpias podiam aparecer, mas não conseguia dormir.

De repente ouso ruidos vindo atrás de mim, imaginei que fossem as harpias, o problema é que não estava armada, me preparei para ser devorada a qualquer momento mas quem apareceu foi Peter.

-Não consegue dormir também?--Perguntei a ele sorrindo.

-Não...eu estou com um presentimento ruim sobre isso.

-É eu também estou--Disse abraçando-o.

Sentamos na beira da praia e ficamos conversando por algum tempo, percebi tarde de mais que estavamos muito proximos...

Ele parou de falar vendo o mesmo, sorrindo ele se aproximou o rosto do meu e olhou profundamente em meus olhos.

Vi amor dentro deles.

-Sabe...desde quando lhe vi pela primeira vez....meu coração parou.--Dizendo isso ele me beijou.

Foi um beijo doce, onde felicidade e culpa me dominaram, pois era tudo que eu queria, mas era errado, nós eramos irmãos...

Me afastei dele quando a conciência voltou.

-Não podemos...somos irmãos.

-Não me importo...--Ele disse voltando a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei tem incesto...mas eles combinam muito...
Bom espero que gostem!
Bjos

M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha de Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.