Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 7
Missão - Correndo atrás do meu destino PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/7

Eu e Peter fomos dormir bem tarde na noite anterior por isso quando fomos acordados as 6:00 da manhã quase matamos Quiron.

-Levantem crianças, hora de ir.--Ele disse saindo do chalé. Nós dois nos arrumamos bem rápido,e antes de sair do chalé Peter me deu um beijo, que não pude resistir.

Quando saímos avistamos nossos amigos nos esperando, Luna acenou furtivamente para nós, o que me fez rir.

Quando enfim chegamos ao topo da colina Quiron começou a falar:

-Muito bem meio-sangues, é o seguinte, acreditamos que vocês devem visitar São Francisco, ja que é lá que o castelo de Cronos fica localizado.--Ele disse olhando de mim para Peter--Espero também que não aja envolvimento romântico entre vocês, ja que diz claramente na profecia que alguém amado irá nos trair.

Percebi que Quiron sabia de mim e Peter, e senti um tremor percorrer meu corpo, afinal além de errado, agora podia significar o fim do mundo.

Ninguém pareceu perceber o nosso envolvimento, então apenas deram de ombro.

-Vamos nessa!--Priscila disse rindo feliz. Eu ainda estava temerosa mas tinha varias pessoas que gostava ao meu lado, o que facilitava as coisas.

Ao sairmos do acampamento nada aconteceu, nenhum monstro nos atacou, o que nos deixou bem apreensivos.

Caminhamos bastante até o aeroporto, precisaríamos de um avião para chegar a Sã Francisco.

O filho de Diké olhava para mim e Peter com nojo, algo me dizia que ele havia visto o que acontecera na noite anterior.

-Bom isso é estranho, ainda não nos atacaram!--Stark disse de maneira sombria.

-Talvez nosso cheio não esteja tão forte--Disse Luna contente.

-Acho que é o fedor desse filho de Hades--Dimitri se pronunciou.

-Não fale assim dele Dimitri, você não é melhor que ele.--Disse brava.

-Ahh me desculpe, falou a santa que beijou o próprio irmão!--Ele cuspiu as palavras na minha cara.

-Você não tem o direito de falar assim com ela!!-Peter gritou e avançou em cima de Dimitri.

-Peter não!Não o machuque não podemos brigar!--Disse segurando a mão de Peter e o puxando para longe.

-Tudo bem, mas se falar assim de novo da Anny eu parto você em dois!--Ele disse raivoso.

Luna, Stark e Priscila não diziam nada, apenas nos olhavam com pena.

-Vocês dois sabem que não podem ficar juntos não é?--Priscila me disse.

Apenas pude assentir para ela. -Melhor irmos logo--Luna disse indo comprar as passagens.

Ficamos no maior silencio mortal esperando a mesma voltar com as passagens.

-Voltei, toma uma pra cada um.--Ela disse nos entregando.

-Não sei se é bom voarmos--Stark disse-Sou filho de Hades, lembram?

-Tudo bem Stark qualquer coisa nós damos um jeito.--Priscila disse sorrindo.

Embarcamos no avião com Dimitri e Peter bufando de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Bjos
M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha de Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.