Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 5
Diké a deusa de meus problemas


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capitulos, personagens novos irão surgir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/5

No momento em que sai do banho, praguejei alto por ter demorado tanto, eu ja estava ficando atrasada para a noite na fogueira, me arrumei o mais rapido que pude, vesti uma calça jeans meio folgadinha, uma camiseta com mangas cumpridas e que deixava a amostra um pedaço de minha barriga, e coloquei meus tênis preferidos, penteei os cabelos, e abri a porta de meu chalé, tentando me lembrar onde ficava exatamente a fogueira...

A maioria dos chalés tinha as luzes apagadas, talvez pelo fato de todos ja terem decido, a verdade é que eu tinha medo do escuro, fui andando com os olhos meio fechados com medo de encontrar algo que não quizesse ver...estava indo bem até trombar com uma pessoa(eu esperava que fosse uma pessoa), me fazendo cair em cima dela.

-Deus...quer dizer deuses, me desculpe.--Disse me levantando e estendendo a mão para um garoto que me olhava com estranha curiosidade.

-É filha de quem?--Ele apenas me perguntou recusando minha mão estendida.

Algo me dizia que não devia dizer a ele de quem era filha, mas como minha burrice ataca quando caio em cima de caras bonitões acabei respondendo.

-Hermes--Disse forçando um sorriso.

Sua expressão antes suave se enrijeceu, ele me olhou com cara de nojoe antes de me deixar sozinha no escuro disse:

-Filha do deus dos ladrões, não acredito que toquei em um filho sujo...

Fiquei chocada e de boca aberta com suas palavras, não pude deixar de me ofender, afinal eu tinha tomado banho, até me cheirei para certificar-me de que estava tudo certo.

Continuei indo em direção a parte mais clara do acampamento, onde para meu alivio Peter me esperava, ele me lançou um olhar questionador por estar com a roupa meio suja, mas logo percebi sua expressão ficar extremamente maliciosa e olhar em direção ao garoto que me deixou falando sozinha.

-Andou rolando pelo chão com um filho de Diké?--Ele perguntou rindo.

-Dik...o que?Não andei rolando com ninguém, a verdade é que dei um encontram com aquele garoto, e ele me chamou de suja, e eu acabei de tomar banho.

-Filhos de Diké são assim mesmo com filhos de Hermes, afinal somos filhos do deus dos ladrões e eles da deusa da justiça, você não pode esperar uma boa combinação!--Ele disse rindo-Acredito que você tenha caido em cima do lider do chalé, ele está aqui a bastante tempo, de fato quase o mesmo que eu...--Ele disse parecendo se perder em pensamentos.

-E qual o nome dele?--Perguntei com interesse demais.

-Dimitri--Ele disse com tremendo desagrado-Cuidado com Afrodite, acho que ela está agindo.--Ele piscou os olhos pra mim e forçou um sorriso, mesmo aparentando odiar isso.

Agora que eu podia encherga-lo bem, percebi que ele era muito bonito, seus olhos verdes e seus cabelos negros contrastavam com sua pele branca, seu sorriso era de fato o mais belo, e ele poderia ser dito como filho de Afrodite por sua beleza, claro que era evidente que ele odiava a todos nós.

-Vem, temos que oferecer uma parte da comida para nosso pai--Peter disse me mostrando o caminho.

Segui ele e imitei seus movimentos, fazendo uma prece silenciosa para Hermes.

Pai...se tiver me ouvindo, por favor me ajude, não estou acostumada com isso.

Sem saber se a oração deu certo, joguei uma parte do meu alimento no fogo, ja esperando sentir cheiro de queimado, mas ao invez disso senti cheiro de chocolate, e não um chocolate comum, mas sim o meu preferido, agora eu entendia porque eles gostavam tanto.

Sentamos em nossa mesa, onde meus irmãos e irmãs conversavam animados e aprontavam peças uns com os outros, eu era a unica quieta na mesa, ainda achava estranho aquele lugar, duversas mesas eram espalhadas pelo refeitório, e todos os chalés estavam agrupados, observei atentamente o chalé de Atenas, seus filhos pareciam estar discutindo estratégias , ja as filhas de Afrodite pareciam apenas se olhar no espelho e comentar de moda.Típico....

Continuei observando as outras mesas, inclusive as dos deuses menores, senti um olhar em mim, vindo de uma das mesas mais próximas e percebi para minha surpresa que Dimitri me olhava, mas dessa vez aparentemente ele me estudava, talvez por ser a unica ruiva sentada na mesa de Hermes, onde só havia loiros, quando percebeu meu olhar ele abaixou a cabeça.

-Menina se abrir mais a boca vai acabar quebrando o queixo--Uma das filhas de Afrodite disse rindo de minha expressão.

-Ele até pode ser um gato, mas querida ele não é pra você--Outra filha de Afrodite ainda mais linda respondeu.

Me limitei a mostrar o dedo do meio a elas e começar a conversar com Peter.

-Me diz uma coisa, aqui não chove não?--Perguntei meio apreensiva ja que o tempo ameaçava desabar.

-Não, o acampamento tem uma fronteira magica, não chove se não quizermos.

Assenti mais aliviada, por saber que chegaria seca no chalé.

De repente o sr. D se retirou e Quiron se pôs de pé.

-Hora da fogueira!--Ele disse sorrindo.

Nos encaminhamos a um patio, onde todos os chalés se juntaram, os filhos de Apolo cantavam uma linda canção que nos embalava, a fogueira magica brilhava mostrando o estado do ambiente, que parecia ser animado, meus irmão começaram a aprontar com as filhas de Afrodite, que se irritavam e reclamavam, os filhos de Momo pareciam se divertir com meus irmão e sempre soltavam irônias.

Uma garota sentou-se ao meu lado e sorriu.

-Oi meu nome é Priscila, sou filha de Aleteia a deusa da verdade-Ela sorriu para mim.--Você é filha de Hermes estou certa?

Assenti impressionada com ela, afinal ninguém sabia de que chalé eu era.

-O filho de Diké, Dimitri não para de olha-la...

-Ele me odeia, você deve estar imaginando coisas.--Disse sentindo meu rosto esquentar.

-Bom se você acha...

Nesse instante Peter apareceu.

-Oi Priscila!Se importa se eu levar Anny embora um pouquinho?--Ele perguntou como se fosse algo sem importancia.

-Não tudo bem...mas Anny, não se esqueça, ele te ve de forma diferente do que você realmente é....--Ela disse essa parte só para mim.

No caminho inteiro em que Peter me guiou fiquei tentando descobrir se ela se referia a ele ou a Dimitri.

-Ei Peter...onde estamos indo?--Perguntei desconfiada.

-Vamos roubar morangos!--Ele disse todo feliz-É sua fruta preferida não é?Então vamos comemorar roubando alguns!

-Não sei como roubar!--Disse eu.

-Haha essa é boa, uma filha de Hermes que não sabe roubar!--Ele disse debochado.

Ele me levou para um caminho e começamos a pegar os morangos, e por algum motivo consegui ser muito sutil, e nenhuma das Driades acordou para brigar conosco.

Ao fim da noite, estavamos eu, Peter, Priscila, Luna, Matth, Stark e Loreray rindo e comendo morangos.

Só pra constar, Luna é filha de Apolo, Matth é meu irmão (obvio) e Stark é filho de Hades, e Loreray é filha de Atenas.

Até mesmo o filho de Hades parecia se divertir, ele até sorria de vez em quando, ele também era muito bonito, e tinha um ar misterioso que me fazia querer desvenda-lo.

Não muito longe de nós um garoto andava olhando a praia, não conseguia saber quem era ele, mesmo a distância não sendo muito grande.

-Ei Dimi senta aqui com a gente!--Loreray o chamou acenando.

O garoto veio em nossa direção, e pude perceber que "Dimi" era o apelido de Dimitri.

Quando ele me viu, quis recuar, mas talvez por respeito a Loreray acenou e nos comprimentou e fez a questão de sentar o mais longe de mim e de meus irmãos.

-Então Dimi, essa é Anny, a nova campista...--Ela continuou fingindo não perceber a cara de desagrado de Dimitri.

O resto da noite foi agradavel mesmo com a presença de Dimitri que parecia nos ignorar completamente, ele sequer tocou em um morango, talvez por saber que era roubado, Peter ficava me abraçando sempre que podia, e as vezes meu coração saltava, o que não era nada bom.

No final da noite, eu e meus irmãos acompanhamos todos aos seus chalés e fomos em direção ao nosso, nos despedindo de todos, com excessão de Dimitri que sumiu assim que pode.

Coloquei um pijama e subi em meu beliche caindo no sono instantâneamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem desse novo capitulo...Então, quem será o cara da vez?Stark, Dimitri ou Peter?Eh...talvez ele esteja na jogada também...Deixem reviewsBjosM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha de Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.