Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 2
Semideusa, quem?Eu?!


Notas iniciais do capítulo

Olha fiquei impressionada recebi 3 reviews, mais do que esperava no primeiro capitulo, e ainda tive 5 leitores, dois são fantasmas, eu queria pedir a eles que deixassem um review pra me deixar mais feliz, mas ok....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/2

O despertador tocava informando a Anny que era hora de se levantar, a garota com seus 15 anos de idade tinha mudado bastante desde a infancia, seus cabelos cor de fogo eram curtos e repicados, seus olhos azuis sempre com delineador preto, fazendo lembrar do ceu, seu sorriso zombeteiro lembrava sua mãe de um certo deus...

-Anny querida o café está na mesa, corre que você vai se atrasar--Cristina dizia enquanto colocava a mesa.

-Já estou indo--Ela disse sem animo algum.

-Querida, eu prometo que as coisas iram melhorar esse ano.

-Pra melhorar eu preciso no minimo sair da escola.

-Não fale assim meu amor, já não basta ter sido expulsa da anterior por bombas no banheiro?

-Mãe, a senhora não entende, eu me sinto diferente, na verdade eu so diferente, só não sei como...--Anny disse levantando-se da mesa e rumando até a porta

-Ah querida se você soubesse....--Sua mãe sussurrou da cozinha quando a porta se fechou.

...

Anny ja estava em sua segunda aula, foi ai que pelos vidros de sua sala avistou uma criatura estranha, ela já tinha ouvido falar de bichos mitológicos e parecia que eles sempre saiam de seus pesadelos...

Ela já sabia o que viria a seguir, provavelmente uma explosão e pessoas se machucando e culpando ela, Anny decidiu tomar uma atitude diferente.

-Professora não me sinto bem, posso ir lá fora?--A garota de olhos azuis pergunta.

-Claro querida, volte quando melhorar, você parece mesmo meio pálida.

Anny saiu da classe quase correndo, ela seguia os montros de perto, ela tinha certeza de que um deles era uma fúria, mas o outro a estava deixando em duvida.

-Talvez uma hárpia...--Ela disse pensativa.

Nesse instante ela percebe que a fúria desapareceu, Anny descide sair de onde estava, afinal era perigoso, ela se vira vagarosamente em direção a porta.

-Aonde pensa que vai garotinha?--Uma voz de cortar o ar lhe fez arrepiar.

-Eu ãn...só estava indo pra lá--Anny diz tremendo.

-Receio que não Anny Smitth...Demorei muito tempo para encontra-la.--A furia disse.

-Como sabe....como sabe meu nome?

-Estavamos a sua procura--A hápia disse feliz.

-Eu nem conheço vocês!Fiquem longe de mim--Anny disse assustada

-E o que você vai fazer?Mandar Hermes entregar um pacote?--Riram as criaturas

-Hermes?Do que estão falando?!--Anny perguntou indgnada

-Chega de conversa, vamos acabar logo com ela--Disse a fúria se aproximando.

A fúria se aproximou de Anny que tremia encostada na parede, toda sua cor tinha sumido do rosto, a fúria passou a unha em seu rosto, fazendo um corte que começou a sangrar.

-Não, me deixem!Ahhhh--Anny gritava enquanto a fúria afundava mais sua unha em seu lindo rosto.

.....

Um sátiro corria na direção do colégio West Vil, onde Anny estudava, e por algum motivo ele sentia que ela estava em perigo, ele ia o mais rapido que seus pés podiam alcançar.

....

Olimpo...

-Zeus...minha filha, precisam impedi-las logo, ou vão mata-la--Hermes andava de um lado para o outro observando a cena que acontecia ao longe

-Se acalme Hermes, alguém ira ajuda-la--Atena a deusa da sabedoria lhe dizia.

-Tomara.

....

No colégio, a fúria ainda cravava suas garras em Anny.

-Soltem-na!--Um berro indistindo foi ouvido.

Assim como ela a fúria e a hapia olharam em direção ao grito.

Uma criatura meio bode meio homem apareceu.

-Ah Deus...mais gente querendo me matar...

-Acalme-se Anny Smitth, estou aqui para ajuda-la.

E dizendo isso o sátiro tirou uma flauta de bambu e começou toca-la.

-Ahh que otimo, agora ele decidiu fazer todos dançarem--Ela disse com escarnio.

A grama começou a crescer e se enroscar na fúria que logo se transformou em pó dourado, Anny lhe olhava assustada, quando a harpia investiu-lhe ela não pensou duas vezes, atirou seu sapato na cabeça da harpia, fazendo essa ir atrás de si.

-Ahh merda--Ela disse tentando se proteger, mas o satiro foi mais rapido e a partiu no meio transformando-a em pó dourado.

Anny estava assustada com a criatura que lhe olhava, parecia que com pena, seu medo era evidente, suas mãos tremiam.

-Obrigado--Ele disse tentando se aproximar.

-Não se aproxime, sei que também veio me matar...

-Não se preocupe eu sou um guardião, venha vou leva-la a sua mãe, ela vai lhe explicar tudo.

...

No caminho até em casa ela tentava manter distância do sátiro que a olhava com um sorrisinho no rosto.

Anny assim que abriu a porta de seu apartamento correu para achar sua mãe.

-Mãe?!Venha aqui correndo, eu fui atacada por duas criaturas horriveis hoje, e esse menino-bode me salvou....--Ela disse apontando para Menelau.

-Sátiro se não se importa...

Cristina assim que avistou a cena viu seu sangue sumir.

-Então...--Disse ela tentando recuperar o fôlego-...vejo que está na hora...--Ela falou lançando um olhar triste a Anny.

-Do que está falando mamãe?--Ela lhe olhava com olhos acusadores-Tem algo haver com papai não tem?

-Querida...seu pai é Hermes...

-Hermes?!Ta de brincadeira comigo não é?Aqueles bichos me disseram a mesma coisa.--Ela falou indignada esperando ser apenas uma piada.

-Receio que não, seu pai é um deus, e você é uma semideusa...--Ela disse tudo de uma vez.

-Semideusa, quem?Eu?!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, segundo capitulo...espero que gostem!
Deixem reviews ok?!
Mesmo que seja pra criticar, porque isso me faz crescer...
Bjos


M.