Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 3
Acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo espero que gostem, deixem reviews pra me dizerem o que querem pro proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/3

-Receio que não, seu pai é um deus, e você é uma semideusa...--Ela disse tudo de uma vez.

-Semideusa, quem?Eu?!

-Querida escute eles te acharam, você precisa ir logo para o acampamento, antes que mais monstros venham atrás de você--Sua mãe lhe disse arrumando suas coisas dentro de uma mala.

-Sua mãe tem razão--O sátiro lhes disse.

-Vá logo, e que os deuses lhes proteja--Cristina disse para a filha que estava do lado de fora de seu apartamento acenando.

....

Eles começaram a andar em silencio, vendo que estava ficando desconfortavel Anny tenta puxar assunto.

-Então...--ela disse ainda mantendo distancia-Porque você veio me salvar e apareceu do nada?

-Bom, os deuses me avisaram pra ficar de olho em você, mas garota tu é dificil de achar...e apronta muito, então demorei muito pra chegar, e acabei fazendo tu ficar com uma cicatriz--Ele disse apontando para o risco no rosto ainda belo da garota.

-Tudo bem, eu sempre achei bonito cicatrizes--Ela esboçou um sorriso divertido-Até porque sou filha de Hermes, e te garanto que essa não é a primeira...

-Imagino--Ele riu da cara que a garota fez.

-Mas...será que tu podes me contar sobre mim?Tipo eu queria saber como são os semideuses e qual a diferença de nós um para o outro, e porque demorei tanto tempo pra saber?E porque os montros vão atras de mim?--A garota perguntou com os olhos brilhando de curiosidade.

O sátiro riu das perguntas feitas por ela

-Bom lhe responderei com prazer todas as perguntas que eu puder...vamos lá primeiro, existe sim diferença entre vocês de acordo com o pai, desde a aparencia até os "dons", um exemplo é que filhos de Afrodite são lindos, e completamente futeis, ja os filhos de Hefesto, são meio desajeitados mas são otimos em construir coisas...Assim como você, filha de Hermes é otima com roubos, e brincadeiras, afinal tu es filha de Hermes, o rei dos ladrões...e os monstros vão atrás de ti porque sentem o cheiro do seu sangue "mágico", pois tu pode ver atraves da névoa, e sua mãe achou melhor esconder-lhe seus dons.

-Mas, até onde eu sei, os filhos de Hermes são loiros, porque eu nasci desse jeito?--Perguntei sem entender.

-Isso nem os deuses sabem lhes dizer, tu es a unica filha de Hermes diferente, mas ele acredita que sejas um dom, que tu sejas...bom não posso falar mais, me perdoe, mas afinal nós chegamos...--Ele lhe apontou uma colina de morangos, onde chalés se dispunham em quase um circulo, e uma casa maior se estendia.

-Bom ali--Ele lhe apontou os chalés-são as "casas" dos filhos dos deuses, e uma delas será a sua, e tu faras companhia a seus novos irmãos

-Irmãos...é estranho saber que tenho irmãos

Eles caminharam até a casa grande onde Quiron lhes esperava acompanhado de um homem que cheirava a vinho.

-Aquele ao lado do centauro é Dionisio, mas lhe chame de sr. D.--O sátiro lhes sussurrou no ouvido.

-Ora ora, a aberração de Hermes está aqui--Dionisio disse como se isso fosse algo normal

-Não fale assim da pobre garota sr. D., me desculpe, eu sou Quiron, o instrutor do acampamento, você deve ser Anny Smitth, seja bem vinda filha de Hermes, eu vou pessoalmente lhes mostrar o acampamento e seu dormitório, lhes deixarei com o lider de seu chalé, aproposito, acredito eu que reconheço esse colar, desde quando tens ele?--Quiron lhe perguntou como se ja soubesse a resposta

-Mamãe me disse que, Her...quer dizer meu pai, me deu no dia em que nasci...

-Ceus...era o que temia

-O que?--Ela perguntou curiosa.

-Nada por hora...mas olhe--Ele disse apontando-Ali são os campos de morango, onde os sátiros tocam flautas e os fazem crescer, e ali é o seu chalé...ele está mais vazio do que o normal.

-Por que?--Ela perguntou meio preocupada

-Não se preocupe, os campitas não estão morrendo desse jeito, apenas os seus pais que estão lhes reclamando.

-Ah, ufa...--A garota disse aparentemente mais aliviada.

Quiron parou no chalé de numero 11, onde garotos e garotas riam e conversavam, Anny pode perceber a semelhança entre eles, todos tinha lindos olhos azuis como os dela, e cabelos tão loiros quanto os raios de sol, aquele mesmo sorriso zombeteiro que vivia brincando com seu rosto surgia no rosto de seus irmãos, um garoto se aproximou deles, devia ter em média 18 anos, dava para perceber que ele estava la a muito tempo e parecia o lider do chalé.

-Ola Quiron...--ele disse olhando para Anny com um sorriso maroto-quem é essa princesa?--Ele perguntou como se aquilo fosse normal

-Sinto decepciona-lo meu jovem Peter, mas essa aqui é Anny, sua mais nova irmã--Ele disse rindo da expressão de desapontamento do garoto.

-Por que ela é ruiva?--Ele perguntou confuso.

-Não sabemos--Quiron respondeu com um suspiro-Acredito que a profecia...

-Entendo--Peter respondeu sem ao menos deixa-lo terminar.

-Ei, será que podem parar de falar de mim em terceira pessoa?--Anny perguntou indignada.

-Claro, me desculpe, Anny esse é Peter, ele ira lhe mostrar o acampamento.

Peter sorriu para Anny e lhes apresentou o chalé 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Obrigada pelos reviews!
bjos

M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha de Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.