Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 1
Nasce uma semideusa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo de minha mais nova fic!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/1

Hermes...ele acabara de saber que Cristina iria dar a luz a uma garotinha, ele estava apreensivo, sempre ficava assim quando seus filhos nasciam, ele os amava, e doia saber que teria que deixa-los após o nascimento.

Ele aguardava pacientemente no hospital, enquanto a pequena Anny nascia, a garotinha mal acabara de nascer e ja dava para ver seu pequeno sorriso igual ao do pai, Hermes estranhou seus lindos cabelos vermelhos, afinal todos os seus filhos eram loiros, mas a pequena Anny era diferente, seus olhos azuis como o pai contrastavam com sua pele branquinha e seus cabelos tão diferentes.

O deus dos ladrões sorria enquanto observava sua filha ainda tão frágil, ele acariciou os cabelos de Anny e ficou espantado ao ver que ela lhe segurava os dedos, seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade, não era a primeira vez que ele chorava, a verdade é que por mais que a pequena garota fosse ruiva, ela lhe lembrava seu outro filho, que morreu como heroi, Luke....ele ainda podia sentir a dor que lhe invadiu quando seu filho se foi, decidiu partir logo antes que Zeus se irritasse, mas antes de ir, pendurou um pequeno pingente de ouro em sua filha, deu-lhe um ultimo beijo e sussurrou:

-Minha pequena, espero que saiba a hora certa de se defender, chegue bem ao acampamento, e que aprenda a usar o pingente assim como meu filho aprendeu, espero que use-o para o bem.--Hermes disse antes de desaparecer.

Nossa Anny, tão pequena e ja tão orfã de pai...

8 anos depois...

Não posso negar que Anny havia crescido bastante e começava a chamar a atenção de monstros, sua mãe decidiu manda-la apenas quando completasse 15 anos, ela tentava manter Anny segura sempre.

Assim como os outros semideuses Anny tinha déficit de atenção e hiperatividade, o que lhe dificultava muito a vida na escola, ninguém gostava dela, talvez por ser tão diferente, não que desse pra perceber só de olhar, mas ela era filha de Hermes...o que posso dizer, ela aprontava muito e enloquecia os professores, a menininha com apenas 8 anos era o diabo em pessoa, e as crianças tinham medo dela.

7 anos se passam....

Agora com 15 anos sua mãe começa a se preocupar, já era perceptível o numero de monstros que a seguiam, Anny não entendia porque era a unica que podia ve-los, e por que eles sempre iam atrás dela, tentava levar uma vida normal, mas com tantas crianturas perseguindo-a ficava dificil, não sabia nada sobre seu pai, ele nunca tinha ido visita-la, e não sabia que seu sangue era poderoso, assim como todos os semideuses.

Olimpo....

-Hermes, acredito que Cristina devesse leva-la logo para o acampamento meio-sangue--Os olhos de Atena se espreitaram.

-Sei disso Atena, mas Cristina é teimosa

-Você é um deus oras, obrigue-a a leva-la.--Ela me disse como se fosse simples.

-Mas não...

Nesse momento Hermes se interrompeu, o Oráculo que agora era apenas uma garotinha de 12 anos ia em direção a eles, seus olhos verdes por causa do espirito de Delfos.

Sua voz soou mais grave do que o normal, e suas palavras deixaram um silencio mortal:

"Um filho de hermes,

A chave encontrara,

E as portas do inferno ele fechara,

Bravura e coragem ele usara,

Para salvar o olimpo e os deuses continuarem a reinar."

-Por Zeus, o que isso quer dizer...--Atena o olhou apreensiva

-Receio que o tempo de sua filha como uma garota normal terminou--Ela dizia como se sentisse pena.

-Vou ligar para Quíron imediatamente, mandarei ele levar um sátiro atrás de Anny.--Dizendo isso o deus saiu da sala de reunioes a passos largos

-Que Hades tenha pena da pobre alma e não a leve.

Era fato, sempre que uma grande profecia era anunciada varios meio-sangues eram mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pois isso vai determinar o numero de capitulos que eu irei escrever
bjos
M.