Outros Mundos escrita por Yoney, debinha100


Capítulo 2
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, eu e a debi resolvemos mudar a idade, e não deixar igual ao anime. Conforme a historia vai sendo contada, as idades serão reveladas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136259/chapter/2

Enquanto isso numa cidade como qualquer outra...
- Amu! Agente vai se atrasar! - Diz minha melhor amiga, Mashiro Rima. -
- Perai! Já to indo! - Meu nome é Hinamori Amu, eu e minha amiga temos 13 anos. Bem não posso falar agora, tenho que me apressar para a escola. E você sabe como é... se atrasar no primeiro dia de aula pega mau.


Depois de um tempo sai de casa,Rima me esperava no quintal de minha casa.


- Desculpa,estava arrumando meu material.
-Tudo bem,mas é melhor corrermos faltam menos de dez minutos pra entrarmos na escola.


Saimos em disparada,não queria que nada desse errado hoje,simplesmente por que o dia estava lindo,o sol brilhava,sem nenhuma nuvem no céu, calmo.

Chegamos a tempo na escola,ainda bem,outro sufoco foi achar a sala,mas conseguimos.


O professor chegou,era de geografia,uma das materias que eu mais odeio.E assim foi meu primeiro dia de aula: Chato.

E na hora da saida...


- Hoje foi um dia chato né Amu? - Pergunta-me Rima.
-Sim. Acho que amanhã também vai ser. - Respondo-a.
-AAAAH! Odeio dias chatos,por que eu não posso pedir um dia mais legal? - Pergunta ela denovo.
-Você não pode ter tudo o que quer, nem tudo cai do céu, você tem que conquistar. - Minha mãe sempre me diz isso. Nada se ganha, tudo se consegue.


Continuo andando, e algo bate na minha cabeça, muito forte. Caio no chão. Quem foi o miserável que tacou isso na minha cabeça?!


- Quem fez isso?! - Olho ao redor e só vejo Rima ao meu lado.


Procuro a pedra no chão, se eu achasse provavelmente tacaria no sujeito.
Acho uma especie de colar, devem ter tacado isso em mim.

- ...O que?
- O que é isso Amu? - Pergunta-me ela olhando para o colar, que mais parecia um cadeado.
- Não sei. - Enfio na minha bolsa, e vou pra minha casa. Hoje Rima vai dormir lá.


Chegando lá em casa, abro a porta.


- Cheguei! - Grito mesmo sabendo que não tinha ninguem em casa.


Eu e Rima subimos ao meu quarto,colocamos nossas bolsas em cima dos meus puffs,e sentamos em minha cama. Eu peguei aquele colar que parecia cadeado.


- Nossa é lindo mesmo,deixa eu ver de perto. - Disse Rima, puxando-o de minhas mãos.
- É acho que você pode ver. - Digo levantando de minha cama.
-Amu. Olhe tem uma abertura, deve ser mesmo um cadeado. - Diz Rima apontando pra abertura.

Eu peguei o cadeado das mãos dela e o olhei.

- Ele não tem a chave não? - Pergunto a ela, afinal pra que servia esse cadeado?
Do nada o cadeado começa a brilhar. Um brilho intenso, que parecia cegar.
- ... O-o q-que... - Digo sem palavras, aquele cadeado tinha uma aura misteriosa...
- Deve ser nada Amu, deve ser um daqueles colares com luzinhas. - Poderia mas... nenhuma luz tinha um brilho como aquele...
- Ah tudo bem, vamos dormir. - Deito na minha cama, e Rima em um colchão ao lado.

~ Em outro lugar...


- Rei, o Humpty Lock foi detectado.
- Ótimo, logo teremos ele devolta. Quem foi o forte humano que o achou?
- Foram duas meninas, uma chamada Hinamori Amu, e outra chamada Mashiro Rima.
- Perfeito, traga-lás aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap foi feito por mim e pela debi~
Beijoos lindos =*

—------------------------------------
Leia minha outra fic de Shugo Chara!

http://www.fanfiction.com.br/historia/132299/Doce_Destino

—------------------------------------