Outros Mundos escrita por Yoney, debinha100


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136259/chapter/1

.~ Inicio do Flash Back ~.

Um rei anda calmamente pelo seu grande castelo, despreocupado, sorrindo para todos que passam.

Esse rei entra em seu quarto, e dentro de uma gaveta, pega um espelho de mão, que no qual, tinha um brilho intenso, e dentro dele, não via reflexo, mas sim via um outro mundo.

Um mundo feliz, onde a maioria era feliz.

O Rei fecha seus olhos por um momento por causa da intesindade do brilho deste objeto. Ao fechar seus lindos olhos vermelhos escuros, um colar, em forma de cadeado, que também tinha um certo brilho, cai dentro do espelho, que é sugado, e desaparece.

O Rei reabre os olhos, ainda meio desfocado, e olha o espelho em suas mãos, ja o guardando. Até que percebe que seu colar em forma de cadeado sumiu.

- Nãooooo!! - Exclama o rei, em um grito, que ecoa pelas paredes duras do castelo.

.~ Fim do Flash Back ~.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem minna-san!Eu e a debi vamos elaborar mais caps, mas antes de fechar a pagina, porque não deixa um review? :DE leia minha outra fanfic!


http://www.fanfiction.com.br/historia/132299/Doce_Destino/


Kissus, Julia.