The Purple Butterfly escrita por larissatomaz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei.. me perdoem mas é que eu acabei indo viajar e depois veio as recuperações da escola e essas coisas, fique sem tempo.. mas enfim esta aqui ! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136079/chapter/2

    Sara andava de mãos dadas com a pequena garotinha , elas estavam indo em direção á Sala de Wendy , esta que tinha mandado uma mensagem á Sara dizendo que já estava com os resultados do exame de DNA.

 

— Sara, será que eu poderia ficar á sós com você ? – Perguntou Wendy

—Claro – ela respondeu para a morena á sua frente – E você sente – se aqui e fique quietinha. – elas foram para um canto da sala enquanto a garotinha ficou sentada esperando-as.

 

—Sara, olha eu não estou desconfiando de você, nem nada do gênero , mas você tem certeza que não á conhece ? – perguntou Wendy apontado para a criança de cabelos castanhos sentada.

 

—Certeza absoluta, mas porque você esta me perguntando isso mulher ? – agora a perita estava mais que confusa.

 

— O nome dela é Lara Simons  isso é o que diz no registro, e o nome da mãe dela é Marianna Sidle, e seu pai é Louis Simons – Sara estava estática, ela não conhecia ninguém na sua família que se chamava Marianna. – Então eu fui puxando no sistema a avó da garota se chama Laura Sidle, o que me levou á você Marianna Sidle é sua irmã e Lara Sidle é sua sobrinha.

 

—Mas como isso ? Eu não conheço nenhuma Marianna Sidle ! – Não, aquilo deveria ser uma grande coincidência, ela não tinha nenhuma irmã.

 

— Então eu tomei a liberdade e pesquisei mais , sua mãe engravidou de Marianna quando estava internada, e o pai de sua irmã era um médico do centro psiquiátrico onde sua mãe vivia. – respondeu Wendy tirando alguns pontos de interrogações da cabeça de Sara Sidle.

 

— Ok , muito obrigada Wend. – Sara chamou a garota e saiu.

 

 

   Agora a perita estava em estado de choque, ela precisava conversar com Grissom, mas ele estava e, campo com Catherine e Nick. O que ela faria com a garota? Já que ela era sua sobrinha ela tinha o dever de pelo menos cuidar da garota enquanto não encontravam o pai dela, já que pelo o que parecia a mãe dela havia sido assassinada, foi o que Catherine havia falado sobre seu caso.

 

—Hey, que tal irmos tomar um sorvete ? – Sara perguntou docemente para Lara. A menina não respondeu apenas balançou a cabeça positivamente.

 

—Olha nós precisamos conversar, mas para isso acontecer eu vou precisar que você diga algumas palavras também. – disse a perita morena colocando a taça de sorvete na frente de sua sobrinha.

 

—Ok. – foi só isso que a menina respondeu.

 

—Bom...-ela não sabia como começar aquela conversa, ela resolveu ser direta e rezar para que a garota fosse compreensiva e a ajudasse. – Eu sou sua tia, eu também fiquei surpresa. – olha viu a cara da garota. – e quero muito pegar quem fez aquilo com a sua mãe e você poderia me ajudar me contando o que você viu e ouviu.

 

— Eu estava no meu quarto, quando mamãe me acordou me abraçando e dizendo que me amava mais que tudo. Ela disse que se algo acontecesse á ela eu deveria contar para a policia que foi um tal de Loius Simons. – a garota havia começado a se abrir.

 

 

—E você não o conhece Lara? – perguntou a morena, será que a sobrinha não conhecia o próprio pai?

 

—Eu não sei quem é este homem tia Sara. – Sara gostou e ouvir a garota á chamando de Tia. – Então mamãe saiu do meu quarto e fechou a porta, foi quando ouvi uns berros e um homem gritando , eu comecei a descer as escadas, mas mamãe fez gestos com a mão para que eu subisse e ligasse para a policia e quando eu entrei no meu quarto e janela estava aberta, uma borboleta tinha entrado ali – ela parou- era uma borboleta roxa era linda, eu fiquei correndo atrás dela e acabei me esquecendo do que estava acontecendo lá em baixo e quando a borboleta foi embora eu desci e vi minha mamãe caída no chão, fui quando chegou uma moça loira, um homem forte e um homenzinho bem baixinho com eles. – Sara riu ao ouvir a sobrinha descrevendo Brass.

 

—Isso foi de muita ajuda Lara, eu vou avisar ao Grissom para procurarem esse tal de Loius .

 

—Tia Sara, foi tudo minha culpa, mamãe morreu por minha culpa. – os olhos da garotinha estavam cheio de lágrimas.

 

—Claro que não meu amor. – Sara passou a mão pelos cabelos de Lara.

 

—Foi sim tia Sara, se eu não tivesse me distraio com a borboleta minha mamãe ainda estaria aqui. – agora a menina chorava.

 

—Não fica assim, a culpa não é sua, era uma responsabilidade muito grande para uma garotinha de apenas 4 anos. – a perita estava sensibilizada com o estado da garota.

 

 

—Oi querida – naquele momento Grissom chegou ao restaurante e deu um beijo rápido em Sara – Oi Lara. – ele acenou para a garota.

 

—Como você sabe quem ela é ? – Perguntou Sara curiosa.

 

— eu passei no lab e Wendy me colocou á par da situação.

 

—Nem de tudo – então Sara contou ao Grissom tudo o que Lara havia lhe contado.

—Bom eu vou avisar ao Brass para emitir um mandado de busca para Louis Simons, e enquanto isso se cuidem vocês duas. Sara vá para casa e descanse.

 

—Griss , espera, será que eu poderia levar Lara comigo ? – Sara fé uma cara tão tristonha.

 

—Eu não sei querida, farei o possível. – respondeu o homem que Sara tanto amava.

 

 

## >’.’< ##

 

— Tia Sara , já acabei meu leite – gritou a menina do quarto de hóspedes da casa de Sara.

 

—Ok agora durma meu bem . – ela respondeu deitando a garota na cama e a cobrindo.

 

—Boa Noite Tia Sara.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam ?? Mereço Reviews ? Espero que sim ' podem elogiar se gostaram, ou se não gostaram critiquem, critícas também são bem vindas, afinal pode me mostra onde estou errando ' prometo que o próximo não demora, beijoos