The Purple Butterfly escrita por larissatomaz


Capítulo 3
Final


Notas iniciais do capítulo

mil perdões pela demora, eu ando sem tempo para nada, mas aí esta o capitulo final !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136079/chapter/3

  As coisas sinceramente estavam mais que confusas na cabeça de Sara Sidle, ela não sabia se ficava feliz por saber que tinha uma irmã e uma sobrinha ou se ficava triste por saber que esta irmã estava morta.

  Foi acordada por alguns gritos vindos do quarto ao lado, se levantou rapidamente da cama, abrindo a porta do quarto encontrou Lara chorando copiosamente agarrada ao cobertor.

- O que foi ? – perguntou a morena se aproximando da cama.

-Tia Sara, eu estou com medo. – respondeu a menina sinceramente.

-Mas por quê ? – questionou Sara carinhosamente.

-O homem tia Sara, o homem que matou a minha mãe eu sonhei que ele estava atrás de mim e acabou matando você porque eu estava aqui.- e a garota ainda chorava copiosamente.

-shiiiiii... fica tranquila, eu não vou deixar nada acontecer com você, meu bem. – Respondeu a morena abraçando a garota.

- Nem eu deixarei que nada aconteça a vocês – respondeu Grissom encostado no batente da porta. Ele havia sentido falta de Sara na cama e resolveu se levantar e ver onde a amada estava e acabou presenciando aquela cena que lhe fez cortar o coração, afinal querendo ou não ele e Sara haviam se apegado a garota.

-Hey o que foi meu anjo ? – Perguntou Sara a menina que havia se escondido atrás dela depois de ter visto Gil ali. – Não precisa ter vergonha dele, ele é... o que você é dela ?

-Bom vamos colocar que sou seu Tio, afinal estou com você.

-Isso, não precisa ter vergonha de seu Tio. – disse Sara a menina pegando-a no colo e lhe fazendo carinhos. Sara não sabia o que estava acontecendo mas ela estava amando cada vez mais aquela menina em seus braços , ela sentia como se já a conhecesse á anos.

-Sabe Sara, acho que nós deveríamos casar. – falou Grissom como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eles estavam deitados abraçados no sofá, não haviam conseguido dormir depois que Lara pegou no sono.

-Gil...- Sara não sabia o que dizer, nem sabia as emoções que se passavam dentro dela neste momento. – Olha eu não sei se é uma boa idéia, estamos juntos á pouco tempo.

-Sara eu te amo e acho que isso já bastava mas desde ontem quando você descobriu que Lara era sua sobrinha e se prontificou a cuidar dela eu te vejo diferente, não como minha namorada apenas, mas como uma mãe de família uma mulher forte, e vendo aquela cena sua com Lara agora á pouco, fiquei imaginando você com filhos e percebi que eu quero ser o pai desses filhos, percebi que eu te amo mais que tudo e abriria mão do que fosse preciso para te-la ao meu lado e fico feliz que não tenha preciso te perde-la para perceber isso. – Sara sem reação alguma apenas o beijou com toda paixão e amor que haviam dentro de si.

-Gil eu te amo ! Sim, vamos nos casar, vamos fazer isso.- eles voltaram a se beijar, mas foram interrompidos pelo telefone de Grissom.

~~

-Brass o que há de tão urgente que me tirou de casa no meio da madrugada ? – Perguntou Grissom meio bravo por ter deixado Sara e Lara em casa sozinhas de madrugada.

-Encontramos Loius Simons – respondeu o detetive, estas três palavras foram suficientes para acalmar um pouco o coração do perito.

-Onde ele está? Quero falar com ele.

-Está na sala de interrogatório. – Respondeu Brass.

-Ótimo.

Entao eles foram em direção á sala onde se encontrava o assassino de Marianna Sidle, Grissom entrou e se sentou, permaneceu em silêncio apenas observando o sujeito depois decidiu falar e foi fazendo perguntas de acordo com as evidencias que eles possuíam do caso.

-Olha eu confesso que eu matei Marianna, mas eu tenho um motivo, ela nunca me deixou ver minha filha e eu achei que matando ela eu ficaria com a menina.

-Mas você foi pego não foi ? E agora a sua filha vai para um orfanato qualquer e ficará largada. – disse Brass rispidamente. Grissom permaneceu em silêncio, talvez a garota não precisasse de um futuro daquele jeito que o detetive havia descrevido.

-Eu sei disso e isso só me faz eu me sentir pior, eu poderia pelo menos ver a minha filha uma única vez ? – perguntou o sujeito.

-Não você não tem este direito e mesmo que tivesse eu nunca deixaria tocar em Lara muito menos chegar perto. – respondeu Gil exaltado, ele se levantou e deixou a sala, e Brass permaneceu lá sem entender mais nada.

   Grissom chegou em casa e tentou fazer o mínimo de barulho possível, entrou no quarto e encontrou Sara dormindo feito um anjo, achou melhor não acordá-la, contaria a novidade assim que ela acordasse, se deitou ao seu lado mas o movimento da cama fez a morena acordar.

-Querido é você ? – perguntou a perita com uma voz sonolenta.

-Sim amor. – respondeu Grissom abraçando sua namorada com muita paixão.

-E aí o que Brass queria de tão urgente? – Ela se aconchegou nos braços de seu futuro marido.

-Achamos Louis Simons. –ele pausou e tentou olhar a cara da morena, ela estava impassível. – Ele confessou e pediu em troca da confissão para ver Lara- ele continuou.

-E você aceitou esse trato? – perguntou Sara levantando o pouco a sua voz, só de pensar em Lara perto de um assassino seu coração temia.

-Não claro que não meu amor – disse ele acalmando Sara. – Eu não deixaria Lara perto daquele sujeito, nunca.

-Mas ele disse o motivo de ter matado minha ir... – Sara queria dizer minha irmã, mas a palavra irmã não conseguia sair. – ter matado Marianna ?

-Ele nos disse que foi porque sua irmã – ele deu ênfase na palavra irmã para ajuda-la com sua dificuldade.- não o deixava ver Lara, então ele achou que matando-a ficaria com a guarda da criança mas ele não esperava que Marianna tivesse falado com Lara e que ela tivesse presenciado a cena. Mas sabe lá na sala de interrogatório Brass disse que agora Lara vai ficar largada em um orfanato qualquer.

-Sabe isso é uma coisa péssima, me faz me sentir tão mal. – disse Sara com o coração cortado com as palavras de seu noivo.

-Sabe Sara esta história não precisa tomar este rumo, você é tia de Lara teria sua guarda fácil, nós podemos adota-la. – disse Grissom animado com a história.

-Mas Gil nós nem nos casamos e assim que nos casarmos já vamos ter um “filho” você não precisa fazer isso por mim – Sara sempre cabeça dura.

-Mas eu não estou fazendo isso só por você, estou fazendo por nós, nós três eu, você e Lara, eu me apeguei á ela e ela merece ter uma família, e quem melhor do que você Sara para cuidar dela? Você é tia de Lara, você acha que ela ficaria melhor com uma família estranha qualquer ou em um orfanato? Com uma família que pode adota-la para abusar dela, meu Deus Sara, pense um pouco, você precisa perder esse seu medo! – ele havia se exaltado sem dúvida nenhuma. Ele olhou para Sara e viu a expressão de espanto em seu rosto. – Desculpe querida, eu me exaltei um pouco, mas só de pensar em Lara em algum lugar por aí eu já me sinto nervoso. – ele á abraçou.

-Eu também querido, mas é que pensei que não gostaria de carregar este fardo.

- Sara para mim não é fardo alguma, eu estou apegado á ela, e seria ótimo te-la aqui, seremos uma família.- ele á beijou.

-Ok querido, fico feliz que tenhamos tomado esta decisão e amo você e sinto que á amo, seremos uma família, mas agora eu preciso dormir, estou exausta.

-Eu também á amo meu amor, durma bem futura senhora Grissom.

-Ai Griss, senhora não. – ela reclamou. Então o quarto ficou na penumbra da noite.

~~

-Lara meu bem a bola foi para atrás daquelas árvores. – apontou Sara em direção á um pequeno bosque que havia no parque, dito isso a pequena correu.

   Sara estava sentada em cima de uma toalha as pernas cruzadas, uma cesta de piquenique e Grissom e Lara jogando bola com Hank correndo atrás deles , olhando esta imagem a morena sorriu, parece que finalmente as coisas estavam em seus devidos lugares, ela sempre achou que nunca seria capaz de encontrar a felicidade, mas parece que ela estava enganada e pela primeira vem em sua vida gostou de ter se enganado.

~~

   A marcha nupcial começou a tocar e uma porta no final da igreja se abriu, por ela entrou uma pequena garota com seus cabelos marrons cacheados, um vestido branco bem pomposo e uma cesta de flores em sua mão esquerda, logo atrás dela entrou uma linda morena com seu vestido branco bem simples mas com um corte bem feito, o vestido era tão lindo e realçava suas belas curvas , o que não deixou muito feliz o homem que esperava á amada no altar, mas ele não ficou zangado afinal hoje era o dia de seu casamento todos poderia olhar para ela, mas somente hoje, os olhos azuis dele brilharam quando ele segurou a mão da nova senhora Grissom e viu uma insistente lágrima cair de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom aí está, o que acharam ??Espero que tenham gostado, logo mais estarei com uma nova FIC, beijooos'

PS: Eu chorei escrevendo esse capitulo #meignorem eu sou mantega derretida mesmo kk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Purple Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.