Diário de Uma Garota Escondida escrita por 151515


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Caminhada


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135926/chapter/4

A noite, quando Emily estava arrumando sua cama para ir dormir escutou alguem batendo na porta, ela olhou pro relógio e viu que eram 20:30, o que ela achou um pouco estranho pois já era um pouco tarde (pelo menos em seu mundo), ela abriu a porta com um pouco de medo.

- Oi - Disse Justin

- Oi, o que faz aqui? - Disse Emily meio indignada

- Ah eu estava sem fazer nada, já que aqui não pega internet e tambem não tem sinal pra celular e pensei em nós dois darmos uma volta. - Disse Justin esperançoso.

-Mas nós não podemos ficar ai fora a essa hora, vai que alguém nos pega , nós dois vamos levar um castigo.

- Por favor, não vão nos pegar, eu prometo.

- Como você pode prometer uma coisa que você não sabe se você pode cumprir.

- Por favor - Justin disse fazendo aquela carinha de cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudança.

- Isso não funciona comigo tá? Mas está bem eu vou acho que dá pra dar uma volta durante uma meia horinha, mas eu ainda tenho que me trocar.

- Ok, posso entrar?

 Nesse momento Emily bateu a porta na cara dele.

- Pronto, vamos? - Disse Emily abrindo a porta, ela colocou apenas um conjunto de moletom e um tênis.

- Vamos.

Eles começaram a conversar:

- Espera ai, você não está fazendo isso só pra ganhar a aposta né?

- Por que você tem que ser desconfiada de tudo?

- dizem eu fico com um pé atrás com todo mundo.

- Eles tem razão.

De repente Justin olhou que Emily tinha um colar com uma nota músical.

- Você gosta de música?

Emily ficou quieta, Justin percebendo que ela se incomodou um pouco com a pergunta logo mudou de assunto.

- Lembra quando você bateu a porta na minha cara?

- Lembro.

- Ah, então foi de propósito?

- Você quer mesmo que eu responda?

- Nossa, magoou - Disse Justin brincando, Emily deu uma pequena risada.

- Quer andar de cavalo?

- Você é louco?

- Depende o que significa louco pra você, mas acho que sim. - Emily deu uma outra pequena risada

- Você sabe que agora nós não podemos.

- Ok, hoje não, mas amanhã eu vou ti acordar 7:00 da manhã só pra gente andar de cavalo.

- Mas amanhã nós vamos embora.

- Nós vamos embora a tarde. Dá pra você parar de tentar arranjar um pretexto pra não conversar isso? - Disse Justin.

- Tabom, eu vou só pra você parar de insistir. - Emily olhou para o relógio e viu que já eram 21:15 - Nossa já são 21:15 é melhor nós voltarmos.

Justin ficou um pouco triste por ter que se despedir mas logo compreendeu que eles poderiam ser pegos:

- Ok, eu ti acompanho até lá

Chegando em frente ao Chalé de Emily:

- Então tchau né? até amanhã, não esquece dos cavalos viu? se você não acordar eu que vou ti acordar.

- Pode deixar senhor. - Disse Emily brincando.

- Tá me chamando de velho?

Emily deu uma risada:

- Tabom tchau - Disse Emily fechando a porta

Quando ele estava indo para o seu Chalé, ele abriu um enorme sorriso e começou a dançar. Justin passou a noite toda pensando nas conversas, nas brincadeiras, naquele tempo que ele passou com Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Oque vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota Escondida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.