Diário de Uma Garota Escondida escrita por 151515


Capítulo 5
Capítulo 5 - O "Acidente"


Notas iniciais do capítulo

Gente agora a Emily que vai narrar ok? e as vezes o Justin, espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135926/chapter/5

No dia seguinte acordei com um barulho estranho vindo da janela, abri a cortina e vi Justin jogando pedras na janela, abri a janela e disse:

- Você é louco?

- Eu disse que iria ti acordar.

- Mas eu ainda tenho que me trocar e tomar o meu café.

- Eu já providenciei isso.

- Como assim?

- Abre a porta.

Então eu abri a porta e vi uma bandeja com torradas com geléia e suco de laranja no chão.

- Nossa você tá com pressa mesmo de ir hein?

- Você não podia só dizer obrigado? economizaria mais tempo.

- Espera um pouco - Eu peguei uma torrada com geleia e fechei a porta para mim ir me trocar rapido, demorei menos de 5 minutos, quando acabei de me aprontar e tomar café nós fomos para o estábulo:

- Quer apostar uma corrida? - Disse Emily e Justin já montados nos cavalos 

- Acho que é melhor não - Disse Justin 

- Por que? tá com medo de perder de uma garota?

- Ah tabom, você que provocou, depois não vai chorar quando perder - Disse Justin colocando o cavalo pra correr.

- Haha, vai sonhando.

Eu tambem comecei a colocar o cavalo pra correr, quando derrepente o meu cavalo empinou e eu cai.

Justin narrando:

Eu vi Emily desmaiada, quando eu vi um rato de brinquedo, então olhei pro lado e vi Sabrina e suas amigas rindo, eu comecei a entrar em desespero, então levei Emily para um lado um pouco escondida, começei a chacoalhar ela pra ver se ela acordava, 15 minutos depois ela começou a abrir os olhos.

Emily narrando:  

Minha cabeça estava doendo muito:

- Que bom que você acordou, você está bem? - Disse Justin preocupado

- Só minha cabeça que está doendo um pouco.

- Ok, eu já volto, vou pegar gelo.

- Mas como?

- Eu dou um jeito.

Justin narrando:

Eu entrei pela porta dos fundos da cozinha, foi impressionante como a cozinheira não me viu, mas sorte que ela estava com fone nos ouvidos (alem disso eu recomendaria umas aulas de canto pra ela), abri a geladeira peguei gelo, peguei uma sacola plástica e fui correndo para ajudar a Emily.

Emily narrando:

Ele chegou parecendo que estava tentando recuperar o ar que perdeu, depois de recuperar o ar ele cuidadosamente colocou o gelo em minha testa:

- Obrigado, mas...pode deixar que eu seguro a sacola.

- está bem.

Depois de 10 minutos de puro silêncio o gelo já havia derretido:

- Acho melhor nós voltarmos - Eu disse.

- Tudo bem.

Justin se levantou e depois me ajudou a levantar, no meio do caminho eu percebi que Sabrina estava nos observando mas continuei andando e como não queria que ela viesse mecher comigo deixei Justin me acompanhar até o meu chalé, chegando lá nós começamos a nos despedir.

Na hora do almoço, eu estava indo para o refeitório quando alguem me puxou:

- Escuta aqui, é bom você não mecher com o MEU Justin por que senão a coisa vai ficar feia pro seu lado, mais feia do que essa sua ropinha ridícula.

- Em primeiro lugar, você pode me soltar por favor? e segundo não é você nem ninguem que vai impedir a minha amizade com o Justin, você mexeu comigo durante muito tempo, você não cansa não?

- Eu já dei o meu recado, e é bom você assimilar, compreender e obedecer, por que eu não estou brincando, agora dá licensa antes que eu me contamine com esse ar de caipira.

Então Sabrina saiu andando com seus clones, vou admitir eu estou um pouco assustada, ela já implicou comigo durante muito tempo, imagina oque ela pode fazer com um motivo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? O que vocês acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota Escondida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.