Diário de Uma Garota Escondida escrita por 151515


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse não ficou muito bom mas eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135926/chapter/3

Alguns dias depois, Justin ainda estava com algo mais do que o rosto daquela menina, estava com aquela música e a encantadora voz na cabeça.

Ele entrou na sala e se sentou, 5 minutos depois a aula começou.

- Alunos, antes de começarmos com a nossa aula eu quero dizer que iremos ter um passeio muito legal para um hotel fazenda, iremos passar uma noite apenas lá. - Falou a professora entregando os folhetos para a turma.

Os olhos de Emily brilhavam ao ver tantos animais, e tanto verde.

- Os olhos dela estão brilhando, ela vai conserteza, quem sabe finalmente ela fale comigo, pelo menos. - Pensou Justin

Então um dos clones de Sabrina, Natália, levantou a mão:

- Lá vai ter shopping, cabeleleiro e essas coisas?

- Não, vocês ficaram em contato com a natureza, com ar puro, com os animais.

Sabrina e seus dois clones fizeram uma cara de nojo, então Sabrina cochichou para Natália olhando para Emily:

- Ela vai poder rever os parentes dela - E começaram a rir.

Emily se segurou para seus olhos não se encherem de lágrimas e conseguir engolir o choro.

Na hora do recreio Emily sentou sozinha como sempre, então Sabrina foi falar com Justin:

- E então Justin? Você vai naquele passeio de caipira, aquilo não é passeio para pessoas civilizadas como nós.

- Sério? Pois se você quer saber eu vou sim, acho que vai ser muito legal.

- É pensando bem eu tambem vou.

Então bem naquele minuto o sinal tocou

- Salvo pelo gongo - Pensou Justin.

Então os dias foram passando e chegou o dia do passeio, no ônibus Emily sentou sozinha, com apenas a companhia de sua mochila, chegando lá Emily foi a última a sair do ônibus, respirou fundo para sentir o ar puro e foi para o seu dormitório, ela ficou aliviado por que eram um dormitório para cada um, deixou sua bolsa rapidamente e foi correndo procurar o estábulo para ver os cavalos. ela então ficou fazendo carinho no cavalo, derrepente chegou alguem por trás.

- Parece que ele gostou de você - Emily reconheceu aquela voz ligeiramente mas ficou quieta.

- Você fala não é? - Emily balançou a cabeça positivamente e deu uma pequena risada.

- Por que você está falando comigo? - Perguntou Emily bem baixinho.

- YES, VOCÊ FINALMENTE FALOU COMIGO. - Gritou Justin

- É sério, por que você está falando comigo? - Disse Emily em um tom sério.

- Por que a pergunta?

- Eu não preciso de caridade, e alem disso não tem nenhuma camêra pra tirar uma foto sua e você fazer o papel de bom moço.

- Por que você acha que eu estou fazendo caridade?

- Se você está tentando fazer alguma brincadeira de mau gosto, você está perdendo seu tempo.

Emily abriu a porteira do estábulo e montou no cavalo em que estava fazendo carinho.

- Olha, se eu falo com alguem, acredite, não é por interesse e aonde você vai?

Emily não respondeu.

- Que menina estranho - Pensou Justin

Então ele pegou um cavalo e foi atrás dela.

- Espera

Emily desceu do cavalo e disse:

- Fala.

- As pessoas não são falsas só com você, a maioria fica comigo só por causa da minha fama.

Emily ficou bem pensativa, pegou na correia do cavalo foi leva-lo a pé.

- Aonde você vai?

- Então que tal nós apostarmos, se eu conseguir fazer você mudar de ideia sobre mim, você vai parar de ficar estranha comigo?

- Ok, e se eu ganhar eu ganho uma caixa de chocolate.

- Nossa que prêmio fraco esse seu.

- Pra mim é um prêmio muito bom, eu amo chocolate.

Mas oque os dois não sabiam era que Natália e Patrícia (os dois clones) estavam espionando os dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota Escondida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.