The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 9
Just a Note.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/9

Oi gente...

Não sei se leram as notas no final do capítulo então eu vou reforçar aqui um pouquinho...

Como vocês já devem ter percebido, logo logo terei que escrever a festa da Marina e, de acordo com a fic. O Artur resolveu convidar algumas pessoinhas aí mais famosas... então vou deixar pra vocês essa parte, me digam nos reviews ao longo da história, quem vocês querem que vão a festa dela, como convidados do Artur, se quiserem que alguns deles vão acompanhados com namoradas/os, amigos, primos e familiares é só escrever.

Esse capítulo realmente vai dar muito trabalho a mim para escrevê-lo, para que fique mais legal é só falarem os nomes, assim eu os incluo na ‘listinha’ de convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, pessoal.
Já vou postar o outro, assim que terminá-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Devils." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.