The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 8
Girls just wanna have fun.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um, deixem reviews no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/8

Como quase todos os dias, me levantei me sentindo como uma barata tonta, sabe aquelas que ficam andando em círculos sem nem saber para onde vão? Então, estava exatamente igual.

Olhei de relance para as sacolas no canto do meu quarto, eu tinha que arrumar todas as roupas. Acontece que eu não tinha a menor vontade  de fazê-lo agora, estava tentando relaxar pois hoje o dia ia ser igualmente cansativo. Agora com outro show, mas dessa vez era a vez dos meninos. Obviamente, nós teríamos que ir junto, o que de tudo, não era tão ruim assim, afinal, teríamos que fazer algo enquanto eles cantam no show.

Meu celular começou a tocar, antes de atender meu empresário, aproveitei pra ver que horas eram. Digamos uma duas da tarde para ser exata, o que significaria em poucas palavras, estava quase na hora de sair de novo.Mas antes de pensar nisso, resolvi atender o Snr. To De Férias Todos Os Dias.

-Fala Artur.- falei assim que o atendi.

-Nossa que séria!

-Dane-se, fala logo o que foi.

-Ahh, calminha aí. É meio complicado, ou melhor vai ficar ainda mais complicado ultimamente.- esperei pacientemente ele falar. – Vamos começar assim, precisamos de vocês no estúdio amanhã. Temos que iniciar os projetos do novo álbum para assim terminar todos os detalhes para com a turnê. Acho que você já sabe o que significa.

-Sei, mais um mês trancafiada no estúdio sem poder fazer mais coisa nenhuma da vida PIS nem teríamos condições de fazer.

-Muito bem, pelo visto você se lembra. Pra vocês irem se acostumando a acordar cedo, amanhã as 10h no estúdio, depois da primeira semana será as 8h. Não vou ouvir as menores reclamações, só avisando...-droga!-Ah. Antes que eu me esqueça, os convites já foram todos enviados.

Dito isso ele desligou o celular sem menos me deixar falar qualquer coisa. Desliguei o celular com um baque e o taquei na parede com força suficiente para ter que  comprar outro amanhã, ou melhor, um assistente comprar, eu não vou poder bem sair do  estúdio.

Separando esses pensamentos da minha cabeça, me vesti apressadamente e enquanto punha meus coturnos a Laura veio me chamar.

-E aí miga? Resolveu invernar?

-Ah claro, eu estava muito cansada mesmo!- falei.

-E o que aconteceu com você e com o Bill depois que a Vivian saiu?-perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Nada,-respondi- deveria ter acontecido algo?-perguntei tentando não pensar no que tinha acontecido na última noite.

-Não sou eu quem sabe...-respondeu debochadamente. – mas agora vamos andando, estão nos esperando já no carro.

Passei pela mesma lhe deixando um tapa atrás da cabeça. Ela me xingou de alguns nomes dos quais não seriam nada bonitos falar agora, mas eu só ri baixinho, já estava descendo as escadas, e cheguei a porta da garagem, onde todos estavam com uma cara de tédio só me aguardando.Eles não chegaram a me ouvir chegando  então aproveitei a oportunidade de gritar bem alto ‘quem morreu?’ e até que surgiu efeito esperado.Vivian se assustou e acabou batendo a cabeça na porta do carro, enquanto Caroline caía pra trás e os garotos só deram um pulo pra trás.

Sorri de um jeito feito um anjinho e Laura apareceu atrás de mim rindo também.

-Quando quiser que eu morra Marina, é só me falar!-ela reclamou comigo me lançando um olhar duro, mas eu apenas dei de ombros antes que as coisas ficassem piores e entrei na Limusine, esperando os outros fazerem o mesmo. O pessoal lerdo einh?

Eles enfim entraram no carro e nós saímos da garagem.

-Meninas, o Artur me ligou hoje, amanhã voltaremos ao trabalho!- falei fengindo a maior das animações.

-Ah não, está brincando né?!-Laura se manifestou

-Claro que não, até queria, mas ele deixou bem claro que era um mês trancadas no estúdio para gravar o novo álbum e terminar de detalhar os negócios da turnê.- declarei.

Ficamos um tempão discutindo sobre isso até que Gustav se manifestou:

-Ah, vamos lá garotas, não é tão ruim assim.

-Está falando isso porque são elas e não agente.-disse Tom.

-De qualquer modo Gustav, vocês agora são os nossos padrinhos, vão precisar ir pelo menos dois de vocês aos  estúdios, nos acompanhando.-Laura determinou, com o melhor dos sorrisos.

-Viu, agora você vai poder  lembrar de como é bom ficar naquelas coisas por um mês - falou Tom, rindo da cara que Gustav fez.

-Vamos lá, a culpa não é nossa que elas precisam de babá 24 horas!-Georg falou debochando d’agente, o que me deixou com muita raiva do capeta, is responder mas Caroline o fez.

-Nós precisamos mesmo de babás Georg? – então é melhor eu me apressar para chamar uma pois ainda não temos ninguém que tenha capacidade o suficiente para cuidar de nós corretamente.

Georg se calou, assim como os outros que antes davam risinhos.

Depois de tudo isso ficamos apenas conversando, as meninas em um canto e os meninos no outro, provavelmente reclamando e falando que são capazes de qualquer coisa, me lembrava daqueles bebês chorões que ficam emburrados com qualquer coisa de que não vá a favor deles.

Mas pulando isso chagamos ao local do show  e descemos do carro para entrar nos bastidores, mas quando is entrar minha barriga roncou.

-Ai, que fome...

-Falou exatamente o que eu ia dizer.-disse-me  Caroline.

Olhamos para a rua atrás de nós e lá havia umas lojinhas e uma sorveteria que nos chamou a atenção. Sei que com elas não era nem preciso falar nada. Aos poucos fomos despistando dos seguranças do local e fomos correndo para atravessar  a rua sem que fôssemos notadas.

Conseguimos fazer isso rapidinho e corremos para entrar na sorveteria, mas quando a atendente nos viu praticamente deixou o queixo cair. Ela ficou nos encarando paralisada e eu forçava um sorriso simpático no rosto para parecer  ser mais simpática, acontece que se demorar demais ia se tornar uma careta.

-Esquecemos desse detalhe.-sussurrou Vivian em português.

Nós assentimos e logo a tia pareceu despertar.

-Co-com licença meninas, o que desejam?

-Eu quero uma banana split !-respondeu Laura de imediato. Como a menina comia, mas como a fome é muita...

-Pra mim também.-falei.

-três!-concordou Vivian e logo após Carol fez um gesto simbolizando que seria igual o dela.

Logo após, a atendente saiu indo para a cozinha e nós nos sentamos.

-Quando é que vão começar a dar falta d’agente ? – Indaguei.

-Aposto como já deram!- disse Carol em meio a um sorriso.

-Tem razão! Aposto como o Bill já deve estar perdendo os cabelos atrás da Marina.- disse Vivian me deixando vermelha. Eu acabei por chutá-la por debaixo da mesa.

-Então eu nem vou comentar do Gustav, não é mesmo Viv?

-Hahaha, muito engraçado.

Os nossos pedidos finalmente chegaram e nós ficamos uma hora praticamente para comê-los. Por um segundo lembrei que eu não deveria  comer sorvete por causa das gravações amanhã, mas quem se importa?Isso me deu vontade de comer ainda mais, só pra ver a cara de Artur.

Terminamos e saímos dali. Ao ir para a calçada vimos os seguranças se matando  para nos achar... coitados, ahh, lembrei! Um belo exemplo de quem quer ver uma barata tonta!

Fomos passear nas lojinhas, só pra passar o tempo e acabamos ficando por lá até uma 6h da tarde, quando vimos o relógio, percebemos que era hora de voltar. Passamos nos esgueirando entre a multidão de garotas tentando não sermos notadas, até que funcionou. O problema maior foi quando entramos nos corredores e os seguranças começaram a vir até nós praticamente correndo. Isso não is prestar!

Sem nem pensar duas vezes corremos na direção oposta, até que avistamos um daqueles carrinhos de golfe e pulamos pra dentro.Vivian ficou no volante e correu agilmente entre os corredores até que driblamos os seguranças, que já corriam em meio aos tropeções, o que era muito divertido.

Paramos quando vimos que era hora da passagem de som e fomos em direção aos camarotes, mas acontece que uma porta um pouquinho antes me chamou a atenção.

Paramos o carrinho e entramos silenciosamente  na salinha. Para a minha total confusão ela estava cheia de botões e muitos computadores diferentes, com diversos sistemas espalhados pelos móveis.

-É a sala dos efeitos de som e dos efeitos especiais- Vivian começou explicando. –Artur não queria de jeito nenhum que descobríssemos essa sala, pois seria um perigo.

Por uma janela, podíamos ver os meninos lá no palco, de frente a algumas poucas fãs.

-Imagino o porque!-respondeu Laura, rindo um pouquinho.

-Agora estamos sem babás...-lembrou  Carol.

-Muito bem-comecei- o que será que esse botão aqui faz?-perguntei apertando um botão vermelho, em meio a um painel de controles.

De repente, percebemos uma mudança no som, tudo lá estava fazendo eco, muito eco.

-Olha a cara de confusão do Georg!- nos disse Vivian segurando o riso.

-Coitado gente!-falou Carol sorrindo diabolicamente...

-É mesmo! Vamos tentar arrumar isso pra eles.-falei enquanto Laura ia a um dos painéis e apertava um botão no computador, dessa vez eu me matei de rir. Bolinhas de sabão começaram a cair sobre o palco, o melhor foi Bill quando abriu a boca pra cantar que acabou engolindo uma e engasgando com a mesma.

Mas a fãs nem notaram, o que mais importava para elas é o fato de eles estarem ali.

Ficamos acionando mais um monte de coisas, como luzes cor-de-rosa, gelo-seco, papéis picados começaram a cair.

Quando eles estavam terminando com a última música, Monsoon, fizemos cair água sobre eles. Sei que todos, principalmente Bill e Georg ficaram mais irritados do que qualquer outra coisa.

Ficamos rolando no chão de tanto rir, mas nos tocamos de que seria bem melhor irmos embora antes de que alguém viesse verificar os aparelhos.

Fomos para o camarim do qual não devíamos ter saído e entramos nele ainda rindo. Quando entramos vi que as luzes estavam apagadas e quando acendemos vimos uma carta no chão.

Quando abrimos quase nos matamos de tanto rir de novo, estava escrito simplesmente “estão mortas”. Isso que era realmente uma ameaça.

Graças a nossa ‘chuvinha’ o show  foi atrasado e nós não podíamos ficar lá por muito mais tempo, amanhã tínhamos que estar cedo no estúdio.

Fomos para a casa e resolvemos assistir um filme, vimos ‘O Grito’, aquela coisa que chamam de filme inadequadamente era um horror, ia me render pesadelos para o resto da vida. Nós gritamos tanto que eu já estava quase sem fôlego.

Fomos direto para a cama quando aquela coisa acabou, e eu como o esperado não consegui pregar o olho.

Do nada a porta se abriu e se fechou em seguida, tudo estava escuro e eu não vi absolutamente nada, então gritei quando os passos se aproximaram perto o suficiente da minha cama.

Quase no mesmo instante uma mão pousou em meu ombro.

-Calma, Marina. Sou só eu!- percebi que era só Bill e me acalmei...mais ou menos.

-Você quer mesmo me matar, não?

-Ahh, depois de eu ter que ficar mais uma hora retocando a merda da maquiagem que ficou completamente borrada, eu queria era te estrangular, mas já passou a raiva.

-Por que acha que foi culpa minha?-perguntei inocentemente.

-Talvez pelos vídeos de segurança?!-Como é mesmo que eu não tinha lembrado daquele pequeno detalhe? –Por que gritou quando eu entrei?

Eu podia sentir ele me fitando, embora tudo estivesse completamente escuro.

-Nada de mais...

-Sei...e por que então não conseguiu dormir?

-Por causa daquele filme que agente viu mais cedo ‘O Grito’.- eu o respondi.

-Como é que você tem medo daquilo? Se prestar atenção não tem nada demais!

-Só se for pra você, pra mim eu não vou conseguir dormir nunca.

-Então... eu fico aqui com você até dormir, o.k?

-Tudo bem. –respondi sem ao menos parar pra pensar.

Eu fiquei muito tempo conversando com o mesmo até que eu não agüentei e acabei dormindo. Podia sentir ele mexendo nos meus cabelos e eu esqueci completamente do filme, nem tive mais pesadelos a respeito dele.

Eu dormi tranquilamente, o que pra mim é definitivamente  raro, eu sempre durmo ou muito agitada ou cansada de mais e nunca consigo ficar bem com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!Na história, vocês sabem que o Artur convidou alguns famosos para a festa da Marina. Eu ainda não escrevi quem eles são então peço que vocês deixem nos review quais vocês querem que vão a festa dela, o.k?Obrigada mesmo a todos que acompanham a fic.Bjus Amy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Devils." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.