The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 10
Back to the work.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/10

Estávamos já na mesa do café da manhã, eram 9h e todos já estavam vestidos com a maior cara de sono, meio que inevitável no meu novo mundinho, o que era mais um ponto para a lista de coisas ruins.

Por falar em quem estava pronto...não era todo mundo, só nós quatro garotas, e o G’s, como tinham que ser dois por vez e os K’s eram muito preguiçosos mesmo, tiveram que ser o Georg e o Gustav, que estavam com a disposição um pouquinho mais alta.

Eu quase não comi, sei que ia me arrepender depois, mas era mais porque eu estava quase dormindo em cima do prato...

Deu 9:30, então tivemos que ir em direção aos estúdios, mas antes de chegarmos lá, mandei o motorista parar e eu desci, indo diretamente para uma lojinha de conveniência de um posto atrás de vinte energéticos para aqueles que são mais preguiçosos que uma porta!

Mas tudo bem, com o energéticos, digamos que melhoramos um pouquinho a aparência e a energia (ahh vá?!). Ficamos conversando sobre coisas que eram sinceramente consideradas inúteis em minha própria língua,assim como qual é o melhor sorvete ou chiclete. O pior foi vê-los discutindo seriamente porque que o picolé de uva era melhor que o de limão (?!?). É, bem, são nessas horas que eu desejo que um raio caia na minha cabeça, acho que seria melhor se eu fosse surda!

Finalmente chegamos e as discussões constantes terminaram, entramos no estúdio, era um lugar bem bonito, tinham algumas fotos de muitos dos artistas que já fizeram qualquer gravação lá, e eram muitos.

Fomos andando até que eu ouço alguém xingando em português. Quem diria, era o traste do Artur se coçando como se estivesse com catapora por causa do terno que ele tem que usar enquanto fica nos estúdios.

-Bem, chegaram na hora...quase, só 30min de atraso! Estou surpreso meninas, continuem assim!-ele nos disse, no Brasil agente acabava chegando umas 2horas atrasadas. Então, tecnicamente era mesmo um grande avanço...

-Pois é! Isso é que é um belo exemplo de garotas!-comemorou Caroline.

-Bem, estão nos esperando novamente na sala de reuniões. E bom- dia meninos. Pela cara de vocês elas quase não estão dando trabalho.

-Pois é Artur, viu como agente é igual um grupo de anjinhas?!-Dessa vez foi a Laura forçando um sorriso angelical no rosto. Os G’s apenas bufaram e reviraram os olhos.

-Imagino. Vamos lá.

O seguimos através das salas e dos escritórios até uma grande sala branca, onde havia uma mesa de reuniões redonda. Haviam várias pessoas com cadernos e comunicadores sentadas em volta da mesa, onde fomos convocadas para sentar, eu não queria sentar e tentei ficar de pé, mas Artur apenas esperou sem proferir uma única palavra, me olhando como se esperasse algo.

Para o clima não ficar totalmente mudo, coisa que eu odeio, me sentei na cadeia almofadada, se eu não tivesse tomado o energético iria dormir bem ali. Droga de energético!

-Bem, vamos começar com o novo álbum, pelo menos temos duas faixas novas e o nome dele: ‘Not Angel enough’, é, como disseram naquela entrevista, será bem a cara de vocês.-Depois disso ele tentou abafar o riso, ele tinha contado alguma piada?

Pude ver aquelas pessoas ilustres desconhecidas anotando freneticamente em seus cadernos, pareciam um monte de robôs, nunca vi isso. Nem na minha ex-escola, onde ninguém queria anotar nada e quando o faziam, demorava a aula toda só pra anotar 10 linhas.

-Tá legal, por que não continuamos?-Vivian perguntou.

-Mas é claro. Vamos lá, vocês tem duas músicas novas para esse álbum, precisa ter no mínimos treze faixas e mais uma bônus.

Meu queixo caiu, literalmente.

-O projeto danificado de pessoa, como assim tem que ter 13 músicas novas, eu não tenho nem mão e nem cabeça pra compor tudo em um mês!- eu praticamente gritei,  os robôs pararam de anotar e ficaram feito estátuas esperando que algo acontecesse.

-Artur, nem mesmo agente consegue aprender sei lá quantas mil partituras diferentes, vai ficar  uma grande porcaria!-Laura concordou comigo.

-Não é tão ruim assim,-ele se defendia. –Além do mais poderá  ter duas ou três do primeiro álbum, e enquanto composições vocês podem ter ajuda para escrever ou decorar partituras.

Ficamos discutindo  isso por horas e eu já vi que não teria outro modo, a não ser fazendo. Vi o Artur se coçando o tempo inteiro com aquela fantasia de pingüim, como o próprio chama.Isso me deu uma idéia, eu não iria fazer tudo aquilo por nada.

-Tudo bem Artur, fica assim então. –as meninas me olharam de queixo caído e eu dei de ombros e continuei.- Mas tem uma condição, agente faz tudo isso, mas levaremos você ao shopping para que as pessoas que o olhem pensarem que é humano, ou seja, se vestirá como gente e não como um alien.É pegar ou largar.

Terminei a minha super declaração e me sentei esperando. As meninas se animaram um pouco, pelo que pude perceber.

-Não tem nada errado do jeito que eu me visto!-ele se defendeu enquanto eu apenas fingia um bocejo.- Que seja. Então está feito!

Os minutos seguintes foram ele resmungando igual um velho numa língua que mais parecia ser o Grego.

-Os G’s estão de testemunha.- Vivian disse os fitando, enquanto os mesmos só assentiam.

-Muito bem, mudando agora para um assunto um pouco mais detalhado, a turnê.Deverá sair nos próximos dois meses, antes do lançamento do novo álbum.

-Sabemos.-Caroline disse entediada.

-Continuando, vocês sabem que em uma turnê, vai para muitos países –olhei para ele com um olhar mortal, ele se encolheu, mas ainda estava coçando. –Bem, temos vários países que se prontificaram para recebê-las e quando digo muitos, são muitos mesmo. Só como um prévio aviso a turnê vai sair mais longa do que o previsto.

-Quanto tempo?-Vivian perguntou.

-Seis  meses, sem descanso.

-Quantos países dá pra passar em seis meses? Duas vezes em cada?-Laura questionou meio surpreendida, o roteiro eram quatro meses.

-Ah, mas em muitos serão shows em mais de uma cidade,e fora isso terão que descansar entre os shows, conhecer as cidades para demonstrar respeito e dar algumas entrevistas, sem falar que enquanto estão fora, estarão sendo avaliadas por diversos festivais e vão ser votadas para muitas premiações em vários países, por isso tem que ter descanso. Falando nisso, quando voltarem para cá, terá o Music Awards em LA, e vocês já estão entre os concorrentes a muitas classificações e terão de comparecer a qualquer maneira.

Ficamos até a hora do almoço (leia-se 3horas da tarde) naquela sala e logo tivemos uma hora e meia para almoçar. Nós quatro mais os G’s fomos a um restaurantee perto do estúdio.O pessoal todo vinha até nós então foi nos dirigida uma mesa nem uma área bem menos movimentada.

-Agente vai morrer quando voltar. –falei na maior animação. –teremos que começar com o trabalho duro.

- Depois de um tempo vocês se acostumam, e outra é sempre legal quando o álbum fica pronto.-me disse Georg.

-Assim esperamos. – declarou Caroline. – Temos que nos acostumar ou vai ficar duro.

-Vai dar certo, sabemos disso.-Falou Vivian.

-Tirando isso eu estou louca para a turnê! Vai ser muito legal visitar tantos países.-eu estava realmente animada com isso.

-Vamos precisar mudar todo o guarda-roupa também- Laura estava realmente animada, assim como todas nós.

-Qual é o problema com o guarda-roupa de vocês? Por mim parece que vocês tem mais roupas do que a Alemanha inteira.-falou Gustav.

-Não tem nenhum problema Gustav.- disse Carol.- mas vamos sair em turnê, precisamos ter roupas novas para o show de acordo com os CDs.

-Ahh.

Ficamos muito tempo conversando e rindo. A entrada tinha chegado, comíamos batata-frita enquanto eles só comiam cebola frita.(Como eu odeio cebola, dá a maior indigestão!)

Um tempo depois os meninos se levantaram com a maior careta e foram direto para o banheiro, coitados, bem que eu falei que cebola dava indigestão.

-Coitados!- disse Carol séria. –agora vão ficar presos no banheiro com a maior caganeira!

Rimos do comentário dela e ficamos conversando e esperando eles mas nada de eles virem. Até os pratos já tinham chegado.

-O que eles tavam tomando? – Laura indagou.

-Não sei, acho que é cerveja.- eu respondi.

-Eu não quero voltar para o estúdio hoje. –comentou Carol.

Tão pouco eu queria. Meus olhos bateram de leve no saleiro a minha frente.

-Acha que indigestão é suficiente para o Artur nos liberar?- Carol perguntou.

-Não, acaba rápido, tem que ser mais forte. –Falava sem nem tirar os olhos do saleiro. –Mas acho que podemos piorar.

Elas viram o saleiro e Laura o pegou na hora, derrubando em meio aos dois copos de cerveja.

-Isso não causa mais indigestão.-disse-nos Vivian.

-Eu sei, mas vai ser engraçado.-falei pra ela.

Foi mesmo muito engraçado, quando eles voltaram. Deu pra perceber que estavam melhor, mas quando foram beber conseguiram sei lá como, cuspir tudo um no outro. Ficaram xingando se antes nem pensar e nós saíamos de fininho por debaixo da mesa. Eles nem perceberam.

Segurei o riso até que saíssemos  do restaurante, correndo de volta ao estúdio, nem me importei com isso, talvez não fosse tão chato.

Fomos ao estúdio e só saímos de madrugada, tínhamos escrito duas músicas inteiras, mas agora faltavam os arranjos musicais para as mesmas. Era um bom progresso para apenas uma tarde. Chagamos em casa quase dormindo e fomos direto para os quartos.

Eu pretendia fazer algo do tipo tomar banho, colocar pijama ou até mesmo jantar, mas foi impossível, acabei desmaiando na cama nos primeiros 10 segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, não tenho muito a dizer hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Devils." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.