The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 7
Show's time...and other things.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/7

Já  estava no camarim me aprontando para o show, a passagem de som havia sido ótima, quase não tivemos que mexer em nada, o que foi de certo modo, um grande alívio.Estava bem ansiosa como o de costume, mas já me portava bem melhor diante de todos que me viam naquele momento. Pelo que me foi dito como em grande sigilo, os seguranças estavam com grandes dificuldades para conseguir segurar as fãs, até mesmo que por isso, a entrada delas no local foi liberada uma hora antes do previsto, o que aumentou visivelmente a correria de toda a produção.

Bill estava no meu camarim comigo, tentando ajudar a minha TPS(tenção pré-show.) e fazia um bom trabalho.

-Então... quando estiver mais nervosa, tenta olhar para a parede ou coisa assim.

-Que parede Bill? Aquelas lotadas de luzes que me cegam ou as cheias de cabeças berrando?

-Num sei, que tal o chão?

-Ah claro, do jeito que eu sou vou esquecer de olhar pra frente e levar o maior tombo do palco!

-Pula essa parte então, finge que o público é um monte de... qualquer coisa que passar na sua cabeça.

-Por que não? Ai é só imaginar alguma coisinha a mais e já vou pagar o maior mico já visto na história!

-Não é pra tanto!-ele falou na defensiva.

-Tem razão, depois do que vocês fizeram ontem tentando nos imitar, já bastou pra maior mico!-falei rindo da cara dele que já estava vermelha.

-Pelo menos eu tentei fazer!-reclamou

-Pois é, dessa vez eu tenho que concordar com você, o que importa mesmo é tentar, o que você realmente fez.

-É. E agora você vai conseguir dar aquele show direitinho, pois eu assisti ao último do Brasil pela TV e sei muito bem que você consegue.

-Brigada, quem sabe eu consiga...

-Sei que vai conseguir, agora mudando um pouquinho de assunto, você já comeu queijo?

Fiz uma careta e ele riu.

-Vou pegar a bandeja pra você! E é melhor comer logo.

Dizendo isso ele me veio com uma coisa com mil queijos, meu estômago embrulhava só de olhar pra tudo aquilo, mas comi alguns pedaços.

Ficamos conversando por mais algum tempo só que com  todo o povão junto. Revimos as ordens das faixas musicais e todas as notas. Vi também meus passos com uns dançarinos estava tudo perfeito. Era pra ser uma surpresa mas os meninos iam vir cantar alguma música deles no meio de show, assim dando-nos tempo suficiente para trocar de roupa.

Mas a tenção aumentou quando soubemos que Usher estava num camarote pra assistir ao show. A minha sensação ao saber daquilo era a de uma tonelada de pedras me atingindo bem no meio das minhas costas. A pressão agora de fazer tudo aquilo certo era ainda maior.

Sabe quem que veio na tentativa de nos acalmar? O negócio do Artur, o pior não foi nem ele ter vindo nos dar tentativas falhas e colaterais ao relaxamento. O feio mesmo era a bermuda dele  de estampa de bolinhas brancas sendo que ela era azul, e a camiseta nada a ver, era laranja xadrez, nem vou comentar as havaianas pois só de lembrar daquilo me faz querer passar mal.

Aquela prole de humano com uma anta ficou poluindo a visão de nem sei quantas pobres pessoas no local, coitadas, tão inocentes para terem uma visão delas.

Mas eu juro que só em questão de tudo isso na minha cabaça se acalmar vou dar um jeito, quem sabe personalizar a traste sem precisar matar, agente ganha mais.

Um tempo depois vieram nos chamar e nós fomos com o coração quase saltando pra fora do corpo pela boca novamente. Nessas horas eu desejava voltar pra minha aconchegante caminha  e me encolher debaixo dos cobertores, mas logo que começamos a cantar essa sensação parou. Agora sim me sentia como se estivesse em minha casa, sentada confortavelmente no meu quarto, só ouvindo minhas músicas e estando completamente à-vontade.Era assim que agora me sentia.

Como todas as vezes acabava acontecendo, eu estava na maior animação contando a todos que estavam gostando do show.

Olhei pra cima, para os camarotes, Bill estava lá junto dos outros. Quando percebeu que eu o via piscou pra mim, mas eu logo desviei o olhar para que ninguém percebesse o meu ponto fixo de vista.

Um tempo depois eles haviam saído de lá, provavelmente porque iriam tocar depois que acabasse essa música.

No camarim ao lado do que eles estavam, percebi um cara sozinho, com um mega sorriso estampado no rosto e batendo palmas o tempo todo. Esse aí tava adorando o show. Quando o mesmo viu meu olhar  em sua direção começou a pular e fazer o sinal de jóia com os polegares, todo animado. Percebi por um impulso que estava olhando para Usher, e me animou muito saber que o mesmo estava gostando tanto do show, sorri ainda mais de volta pra ele e voltei o olhar ao público, terminando a música.

Saímos em silêncio para os bastidores, dando passagem aos meninos que já estavam prontos para entrar, murmurei um boa sorte pra eles e fomos as pressas trocar a roupa para a segunda metade.

Voltamos pra lá e continuamos o show, agora já sabia onde todos estavam. Nessa parte de agora eu ia dançar bem mais que na anterior e me concentrei ao máximo. Uma hora quase deixei o microfone cair num movimento que eu ia quase me jogar no chão, mas ninguém percebeu que eu acabei tendo que improvisar um pouquinho, fora isso deu tudo perfeitamente bem.

Saímos do palco na maior empolgação e íamos junto com os meninos para um camarim maior dar alguns autógrafos.

-Eu te falei que ia dar tudo certo, não falei Marina?-perguntou Bill

-Falou, brigada.-falei e o abracei em seguida, ele retribuiu o abraço até por tempo de mais, mas nos soltamos antes de alguém questionar.

Fui andando para as poltronas, pois assim que falássemos, a entrada delas seriam autorizadas, e assim foram. Eram garotas super nervosas e felizes que até tremiam pra falar conosco. Muito bonitinhas, até me deram um ursinho de pelúcia....(esquece isso.)

Terminando os autógrafos e as fotos, fomos encontrados por um ser todo feliz que havia assistido ao show de camarote. Aquela espécie feliz denominada Usher.

-Prazer Meninas e garotos, sou Usher.

-Oi!-falamos juntas.

-Nossa, eu assisti ao show inteiro e tenho que admitir que não é sempre que vejo um show tão bom. Foi um dos melhores que já vi, foram realmente ótimas!Adorei os arranjos das músicas, as danças, os...- e ele continuou  falando, e falando, e falando....

-Obrigada Usher, de verdade, foi muito bom pra nós sabermos que assistiu ao show e gostou!-falei agradecendo-o.

-Que é isso! Sempre gostei do trabalho de vocês, desde que fui ao Brasil para um show e tanto ouvi falar sobre vocês....

Como o cara fala! Mas foi bem divertido conversar com ele, me parecia ser uma pessoa bem entusiasmada.

Ficamos amigos, pode-se assim dizer. Fomos  os nove jantar numa pizzaria logo após deixarmos a casa de shows, que não fiz questão de ver o nome do local.

Ele falou que devíamos nos encontrar mais e blá,blá,blá....

Sério,se eu fosse escrever tudinho do que ele falara naquelas poucas horas de conhecimento á pessoa estranha, acho que iria acabar escrevendo umas 10 linhas.

Só uma nota, ele acabou perguntando sobre a matéria de ontem, a qual estávamos no Buffet e Artur apareceu (não me pergunte de onde, por favor.Já falei que ele é completamente estranho) e contou tudo. Até o falou que o convite ia chegar em breve.

Por um milagre, percebi que Artur estava na verdade jantando lá com alguns amigos aloprados dele, por acaso usam a mesma roupa,numa mesa estranhamente perto da nossa.

Lhe lancei um olhar mortal a ele quando voltou ao lugar dele, mas ele apenas fingiu que não viu, mas depois deu um sorrisinho do mal, desde então, passei a cogitar matá-lo de uma vez só!

Mas tudo bem, fora isso voltamos para casa todas felizes e alegres com o show. Aposto que não iríamos de jeito algum conseguir dormir essa noite, mas tudo bem, mais tarde eu supero de qualquer jeito.

Fomos dormir (leia-se tentar) já era bem tarde, ou tecnicamente muito cedo, eram 4 horas da manhã e como nenhuma de nós conseguiu fazê-lo tão rápido, elas vieram todas pro meu quarto com seus travesseiros e cobertores grossos em mãos. Arrumamos o espaço todo para  nós mesmas dormirmos e nos sentamos para ficar conversando

-Marina, vê se não se esquece, amanhã depois do almoço vamos sair com os meninos para arranjar os vestidos.-disse-me Vivian.

-Por que motivo eles vão ir junto pára escolher vestidos?-perguntei.

-Porque precisamos de meninos para darem opiniões e nunca poderíamos chamar Artur e seu senso brilhante de moda!-me explicou Laura, como se isso fosse assim tão obvio.-continuando, tem ainda uma parte boa a respeito...Imagina só eles serem fotografados entrando de loja em loja e todas elas femininas, tirando o fato da cara deles ao  terem que ficar nos esperando o dia todo sem fazer nada.

Eu imaginei toda a sena e até consegui rir um pouquinho, seria até divertido.

-A respeito dos convites, eles serão mandados amanhã, o problema é que na festa vai ter a típica cerimônia com o batalhão de danças. Você vai precisar de um par pra dançar.-revelou Carol.

-Deixamos isso para mais tarde, não quero nem chegar a pensar em tudo isso agora, vamos nos concentrar em...lembrancinhas...sei lá o que dar!

-Se eu fosse você esperava mais um pouquinho...-tentou dizer Laura,mas felizmente foi calada pelo meu travesseiro.

-Descartando a última fala inadequada, ai eu não sei amiga. Poderia ser algum porta-retratos com o nome da pessoa gravado e com a foto dela ou prataria para as mulheres...não faço a menor idéia.-desse Caroline.

-Gostei do porta retratos com esse monte de budegos estranhos ai –falei.

-Eu também - concordou Vivian.

-Eu concordo também, então é  só adicionar a lista de coisas a planejar...-falou Laura.

-Vocês sabem quem está pagando?-perguntei

-A produtora falou que paga tudo mas com uma condição...

-Qual?

-É a produtora né? Então eles vão filmar toda  a festa...-respondia-me Vivian.

-Tudo bem então.Nada do que já não deu para me acostumar.

-Pois é!Agente que escolheu viver assim e eu honestamente não me arrependo nem um pouquinho.

-Aposto como nenhuma de nós também não - disse eu. Sabia que era verdade, aliás eram o que sempre quisemos, então até fazia sentido.

Ficamos conversando e rindo pelo resto da noite, ninguém reclamou, tendo um andar só pra nós fica fácil.

Uma coisa boa, conseguimos compor uma música para o novo álbum que teríamos que começar a fazer antes da sair em turnê, mas isso conseguiu nos esgotar e todas nós acabamos por dormir, mas não por muito tempo, á uma hora da tarde o despertador tocou e nós não tivemos nenhuma outra opção que não fosse colocar uma roupa e arrastar a trupe de preguiçosos em direção a porta, hoje eles iriam brincar de segurar sacolas.

Sobre isso, quando eu tinha metade da idade que tenho agora eu sonhava em ser famosa, assim então, eu poderia sair andando do shopping com uma roupa super legal e atrás de mim um bando de mordomos carregando sacolas maiores que eles...eu sei, tinha muita imaginação sim, mas sempre fui assim, meio avoada como costumavam me chamar, alguns até me chamam de egoísta mas não sei nem porque...

Interrompendo meus debates comigo mesma, bem..., estávamos já no carro indo para as ruas de Hollywood, onde tinham as melhores lojas e era o sonho de qualquer mulher poder andar por elas.

Entramos com a maior calma do mundo na primeira loja para que parecêssemos possuir o mínimo exigido de classe, assim não atacando todas as peças da loja ou ficando assustadas com o preço. Tinhamos que demonstrar ter senso de nobreza....o coisa chata, como eu queria sair atacando tudo, mas ficaria feio para a minha imagem.

A loja era incrível, tinha todos os tipos de roupas que alguém pudesse sonhar e nós fomos direto para os vestidos e, bem, eram muitos, eu teria que usar três vestidos e elas, bem, eu as fiz querer usar dois, assim não seria a única a trocar de roupa.

Naquela primeira loja escolhemos um cada uma:

Eu:

Laura:

Vivian:

Caroline:

Então fomos  mostrar aos meninos como estava, já com todos os assessórios  que combinavam...

Primeiro foi a Laura e todos eles aplaudiram, o mais legal foi ver que o Tom ficou o mais sério, analisando o vestido, eu acho...

Depois a Vivian entrou, eu me dividia entre olhar a sena  e tentar enfiar o bracelete de algum jeito...voltando, pelo que pude ver, Gustav bateu palmas até demais, foi tão fofo.

Georg teve a mesma reação de Tom ao ver Caroline, ficou sério analisando-a.

Quando ela voltou aos provadores falou que era a minha vez, acontece que eu não me entendia com o bracelete, o que as fez terem que me ajudar, no final foi fácil abrir a porcaria, eu descobri que estava tentando abri-lo pelo lado errado.Sem comentários.

Teve o probleminha de eu não estar com qualquer coragem de entrar lá vestida desse jeito, mas acabei por ser arrastada para onde eles estavam

Ao me vir, todos ele bateram palmas e disseram alguns elogios menos, bem, menos Bill, parecia que ia babar a qualquer momento. Ele me encarava de boca aberta e paralisado para o meu bom constrangimento. Vi que eu ia ficar vermelha e me apressei em voltar para os provadores.

Mas é claro, é claro que elas teriam reparado.

-O senhorita pimentão, o que foi aquilo?-me perguntou Carol em estado de choque.

-Aquilo o que?- eu rebati com outra pergunta me fazendo por despercebida, mas em troco, o que eu recebi foi um tapa na cabaça e alguns risos abafados.

-O mundo inteiro viu Ma!-falou Vivian ainda rindo.

-Assim como viu o Gust vidrado em você - rebati, ela ficou vermelha e as outras só riram mais.-E nem vem vocês duas que eu também reparei no Georg e no Tom.

Elas pararem de rir quase instantaneamente.

-Tudo bem gente, chega por enquanto pessoinhas do mal, mas eu vou ficar de olha no Bill, só pra ter certeza- disse Laura.

-E eu fico de olho no Tom, assim será mais justo!-rebati, mas ela topou me encarando como um desafio.

-o. k. Vamos pagar e vazar daqui. –Flou Laura.

-Vai indo com a Vivian que eu quero mostrar um negócio pra Carol- falei, essa me olhou confusa mas eu apenas pisquei em resposta.

- Tá bom, esperamos vocês na limu.

As duas foram indo em direção ao caixa e eu me virei pra Carol.

-Vamos ver o que eles estão falando.

Ela topou na hora e fomos abaixadas  para trás do sofá em que os mesmos estavam, escutando tudo.

-Sabe se elas convidaram muitos meninos?-perguntou Gustav

-Sei lá, não vi a lista de convidados...-respondeu Tom.-só espero que não tenha daqueles adolescentes que só enxergam a fama dela  e que não fiquem dando em cima da mesma.

Olhei para a Carol com um sorrisinho, a mesma ria baixinho.

-Mas você viu os vestidos delas?-dessa vez era o Georg.

-Acho que ainda vão arrumar o comprimento deles- falou Gustav com esperanças.

- E quanto ao decote?-perguntou Bill

- Se estiver frio elas usam casacos...-respondia Tom

-Não vai estar frio...agora é verão.-falou Gustav.

Acho que chamaram a vendedora.

-Moça, sobre o comprimento dos vestidos -falava Tom.

-Elas querem que encurtem mais?-ela perguntou.

-Não, só é desse tamanho mesmo?

-Que pergunta, claro que sim Snr. Kaulitz. Ficaram muito bons nelas não acharam.

-Claro, ficou perfeito nela- respondeu Bill.

Caroline me cutucou rindo da minha cara e nos afastamos as pressas, demos a volta para chegar até a frente do sofá.Eu fazia questão de só encarar o chão.

-Vamos, ainda tem muitas lojas pra visitar-ela lhes disse animadamente, mas não pode esconder sua falta de coragem.-Ei,-sussurrou pra mim em português – não vamos abrir a boca, o,k?

Concordei e nós saímos da loja, entrando em outra e saindo da mesma horas depois.Fizemos isso basicamente o resto do dia inteiro, evitávamos ao máximo mostrar os vestidos aos meninos, mas ás vezes precisamos e o efeito foi igualmente o mesmo todos as horas, incrivelmente constrangedor e vergonhoso.

Ficamos até tarde da noite nas lojas, os meninos visivelmente com tédio e nós com dor nos pés de tanto ficar de pé, experimentando vestidos e sapatos para o resto da vida e ainda morrendo de fome e sono.

Depois que entramos no carro para voltar pra casa passamos no MC Donalds  para comer qualquer coisa mesmo. Comemos na Limusine, não estava bem disposta para dar autógrafos ao mundo, então apenas fomos pra casa e eu acabei dormindo na sala de estar e me senti sendo novamente carregada para a cama, nem me esforcei, por mais que eu não me sentisse à-vontade, sabia exatamente quem era, o cheiro era único.

Ele me levou  pra cama e eu fiz sinal  que estava acordada e me sentei na cama olhando pra ele.

-Senta  aí Bill.-ele o fez.

-Nunca pensei que fazer compras pudesse cansar tanto vocês.-ele comentou.

-Você não viu nada, só falamos que gostamos porque de fato é legal, e sendo legal nos faz querer fazer isso de qualquer modo, mesmo que tenhamos que ficar cansadas depois.

-Nem adianta tentar, eu nunca vou entender.

-Percebe-se! Gostou das roupas?

-Ah sim, ficaram boas!-ele me respondeu desviando o olhar, não ia agüentar tinha que perguntar umas coisinhas.

-Você achou muito curto, ou não gostou do decote?-perguntei inocentemente, mas acho que ele percebeu que eu tinha ouvido, pois ele ficou um pimentão.

-Como você...

-Tenho meus contatos.

-Até que parte você ouviu?

-Acredite, não muito. – percebi que eu é que tinha corado violentamente ali.-E se eu fosse você prestava atenção nas regras que o Artur falou...não lembro exatamente se ele disse algo sobre prestar atenção quando falam de algo e não querem ser ouvidos...

-Ele não falou.

Coitado dele, mas eu ainda tinha uma perguntinha.

-Acha mesmo que ficou perfeito em mim?-perguntei olhando para baixo, ele demorou pra responder, mas quando vi estava tocando em  meu rosto,o levantando para encará-lo.

-Honestamente? Sim , eu acho...

Nessa hora a porta foi aberta pela Vivian que tinha esquecido seu travesseiro, eu virei um pimentão, assim como ele, ele pediu  desculpas e saiu de lá lançando um último olhar em mim.

Bill assim como eu estava muito corado.

-Então, boa noite.-Ele falou, mas perecia não querer ir.

-Boa noite Bill. – o respondi indo até ele e depositando um beijo em sua bochecha, depois ele saiu meio cambaleando e eu adormeci completamente, sem nem sonhar com nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse aí eu estava escrevendo ontém, mas não postei pois acabou a força, então caiu tembém a conexão com a internet...
Muito obrigada aos que deixam reviews...

Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Devils." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.