The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 6
Isn't today!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/6

Eu já não sabia o que tinha acontecido noite passada depois que eu dormi sei lá aonde, só sei que acordei com realmente muita preguiça, o que raramente acontece comigo, mas, não me perguntem como (eu sempre digo isso né? Acho que é porque eu num sei de nada mesmo!) eu me vi em minha cama, coberta pelos milhares de cobertores, mesmo estando em LA, eu durmo com 20 cobertores, até mesmo porque  só dormia bem no frio, o que quer dizer...ar condicionado ligado a noite inteira! (pula essa parte).

Voltando ao que interessa eu estava na minha cama e para grande constrangimento  meu, aquela roupa de alien retardado ainda estava em mim!

Querendo me livrar daquilo, fui meio que cambaleando para dentro do chuveiro, deixei a água fria, tava nem aí se ia ficar doente no show...mas eu nem me importei. Não, não porque eu estivesse de ressaca...mas era a preguiça de ligar a água quente e esperar esquentar.

Saí tremendo do Box, o quarto estava gelado pelo ar frio e eu terminando de me secar agilmente, coloquei uma calça jeans e uma camiseta e me enfiei debaixo das cobertas, na esperança de conseguir dormir novamente e me aquecer....mas é claro que foi em vão!

5 minutos depois, o capeta disfarçado que começa com V e termina com IVIAN veio me chamar para o almoço, sendo que eu sequer tinha tomado o  café!

Mas como sou uma garota obediente, desci para a sala e vi todos com cara de zumbis fitando a salada que foi posta a mesa por uma das milhares de empregadas da humilde casa.

Pra variar eu não comi nada, meus pensamentos estavam bem longe dali, estavam exatamente no grande e vazio nada , e eu estava realmente feliz com isso, mas logo fui tirada de lá sem mais nem menos.

-Marina, você vai fazer 16 anos em breve, não?-perguntou-me Caroline.

-Bem, sim.- respondi já com medo do que essa louca queria.

-Falta exatamente um mês!- comemorou a outra louca da Laura.

-Eu sei, e o que é que tem?-perguntei já com certo ressentimento.

-Como assim o que é que tem?- dessa vez foi a Vivian.

Percebi os garotos só olhando, sem entender nada, acho que é porque estávamos falando português.Mas quer saber, dane-se.

Ah! Quanto a última pergunta, eu apenas dei de ombros, mas só deu na indignação delas.

-Ai, sua anta! Aqui nos EUA, se comemora aquela festa especial nos 16 anos e não nos 15 igual no Brasil! –disse-me Camila.

-Pode crer, tinha esquecido!- comentei.

-Então, já pensou na sua festa?- disse-me Laura, como as pessoas as vezes pensam com algo que não é o cérebro!

-Pensa no que você falou.- disse a ela, mas nada aconteceu. –como é que eu posso ter pensado nisso se eu ao menos sabia que a festa aqui era com 16 anos?

Ela deu de ombros, mas as outras apenas riram.

-Que seja, agora temos um mês pra arrumar uma perfeita festa de 16! Antes que conteste, está decidido. –falou Vivian

Elas bateram palminhas,  que coisa constrangedora, sabia que, para minha infelicidade, quando elas colocam algo na cabeça ninguém mais tira.

-O que foi?-perguntou o bicho curioso do Tom.

-Nada!-me apressei falando, ele levantou a sobrancelha.

-Nada de mais, é só que o niver dela está chegando.- disse-lhe Caroline com a maior empolgação.

-Sério, quando é?-perguntou Georg.

-Mês que vem!- respondeu Vivian.

Então eles ficaram fazendo um monte de perguntinhas assim, e depois foram decidindo algumas coisas. Eles davam palpites e Vivian anotava tudo.

-Bem então teremos que ver um GRANDE Buffet, e os vestidos, os convidados, a data,comida...-ela is mesmo continuar.

-O.k! Nós vamos ver com calma, está bem?- eu disse.

Elas assentiram.

-Então vão se trocar.- ordenou Gustav, me deixando confusa, acho que ele percebeu pois logo explicou. – Vamos sair pra resolver as coisas da festa, sei que parte dos convidados moram no Brasil, então temos que fazer isso logo.- explicou como se fosse óbvio.

As meninas se levantaram num pulo e no final de 5 minutos todos estavam reunidos  na porta com calças jeans e grossos casacos, acho que Laura percebeu o segundo sentido quando eu comentei....essa aí einh?! Vai dar mais trabalho.

-Vamos logo então!-apressou Carol.

Seguimos suas ordens e entramos na limusine que já estava de portas abertas, dessa vez ela era branca.

Ficamos sendo seguidos por paparazzi assim que deixamos o condomínio mas eu nem me importei. Pouco tempo depois havíamos chegado num Buffet que quase fez meu queixo cair, era enorme, realmente gigante, cabia mil cavalos lá dentro (olha só a comparação da pessoa!).

-Uau!!-Nós dissemos em coro assim que deixamos a limu. Os paparazzi a nossa volta ficaram muito curiosos e além de quase me cegarem ficaram fazendo perguntas. Mas nós apenas entramos no salão, este era realmente lindo.

-Como posso atende-los?- surgiu no nada uma voz feminina aguda vindo de sei lá onde que quase me fez gritar.

-Ahh,-começou Vivian se recuperando.- é festa de 16 da Marina e  queremos comemorar aqui!

-Ah Deus, como que eu não  percebi antes, vocês são as The Half Devils e os Tokio Hotel, não é mesmo? Minha filha ia realmente pirar se os visse aqui!- comentou- bem, por aqui.

Ela seguiu para uma porta bem nos fundos do salão que dava para uma mesa tipo as de reunião. Entramos calmamente e cada um se sentou numa cadeira em volta da grande mesa de madeira.

-Bem, pelo visto será um grande e comentado evento.-começou ela. –bem vamos começar pelo número de convidados, teríamos capacidade para até 300, para assim não ficar muito cheio e meio desconfortável, mas claro, poderia chegar até 500, mas não é muito recomendado.

-300 dá perfeitamente – eu disse.

-Certo, então vamos escolher os convites de acordo com as cores da festa, que seriam...

-Azul escuro e dourado.-respondeu Carol. Incrível como a pessoa me conhecia, ia falar o mesmo.

-Boa combinação, então a festa toda será baseada nas duas cores e o branco e preto para os detalhes, esses nunca faltam.

Ficamos lá séculos discutindo os preparativos, era até interessante e  o tempo passou incrivelmente rápido. Artur já sabia da festa também, já estava ajudando a pegar os  endereços dos convidados. Não sei como mas teriam muitos famosos dos  quais eu nem conhecia, até o garoto chapinha e o seu padrinho seriam convidados!

Num entendo esse negócio, mas cedi 150 pessoas para Artur convidar quem quer que fosse, minha vida era assim agora, mas eu nem reclamava muito, foi por isso que tanto lutei afinal.

Depois de muitas e muitas horas naquele lugar, fomos embora,e claro, haviam muito mais paparazzi dessa vez, mas tentamos realmente nem nos importar.

Quando chegamos em casa novamente, uma das empregadas da casa nos avisou que uma matéria estava passando sobre nós na televisão. Como boba não somos, corremos para ver.

Estava praticamente falando de tudo que fizemos  desde que chegamos, na hora que mostrou o vídeo de ontem, da Oprah, quase tive um enfarte, de tanto rir, até os meninos cederam, rindo deles próprios.

Depois mostrou um pouco sobre a nossa ida ao Buffet, estavam todos curiosos para saber o que queríamos lá.Mas já não era óbvio?

Ficamos um bom tempo conversando na sala, não podíamos mais sair por causa do show, em que Artur nos obrigou a descansar bastante. Odiava quando me mandavam descansar, me sinto presa. Mas eu até obedeci dessa vez, era o meu primeiro show em LA e queria que tudo se saísse perfeitamente bem.

Não vou narrar o resto do dia, até porque foi relevantemente entediante e nós nem pudemos também pregar uma peça nos meninos, segundo Artur, isso poderia nos machucar.Mas eu não sou um bebê! Foi o que eu disse a ele mas não mudava nada pra ele, acho que alguém lá em cima estava de mel comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muuuuuito obrigada mesmo a quem me deixou reviews, é muito bom pra mim recebê-los e me incentiva a continuar escrevendo.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Devils." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.