The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 17
Ready, set, go! (Party, part 1).


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/17

Era agora que íamos para o SPA, Bill foi recompensar o tempo em que não foi ao jantar noite passada com sua família e seus amigos, mas o meu maior problema era que a imprensa percebeu que haviam duas pessoas faltando ontem durante o jantar, agora havia triplicado o número de paparazzi e fãs histéricas a todo lugar em que íamos.

-Pelo menos você chegou hoje, não é Mah? –Laura disse com um sorriso debochado.

-Claro que sim, eu cumpro meus compromissos...ou quase. –falei.

-Não sei como você consegue, até agente que não precisou acordar tão cedo está cansada! O que vocês fizeram a noite inteira? Tricô?

-Não Laura, preparei a faca para cortar sua cabeça mesmo. –Ela se calou imediatamente, mas seriamente, eu nem era tão má assim!

Chegamos a um grande SPA, o que estava lotado de seguranças por toda parte, a maioria tentando barrar as fãs que tentavam nos alcançar. Como eu sou uma linda pessoa, me dediquei meia hora assinando papéis, CDs e braços, recebi algum murmúrio de ‘feliz aniversário’ e me lembrei que hoje não era só a festa, era meu aniversário realmente! Ganhei o dia com isso.

Depois de minha mão ameaçar a cair, eu parei com os autógrafos e entramos todas juntas no enorme salão automatizado. 20 mulheres sorridentes vieram correndo em nossa direção, já chegando com roupões, toalhas e chaves nas mãos.

Fomos encaminhadas a um tipo de vestiário, deixando as roupas dentro dos armários com trancas (Detalhe: só nós estávamos lá.) , colocando os roupões de seda no corpo e logo prendendo o cabelo.

Sabe, apesar de tudo, ser uma garota é complicado, tudo o que fazemos tem algum outro lado, o que quase nunca era bom. E assim falando, começamos na sessão tortura livre. Uma menina precisa manter a depilação em dia afinal. Eu juro que não estou brincando. Ao invés de começarmos relaxando, começamos quase morrendo, mas o bom foi que acabou logo, mais um pouco e eu estava explodindo dali.

Quando a parte ruim terminou fomos para as salas de massagens, ficamos a tarde inteira lá, uma hora na hidromassagem, a outra na lama, tudo aquilo que é bem esquisito sabe?

Mas de qualquer maneira, eu acabei me sentindo mil vezes melhor do que estava antes, tinha recuperado completamente toda a minha energia, podia já ficar alguns dias acordada sem problemas.

Mas o que é bom dura pouco, saímos de lá em segundos, rumo ao cabeleireiro, sorte minha é que eu adorava dormir enquanto lavavam meu cabelo assim minha energia ficou a 200%, hoje eu aposto que ia dar trabalho ao mundo.

Para começar, o homem lavou meu cabelo, o que levou meia hora e eu já estava ficando bem impaciente para que andasse logo, até eu tomava banho bem mais rápido.

Depois de muitos puxões de cabelo, eu estava com o cabelo perfeitamente cacheado, preso com uma tiara prateada brilhante, Laura tinha uma trança de raiz, Carol estava com o cabelo perfeitamente liso e Vivian tinha um coque frouxo, com alguns fios caindo dele.

A maquiagem não era sobrecarregada, mas também não era leve, estava na medida certa e combinava perfeitamente com o vestido, agora chagava a parte em que todas esperávamos intensamente, aquela que fazia a ansiedade crescer desesperadamente, a staylist esperava na casa.

Fomos na limusine (a minha limusine.) de volta a casa, que estava impecável, os meninos tinham saído de manhã e não voltariam mais por hoje, as empregadas também não foram necessárias hoje, então estava tudo vazio, exceto por Arthur e Nena, a staylist da banda.

A preparação só começou quando mandamos Arthur ir embora, aqui nenhum menino seria bem-vindo.

Eu colocava as roupas íntimas, assim como as três também faziam, a espera de Nena nos ajudar com as roupas e acessórios.

Meu primeiro vestido era perfeito, na minha opinião, o azul sempre caiu muito bem na minha pele, e combinava super bem com os adereços prateados, eu já me via como uma princesa! Meio retardado, mas sempre foi o meu sonho.

O legal era que todas nós estávamos com as jóias em pratas, mas nem foi combinado, tínhamos o mesmo gosto mesmo, mas alguns geralmente permanecem os mesmos assim como Laura optou pela roupa preta e branca, o que era uma imensa novidade...

Já Carol foi pelo vermelho, ela sempre ficava bem de vermelho talvez por ser carinhosa e mais quieta... em certas horas..., mas combinava de verdade com sua personalidade. Vivian estava de roxo, com tudo em prata mesmo, aliás, era o que ficava melhor nela. Acho que tudo que nós estávamos usando, os vestidos, jóias, sapatos, modelos,e etc. era uma mistura de nossos gostos, para que, desse modo, ficasse perfeito.

Me olhei no espelho depois de pronta, estava como um dia eu já sonhei, se não melhor. Na minha festa que era para ter sido de 15 no Brasil, eu não pude tê-la, estávamos começando com a banda, com as transições, escola, shows, etc. foi uma época complicada mas que no final realmente valeu a pena.

As meninas chegaram ao meu lado no espelho, realmente estávamos perfeitas, sorrindo intensamente e vidradas na imagem que apareceu a nossa frente, e logo veio Nena.

-Estão lindas! Eu tenho orgulho de trabalhar pra vocês, estão perfeitas! –ela nos disse até com lágrimas nos olhos.

Ela olhou em seu relógio e se apressou em dizer:

-Agora, os detalhes finais, urgentemente, lembrem-se de que não são noivas, não tem que chegar atrasadas.

Ela se aproximou colocando a tiara novamente em meu cabelo, a prendendo no começo de uns cachos na raiz do cabelo.

Uma batida na porta me assustou, eu até pulei no lugar, mas era Arthur, que trazia quatro caixas na mão, e um sorriso desengonçado no rosto, mas o melhor foi a cara dele ao nos ver.

‘’Marina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31466622&.locale=pt-br       

   Vivian: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31504574&.locale=pt-br

   Caroline: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31503977&.locale=pt-br

   Laura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31503054&.locale=pt-br

-Wow, e agora, eu certamente vou precisar de mais uns quinhentos seguranças!

-Vai nessa! –Laura falou ameaçando lançar a bolsa que carregava, incrível como o Arthur não falou nada!

-Tudo bem, eu sei que não devia estar aqui, mas a temperatura acabou caindo um pouco, como foi previsto no jornal que vocês não viram, eu trouxe um presentinho pra não agüentar reclamações no meu ouvido. –Ele disse entregando as caixas.

Dentro da que eu recebi havia uma manta azul, da cor do meu vestido, que tinha as mangas compridas e ia até um pouco abaixo do joelho, ia me poupar de congelar na roupa, embora teria que tirá-lo para entrar no salão.

-Vamos lá, está na hora!-Vivian disse me puxando junto dela. Fomos seguidas pelo batalhão até a limusine, que não sei como, era rosa.

-Como isso é possível? –perguntei de queixos caídos.

-Tudo é possível, mas dessa vez foi idéia da Carol. –Vivian me contou.

Fui até a protagonista do carro que sorria alegremente e a abracei, rindo um pouco da fantástica idéia de uma limusine rosa Pink.

Logo entramos na mesmas e Arthur começou a nos contar sobre o que havia acontecido no dia inteiro do qual ficamos alienadas do mundo, nem o twitter chegamos a checar.

-Então, vocês ficam me devendo essa! Mas que mais literalmente se ferrou aqui foi o David Jost, o coitado só teve tormentos o dia inteiro! –eu comentei que a morsa assassina estava de terno? Pois é, só não falei antes pois com o estrago na gravata eu nem tinha percebido. – O cara teve trabalho, ainda bem que não fui eu!

-Como assim? –Carol perguntou, obviamente até eu suspeitei da resposta.

-Digamos assim, ontem, as produtoras foram jantar para determinar as partes técnicas da festa, junto com a imprensa. Depois que dividimos as tarefas, David ficou com a de controlar os meninos, e ele teve trabalho, até ter que colocar mais seguranças na frente do SPA ele teve que colocar!

Nós rimos por um longo tempo.

-Mas e você, o que fez? –Laura perguntou.

-Bem, eu fiquei cuidando da lista de convidados, carros para que buscassem os convidados de vocês e etc.

-E quanto as músicas, eu não me lembro de ter escolhido elas. –falei.

-Isso não foi problema, você logo vai perceber. Só uma coisinha Marina, aquele sumiço com o Bill noite passada, não foi de muita ajuda, mais um pouco e não vamos conseguir esconder nada, e isso vale pra você também Laura, você e o Tom foram fotografados no momento surpresa depois do restaurante...

-Ai merda! –Laura resmungou.-Mas eu não mandei o cabeção me seqüestrar no meio da rua! –ela protestou.

-Muito menos eu falei pro Bill me tacar dentro do carro e muito menos me fazer passar a noite toda fora da cidade. –Reforcei o protesto.

-Eu sei, um dos motivos pelos quais David tá mal... só estou avisando que está meio que impossível tentar esconder isso, qualquer um hoje já pode suspeitar.

-Aposto que já têm quase certeza disso... tão pouco podemos fazer algo... É só esperar o momento certo para confirmar, já que não tem mais jeito. –Carol falou.

Eu nem mesmo me importava com isso, qualquer um já era capaz de ter 70% no mínimo de certeza.

-Tudo bem, mas agora, se afastem dos vidros, vamos descer em segundos.

E eu olhei pela janela. A música altíssima podia-se ouvir de longe, os gritos da multidão ficou ainda mais eufórico assim que nosso carro entrou a vista, a rua estava completamente parada, com helicópteros da polícia e da imprensa sobrevoando o local.

Os fãs gritavam muito, cada vez que saía um artista do carro em frente ao Buffet era uma nova onda de surdes.

Assim que paramos em frente ao local, estávamos cercados por seguranças, rodeando o carro e ficando a postos para o caminho até a porta, em toda a minha experiência, eu nunca tinha recebido tantos flashes como agora, e olha que nem saído do carro nós tínhamos feito. Prestei atenção no ritmo da música, e meu queixo caiu novamente.

-Eu não acredito que o David Guetta está como DJ! –falei.

Os outros na limusine apenas sorrindo, todos visivelmente eufóricos.

-Muito bem, é agora, os meninos vão recepcioná-las na porta, respirem fundo, em 3,2,1... –e a porta foi aberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiieeewws?! Obrigada a quem deixou nos últimos capítulos. Então, o que estão achando? Prometo que agora será a festa, a partir do próximo...
Não tenho muito o que dizer ainda, então beijooos... (sim, eu tô meio retardada hoje, mas nada demais!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Devils." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.