Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 8
Exagero meu? Que nada! A culpa é do Justin mesmo.


Notas iniciais do capítulo

eu não disse que se pedissem eu postava mais rápido!! ai está! mais um cap quentinho para meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/8

Era uma tarde ensolarada. Onde eu estava mesmo? O lugar, cidade...? O país pelo menos... Não adianta. Eu não me lembro! Eu sei que o sol se punha por trás de algumas montanhas. Minha visão estava afetada pela luz, parecia que se eu esticasse o braço tocaria o Sol de tão perto e grande que ele estava. Foi o que eu fiz, eu estiquei o braço. Mas eu só consegui pegar o ar. Desisti. Incrível era que eu podia olhar para ele e meus olhos não doíam. Estava tudo alaranjado, as montanhas e... a areia. Isso mesmo, agora que eu percebi: estou em um deserto. E tudo continua alaranjado.

Uma brisa leve fez meu cabelo voar. Então a brisa tomou forma, foi se tornando um vento e... Meu cabelo! Está todo em pé! E ele parece ter criado vida própria. Está muito bagunçado e voa. E o vento que bate no meu rosto... sensação de liberdade, é. Me sinto tão leve assim...

Olhei em volta. Nada se movia. Um mínimo grão de areia não saía do lugar. Ué, mas e o vento? Com toda essa força que ele está, deixando meu cabelo parecendo um monte de feno, não deveria estar provocando até uma tempestade de areia? Então não era o vento. Era eu. Eu estava em alta velocidade. Correndo. Mas eu não sentia minhas pernas. Olhei para baixo. Eu realmente não estava me movendo... era algo em baixo de mim que se movia. Algo branco, grande, e isso são o quê? Parecem pelos! Cavalo. É isso. Estou em cima de um cavalo e ele está galopando.. Bem rápido. Rápido de mais. Eu vou...

Cair.

Eu caí. Mas nem doeu. Na verdade, eu caí nos braços de alguém. É um anjo? Cabelos loiros... Esses olhinhos doces. Eu os conheço. Espera! É o Justin. Ele está sorrindo. Para mim. E está lindo. Espera... Ele está parando de sorrir. Está fazendo cara de mau. Seus olhos estão semicerrados e sua sobrancelha... Eu.. eu... eu estou com medo.

–Justin? – perguntei. Sua carranca piorou. – J-Justin? Está me... me assustando Justin! – eu gritei.

Então ele me largou no chão e dessa vez doeu. Muito. Entrou areia nos meus olhos. Está ardendo!E eu estou afundando. Isso é areia movediça? É!

–Justin! Me tira daqui! – implorei, esticando o braço até ele, na esperança de que ele me puxasse pela mão.

Mas seus olhos já não eram cândidos. Eram assustadores. Pareciam esconder o inferno. Comecei a chorar. E o Justin, riu da minha cara. Ele ria e sua risada me apavorava. Enquanto a areia me engolia e eu chorava compulsivamente, o Justin apontava para minha cara e solta risadas aterrorizantes.

Ele era mau. Eu odeio pessoas más.

Uma coisa dura bateu na minha cara. Não foi o Justin. Falando nele... Cadê o Justin? Sumiu! Está tudo preto. E alguma coisa ainda bate na minha cara. Agora a coisa é macia... mas ela está batendo com força. Tá doendo! Eu queria pegá-la, mas eu não enxergo nada em meio à esse preto. Tive que gritar.

E foi o grito mais agudo de toda a minha vida.

Quando eu gritei eu finalmente consegui abrir os olhos e... uma luz invadiu meu rosto e meus olhos ardiam, mal conseguia abrí-los. Aí eu ouvi umas risadinhas...Quando eu olhei, era a Carol e o Chaz que riam, segurando cada um, um travesseira na mão. Ele riram muito tempo e eu encarei eles com cara séria, esperando pra poder perguntar o que houve.

–Você não acordava! O Justin falou que estava ficando preocupado e pediu para que acordássemos você. - Carol falou em tom de desculpa quando, depois de um século... e meio, ela parou de rir e finalmente eu pude cobrá-la uma explicação decente. Eles me acordaram com os travesseiros, socando-os na minha cara. Maldade, não? Ideia do Justin.Disseram que já tentaram de tudo, gritar, fazer cosquinha, colocar músicas altas - assim como eu vivia fazendo com a Carol. Tentaram tudo... Tudo menos água porque o "Justin falou que com água eu poderia acabar me afogando novamente!". Então foi o Justin que mandou eles me acordarem, né? Essa foi a "vingança" dele? E ainda teve a coragem de dizer que eu me afogaria se jogassem água em mim? Pelo amor de Deus, menino! Vira gente! Cresce, e aparece! Ou, pelo menos, aprende a se vingar direito, né! Mandar me acordar? Tudo bem, que eu valorizo muito meu sono, porque ele que reforça e renova minha beleza, mas você ta achando que me acordar é se vingar por eu ter te deixado me esperando com o pau durinho?

Aff!!

Sarcasmo MODE ON: Atá, então ele acha que me acordar de manhã vai mostrar pra mim "o quanto ele é um ser do mau" e que eu devia parar de mexer com ele? Hahaha Me acordar agora é como uma ameaça, entenderam? Uma ameaça tipo assim: ou você me deixa em paz de uma vez, ou eu mando seus amigos te acordarem! Sarcamso MODE OFF Ele que não viu ainda o que eu sou capaz de fazer com ele. Vai ter revanche... e vai ser uma coisa de verdade, e não frescuriti de me acordar.

Mas eu tenho que admitir que me decepcionei. De verdade. Por quê? Simples, porque eu estava gostando do Justin que foi tão cute comigo ontem. O super fofo que eu dormi abraçada. Aquele Justin eu realmente estava gostando! Mas eu já sabia que ele não duraria muito tempo. Que o Justin pirmata mal educado voltaria e me magoaria. Ele é pior que eu pensei. Dá uma de fofinho comigo, pra depois mandar me arrancar meu privado sono e zuar com minha cara. Tudo bem que tudo que ele fez foi me acordar e rir de mim, mas o problema é que eu odeio falsidade e ele foi falso comigo, ah se foi!

Eu sei que meu soninho não é motivo para uma briga, mas isso é questão de DIGNIDADE e ele está levando ela também, assim como vez com meu tão amado e querido sono. Pelo menos, eu fugi daquele pesadelo com ele. Viu? Eu já sabia que ele iria me magoar e minha mente me alertou sobre isso... no sonho. Onde o Justin me abandonava, rindo de mim. E me deixando afogar na areia.

Justin, eu te odeio, porque você está me desafiando, gritou comigo, me afogou, fingiu ser alguém que não é, desgraçou minha noite num pesadelo horrível me abandonando no mesmo e ainda não me deixou dormir, mandando me acertarem com travesseiros. E ainda me deixou afogar num monte de areia que ardeu meus olhos! Argh! Mas você ainda vai se ver comigo Justin!

Falando no capeta, apareceu o diabo! Olha ele lá saindo do banheiro com a maior cara de bobo e fingido.

Me levantei bruscamente e saí marchando, mas esbarrei nele enquanto saía. Ele sorriu para mim e eu fechei a cara.

–O que foi? Eles não jogaram água em você, não, jogaram? - falou rindo. Se virou para Carol e Chaz e perguntou, prendendo o riso: - Vocês não afogaram ela não né?

Ninguém respondeu. O silêncio tomou conta do lugar. Os dois bonitos lá no fundo - Carol e Chaz - se entreolhavam e olhavam para Justin e eu, com medo, eua cho. E eu estava com a paciência esgotada. Alguém manda o Justin calar a boca antes que eu voe no pescoço dele! Quando ele finalmente percebeu que o clima tava meio tenso, se virou novamente para mim e seu semblante demontrava preocupação.

–O que foi Anne? O que houve? Peraí, aconteceu alguma coisa? Fala! - falso! Agora faz essa carinha preocupada! Mas antes estava rindo com meu nome, falando que eu me afofo com uma aguinha de nada!

–Aconteceu. VOCÊ!!!! FOI ISSO QUE ACONTECEU! - comecei a gritar com ele, jogando tudo para fora. - ONTEM À NOITE, VOCÊ FOI O CARA MAIS FOFO DO MUNDO. HOJE, MANDA ME ACORDAREM JOGANDO TRAVESSEIROS EM MIM. ZOUA COM MINHA CARA. INSULTA MINHA DIGNIDADE! FAZ CARA DE SANTO, QUANDO NA VERDADE, ESTÁ RINDO DE MIM POR DENTRO. SEU FALSO! FINGIDO! - quando eu disse isso, ele deu um passo para trás, como se eu tivesse batido nele. Era pra eu sentir pena? Mas eu não tive nem um pingo de dó e continuei! - E AINDA ME ABANDONA NA AREIA? ME FAZ CAIR DO POCOTÓ? -nessa hora ele fez uma cara confusa, como se perguntasse: Ãn? Que lindo, agora vai fingir que nem sabe do que eu to falando! - I-DI-O-TA! VOCÊ É UM LERDO INSIGNIFICANTE QUE NÃO SABE NEM SE VINGAR DIREITO! E EU TIVE PENA DE VOCÊ... EU MEU CORAÇÃOZINHO MOLE NÃO CONSEGUIMOS FAZER NOSSO TRABALHO SEM TE DAR UMA PUTA DE UMA SATISFAÇÃO! E AGORA VOCÊ FICA AÍ BRINCANDO COMIGO! EU DEVIA TER ERA TE ESCULACHADO! DEVIA TER FEITO PIOR! DEVIA TER TE DEIXADO QUASE MORRENDO, DEVAI TER FEITO VOCÊ SE AJOELHAR NO CHÃO E IMPLORAR POR SEXO! eU FUI BURRA DE TER PENA DE VOCÊ! VOCÊ SÓ ARMOU PELAS MINHAS COSTAS. DEVE TER PENSADO: "A Anne é uma bobinha. Toda boazinha. Vou fazer ela acordar, e ver que o mundo não gosta de gente boazinha assim. Quem sabe se eu for falso e mentir para ela, ela vira má de uma vez?" DEVE TER PENSANDO EXATAMENTE ASSIM! SEU PUTO! VAI À MERDA! EU TE ODEIO JUSTIN! ODEIO! - berrei e sai marchando do quarto.

Mas eu ainda pude ouvir ele dizer uma coisa:

–Areia movediça? Pocotó? Mas que história é essa? - sua voz era confusa.

Ai! Agora vai se fazer de santo para minha melhor amiga? Vai colocar ela contra mim? Ah, essa guerra ainda não acabou. E eu não sou fraca, não, ok? Não pense que vou te entyregar tudo e que você vai me roubar a minha melhor amiga e colocá-la do seu lado, para ela também brigar comigo!

–CAROOOOOOOOOOL!! VEM AQUI! AGENTE PRECISA CONVERSAR!!!!! - gritei assim que entrei no meu quarto, me jogando na cama.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, eu posto de acordo com os reviews, ok? Amo voces... e voces tambem, fantasminhas!! kkk até o próximo lindasxoxo