Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 7
Colocaram uma máscara de príncipe no macaco


Notas iniciais do capítulo

heey peoples que eu amoo muito!!
eu queria me desculpar por nao postar no feriado, mas.. é feriado, eu tava descansado (lê-se "eu dormi o dia todo, é) Ou seja, eu mal entrei no computador.
Ah, e aproveitando a deixa eu qeria avisar que nos finais de semana eu não posto, por que são meus dias de mimi. Culpa da minha escola, por que as aulas começam cedo e eu não posso dormir direito; desculpem o cap estar meio pequeno...
Boa leitura minhas lindas!!
leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/7

Voltamos para nossa roda "feliz" naquele jogo "infeliz".

Bom, deixa que eu resumo o que rolou:

Eu fiz uma big merda com o Justin, qual vocês já sabem, o que foi.

Carol ficou com o Chaz, por mais tempo que deveriam. Não parecia só um pagamento, mas rolou algo mais.

Justin foi obrigado a dar um selinho no Ryan. Ele quase morreu, e fez show depois, indo lavar a boca reclamando de nojo, por ter beijado um homem.

Ryan e Carol fizeram alguma coisa escondidos no banheiro que depois eu vou perguntar pra Carol e descobrir.

Eu tive que dar uma de stripper pro Chaz. Mas eu fiquei de calcinha e sutiã, oks? Não se preocupem, eu não sou tão puta assim. Aliás, ele babou. Literalmente. Babou. E levou um tapa de Justin, que parecia um tanto quanto irritado com minha apresentação pro Chaz. Eu já disse, garoto estranho.

Bom, depois disso, algum bonito, vulgo Ryan, resolveu bocejar e dizer "ai que sono" daí outros bonitos de nome Carol e Chaz concordaram. Pessoas que não conseguem ficar acordadas até tarde! É foda!

E como a maior parte dos jogadores - Carol, Ryan e Chaz - estavam "com soninho" a menos parte dos jogadores - eu e Justin - teve que ir dormir também.

–Hey, Justin, tava falando sério quando falou em vingança? - perguntei, enquanto o resto do bando - ou gangue, é, somos da pesada (mentira! não ouçam as merdas que eu falar, to bêbada) - ia arrumar um lugar pra dormir no quarto do Justin. É, manolo, ele não estava brincando ao dizer que faríamos a tal "festinha do pijama".

–Será? - ele respondeu como uma pergunta, tentando deixar uma pontada de suspense no ar. Revirei os olhos para ele e fui achar uma cama pra mim também.

Ops. Não tinha. O Ryan tava numa cama, e o Chaz e a Carol em um colchãozinho no chão - peraí, impressão minha ou tá rolando alguma coisa entre esses dois e eu não to sabendo? - e só sobrava uma cama, que era do Justin. Apesar de ser uma cama beeeeeeeeeeem grande, é.

–Povo mau! - falei - Já que não deixaram espaço para mim vou pro meu quarto. - falei pirracenta, fazendo biquinho e marchando até a porta. Que foi, não posso mais fazer manha não?

–Não, não, não! Você, mocinha, dorme aqui. - Justin falou.

–A é? - ergui uma sobrancelha. - E me diz, aonde?

–Na minha cama, ué. - ele falou como se fosse óbvio.

–E você mocinho? Vai dormir no chão? Hein?!

–Não. Vou dormir na minha cama. E você também.

–Ahhhhh, nem em sonho. Nem pensar. Acorda: eu e você na mesma cama não rola. Eu + você + mesma cama = encrenca, confusão, ameaças, merda e, dependendo do meu humor, até morte talvez.

–Anne cala essa boca, vai lá no quarto, veste um pijama e dorme logo na cama do Justin, porra! - Carol falou. Peraí, peraí.... CAROL falou isso comigo? Hey, eu sou a mãe dela! CADÊ O RESPEITO?

–Menina, olha como você fala com a sua mãe! - fiz uma cara indignada.

–A Anne é mãe da Carol?? - Nossa, Ryan, eu não sabia que você fosse capaz de lançar uma bomba dessas. Coitado, a convivência com o Justin te deixou assim, lerdo?

–Não, mula, é só brincadeira. - Carol respondeu, roubando minhas falas. - Anne, vai logo. Para de show. - Carol falou.

–Aff, dane-se. Fui! - falei me rendendo.

Fui até meu quarto, entrei no banheiro, pensei em tomar banho, mas desisti. Escovei os dentes e vesti um pijama branco, cheio de frases em rosa, tipo "i love boys" ou "kiss me" e outros. O short era bem curtinho, mas e daí?

Voltei pro quarto do Justin. Ele e os meninos - exceto Chaz, por que ele tava ocupado de mais conversando coisas "sérias" com a Carol, ou seja, só Justin e Ryan - ficaram iguais bobos ao me ver. Eu mostrei o meu lindo amigo fiel, quer dizer, meu lindo dedo do meio e me deitei. Justin disse que só mia escovar os dentes e já voltava. E Ryan dormiu em dois minutos, enquanto Carol e Chaz estavam no maior clima. Tá, eu matar ela por não me contar nada.

Eu estava deitada de barriga para cima, apenas observando o teto branco do quarto do Justin, quando eu ouvi um barulho e quando olhei vi o Justin saindo do banheiro. Rapidamente, me virei para o lado e fingi que estava dormindo. Eu tava com sono, e nem um pouco afim de papo agora. Mas, como eu tinha certeza que o Justin iria querer falar sobre o nosso incidente no banheiro, eu comecei a roncar de leve, pra ele pensar que eu já tinha dormido.

Foi de repente, quando eu senti uns braços me evolverem por trás.

–Boa noite. - ouvi alguém sussurrar de leve no meu ouvido, com uma vozinha rouca. Era o Justin.

Soltei uma risadinha, e, com cuidado me virei para ele.

–Que agarração toda é essa, hein?! - perguntei sorrindo igual boba, virada de frente para ele. Suas mãos ainda seguravam minha cintura.

Ele sorriu. E que sorriso. Eu nunca tinha visto antes - talvez, por que nos conhecemos só à um dia, será? - mas seus dentes eram branquinhos e perfeitos, tão perfeitos quanto seu sorriso.

–Desculpa, tá? Achei que você já estivesse dormindo. - ele falou suavemente. Parecia com sono.

–Justin? - chamei.

–Hum?

–Tá desculpado. Quer dizer, com uma condição. - falei sorrindo divertida.

–Qual? - ele parecia segurar o riso.

–Desde que você me prometa que não iria abusar de mim enquanto eu dormia. E que nem vai abusar de mim depois que eu dormir. - eu falei fazendo cara de santa.

Ele apenas riu e depositou um beijo estalado na minha testa.

–Agora dorme, tá? Boa noite. - ele falou, me abraçando mais, acabando com qualquer espaço que pudesse existir entre nós dois.

Estranho, ele estava tão carinhoso comigo esta noite. E toda a vingança que ele disse que planejava? Só sei, que toda doçura do Justin tava me fazendo perder a respiração. Mas, não. Eu jamais me permitiria apaixonar por ele. Quer dizer, agente se conhecia há pouco tempo apenas. E, apesar de ele ter sido fofo assim agora, ele foi mal-educado comigo antes e também muito pervertido. E eu sei muito bem que deve ser passageiro. Aposto que amanhã de manhã o garoto vai começar a gritar comigo e me afogar... de novo.

–Justin? - chamei novamente, não conseguindo resistir a tentação. Não me matem pelo que vou fazer, mas eu não aguentei.

–Hum? - respondeu com a voz rouca, abrindo, com certa dificuldade, os olhinhos que, antes demonstravam-se indiferentes ou até safados, agora pareciam como mel derretido, de tão doce que estavam.

Estiquei a cabeça até ele, e selei nossos lábios por alguns segundos. Quando eu ia me separar, ele me segurou e me beijou.

E foi o beijo mais doce que eu já dei em toda a minha vida! Sua língua se movia calmamente em minha boca, explorando cada canto. E, eu, apesar de assustada com o susto, retribuí.

–Boa noite, Jus. - eu sussurrei e depois me aconcheguei em seu peito. Senti suas mãos colarem mais nossos corpos e seus lábios roçarem em meus cabelos. E eu dormi assim, abraçada a ele. Não sei se era certo, ou se seria comprometedor, mas era tudo o que eu mais queria naquele momento: ficar com o Justin, que se mostrava o cara mais fofo que eu já conheci.

Pena que, eu já sabia, na manhã seguinte, tudo voltaria ao normal: Justin seria ignorante e arrogante e eu, má e travessa.

Surpreendentemente, eu preferia ficar ali abraçada ao Justin por toda eternidade, que voltar a ser a garotinha sapeca, coisa que eu sempre amei ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha do mal...Esse cap é dedicado para: Uma pessoa super fofa, itsdanielleb. Que deixou a primeira RECOMENDAÇÃO da fic. Muito grata a você por ser tão perfeitinha, se quiser casar, eu arrumo um marido, ok?Dedicado também, às minhas leitoras super fofas que deixam reviews e que eu amo pra caramba, mas que ainda não deixaram uma recomendação. Eu amo voçs todas, amo de maiss!!E, também, às leitoras fantasmas que adoram se esconder. Não sejam tímidas. Deem as caras!!Amo todas voçs mut mut mut, minha vida seria0,00000000000 sem voçs nela, sabiaam? Bjks... dependendo dos pedidos, eu posto mais cedo. Quando vocês querem que eu poste? aproveitem que eu to bem animadinha!! BEIJOS LINDAAAS