Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 6
Eu sou má, mas aí é sacanagem


Notas iniciais do capítulo

Cap postado hoje, como prometido!!
Cap dedicado as pessoas mais importantes que poderiam existir: voçs!! Eu nãos eria nada sem nenhuma de voces, amor muito todas...
Boa leitura meuas amrzins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/6

–Me desculpe por isso, ok? Eu só tenho que fazer o que a Carol mandou. Desculpa Justin. - eu falei, trancando a porta do banheiro atrás de mim. Justin estava com os braços apoiados na pia, na pose de "hei, eu sou um gostosão", mas tava mais pra "to fazendo xixi nas calças de tanto medo! Mamãe, me salva!!"

Ele estava com medo? De mim? Ou de ficar trancado ali?

Medo... A partir de agora medo é uma boa opção.

Mas ele tinha razão em ter medo. Não vai ser nada legal o que eu vou fazer. Nadinha legal.

E começando a sacanagem...

–Por que você está tremendo? - eu perguntei com voz sexy me aproximando dele. - Tá com medo de mim Justin? - eu falei, com os lábios quase tocando os seus. Lhe dei um selinho que não durou nem um segundo e o encarei.

–E-eu... Só... Só.. - gaguejando? Nossa!! Vai ser mais fácil do que eu pensei! Ele já está tremendo e gaguejando! Não vai demorar pra ficar louco e com o pipiu duro. E então eu abandono ele aqui. Ainda bem que vai ser rápido, é. Não to muito afim de ficar aqui fazendo joguinho com ele. É muita sacanagem. - Só to nervoso, é. - ele disse tentando, eu disse tentando firmar a voz.

Soltei uma risada contida e cheguei a boca perto da sua orelha.

–Não precisa ficar nervoso bobinho! - sussurrei e vi que ele se arrepiou todinho. - Eu não mordo. - disse, e em seguida dei uma leve mordida em sua orelha. - Nem sempre. Só às vezes. - falei.

Agora sim a coisa esquenta.

Joguei meus braços em seu pescoço e dei um selinho no Jus. Outro. E mais Outro. E assim até começarmos a nos beijar. Ele passou suas mãos por minha cintura e ficamos ali naquela troca de saliva por um bom tempo. Até que ele não beijava mal não. E tava tipo, uma coisa muito selvagem, sabe? Ele de certa forma agressivo, mas doce e... Deixa baixo!

Eu juro que quero pegar leve com o Justin. Então não vou ser uma menina má. Vou com calma. Sem exagero. Quanto ele subir eu paro. Ok.

Eu não sei por que, mas não sou tão má assim. Eu sou boazinha! E o Justin parece legal, então não vou ser uma cobra com ele. Só vou cumprir meu dever e depois eu paro. Sem piadinhas, nem gracinha e nem maldade.

Ele desceu os lábios para meu pescoço e ficou beijando ali.

Desci minhas mãos do seu pescoço e fui passando-as suavemente pela sua barriga. Depois fui puxando sua blusa pra cima e ele então percebeu o que eu estava fazendo.

Me olhou maliciosamente e terminou de tirar a blusa. Tá, que ele não era nenhum Taylor Lautner, mas eu não pude deixar de morder o lábio quando olhei pra sua barriguinha. Era sexy. Muito sexy.

Justin avançou em cima de mim, me prensando na parede, e voltou a beijar meu pescoço com avidez. Fiquei passando a mão pela sua barriga então resolvi agir.

Eu sei, eu to enrolando bastante pra fazer o que eu deveria é só que... Justin parece estar mesmo gostando! E seria horrível frustrá-lo assim, sem nem satisfazer uma de suas vontades.

Tá, eu faço uma coisinha por ele e depois ponho MiniJustin pra cima.

Enquanto ele viajava no meu pescoço - ainda - eu tirei minha blusa de uma vez, e tudo que o lerdo fez foi tirar a boca do meu pescoço pra eu poder tirar a blusa toda.

Eu vi quando ele olhou pro meu peito - ainda coberto com o sutiã - e seus olhos brilharam. E vi ele lambendo os lábios também. Foi tão.... excitante! Tirei meu sutiã logo ele meio que ficou sem reação.

–Psiu, vai ficar ai babando? Aproveita, antes que eu mude de ideia e vista a blusa de novo. - eu falei. Não sei porque, hoje eu não sei o porquê de nada, mas eu queria ter algum contato íntimo com ele. Eu já tava perdendo o controle. Não que eu gostasse do Justin, mas... Eu já tava excitada.

Respira. 1, 2, 3. Respira.

Se controla, Anne, se controla.

Ele levou a boca até os meus seios e começou a chupar com uma certa violência, enquanto eu cravava minhas unhas nas suas costas.

–Jus... - gemi. Eu ia ceder. Não podia continuar.

Sinto muito Justin. Sua diversão acaba por aqui.

Puxei-o pelos cabelos e voltei a beijá-lo.

Desci minhas mãos até suas calças enquanto as dele passavam livremente pelos meus seios. Antes que eu conseguisse me concentrar para abrir sua calça, ele enfiou a mão debaixo da minha saia e empurrou a calcinha pro lado, penetrando-me com o dedo.

Isso foi golpe baixo. Eu já não to me aguentando aqui querendo dar pra ele e ele faz isso.

Mau. Justin, você é muito mau!

Parei de beijá-lo e mordi seu ombro pra não gemer alto de mais. Ninguém podia escutar. Carol não podia desconfiar que eu tava perdendo o controle.

Eu tava quase chegando ao orgasmo, mas isso era exagero, né. Então eu fui bem mais rápida ao abrir sua calça e começar a acariciar o... o... aquela coisa grande que tava ali. É, não era MINIJustin. Era na verdade,BIGJustin.

Ele parou imediatamente com a mãozinha boba na minha intimidade e começou a ficar durinho. Minha mão não é o suficiente não Justin? Será que minha boca agrada a ele? Vamos ver.

Me agachei e comecei a dar pequenas lambidas no... nele. E Justin começou a gemer. Ótimo, to no controle de novo. Imaginem só o que ele fez quando eu enfiei tudo na boca? Ele quase gritou, mas tava rouco de mais pra isso. Levou a mão a minha cabeça e me começou a ajudar no movimento.

Pronto, durinho. E ele já ia gozar na minha boca quando eu me levantei - à contra gosto -, vesti minha blusa e saí dali, deixando-o do jeito que eu deveria.

Não consegui passar pela porta sem olhar de volta pra ele. E ele estava com uma cara confusa.

–Desculpa Justin. – disse me aproximando. Sua cara ainda era confusa... e frustrada. – Olha, há uns dois anos eu e a Carol jogávamos Verdade Ou Consequência, e eu mandei ela deixar um cara excitado esperando... Então ela jurou se vingar e aqui está, apesar de quem mais sofreu hoje com isso foi você. Sério, me desculpa, tá? Eu jamais teria optado por fazer isso por você mas.... são as regras, eu tinha que fazer. Desculpa. – falei, dando-lhe um sorriso torto que ele retribuiu com um sorrisinho malicioso.

–Tudo bem, está perdoada. – ele disse me abraçando. – Mas eu também vou me vingar de você mocinha. – ele sussurrou no meu ouvido e eu soltei uma gargalhada.

Saí do banheiro e voltei pro jogo.

Será mesmo que ele vai se vingar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero reviews heein!!e que tal uma recomendaçãozinha? não mata... é rapidinho e vai me deixar sorrindo igual boba!!amo voces muito lindas!!deixem reviews, até o proximo cap!!