Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 20
Prévia - E então, doutor??


Notas iniciais do capítulo

é só uma prévia, ok?
espero reviews dessa vez, porqe to mt decepcionada com vçs por causa dos poucos reviews!!!
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/20

–Jus? – eu sussurrei me aproximando. Foi em vão chamar pelo seu nome. Eu sabia que ele não iria me responder.

Olhei para ele. O rosto mais pálido do que nunca. As bochechas não estavam mais rosadas. Estava mais magro. Eu queria poder ver seus olhos cor-de-mel mais uma vez, antes de ir. Mas o tempo que eu tinha era pouco. E ele não os abriria tão rapidamente.

–Ah, Justin. – eu disse, minha voz falhava. Toda a tranquilidade que eu senti minutos atrás havia sumido. A sensação que me deixava aliviada, que me fazia pensar que minha preocupação havia ido em bora, desapareceu. Pensar que tudo tinha acabado, que tinha chegado onde deveria, que eu não teria mais aquela angustia de saber se ele estava vivo ou morto, era uma coisa vaga, inútil. Encarar seu rosto assim, imóvel, sem vida, sem cor.

Eu quis chorar, não sei bem por que. Parecia que, a qualquer minuto minhas pernas cederiam e eu cairia no chão.

Olhei para seus lábios que estavam ressecados e lívidos. Me aproximei e lhe dei um selinho breve. Talvez, como nos contos de fada ele despertasse.

Ok, agora já ta virando paranóia! Ele não vai acordar com um selinho, né.

–Anne! – ouvi o Chaz falando. Ok, já estava na hora dele, agora ele teria uns minutinhos a sós com o Justin.

–To indo. – eu disse. –Te amo. – falei e o olhei mais uma vez, tentando deixar sua imagem gravada na minha mente. A vontade de chorar estava chegando de novo, então eu me apressei e saí da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oqe vçs acham??? vivo ou morto?
o cap ta pronto, mas qero mts reviews, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Latin Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.