Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 11
Eu não disse que era má? Estou só começando


Notas iniciais do capítulo

demorei, eu sei. queria me desculpas, mas eu estou lotada de trabalhos: um enorme de educação física, alguns inumeros de matematica, dois de etica, um de portugues e um de artes que vale toda a minah nota. isso sem contar com os deveres de casa.desculpa gente!vou tentar postar mais rápido, mas não sei se vai dar... aliás, preciso que voces me deem ideia variadas do que eu posso usar para provocar o Jus, pois minha criatividade anda sumidinha!boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/11

Algum tempo depois – cerca de dez à quinze minutos – Carol saiu de lá toda arrumadinha, com um maiô vermelho coladinho, com as costas nuas. Alguns detalhes também.

–Wow! Estamos indo mesmo é para a piscina? Ou você já vai fazer algum tipo de desfile? Se for, me chame! Eu também vou! – falei para ela e para seu maiô... Sensual.

–Sabe o que é... O Chaz tem que me ver e... – foi falando, mas eu não pude deixá-la continuar após ouvir o nome dele.

–O Chaz? Ele também está indo nadar? Os meninos também vão? – perguntei desesperada. Os garotos não vão! Se eles forem, eu que não vou.

–Ah, não, né. Claro que não vão. É só que... – pausa. Acho que ela começou a buscar uma desculpa. Depois de seu cérebro processar bastante e checar todo o tipo de desculpa disponível, lançou: – vai que o Chaz tá por aí em algum canto, na cozinha ou na sala... Se ele estiver em algum lugar, ele vai me ver assim. – falou meio insegura, mas depois acabou me convencendo.

Vesti um biquíni branco, básico, simples. Mas um tanto apertadinho... E estava valorizando muito meu corpo. Acho que vou trocar!

–Carol, ta muito exagerado. Vou trocar. – disse após me olhar no espelho com o biquíni – que agora eu havia notado: é minúsculo – tomara-que-caia branco.

–Ah, não! Nem vem! O Sol daqui a pouco vai embora e não vamos poder nadar. E onde que está exagerado? Se isso é exagerado, o que você quer vestir? Um calção de banho? Por favor, né Anne!! Vamos, agora. – pois é, eu é que não vou ser louca o suficiente para discutir com essa pessoa aí, vulgo, Carol. Eu tenho amor pela vida, não vou brigar com a Carol e me ferrar.

Fiz cara de entediada e deixei ela me arrastar escada a baixo.

Que saco! Um idiota faz merda comigo, me faz chorar muito logo quando eu estava começando a achar ele legal, eu descubro que ele é famoso e agora tenho que ir nadar com uma louca pra poder esquecer e processar tudo isso.

Tem como piorar? Acho que não. Ou, se tiver, é melhor eu não pensar muito, porque do jeito que eu sou sortuda –cof cof- bem capaz que eu pense que nada pode piorar e aí a minha desprezível situação fica pior ainda e eu surto de novo. Eu não posso mais surtar... faz mal para minha beleza!

Tá, então vamos pensar positivo...

Pelo menos o Justin não vai estar lá.

É, isso me deixa feliz: o Bieber famosinho, metido, arrogante, palhaço, retardado, mal educado, primata, lerdo, ridículo, lento, estranho, chato, bipolar, atrevido, estúpido,infeliz, burro, entre outros – a lista é demasiadamente grande, não vou falar tudo que ele é se não perco tempo de mais – não vai nadar. Ele não vai estar lá para completar minha total falta de sorte.

Ou não.

É não mesmo. Claro, hoje é um dia ruim. Dia de azar. Com certeza porque o Chaz, Ryan e o Bieber tinham que estar na sala jogando videogame. E a Carol tinha que estar toda provocante.

–Nossa, o que é tudo isso? Está indo nadar? Hm.. Vou também! Vamos garotos, quero ver as lindas aqui nadando... – foram as palavrinhas do Chaz que destruíram por completo minha felicidade.

Merda!

E fomos todos nós nadar. Eba! Que ótimo, não acham? Não? Eu também não.

Assim que chegamos à área da piscina o Chaz abraçou a Carol e os dois se jogaram lá dentro, seguidos do Butsy. Eu me deitei em uma espreguiçadeira e pus um óculos de sol e fiquei ali torrando.

O Sol tava quente de mais. Só aí que me lembrei do protetor.

Pequi um pote e comecei a passar nas pernas, braços, rosto...

Já teve a sensação de que está sendo observado? Estou sentindo isso agora.

Olhei para o lado e vi o Justin me olhando, mordendo os l=abios com uma cara de desejo.

Foi tudo que precisou. A carinha dele de desejo foi tudo que faltou para eu pensar em alguma coisa... não tão ruim, mas até torturante.

–Perdeu algo, Bieber? – dei destaque no nome dele, qual ele escondeu de mim. Medo de eu saber que ele era famoso e correr para contar para um paparazzi? Ou medo de eu ser uma fã alucinada que queria tirar a virgindade dele?

Por que eu acho que ele é virgem! Se não fosse, já teria me atacado.

–N-não.. – se embolou um pouco e corou quando olhou para mim. Senti meu coração derreter ao olhar para ele, aqueles olhinhos caramelo tão lindos! – Como sabe meu nome? Espera, você não é uma fã louca não né, Anne? – sorriu divertido.

–Não, Deus me livre de te amar! – falei. Mas pensando bem, Deus não quis me livrar de amá-lo e... Esquece! – Hey, o que acha de ma dar uma mãozinha? Sabe, eu não alcanço as minhas costas! – falei e sacudi o pote de protetor nas minhas mãos. Ele arregalou os olhos, mas logo fez que sim com a cabeça e veio em minha direção.

Passou um pouco nas mãos e eu me virei, ficando de costas. Passou-se um tempo e nada de ele começar.

–O que está esperando? – perguntei impaciente.

–Nada. É só que a sua bunda é tipo, enorme! – ele falou.

–Ah, cala a boca! Depois você admira meu bumbum! Agora passa o protetor.

Ele começou a massagear minhas costas e eu tenho que confessar que ele era bom nisso e eu estava gostando. O jeito que ele me tocava, tão delicado, mas com firmeza, tão... ímpar. Ninguém nunca me tocou daquela forma.

Eu estava imersa pensando em como era gostoso aquilo que ele fazia, quando nem percebi suas mãos se moverem para baixo, em locais onde não deviam.

–Lugar errado. – falei, contra a minha vontade, quando ele tocou minha bunda.

–Ah, foi mal. – ele falou e voltou a fazer a massagem no lugar certo.

–Anne, Justin! Vamos ali dentro comer algo, querem ir? – Carol perguntou, enquanto Chaz a abraçava e Ryan saía da piscina.

–Não! – eu e Justin gritamos em coro.

–Vou daqui a pouco, bebê! – falei para ela. Eles entraram e me deixaram sozinha com o Justin.

–Bieber, foi muito bem. – elogiei. Hora do ataque! – Mas eu não quero marca de biquíni, então será que dá pra desamarrar ele e continuar passando? – perguntei.

–C-Claro. – ele gaguejou, antes de desfazer o nós que segurava meu biquíni. Suas mãos voltaram a deslizar pelas minhas costas e eu fechei os olhos, apenas imaginando se estava difícil para ele não me tocar.

–Ok, Jus, obrigada. – agradeci, chamando-o de Jus sem perceber. Minha voz até parecia ter saído doce.

–Sem problemas, – ele falou. – quer que eu amarre seu biquíni de novo para você?

–Ah, acho que não precisa. Você não se importa de me ver assim, né? – falei me virando com os seios para fora e não pude deixar de notar seus olhos se arregalarem e quase pularem para fora, quando ele olhava meus peitos.

–Ah.... não, eu acho que não tem problema nenhum. – falou maliciosamente, com um olhar cheio de desejo.

–Tá. – falei segurando o riso. Me levantei e fui até a piscina, me jogando na água, ainda sem a parte de cima.

–Não quer nadar? – perguntei.

–Ah, não. – ele falou. Parecia se segurar para não me agarrar.

–Vem aqui Justin, deixa de ser bobo. Eu não vou te atacar, não vou me vingar pela tinta no meu cabelo – falei sorrindo e sussurrei um ainda bem baixinho.

–Tá. – falou e arrancou sua blusa. Perdi o ar por uns segundos. Ele correu para a piscina se jogando e fazendo água espirrar para todos os lados. Nadei até ele.

–Uau, quem diria que você podia ser tão sexy. – falei aranhando a barriguinha dele.

De repente, sem mais nem menos, ele me agarrou e começou a me beijar. Não entendi o por quê do “ataque” repentino, mas retribui o beijo.

Era selvagem e foi ganhando mais força. Eu ainda passeava minhas mãos pela barriga dele, arranhando com as unhas. Ele levou as mãos até meus seios expostos e os apertou. Gemi baixinho, com nossos lábios ainda colados.

Ele separou nossos lábios e começou a beijar meu pescoço, suas mãos ainda nos meus seios. Comecei a gemer no seu ouvido e isso só o estimulou. Passei minhas pernas pelo seu quadril e ele me levou até a borda da piscina, me apoiando na mesma. Me apertou contra a beirada da piscina com força, passeando as mãos por todo o meu corpo enquanto eu apenas gemia no seu ouvido. Parou de me beijar e olhos nos meus olhos. Desceu uma das mãos do meu busto para a minha bunda e apertou ali. Gemi mais uma vez e ele apertou com mais força. Ele olhava em meus olhos e eu sustentava seu olhar, suas orbes caramelo estavam cheias de desejo e prazer. Ver que eu o deixava assim fazia um sorriso de satisfação nascer nos meus lábios.

Senti seu membro duro encostando-se à minha intimidade. Pronto, fiz o que eu queria.

Saí da piscina, vesti sozinha meu biquíni e o larguei ali, com o pauzinho duro... de novo. Não resisto e me virei para trás e vi que ele me observava confuso e frustrado. Sorri fria e cinicamente.

Espera Bieber, minha vingança mal começou. Isso vai ser só o inicio das minhas muitas provocações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que taal? quero reviews, heein!! amo muito todas voces, espero que me entendam e me desculpem pela demora!ah, e quero sugestoes, porque se nao vou demorar mais ainda, já que não faço ideia do que fazer para provocar o Jus!beijiinhos lindas!!