Always And Forever escrita por MandySwan


Capítulo 4
Capítulo 3 - Acho que você é minha nova tutora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135497/chapter/4

Capítulo 3 – Acho que você é minha nova tutora – Pov. Edward

No resto do dia, não consegui parar de pensar nela, por isso, acabei indo ao treino de basquete. O treinador Durham iria encher o saco, mas eu tinha que parar de pensar, especialmente nela. E jogando basquete era o único jeito de eu não pensar em nada, só no jogo.

Fui para o ginásio e fui direto para o vestiário.

Coloquei meu uniforme e quando estava saindo, topei com o treinador Durham.

- O que esta fazendo aqui? Pensei que tivesse te dispensado.

- Er... – Não sabia o que dizer – Você sabe, com meu pai em casa, minha mãe fora, e tals... Preciso jogar, entende? Me sinto bem quando eu jogo, e... Preciso parar de pensar, minha cabeça esta cheia. – Depois de meu discurso, ele assentiu.

- Entendi, ter um pai como o teu não é fácil mesmo. – Riu e eu o acompanhei. – Vai lá... Mas se você passar mal, me avise.

- Não vou passar mal, treinador – Disse certo disso.

- Garoto, você treina sete dias por semana, pare um pouco, nem Michael Jordan treinava isso, filho.

-  Ok – Assenti e fui para a quadra. Encontrei Tim, James, Tyler e o resto do time lá.

- E aí? – Disse quando cheguei perto deles.

- Achei que não vinha, Edward – Comentou Tyler – Soube que tinha sido dispensado.

- Não fui não – Neguei.

- Ok – Deu de ombros.

Ouvimos um apito e o treinador chamar de perto da arquibancada.  Fomos até ele e nos sentamos á sua frente.

- Como vocês sabem, daqui a 3 semanas, vai haver o jogo contra os Shalks. – Disse Whitey – A equipe é boa, e nós temos a temporada invicta. E vamos passar por eles e continuar invictos. - Assentimos e ele continuou – Falta muito tempo ainda, mas temos que nos preparar e dar nosso melhor... Só que não se matem por isso – Disse um pouco mais baixo, olhando diretamente pra mim E ele estava certo, meu pai ia exigir muito mais de mim agora. – Vocês são a melhor equipe, temos que melhorar um pouco para chegarmos ás finais, mas não vamos treinar 7 dias por semana, só treinem com vontade, ok?

Assentimos e ele continuou a falar, mas eu não estava prestando atenção, minha mente em Isabella, como sempre. Precisava arrumar um jeito de me aproximar dela, mas não sabia qual.

(...)

No fim, não consegui jogar direito, porque não conseguia deixar ela de fora da minha cabeça.

Fui para casa, exausto. Entrei em meu quarto e me joguei na cama.

Sozinho, consegui pensar melhor.

Revisei o dia de uma tutora... Mas não conhecia tutora nenhuma além dela.

Bem, tudo o que eu sabia sobre tutoras são que elas sempre são Nerds e ajudam os alunos que estão ruins nas matérias principais.

De repente, me veio à idéia de que EU poderia ser esse aluno. Minhas notas eram ruins, principalmente de matemática, e assim eu poderia me aproximar dela e ela não poderia dizer nada sobre isso, teria que me ajudar sem pestanejar e com o tempo, eu ganharia sua confiança, sairia com ela e... Pronto.

Levantei-me da cama em um pulo e voltei pra escola.

Não foi difícil conseguir o papel para eu ser tutelado, mas foi difícil conseguir ela ser minha tutora. Segundo a Sra. Cooper, Isabella era a tutora que mais estava trabalhando no momento, mas foi só jogar meu charme e eu consegui rapidamente. Era só marcar com a minha tutora o dia e o horário das minhas aulas e pronto.

(...)

No dia seguinte cheguei mais cedo á escola e fui encontrar minha tutora.

Bati na porta da tutoria, tremendo.

Ninguém respondeu, mas entrei na sala mesmo assim e congelei.

Era a primeira vez que ficava frente a frente com ela.

Isabella Swan.

Meu coração batia feito louco, ansioso por chegar mais perto dela... Tocar aquele rosto perfeito... Sei lá... Qualquer coisa que me ajudasse a suavizar o correr violento do sangue em minhas veias.

- Olá...

Deus... Eu poderia ouvir aquela voz doce toda hora e meu dia estava ganho. Tão suave quanto aquelas melodias que gostava de ouvir para relaxar. Eu nem sabia como agir, o que fazer. Na verdade minha vontade era de tê-la em meus braços. Sem poder fazer isso, contentei-me em segurar sua mão. Meu corpo inteiro ficou aquecido apenas com seu toque. Não era preciso mais que isso.

- Sou Edward Cullen – Disse, agradecendo a deus por não gaguejar.

Eu parecia um retardado. Não conseguia soltar sua mão. Era como se aquilo me protegesse do frio de uma noite invernal.

Meu coração perdeu uma batida e se apertou um pouco mais quando eu apertei sua mão... E ela apertou a minha. O que eu poderia falar agora, a fim de evitar dizer uma besteira? Dizer o que meu coração estava gritando pra mim e minha mente traiçoeira começava a aceitar sem retrucar? Caramba... Eu precisava me controlar.

- Eu sei. – Ela soltou sua mão e meu corpo imediatamente reclamou – O que você quer?

- Eu, er... Acho que você é minha nova tutora. – Sorri, mostrando um papel.

- O que? - Ela puxou o papel com tudo da minha mão, não acreditando.

Já vi que vai ser difícil, pensei

Ela leu rapidamente e bufou.

- Não vou te tutelar – Disse firme e eu sorri com a sua ignorância. Ela era perfeita pra mim.

- Ah, eu acho que sim – Peguei o papel de sua mão e o li – Aqui diz que Isabella Swan irá tutelar Edward Cullen, três dias por semana, 2 horas por dia. - Devolvi o papel.

- Tente entender, Cullen – Ela disse meu sobrenome com desprezo – NÃO vou te ajudar. NÃO vou ser sua tutora.

- O que foi que eu te fiz? – Indaguei, confuso.

Que eu me lembrasse, nunca havia feito nada com ela, afinal, se eu a tivesse visto antes, com certeza teria notado.

- O seu problema não é comigo. É com o Lucas.

- E o que eu fiz a ele? – Já estava ficando sem paciência. Não gosto quando uma pessoa toma as dores da outra.

- Ano passado, vocês do time, mexeram com ele todo santo dia.

- Me desculpe – Eu disse, mesmo não me lembrando disso. – Na verdade, acho que não fui eu. Eu posso ser o capitão, mas nunca me envolvi em nenhuma briga com o Lucas.

Ela suspirou fundo, passando a mão em seus cabelos.

- Olha, - Comecei, me aproximando – Eu realmente preciso de uma tutora – Isso não era mentira. Era horrível em quase todas as matérias por não ter tempo de estudar e só treinar basquete – Prometo, que se você me ajudar, não vou mexer com o Lucas. E não vou deixar ninguém fazer isso com ele... E então?

Ela ficou quieta , colocou as mãos na cintura, bufando levemente olhando para o lado, parecendo entediada.

- Não acredito em você, Cullen – Ela disse voltando a olhar pra mim.

- Quer parar de me chamar pelo sobrenome? – Pedi numa boa.

- Não – Ela deu um passo á frente e o cheiro de morango de seus cabelos me desestabilizaram. – Já vi você fazer milhares de promessas, e nunca às cumpri. Conheço você desde o jardim de infância, Cullen.

- Você não me conhece, Isabella – Me aproximei mais, nossos rostos quase se tocando, nossa respiração acelerada. Ela pareceu nervosa, mas não se afastou.

- NÃO vou te tutelar... Agora saia. – Ela se virou e foi até a estante e começou a mexer em alguns papeis.

Suspirei pesadamente e saí de lá.

POV. Bella

URG!

Aquele idiota, babaca, lindo... E mais idiota ainda quer me levar á loucura!

Onde já se viu o capitão do time de basquete querer ser tutelado... E ainda por mim!?!  Esse garoto tava me perseguindo!

Eu não poderia ajudá-lo porque, se ficasse muito tempo com ele, poderia me apaixonar... De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.