Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demoramos , mas esta ai mais um capitulo cheio de emoções e LUTO...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/16

Eu estava afim de deixar DAmon nervoso ento optei por um vestido preto tomara que caia curto.Uma sandalia de salto alto tambm preta , uma maquiagem meia leve, e deixei meus cabelos soltos e cacheados.

Vestido: http://2.bp.blogspot.com/_rJ0a9TFxhXE/TVAQ9XnijYI/AAAAAAAABgw/B42w1s0I6l4/s1600/vestido-curto-preto-tomara-que-caia1.jpeg

Depois que terminei de me arrumar liguei para Elena.Eu ia com ela e CArol com Bonnie.

-Iai Leninha j ta pronta?

-To Bella.

-Ento ja to indo Tchauzinho.

-Tchau.

Desliguei meu celular, e desci .

-Me ja to indo, no sei que horas eu chego.

-Ta bom filha, se cuida.

-Ta me.

Peguei as chaves do meu bebe e o controle da garajem,Tirei meu carro da garajem e fui rumo a casa de Elena.Ela ja estava me esperando na porta.

-Oi Bella - disse ela fechando a porta do carro.

-Oi Lena.

Durante o caminho agente ficou conversando eis que eu noto o carro preto de Damon nos seguindo.

-Os meninos no confiam na gente mesmo.- disse a ela.

-No confiam mesmo.

-Deixa eu vou fazer tanto ciumes no Damon, que le vai arrepender do que ele fez.

-Eu vou adorar ver isso.

-Elena faz um favor para mim?

-O que Bella?

-Pega o meu celular e liga pro Edward?

-Claro.

Ela pegou o meu celular e ligou para ele.Depois colocou no meu ouvido.

-Oi Bella.

-Oi Edward. Queria saber se voc iria mesmo ou ia me dar um bolo.

- claro que eu vou Bella , alias eu estou indo para la ja.

-Ento agente se ve la.

-Tchau.

-Tchau.

Eu desliguei meu celular e o quardei.

Estavamos chegando na boate quando vi o volvo de Edward estacionar ao nado do meu.

-Oi Bella.Oi Elena.- ele deu um beijo na bochecha de Elena e outro na minha perto da boca.Mas eu deixei quieto.

-Oi Edward.- dissemos juntas.

-Vamos entrar?- ele nos perguntou.

-Vamos- dissemos.

Entramos na area VIP , todos ja estavam lá , inclusive Matt, Jeremy , Stefan e Damon eles estavam no bar, nos olhando de longe.Tenho que adimitir DAmon estava um pedaço de mal caminho.Mas tudo bem.

Ficamos dançando por horas, depois de algum tempo do nosso grupo só eu e Elena ficamos na pista , senti braços fortes me envolverem, ja ia protestar mas quando vi que era Damon, ele colou meu corpo no dele e começamos a dançar colados.Estava tão bom assim ,mas me lembrei do que ele tinha feito ele logo nos separei e fui me sentar um pouco.

Ele me seguiu , sentei- me no bar e pedi um copo de wisk com gelo.

-Bella , desculpa foi só uma brincadeira.Poxa eu to carente - disse ele fazendo a carinha do gato Shrek, muito muito muito fofo.

-Não faz essa carinha , assim voce me parte o coração.- disse tomando um gole da minha bebida.

-Você me perdoa?- ele ainda com aquela carinha.

-Contanto que isso não se repita...

-E não vai...- disse ele me beijando. Os beijos de Damon eram como uma droga viciante.

-Estava com tanta saudades disso- sussurrei.

Ficamos ali por varios minutos trocando beijos e caricias.

-Dam voce sabe que horas são?- perguntei a ele.

-Perai deixa eu ver- disse ele pegando o celular - 4:45

-Nossa ta tarde, acho que eu vou embora.Só vou me despedir das meninas.

-Ok.

As meninas estavam dançando com cada um de seus namorados , dei tchau para eles.E encontrei Damon na saida.

-Quer que eu ti leve?- ele me perguntou.

-Não eu to di carro , parace que a Elena vai com o Stefan.- disse meio sonolenta.

-Bella você esta quase dormindo , se acontecer alguma coisa com você eu não vou me perdoar.Além do mais eu vim com o Stefan e eu nãoquero segurar vela a viagem toda.

-Ok , você dirige - disse jogando as chaves do carro para ele e entrando no carro.

Ele entrou pela porta do motorista e deu partida no carro, a viagem foi tranquila Damon estacionou na porta de casa.

-Tchau Damon , pode levar o carro amanhã você me devolve.- disse a ele.

-Ok meu amor...Tchau.Ahh ja ia me esquecendo amanhã eu vou te levar em um lugar para nos passarmos o dia juntos, só nos dois.- disse ele me dando um selinho.

-Ok , Te amo.

-Eu também te amo.Eu te pego as 09:30.

Sai do carro e entrei em casa de mancinho para nao acordar ninguem.Mas para o meu desespero ela estava lá.

-Katherine....- disse a ela.

-Ola Belinha, cade minha pedra da lua?

-Ahhh draga eu esqueci, mas diz ai Kath o que você quer com ela?- disse sarcasticamente.

Do nada ela me prença na parede, me sufocando. 

-Bela, Bella, Bella você não tem respeito não é?Eu poderia arrancar sua cabeça enquanto faço minhas unhas.- disse ela me ameaçando.

-E então porque não arranca? !- perguntei a ela com a voz sufocada.

-Por que eu tenho outros planos para você. Eu te dou até amanhã para pegar a minha pedra , ou se não... Bem eu não gostaria de estar na sua pele..- disse ela me soltando.

-Se eu tiver tempo , eu pergunto ao Damon,mas você sabe como ele é.. ele é meio insassiavel e tão grande...- disse suspirando.-Provavelmente eu não vou ter tempo.

-Bellinha não me provoque.Até amanhã Bellinha , Adeus.- disse ela desaparecendo.

Nem dei importancia a ela, subi para o meu quarto , me troquei e fui dormir.

+

Acordei de manhã, ainda eram 8:40 , então desci ainda de camisola , e fui tomar um café preto , eu estava com um ressaca da quelas.

-Bom dia todo mundo- disse me sentando.

-Bom dia -papai me cumprimentou.

-Ue cade a mamãe - disse persebendo a falta dela.

-Ela recebeu um chamado hoje de madrugada, mais um ataque de aminal

-Humm.. quem foi desta vez?- perguntei a ele. 

-Os país de Elena.

-O que?!? - gritei cuspindo meu suco.

-É, eles morreram , parece que eles estavam fazendo uma trilha, e alguma coisa os pegou.

-Oh Meu Deus.Eles morreram?- perguntei a ele.

-Sim...

Sai da mesa correndo , subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e peguei meu celular ja ligando para Elena.

-Oi Bella- disse ela com as voz chorosa.

-Meu Deus Elena, como você esta?- perguntei a ela.

-Pessima Bella, é como se tivessem arrancado parte de mim.

-Eu ja estou indo para ai amiga...Tchau.

-Ta Bella, tchau.

Vi vesti rapidamente, e desci as escadas correndo.

-Pai me empresta seu carro?- disse ofegante.

-Claro Bella , mascadê os seu? - ele me perguntou.

-Ficou com o Damon.

-Ok , toma cuidado- disse ele jogando as chaves para mim.

Carro de Charlie: http://carros10.com/wp-content/uploads/eco.jpg

Corri o mais rapido que pode e em alguns minutos ja estava na casa de Elena, estacionei o carro e depois o tranquei.Sai do carro e fui apertar a campainha.Quem atendeu foi Elena.Ela estava com os olhos marejados.

-Oh Elena- disse a abraçando.-Eu sinto muito...

Ficamos abraçadas , por varios minutos , não sei dizer quanto,mas quando a campainha tocou novamente era Stefan.Quem atedeu dessa vez foi Jeremy, ee também estava pessimo 

Assim que Elena foi falar com Stefan meu celular tocou, era um número desconhecido.

-Os proximos podem ser os seus pais Bella.- disse aquela vadia.

-Foi você que fez isso sua Vadia.

-É claro Bella, eu disse que era bom vocês e afastarem deles ou ia acontecer coisas ruins não disse?

-Sua vadia , o que você quer...

-Quem é?- perguntou Stefan sussurrando.

-Katherine- respondi a ele.Ele estendeu a mão para o celular.

-Eu ja disse minha pedra que esta com os Salvatore e que vocês duas fiquem loge deles.

-Kath o Stefan esta louco para falar com você...Tchau

Passei o celular para ele e fui ficar com Elena que me olhava sem entender nada.

-Katherine fez isso com os meus pais?- perguntou ela a mim com raiva.

-Sim - sussurrei a para ela.

-Por que?- ela perguntou com os olhos marejados.

-Por que nos não nos afastamos do meninos como ela disse e também ela quer uma maldita pedra.

Ela e Stefan ficaram conversando varios minutos, até que ele desligou,

-Eu ou caçar auela vadia até o inferno se for possivel- disse Stefan me entregando meu celular.

-Elena , eu sinto muto, foi tudo culpa minha.

-Não foi culpa sua Stefan- disse Elena.

-Foi sim , mas eu ja sei como eu vou acabar com ela.Eu vou quebrar o feitisso de Liliam e me tornar um vampiro novamente.

-Não faça isso Stefan, deve haver outra saida- disse Elena.

-Não há, vou fazer isso ainda hoje.

-Se é o que você quer fazer...

-É isso sim... Hoje Katherine vai ter um estaca enfiada em seu coração.- disse ele sombriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?

Recomendem Plixx! ♥


BSalvatore e BlueG8