Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é homenageado a gabhi_cullen pela sua recomendação!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/17

PDV de Stefan

Sai da casa de Elena furioso , como Katherine pode fazer uma coisa to baixa, eu havia combinado com ela da gente se encontrar amanh anoite no baile de mascaras para eu a intregar a pedra da lua que ela havia dado a mim e a Damon a anos atrs.Coisa que no iria acontecer, eu ia quebrar aquele feitio e iria mata-la.

Peguei meu carro e arranquei dali indo direto para casa.Em poucos minuto ja estava estacionado e entrando, encontrei Damon descendo as escadas vestindo um camisa preta.

-O que aconteceu?- ele me perguntou sem intender.

-A vadia da Katherine matou os pais de Elena.- disse rispidamente.

-O que vamos fazer?- ele me perguntou

-Eu vou ligar para a Liliam e pedir a ajuda dela , eu vou me tornar vampiro novamente e vou acabr com ela.

-To dentro- disse Damon com a voz animada.

-No Damon, eu vou fazer isso e voc fique na sua...

-Nada disso os proximos da lista dela podem ser alguem relacionado a Bella e eu no vou deixar que ningum mais se machuque.

-Ok voc venceu, Damon voc tem o numero da Liliam?- perguntei a ele.

-Tenho esta na agenda do meu celular.- disse ele pegando o celular e ligando para.

-Coloca no viva- voz.- disse a ele.

-Damon Salvatore, a que devo a honra?- disse Liliam

-Liliam eu preciso de sua ajuda.

-Do que precisa amorzinho?

-Quero que me diga como virar um vampiro novamente.E preciso de um favor seu.

-Ok , onde esta morando?

-Forks , Washinton.

-Eu estou em Seattle.Chego ai ainda hoje, vai arrumando algumas coisas ai para o festio.

-Do que precisa?- perguntei a ela.

-Verbena , muitas velas e sangue humano.Se no quiser matar ninguem roube do hospital.

-Ok - disse ela- vou conseguir isso rapido.

-Ta bom , te vejo daqui algumas horas.Tchau.

-Tchau

Ele desligou o celular e o colocou no bolso.

-Voc consegue o sangue e e eu as velas e Verbena- disse a ele.

-Como eu vou conseguir sangue?- ele perguntou.

-Vai no hospital ,se vista de mdico e va a ala de doao de sangue e roube duas bolsas.

-Falar facil.. - disse ele saindo pela porta.

Fui até o porão onde tinha um arcenal de verbena , graças ao meu tio Zack, eu sempre viaja , volta acada dois meses, oficios da profissão ja que ele é um caçador de vampiros. Peguei alguns pes de verbena e algumas velas no armário.Alguns minutos depois Damon estava devolta com alguns sacos de sangue.

-B- , A+, O+ que tivo você vai querer? - perguntou-me sacarticamente.

-Hahaha - fingi ser ingraçado.- Coloca esse sangue no frizer do porão.

-Ok...- disse ele se dirigindo ao porão.

Depois disso voltei a casa de Elena ela estava arrsada com a morte dos pais , como um bom namorado fui ficar com ela , quando cheguei as meninas estavam lá com ela e com Jeremy.Ficamos ali por algumas horas os consolando até que alguem toca a campainha.

-Stefan você pode atender para mim?- perguntou Elena.

-Claro , meu amor.- disse dando um sorriso.

Fui até a porta e uma mulher ruiva , com aparecencia de uns 20 e poucos anos estava lá.

-Oi eu sou Jenna, a tia da Elena e do Jeremy.- disse estendendo a mao para mim.

-Oi eu sou Stefan, o namorado de Elena.- disse apertando a mao dela.

-E como eles estão ? -ela me perguntou com o rosto triste.

-Muito mal , foi uma grande perda para eles.

Ele entrou na casa e foi abraçar os sobrinhos.Eles ficaram conversando sobre o velorio e o interro dos pais deles, até que meu celular começou a tocar.Era o Damon.

-Fala.

-Irmãozinho você não sabe quem esta aqui !

-Quem? Liliam.

-Blim , blim resposta certa , você acaba de ganhar um belo de um chute na bunda!!

-Idiota!To indo.

-Ok .

-Elena , eu preciso ir tenho que resolver algumas coisas. Depois eu volto viu?- disse a ela.

-Ok Stefan - disse ela me dando um selinho.

Fui direto para casa receber Liliam, deixei me carro na entrada de casa, quando entrei ela me deu um abraço.

Liliam: http://www.glogster.com/media/2/5/18/87/5188716.jpg

-Oh Stefan a quanto tempo, você mudou muito desde a transformação.

-Oi Liliam você também mudou bastante, envelheceu ficou mais bonita.

-Ahh obrigado Stefan , serempre um cavalheiro.

-E com esta a vida? - perguntei a ela.

-Bem , me casei tive três filhos.Edward , Alice e Emmett Cullen eles estudam aqui em Forks vocês devem conhece-los.

-Você é a mãe do Edward?- perguntou Damon de boca aberta.

-Sou por que?- disse Liliam.

-Aquele via... quer dizer ele sempre da encima da minha namorada Bella.

-Oh desculpe eu não sabia.

-Perai eles sabem o que você é?- perguntei a ela.

-Claro que sabem , eles são bruxos como eu.

-É muita informação para um dia só. - disse Damon se sentando.

-Concordo..- falei.

-Bom , vamos ao que interessa.Por que pediu minha ajuda Stef.

-Lembra de Katherine , a vampira que nos transformou?- perguntei a ela.

-Sim , mi lembro dela.

-Ela esta de volta e matou os pais da minha namorada Elena.- informei a ela.

-Meu Deus, o que vamos fazer ? - perguntou me alarmada.

-É ai que você entra , você vai quebrar o nosso feitisso.

-Ok... Vocês tem tudo que eu pedi?

-Sim- Damon disse.

-Então vamos começar logo esse ritual.Stefan pegue as coisas que eu ti pedi, Damon desenhe um pentagramano chão e coloque as velas em cada ponta de cada estrela.O giz esta na minha bolsa- disse ela apontado para uma bolsa preta.

(N.A Para quem não sabe isso é um pentagrama.http://www.wiccaworkshop.com.br/wicca/4145-tb.JPG)

-Sim, senhora.- disse Damon.

Depois de desenhado o pentagrama no chão, eu coloquei a coisa que ela pediu no meio da estrela.

-Agora Stefan , abra o saco de sangue e jogue em cima da verbena.

-Ok- arranquei o pino do saco e derramei o sangue.

-Sentence e deem as mãos.

Nos sentamos e demos as mãos, Liliam começou a falr coisas sem sentido e o sangue que estava no pentagrama estava borbulhando. Derrepente ela parou.

-Esta feito - ela disse de ainda olhos fechados.-Para terminar ambos tem que tomar sangue humano.

Peguei uma bolsa e joguei outra a Damon , que a pegou.Começamos a beber o sangue e eu sentia uma dor insuportavel na minha gengiva, minhas presas haviam voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram?

Comentem!Recomendem!