Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom gente vingaça das meninas!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/15

Acordei de manha com o despertador de Elena tocando.Eu estava morrendo de sono mas mesmo assim eu levantei,esperei as meninas tomarem banho, para depois tomar o meu, fiz minha higiene matinal,vi vesti e desci com elas ,

Tomamos cafe da manh com os pais de Elena, quando saimos Damon ,Stefan, Matt e Jeremy estavam nos esperando na porta , Mas ignoramos completamente eles e fomos para o meu carro.

-Vocs acham que pegamos pesado com eles?-Bonnie perguntou.

-No- dissemos todas juntas., quando olhei pelo retrovisor vi que os meninos estavam nos seguindo.

-Temos companhia- disse a elas.

-Bella, voc poderia deixar os meninos comerem poeira?- perguntou Carol.

-Claro- disse arrancando o carro.

Chegamos no colegio mais cedo do esperado por isso tinham muitas vagas, assim que estacionei, os meninos estacionaram juntos um ao lado do outro.

Quando saimos eles vieram conversar conosco.

-Meninas desculpa.-eles disseram isso.

No respondemos

-Agente so queria fazer uma brincadeirinha com vocs.

-Por que fizeram isso?- perguntou Elena.

-Agente s queria fazer uma brincadeira com vocs- Damon respondeu.

-Damon Salvatore , quando voc faz uma brincadeira sempre tem um proposito. Qual foi o seu?- perguntei.

-Agente queria sair ento agente fez essa brincadeirinha , depois que vocs foram embora eu e os meninos fomos a uma boate em Seattle.

-Vocs o que?!?!?!??- gritamos juntas, chamando a atencao de todos no estacioamento.

-Fomos a uma boate- disseram eles juntos.

-Nunca mais fale comigo- dissemos todas juntas.

-Mass....-disse Dam

-Mas, nada Damon Salvatore,voc errou , agora arque com as consequencias.- disse na cara dele.

-Meninas eu to com uma vontade de ir numa boate, vamos hoje anoite?-perguntou Carol.

-Claro- dissemos juntas.

-Voces nao vao nao..- disseram eles.

-Por que nao?- Elena perguntou.

-Por que perigoso demais la.

-Tem razao meninos...Agente podia chamar o Tyler , o Jake, o Mike e o Edward.- eu disse.

-Boa ideia Bella- disse Carol

-Sem chance daque almofadinha perto de voc, aquele Edgay... argh ,sem chance.- disse Damon nervosinho.

-E isso que vamos ver, vou falar com ele agora mesmo na primeira aula, adeus meninos...- disse dano tchauzinho.

Saimos do estacionamento deixando os meninos la, fomos para os nossos armarios.

-Bella voc pegou pesado com o Damon, o Edward...- disse Elena.

-Pelo que eu conheco Damon . ele vai a essa boate tambm e eu vou me aproveitar da situacao para fazer siumes no Damon.E Elena voc devia chamar o Jake ele caidinho por voce, a Bonnie e o Mike e a Carol o Tyler.

-Boa ideia Bella.Essa noite vamos ter nossa vinganca.- disse CArol.

-Gente convidem eles at o almoco- disse a elas

-Por que Bella?- perguntou Bonnie.

-Nos nao vamos dar o gostinho aos meninos , veem agente almoçando sozinhas, nao ?

-Nao vamos mesmo- disse Carol.

-Entao ta combinado, nos vemos depois.

Segui para minha primeira aula de bilogia com o Edward, quando entrei na sala ele ja estava lá , quando me viu ele abriu um sorriso , o retribuir.

-Oi Bella.

-Oi Ed.-disse sorrindo.

-Ta de bom humor?- perguntou.

-É acho que eu to.

-Que bom.

-Humm Edward.... Eu e as meninas vamos sair hoje anoite com os nossos amigos, sem namorados... você quer ir junto?

-Claro.Mas onde vamos ?

-Uma boate em Seattle , topa?

-Topo , mas desculpe a curiosidade, mas por que vocês não vãao com seus namorados?

-Bom vamos dizer que eles foram nessa mesma boate ontem anoite, sem nosso conhecimento, e bom eu e as meninas não gostamos nem um pingo disso.

-Agora para se vngarem deles vocês vão sem eles para a boate. Acertei?

-Sim, mas já que a cidade é muito perigosa , precisamos de companhia e é ai que vocês entram.

-Vocês? - le perguntou sem intender.

-È a Elena vai convidar o Jake, a Carol o Tylere a Bonnie o Mike.

-Ah entendi , então eu vou ser seu acompanhante?

-Sim, e eu também preciso de companhia para o almoço.- fiz cara de inocente.

-Eu adoraria te acompanhar Senhorita Swan.

-Obrigada senhor Cullen.

O professor entrou na sala , e entao paramos de conversar, depois da aula mandei uma mensagem a elas.

_____________________________________________________

Oi meninas.

Consegui a minha parte e vocês?

xoxo

______________________________________________________

Logo recebi uma mensagem de Carol confirmando, e depois o de Bonnie, e por ultimo de Elena.

Agora eu tinha aula com Damon.Meu pior pesadelo.Entrei na sala e sentei-me no meu lugar ao lado dele.

-Bella...

-Não começa , você procurou isso...

-Eu sei Bella... eu só queria fazer uma brincadeira.

-Isso não serve como desculpa...

Derrepente meu celular começa a vibrar, mensagem de texto, era de Carol.

____________________________________________________________

Meninas tenho uma surpresinha para vocês no refeitorio hoje!!

Os meninos jamais vão esquecer

___________________________________________________________

Ri com aquela messagem, depois respondi.

___________________________________________________________

Curiosidade matando aki!! 

____________________________________________________________

Eu estava na ultima aula antes do almoço , a aula com Edward ,a aula estava insuportavel, dei graças quando o sinal tocou , Edward me acmpanhou ate o refeitorio , que estava com uma tela enorme na tomada com o DVD ligado. Fomos até a mesa , lá ja estavam Bonnie, Mike,Elena , Tyler e o Jake.

-Oi gente - disse me sentando , 

-Oi - eles disseram juntos.

-Cadê a Carol- Tyler perguntou.

-Preparando uma surpresinha- disse a eles.

Logo Carol apareceu com um microfone.

-Bom gente , eu pesso a atenção detodos por favor, eu quero que assistam isso- disse ela dando play no DVD.

Comecou o video com o uma frase.

A VINGAÇA 

FEITO POR CAROLINE FORBES

Comecou a musica , era musica da Xuxa Ilari Ilari ie, e as fotos dos meninos de pijama , com mamadeiras, dando abraço na vovo, varias.

Só se ouvia gargalhadas, e risos , todo mundo tirando onda com a cara dos meninos.

Depois que as fotos acabaram.

Tinha um video , os meninos tomando mamadeira , e dando abraço na vovo.

Depois que o video acabou , só de ouviu gargalhadas.

-Bom gente agradesso a atenção de todos, queria dizer que esse video esta no site do colégio, quem quizer rever esta lá e um aviso a Stefan Salvatore , Damon Salvatore, Jeremy Gilbert   e Matt Donavan que pensem duas vezes antes de fazer o que fizeram novamente.Obrigada.

Teve uma salva de palmas para Caroline e ela veio se sentar conosco.

-Gostaram?- ela perguntu a nos.

-Você arrasou amiga.- Bonnie disse

-Adorei o video , foi muito bom.-Concordei

-Carol você se superou.-disse Elena

-É eu sou demais.

-Virei seu fã Carol- deisse Edward.

-Obrigada Edward.

Depois do almoço eu tive uma aula com Stefan  e depois uma com Elena.

Depois da aula fui para o estacionamento junto com Elena.Derrepente Jake nos aborda.

-Oi Bella, oi Elena.

-Oi Jake- dissemos juntas.

-Elena eu posso te levar em casa?

-Não você ,não pode- dsse Stefan entrando na conversa.

-Eu falei com você palhaço-ele perguntou Stefan.

-Não. Mas eu falando- disse Stefan dando um soco nele.

Eles comessaram a brigar , era porrada , pura tipo luta livre, Jake deu um soco na cara de Stefan e ele revidou ,ate que o diretor apareceu para apartar a luta.

-O que esta acontecendo aqui?- o Direto perguntou.

-É só idiota aqui arrumando confusão- disse Jacob.

-Por que a briga começou?- ele perguntou.

-Eu só perguntei a Elena se poderia a levar em casa e ai o extressadinho aqui veio me agredindo.- disse Jake.

-Isso é verdade Senhor Salvatore?

-Sim Diretor.

-Muito bem detenção, limpar o colégio durante uma semana começando amanha- disse o diretor.Depois ele se retirou do estacionamento.

-E então Elena , você quer que eu ti leve em casa?- perguntou Jake.

-Eu acho melhor naõ Jake, agente se ve anoite.

-Ok Elena , até anoite então.

-Até.

Eu levei Elena em casa, nos despedimos e depois eu fui pra a minha , foi um longo dia hoje e eu tinha que me preparar para uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?

Comentem!

BSalvatore e BlueG8