Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma versão de Damon sobre o capitulo anterior, mais detalhado, então boa leitura,Ahh e tem surpresinha de Katherine.

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/14

PV Damon Salvatore

Depois de deixar Bella em casa, fui para minha, o carro de Stefan ja estava la, entacionei meu lindo carro e entrei em casa, Stefan estva la sentado lendo um livro.

-Stefan ta livre essa noite?-perguntei pegando um copo de Wisk.

-To, Por que?

-Porque eu estou com um plano na cabea e voc vai me ajudar.

-Nao estou gostando disso , mas to curioso qual o plano?

-Nos vamos nos divertir as custas das meninas,eu quero fazer uma brincadeirinha,mas eu preciso de voc , Jeremy, Matt ... e de um alibe e uma cumplice na casa de Elena.

-Me conta o plano que eu vou pensar se ti ajudo, com isso.

Contei meu plano a ele ,e ele riu litros.

-O alibe pode ser vov Maria, e a cumplice na casa de Elena pode ser a propria me dela.- disse entre risos.- Mas cara da onde voc tirou essa ideia?

-Sei l eu acho que eu estva bebado, mas ou menos do jeito que eu estou agora.

-Nossa , eu ligo pro Matt enquanto voc liga pro Jeremy.

-Ok e que comece o plano ,Faze 1 ligando - disse pegando meu celular, disquei o numero dele.

-Fala Damon.

-Jeremy ta sozinho ai?

-Perai que eu vou fechar a porta, pronto, de que precisa?

-Eu to afim de fazer uma brincadeirinha com as meninas e preciso de sua ajuda.Escuta meu plano.- Contei meu plano , e ele teve a mesma reao de Stefan.- E ento topa ou no?

-Topo , eu vou adorar ver a caras delas, vou falr com minha me e depois eu te ligo, ok?

-Valeu Jeremy.Tchau

-Tchau Damon.

Delisguei o celular , e vi que Stefan estava terminando sua ligao.

-Iai ? -perguntei a ele.

-Ele topou , e morreu de rir.

-Stefan eu vou ligar pra vov Maria.

Disquei o numero dela e logo ela atendeu.

-Oi Damonzinho da vov.

-Vov preciso de sua ajuda.

-De que precisa fofinho?

-Eu , o Stefan e uns amigos vamos fazer uma pegadinha com nossas namoradas e eu esatava precisando que voc fassa o papel da minha vov.

-Nossa como voc mal mocinho, mas eu vou te ajudar ja que voc o meu docinho.

-Eu te amo vov.

-Eu sei, nos vemos daqui a pouco.

-At as sete. Tchau, e beijo

-Tchau Dam e beijo.

Desliguei , e vi que Stefan estava reprimindo um riso.

-Qual a graa?- perguntei

-Voc muito fofo, ''Vov Eu te amo'' - disse me imitando.

Peguei uma almofada e joguei nele , s ele desviou e saiu rindo.Logo depois disso meu celular tocou, era Jeremy.

-Conseguio?

-Sim , ela disse que assim que eu sair ela vai falar com as meninas , que voc estava planejando fazer uma festinha e convidar umas amiguinhas suas.

-Perfeito, obrigado Jeremy.

-De nada Damon.

Delisguei meu celular e fui preparar as coisas aqui em casa, colches , almofadas e um pijama de morcegos, eu comprei em uma loja em Por Angeles junto com pijama para Stefan , um para Jeremy e outro para o Matt.Eu fiquei horrivel naquele pijama , j vestido fui at o quarto de Stefan entregar o dele , quando ele me viu ele comeou a rir desperadamente.

-Voce ainda no viu o seu florzinha- disse jogando o dele.

-Ahh eu no visto isso no.- disse ele examindando o pijama.

-Cara vai por mim os outros dois que eu comprei so uma aberrasao.

Ele tomou um banho e se vestiu ele ficou muito fofo e hilario, eu comecei a rir incontrolavelmente.Ele estava com uma carranca...

-Vai rindo , vai rindo....- ele disse fechando a cara.

Peguei meu celular e liguei para Demi uma amiga , que adorava festas.

-Damon Salvatore a que devo a honra?

-Oi Demi , voce sabe de alguma festa aqui perto?

-Vai ter uma inalgurasao de uma boate em Seattle.

-Perfeito.Voce vai nessa festa?

-Mas claro que eu vou!

-Entao nos vemos l!

Deliguei me celular e vi que ja eram 7:00, muitos depois Jerr e Matt chegam juntos , dei lhe os pijamas eles se vestiram , e diga-se de passagem eles ficaram uma gracinha.Logo depois Maria chegou.

-Jeremy quando você veio para cá tinha algum carro estacionado perto da sua casa?- perguntei a ele.

-Só o da Bella.

-Então consertesa elas veem no da Bella- disse

Derrempente o celular de Jeremy começa a tocar.

-É minha mãe , ela ficou de me ligar depois que falassem com as meninas,

-Então antende e coloca no viva-voz - disse a ele.

-Ok

-Oi Mãe 

-Oi filho , eu ja falei com as meninas e elas não gostaram nada das amiguinhas do Damon, então se eu as conhecço em instantes o celular ou de Damon , ou de Stefan vai tocar

-Ok mãe , valeu.Tchau

-Tchau filho.

Dito e feito meu celular começa a tocar , era a Bella.

-Coloca no viva - voz - disse Stefan.

-Ta da play ai no som por favor Stef- ele soutou a musica e eu atendi

-Oi meu amor.

-Oi Damon , onde você esta?

-Em casa com o Stefan , Matt e Jeremy.

-Fazendo o que?

-Coisas de homen.

-Que coisas?

-Isso é segredo. ai ! nao faz isso não 

-Damon com quem vc falou'' ai! nao faz isso não''

-Bella eu tenho que disligar, TE AMO.

Desliguei na cara dela , eu sabia que ela odiava isso.

-Damon da onde você tirou o '' ai! nao faz isso não'' ?

-Sei lá dei uma improvisada 

-Stefan delisga a musica , coloca um filme infaltil. Jeremy coloca esses bobes no cabelo de Stefan, eu vou pintar as unhas do Matt e do Stefan- disse a eles

Depois que eu pintei as unhas deles , eu e Matt começamos a brincar de agua salada.

Segundo depois eu ouço o ronco do carro de Bella.

-Ta na hora do show meninos- disse Stefan.

Alguns minutos depois elas entram pela porta , elas entraram em estado de choque quando nos viram , ficaram assim uns tres minutos.

-Maas que porra é essa aqui?- elas disseram juntas 

-Oi amor- nos dissemos sorrindo.

-Meninos aqui estão a suas mamadeiras.- disse MAria entrando na sala.- a do Damon com chocolate, o do Stefan com morango , a do Jeremy com maçã e o do Matt com laranja.- disse entragando cada uma a sua.

Nos comessamos a beber o leitinho todinho , e depois Eu e Stefan demos um arrotinho de bebe, chegava a ser fofo.

-Meninos olha a educação - Matt e Jeremy nos repreenderam.

-Desculpe-  dissemos juntos e abaixomos a cabeça.

-Meninos ta na hora de durmir.

-O vovó so falta 15 minutinhos para o filme acabar , deixa agente terminar!!- pedi a ela com carinha de anjo.

-Ta bom.

-Olá meninas- disse Maria

-Oi- dissemos juntas.

-Oh senhora porque quando ligamos estava uma barulheira só ?- perguntou Elena.

-Oh os meninos aumentaram a Tv por causa do rei Juliam que estava dançando a musica eu mi remecho muito. Ai eles tentaram imitar.

-Ahhh ta. Mas você é o que de Damon? - perguntou o meu amor

-Ahh eu sou uma amiga dele, eu cuidava dele quando ele era criança , quando ele me liga eu venho.

-Ahh ta.

-Vovó , vovó o filme acabou!- disse Stefan.

-Ta bom meu pequeno , venham dar um abraço na vovó e vão durmir.

Nós nos levantamos e fomos dar um abraço na vovó.

Depois fomos a cada uma nos demos um abraço e um beijinho na buchecha

-Boa anoite meninas- dissemos juntos.

-Bom meninos ja pra cama.

-Ta bom.

Jeremy foi para o sofá com Matt e Eu e Stefan deitamos no couchão, nós nos cubriram e fingimos durmir

-Acho que ja vamos não é meninas?- disse Bella

-É melhor mesmo.

-Boa noite senhora.

-Boa noite garotas.

Depois que elas sairam deu para ouvir elas falando , que nos eramos gay e que elas não merecem isso e logo depois o carro arrancou.

-Elas ja foram? - disse me levantando.

-Já- disse Jeremy 

-Eu nunca mais fasso isso- disse Matt.

-Nem eu - disse Stefan 

Nós subimos tiramos aqueles malditos pijamas e queimamos , tiramos os esmaltes e os bobes do cabelo de Stefan, tomamos banho ,nos vestimos e descemos.

Damon:  http://4.bp.blogspot.com/_G3z-cj_ZqwE/S-8utrRw58I/AAAAAAAAAqg/1bvEYfKLGvs/s1600/ian-somerhalder-eyes-18.jpg

Matt:  http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/tvd-matt-smirk.jpg

Stefan:  http://4.bp.blogspot.com/-r9_t3qR3Iic/TXTFvy6y_RI/AAAAAAAABck/qbeKTZZGVxo/s1600/Paul%2BWesley%2Bcelebrity.jpg

Jeremy:  http://images4.fanpop.com/image/photos/17500000/Jeremy-Gilbert-jeremy-gilbert-17593259-361-361.jpg

Quando estavamos descendo Maria já estava indo embora.

-Obrigada Maria , você foi uma otima cumplice

-De nada Damon.Tchau.

Levei ela ate a porta e ela foi.

-E então meninos vamos para a festa ou não?- disse Stefan.

-Bora- disse todos juntos.

Eu e Stefan pegamos os carros novos , caso Bella ou as meninas voltassem os outros estariam aqui.

Carro de Stefan:  http://carrosequipados.net/wp-content/uploads/2009/11/mercedes-slr-mclaren-tunado_14.jpg

Carro de Damon:  http://www.motorclube.com.br/images/wallpapers/2008/serie-super-maquina_1024.jpg

Eu fui com Jeremy e Stefan com Matt, quando chegamos lá a festa estava bombando. Estacionamos os carros e entramos na boate , fucamos na área VIP, logo encontrei alguns amigos , ficamos lá até a festa acabar.Na volta eu e Jeremy ficamos conversando .

-Cara essa noite foi uma das melhores da minha vida.- Jeremy disse.

-Foi bom mesmo! - concordei.

Chegamos em casa 6 e meia dava tempo de tirar uma pestana e então fomos durmir.

___________________________________________________________

PV Bella

Bonnie e Carol ficaram chocadas , por causa de Katherine.

-Mas com...- Bonnie disse.

-Katherine o que faz aqui? - disse Elena.

-Só quero que deem um aviso aos Savatore digam a eles que eu quero minha pedra da lua devolta , ahh só mais uma coisa Eleninha e Bella fiquem longe de Damon e Stefan. Ou eu posso ser muito má. - depois disso ela se virou para Carol .

-Você vai esquecer que eu estive aqui e isso serve para você também - disse olhando para Bonnie.

E depois ela sumiu.

-Meninas , Katherine...

-Quem é Katherine?- perguntou Bonnie sem intender.

-A garota que acabou de sair daqui...

-Que garota?- perguntou Carol.

Eu e Elena nos olhamos.

-Não é nada não.

Subimos e fomos durmir , aquela noite foi cheia de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotaram ? Comentem!
BSalvatore e BlueG8