Love escrita por BSalvatore, BlueG8


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer! O capitulo está imperdível!
Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135196/chapter/13

Ja eram sete e dez quando sai de casa rumo a casa de Elena ,cheguei l em cinco minutos , estacionei meu bebe, e quando sai do carro pensei ter visto um vulto pasando por mim , mas ignorei. Chei perto da porta e toquei a campainha, quem atendeu foi Myranda, a me de Elena. (N.A. Bom os pais de Elena ainda esto vivos j que no teve assidente,).

-Oi Bella!

-Oi Myranda.

-As meninas esto no quarto de Elena , pode subir.

-Obrigada, com licena.

Entrei na casa e subi para o quarto de Elena., que estava com a porta escorada.

-Ol gente- disse entrando no quarto.

-Oi Bella- disseram juntas.

Ficamos conversando  alguns minutos ali até que a mãe de Elena bate na porta.

-Filha eu seu pai vamos sair , voltaremo só amanhã  o Jeremy ja foi para casa do Stefan...

-Do Stefan?- perguntou Elena sem intender.

-É parece que vai ter uma festinha , la hoje só para caras que foram largados pelas namoradas para fazer festinha do pijama...- disse ela reprimindo um sorriso- dizendo Jeremy que ia ter umas ''amiguinhas'' do Damon lá.- disse ela fazendo com os dedos , na palavra amiguinhas.

-Mamãe por que você colocou aspas na palavra amiguinhas?

-Só estava imitando o Jeremy, eu acho que ja disse tudo.Tchau meninas e se comportem.- ela fechou a porta e deu para ouvir ela saindo de carro.

-Eu não gostei nada das amiguinhas do Damon.- disse para elas.

-Muito menos eu,- disse Elena

-Eu tenho um plano. -disse Caroline esfregando as mãos.

-Fala ai qual é.- disse Bonie.

-Ligamos para os meninos e perguntamos o que eles estão fazendo, com certesa eles vão mentir iai vamos na casa do Stefan e desmascaramos eles.

-Eu gostei do plano. - dsse Elena.

-Eu também - concordei.

-E então vamos começar o plano Desmascarando os namorados- dsse Bonnie com uma voz seria.

-Vamos a primeira parte- disse Elena.

-Eu vou ligar para o Damon.- peguei meu celular e disquei o numero de Damon e começou a chamr.

-Coloca no viva-voz- disse Elena.

-Ta - disse apertando o botão - todo mundo quieto ai.

Damon atendeu, no fundo da para ouvir uma musica bem animada e alta.

-Oi meu amor.

-Oi Damon , onde você esta?

-Em casa com o Stefan , Matt e Jeremy.

-Fazendo o que?

-Coisas de homen.

-Que coisas?

-Isso é segredo. ai ! nao faz isso não 

-Damon com quem vc falou'' ai! nao faz isso não''

-Bella eu tenho que disligar, TE AMO.

-Mas Damon.

Ele desligou na minha cara. 

-Ai tem coisa e quando eu pegar o Damon...

-Agora a segunda parte, quem ta de carro ai?- disse Carol.

-Minha mãe me troche- disse Bonnie 

-A minha também.- disse Carol.

-Só tem dois carros aqui em casa , um ta com o Jeremy e o outro com os meus pais.

-Eu vim de carro- disse para elas.

-Otimo vamos lá.

Nos vestimos , ja que estavamos de pijama, apagamos as luzes e fomos para a casa de Damon, eu ja estava a alguns metros quando Carol disse:

-Bella estaciona do outro lado da rua.

-Ta bom.

-Vamos escutar.

Não havia mais música a unica luz assesa era a da sala, ficamos lá alguns minutos e nada. 

-Ahh ja cansei disso , eu vou entrar.- disse abrindo a porta do carro.

-Vamos - disse Elena.

Fomos ate a porta e eu nem apertei a campainha fui entrando logo e quando abri a porta ficamos perplexas com a cena...

Todos estavam sentados no chão Jeremy estava colocando bobes rosa no cabelo de Stefan que estava com um pijama roxo cheio do florzinhas brancas e com as unhas rosa, Damon estava com um pijama rosa de morceguinhos brincado de agua salada com Matt que estava com um pijama escrito '' eu sou um filhinho da mamãe'' e estava de unhas pintadas de também de rosa e Jeremy estava com uma camisola branca com um ursinho enorme roxo ,aquele ursinho do desenho ursinhos carinhosos.

-Maas que porra é essa aqui?- dissemos juntas 

-Oi amor- eles disseram sorrindo.

-Meninos aqui estão a suas mamadeiras.- disse uma senhora de idade entrando na sala.- a do Damon com chocolate, o do Stefan com morango , a do Jeremy com maçã e o do Matt com laranja.- disse entragando cada uma a sua.

Eles começaram a beber o leitinho deles todinho , e depois Damon e Stefan deram um arrotinho de bebe, chegava a ser fofo.

-Meninos olha a educação - Matt e Jeremy o repreenderam.

-Desculpe-  eles disseram juntos e abaixaram a cabeça.

-Meninos ta na hora de durmir.

-O vovó so falta 15 minutinhos para o filme acabar , deixa agente terminar!!- pediu Damon com carinha de anjo.

-Ta bom.

So agora eu percebi eles estavam assistindo Madagascar 1.

-Olá meninas- a senhora de idade nos cumprimentou.

-Oi- dissemos juntas.

-Oh senhora porque quando ligamos estava uma barulheira só ?- perguntou Elena.

-Oh os meninos aumentaram a Tv por causa do rei Juliam que estava dançando a musica eu mi remecho muito. Ai eles tentaram imitar.

-Ahhh ta. Mas você é o que de Damon? - perguntei.

-Ahh eu sou uma amiga dele, eu cuidava dele quando ele era criança , quando ele me liga eu venho.

-Ahh ta.

-Vovó , vovó o filme acabou!- disse Stefan.

-Ta bom meu pequeno , venham dar um abraço na vovó e vão durmir.

Os tres marmanjoes se levantaram e foram dar um abraço na vovó, eu fiquei besta com aquela cena.

Depois cada um veio ate nos e nos deu uma abraço e um beijinho na buchecha, depois se afastaram.

-Boa anoite meninas- disseram juntos.

-Bom meninos ja pra cama.

-Ta bom.

Jeremy foi para o sofá com Matt e Damon e Stefan deitaram no couchão, eles se cubriram e durmiram.

-Acho que ja vamos não é meninas?- disse 

-É melhor mesmo.

-Boa noite senhora.

-Boa noite garotas.

Saimos da casa e fomos para o carro e nos começamos a chorar.

-Eu tenho um namorado gay!- disse Bonnie.

-Eu também - disse Carol.

-Eu não mereço isso.- disse Lena chorando 

-Nem eu- disse também chorando.

Fomos embora para a casa de Elena quando abrimos a porta Katherine estava lá.

Fim do PV de Bella

------------------------------------------------------------------------------------

PV de Damon

Quando o carro arrancou eu sussurrei.

-Elas ja foram?- disse me levantando

-Já- disse Jeremy 

-Eu nunca mais fasso isso- disse Matt.

-Nem eu - disse Stefan 

Depois que tiramos os pijamas e os esmalte e os bobes do cabelo de Stefan no vestimos, descemos, Maria estava indo embora.

-Obrigada Maria , você foi uma otima cumplice

-De nada Damon.Tchau.

Levei ela ate a porta e ela foi.

-E então meninos vamos para a festa ou não?- disse Stefan.

-Bora- disse todos juntos.

Fomos para Seattle , tinha uma boate lá , ficamos lá até cinco da manhã.

Na volta estavamos eu e Stefan dirijindo e Eu vim com Jeremy e Stefan com Matt.

-Cara essa noite foi uma das melhores da minha vida.- Jeremy disse.

-Foi bom mesmo! - concordei.

Chegamos em casa 6 e meia dava tempo de tirar uma pestana e então fomos durmir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!!

BSalvatore e BlueG8