Aprendiz escrita por flavia_galo


Capítulo 15
Capítulo 15 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

olá (:
então, vou postar hoje um capítulo super pequenininho, porque estou postando com um pouco de pressa, mas agora estou de férias então devo ter mais tempo!
espero que gostem, beeijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135155/chapter/15

- Escutem isso – Olivia disse chamando a atenção dos dois irmãos pra ela. Ela se levantou de onde estava e parou na frente dos dois com o diário na mão. –  “Ela fez de novo. Gabbe passou por mim hoje na biblioteca e nem sequer olhou na minha direção, nem mesmo quando eu a chamei. Eu sei que não era a sua intenção, mas ela estava com aquela vadia da Amber, fingindo rir de alguma coisa. É tudo culpa dela. Eu só queria achar um jeito de me livrar dessa cadela de uma vez por todas, mas isso magoaria muito a Gabbe”.

 Sam e Dean continuaram a olhar para ela quando parou de ler. Olivia se sentou na ponta da mesinha de centro que estava entre ela e os Winchester e fechou o diário teatralmente.

- A morte de Amber foi cuidadosamente planejada, então é claro que Marissa já devia pensar nisso há algum tempo. Mas ela me disse hoje que tudo que importava era Gabbe, ou algo assim, e ela diz aqui que não se livraria de Amber porque magoaria Gabbe.

- Não, – corrigiu Dean flexionando os braços para frente. – ela disse que magoaria a Gabbe se ela se livrasse de Amber. Só isso. Não disse nem por um momento que não o faria.

- Dean, você faria alguma coisa para magoar alguém que você ama? – Olivia perguntou encarando-o. Como ele não respondeu, ela continuou. – Imaginei que não. A questão é: se ela não queria magoar Gabbe, porque ela fez o que fez? O que mudou?

- Interessa? – perguntou Sam. – Talvez ela tenha pensado que teria a atenção de Gabbe de novo se Amber saísse de cena, sei lá. Mas não importa, a questão mesmo é que ela fez, Liv.

 Os três congelaram um momento por causa do apelido. Não foi o apelido em si, mas a forma com que Sam o pronunciou. Havia paciência em sua voz, uma calma que beirava demais ao afeto para ser confortável para qualquer um deles. A intimidade crescente entre eles ainda era estranha demais, nova demais. Olivia se recuperou mais rápido e piscou, desviando o olhar que estava preso em Sam.

- Acho que você tem razão. – Ela disse olhando para baixo. Depois de alguns momentos de mais silêncio desconfortável, ela se levantou novamente, deixando o diário na mesa e se encaminhando para a cozinha. – Alguém está com fome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!