Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 7
Vamo vê uma curtinha!Uma paradinha valeu!?


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei sem ideia por isso vou dar uma curtinha a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/7

No jardim da mansão dos aliados:

Você canta bem ! – disse o inglaterra no colo de brasil .

Autora : pô para aí! Que história é essa! Assim ninguem entende!

Hai !hai! Desculpe ! Vamos começar de novo!

Continua .... Talvez sim ou talvez não...

HISTÓRIA  DE VERDADE A SEGUIR:  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquenta!!! Não desespera isso é mais pra uma " amostra"do capitulo .
Na próxima pagina vai ter o capitulo de vedade ! Foi maus aí! É que eu tô sem ideias ! E como eu já tinha essa “curta” na minha cabeça ,acabei fazendo essa primeiro antes de continuar o capitulo :”. Bom... não ataca !mas faz barraco!”¨.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.