Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 6
Barraco com o Alemanha !?


Notas iniciais do capítulo

Descubra !!!
O quê ?
Ora descubra ! * vai com uma faca correndo até a autota*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/6

 NA CASA DO ALEMANHÃ :

 Que droga, meu isto está chato! – disse Italia -.

 Pare de reclamar italia! – disse alemanha -.

 Hãm ....há! – italia -.

 Ei ! Japão brinca comigo! – italia -.

 Não dá,estou fazendo limpeza. – disse japão varrendo o chão com roupa de empregada -.

 Hum .... – italia -.

 Né ! Né ! Alemanha! – disse brasilia puxando a blusa do alemanhã -.

 Brinca comigo? – disse brasilia séria –

 Bom ... * vermelhilho *

 Ta tá bom!

 Heee ! – exclamou italia -.

 Ah! Arigatou! – disse brasilia subindo no colo do alemanhã e fazendo um leve sorriso que é surpreendente -.

Alemanhã : *cora*

 Pensamento do alemanha : é a primeira vez que vejo o sorriso dela...

 Do nada a brasilia da um beijo nele.

 Alemanha: * cora violentamente que até sai fumaça *

 O italia fez uma cara de sério :

 Hum ... Eu também sei fazer isso !

 Do nada ele tira uma moça (bonita claro!) e a beija,depois ela some ...não me pergunte como!

 O o que está fazendo ! * corado * - disse Japão -.

 Mostrando que eu sei dar um beijo ! – disse italia já com sua cara feliz de sempre -.

 Alemanha ! – disse a brasilia -.

 Vamos pra minha casa!

 Mas ...

 Vamos logo!

 Na casa da brasilia:

 Estavam num lugar de um gramado curto alguma arvores em volta :

 A sua casa é linda e bem saudavel e natural não é mesmo? – disse alemanha olhando o céu em pé no gramado-.

 Pode ser.... – disse brasilia em cima do grande ombro do alemanha sentada com sua cara séria e sua mão na testa para ajudar os olhos a olharem pra cima já que era verão e o sol é forte o alemanha não precisava por que está usando boné.

 Você gostou da minha roupa ? – disse brasilia olhando desta vez pra frente-.

 Ela estava vestindo a mesma roupa da brasil no capitulo “ roupa sensual durante a guerra”,só que em ves de ser de “coelhilho” é “gatinha”.

 É bonitinha.... Mas sensual demais....

 hum...  - disse brasilia - .

                                                                                                                        CONTINUA  ......

 QUEM  SABE ..... Agora!

 Brasilia estava sentada desta vez no braço do alemanha que estava que nem quando o garçom tá com um lencinho em volta do braço com ele dobrado:

 Brasilia começou a cantar de um jeito serio e severo e calmante num tom “médio”:

 Ei!papai!ei!papai!

 De-me café!

 Ei!mãe!ei!mãe!

 Não consigo esquecer o gosto da feijoada que comi antes !

 Desenhe um circulo é a terra!desenhe um circulo é a terra!desenhe um circulo é a terra!

 Eu sou a brasilia!eu faço o café!

 Ah!que mundo incrivel que pode ser visto numa pincelada só!

 Seja você branco ou negro....

 Eu sempre deixarei passagem livre!!!

 Tradução:

Ò      Nē, otōsan! Nē, otōsan! Watashi wa kōhī o kure! Nē mama! Nē mama! Watashi wa mae ni tabeta feijoāda no aji o wasureru koto ga dekinai!maru kai chikyu !maru kai chikyu! maru kai chikyu! Watashi wa Brasilia!Watashi wa kōhī o tsukuru! Ā,hitofuude de mieru subarashii sekai! Anata ga kuro matawa shiro no baai.... Watashi wa itsumo furīpasu o  o makase kudasai!

 Você canta bem brasilia... – disse alemanha um pouco vermelhinho de vergonha-.

 Obrigada ...

 Hãm ... Mas... Vejamos... O que é feijoada? – perguntou alemanha esfregando a mão na cabeça-.

 Bom , feijoada é uma especie de sopa de feijão preto com caudo preto que tem: focinho de porco ,pata de porco, carne de porco,lingüiça de porco,ah !e tem carninha desfiada também.ela foi criada pelos escravos negros africanos que foram trazidos de seu habitat para o brasil como prisioneiros dos portugueses.

 Nem pergunte sobre essa parte por que é muito dolorosa! – terminou brasilia essa frase com uma face aflita pela dor que sentia pelos escravos injustiçados daquela velha época-.

 Em falar nisso... – disse brasilia -.

 Me atacaram.

 OO QUEEEEEE!!!!!!!!????? – gritou alemanha já vermelho até as orelhas -.

 AGORA SIM EU NÃO ME SEGURO ! EU VOU RESOLVER ISSO!

  Brasilia : *tampo os ouvidos*

Autora : ah! Você pode também aproveitar e brigar também pelo o que eles fizeram com você! >.

 ISSO AÍ! – gritou positivamente o alemanha - .brasilia : * ainda de ouvidos tampados*.

 Hey,calma calma....

Tem razão mais eu vou resolver isso.

Tudo bem.

Na casa do Alemanha:

Unf, urg que droga! Aquele idota pode brincar com aquela chata e não comigo! - Disse o italia totalmente euforico andando pra lá e pra cá -.

Ara, ara - disse o Japão passando a mão na cabeça olhando ele indo pro lado e pro  outro.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gosto !Que bom! Você me ama né?! Ah! Que coincidência eu também me amo!BjsReviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.