Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 8
Amostra continuada!


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação da quela "amostra" !
Boa História!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/8

Você canta bem ! – disse o inglaterra no colo de brasil .

 Autora : pô para aí! Que história é essa! Assim ninguem entende!

 Hai !hai! Desculpe ! Vamos começar de novo! – inglaterra e brasil -.

 autora : sentada naquelas cadeiras de diretor de filme de rollywood  com aquele negocio enorme que transmite som(esqueci o nome !>.<):

 Rolando a fita desde o começo! Vamo!

 *Barulhilho da fita voltando.*

   História COM sentido:

 Nome : O inglaterra doente?!

 França: mô ! Você não melhora de jeito nenhum!

 Na cupula de aliados : A brasil chega do nada.

 Que droga mano! – o frança que estava tentando aminizar a gripe forte do inglaterra que por sua vez estava  deitado na cama  ofegante por causa de sua febre alta-.

Yoo! – disse a brasil saindo da porta -.

 Pra que todo esse desespero ,frança?! – disse brasil tirando seu chapéu  branco com fita azul que combinava perfeitamente com o vestido de seda fina branco de regata que também era perfeito para o verão -.

Você não está vendo o inglaterra  ?!

 Ele está doente e tudo o que eu faço não adianta !

 Então eu cuido dele vocês franceses não sabem como cuidar totalmente de uma gripe .

 Só sente aí e observe ! – então o frança senta num sofa que tava na parede pra frente da cama -.

 Brasil pegou aqueles 2 saquinhos medios para febres, encheu um de gelo e outro de aguá quente, e colocou – os de baixo do travesseiro, ajeitou o cobertor do inglaterra:

 Espere um pouco aí eu vou fazer uma canja! – disse brasil indo a cozinha -.

30 minutos depois ....

 Está pronto! – disse brasil voltando levando uma bandeja de prata com um prato saindo vapor -.

 O que é isso? – perguntou inglaterra e o frança -.

 É sopa de canjica ! é uma sopa que tem : arroz caldo,galinha,macarrão,batata cozida e cenoura cozida. Pelo menos essa...

 Apesar de não ser um prato chique .... * olhando para o frança*.

 Nem lindo ou sofisticado * olhando para o inglaterra*.

 Mas cheira bem ! É gostoso, especialmente quando é feito do jeitinho da mamãe!

 Então  coma... E melhore! – diz com afeto de carinho-.

 Então brasil  deu a sopa  a ele na boca ,e frança até ficou com inveja! (e também ,quem não ficaria!)e assim terminou a sopa.

Está se sentindo melhor ?inglaterra?

Ah!sim!estou!muito obrigado!

Você é bem mais útil do que certo aí....

 Aí !Eu sei que eu não tenho tratamento de mamãe!Mas não precisa fala  tão mal de mim !

Não !não é você! Eu tô falando do America!]

 Aquele metido!Que se acha demais!

Chama agente de america latina sendo que que agente é sul americanos!ele pode se chama de America sendo que ele é um pais!Odeio ele! – disse brasil-.

 A... Hahaha... –inglaterra e frança rindo desfarçadamente pelo medo da cara aterrorizante que Brasil estava fazendo-.

 Bom ... Vejo que sua saúde melhorou ,agora inglaterra !

 Ah...sim...

Bom então!xau!tenho que ir! Eu vou resolver umas coisas o canadá e o  .... -Continuou falando tristemente em aflito- (pelo que sua cara mostrava)  Portugal.

 Já com portugal a sua espera na porta brasil chegou em direção a portugal com posição cabisbaixo e saindo dela em um passo rápido .

Eu me pergunto qual é o tipo de relação que o portugal tem com a brasil?

(Como assim que tipo de relação ?! Portugal simplismente deu o nome dela e cuidou dela ,mas foi rigido e severo muito mal educado,bom ... (Depois eu coloco um resumo da história do brasil pra quem não lembra.)

 Desculpe inglaterra mas eu preciso ir,reforçar as minhas tropas.                                     ( Fim de curta)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Melhor te gostado se não vai vai apanha!!! Bricadeira!Reviws?!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.