Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 29
Natal.


Notas iniciais do capítulo

Oeee (:
Nem demorei muito dessa vez kk'
Tá aqui mais um cap e espero que gostem
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/29

Jinxx’s P.O.V.

– Ah... Chegamos a Hollywood! Finalmente! – eu disse pra Marcella, mas ela não respondeu. – Marcella o que... – olhei pra ela e ela tava olhando pela janela do aeroporto o letreiro de Hollywood.


– Da pra ver perfeitamente daqui. – ela disse sorrindo.


– E dá pra ver aqui perfeitamente de lá. – eu disse e ela me olhou.


– Dá pra ir... Lá?


– Na verdade é proibido, mas eu conheço um caminho que a gente pode usar sem que ninguém nos veja. Eu te levo lá se quiser, mas agora não dá.


– Não, tudo bem. Eu sei, temos que ir pra sua casa. – ela sorriu, pegando um pouco das malas.


Logo chamamos um táxi e estávamos em casa.


– Essa é a sua casa? – ela olhou pra mim com os olhos brilhando.


– Aham. – eu sorri.

Eu não vou mentir. Eu adorava minha casa. Minha mãe adora arquitetura moderna, então...

Logo entramos e colocamos as malas no chão.


– Mãe! – eu chamei, mas nenhum sinal. – Cherryzinha, eu acho que a minha mãe não está em casa.


– Que sorriso de canto é esse senhor Jinxx? – vish, ela percebeu.


– Nada... Só... Ah, esquece. Dá as malas aqui – peguei as malas e coloquei dentro de um mini elevador manual.


– Porque você ta colocando elas aí?Não é mais fácil subir pelas escadas?Seu quarto é lá em cima não é?


– Sim, meu quarto é lá em cima. E não... Você ta vendo alguma escada aqui? – ela olhou em volta.


– Como é que você faz pra subir no seu quarto? – ela arregalou os olhos.


– Arquitetura moderna baby – eu sorri e apontei pra cima, tinha uma portinha. Eu puxei e caiu uma escada.


– Você dorme no sótão? – ela começou a rir.


– Não é um sótão... – eu falei pra ela subir as escadas e depois eu fui atrás. Percebi que ela olhava maravilhada – É O sótão – eu disse sorrindo.


Era um quarto como qualquer outro. Só que a vantagem era que minha janela dava pro telhado, e eu poderia sentar nele. E também, quando se mora no teto, o teto da casa inteira é seu quarto. Ou seja, basicamente seu quarto é do tamanho da casa. Acompanharam meu raciocínio?

O mini elevador dava pro meu quarto. Era assim que eu transportava as coisas, bem mais fácil. E quando eu era pequeno eu entrava nele e subia por lá. Bons tempos.


– Jinxx... Seu quarto é muito legal!


– De noite é melhor ainda....


– JINXX!


– O que? Isso foi sem malícia ok? – eu disse rindo – É sério...


– Ok... – ela ficou me olhando.


– Jinxx, tem banheiro aqui?Quero tomar banho...


– Não Cherryzinha, a gente faz no poço e toma banho lá também – sendo queimado em praça pública em 3... 2... – calma, é brincadeira. Tem aqui em cima. Segunda porta – apontei pra porta do banheiro.

Ela pegou as coisas dela e entrou no banheiro. Enquanto isso eu peguei as coisas da mala e fui guardando.


– Olá – eu disse olhando pros meus pôsteres (que cobriam quase a parede toda). Que saudade deles.

Tava um pouco abafado lá dentro, decidi abrir a janela e sentar no telhado, como eu sempre fazia.

Ouvi um barulho, acho que era a Cherryzinha saindo do banheiro. Ela veio andando e secando o cabelo, mal via pra onde ia.

Foi aí que eu lembrei de uma coisa, eu tinha deixado a “porta” do meu quarto ( sótão) aberta. E ela tava indo bem na direção da porta. Saí correndo.


– Cherryzinha cuidado! – puxei ela com tudo. Com tudo mesmo... Eu caí pra trás e ela caiu em cima de mim.


– Mas o que foi isso? – ela me olhou assustada.


– Ah... – eu disse ofegante, não saía nada, só apontei pra porta que tava aberta.


– Nossa – ela colocou a mão na boca – Você ta legal? Se machucou? – ela falou toda preocupada.


– Não, eu só... – respira - Só fiquei preocupado – sorri – Imagina se você cai?


– Ia ficar num estado melhor que você... Você ta legal mesmo? Parece que ta tendo um enfarte aí – ela disse chegando mais perto.


– É que eu assustei, desculpa... – eu olhei pra baixo e vi que ela ainda tava em cima de mim e com a mão no meu peito – Meu coração ta acelerado né? – sorri de canto.


– Ah... É... tá – ela percebeu que tava em cima de mim e foi levantar com tudo, mas eu segurei o braço dela e ela caiu em mim de novo. – Mas o que você pensa que ta... – ela ia começar a reclamar, mas eu a beijei antes disso.

Ela ia pra trás, mas eu ia junto, fazendo eu e ela ficarmos sentados. Eu apertava ela cada vez mais contra a minha cintura.


– Hei... – ela falou baixinho – aonde você pensa que vai com isso hein?


– Só até aonde você quiser – eu sorri entre seus lábios e continuei beijando ela.


Vocês tão ligadas que a gente tava no chão né? Pois é, eu me dei conta disso e me levantei, pegando ela no colo e colocando na cama. Eu a coloquei e fiquei em cima dela, só olhando, sem encostar em nem um fio de cabelo dela.

Ela ficou só me olhando, esperando uma reação minha... Olhando pras minhas tatuagens... Tirei a camisa pra ficar mais fácil a visualização né? Haha

Mas ainda assim, continuei sem encostar nela.


– O que foi? – ela perguntou vermelha.


– Eu disse que só iria até aonde você quisesse – falei sorrindo e ela continuou só me olhando – Ok, já entendi você não quer nada. Vou colocar a minha camiseta de volta e a gente vai lá em baixo fazer alguma co...


– Ah, shut the fuck up! – ela disse (me assustando um pouco) me puxando pela nuca e me beijando. Não esperava essa reação dela, mas eu não posso reclamar de nada.

Coloquei ela de volta no meu colo, e fiquei lá como se tivesse a abraçando. Nós ficávamos assim: eu mordia a boca dela e ela puxava de leve meu cabelo. Não preciso nem falar como eu me senti né? Ótimo, porque não gostaria de começar a falar besteirinhas aqui numa fic -18 haha.


– Já falei que eu não quero esse tipo de coisa na minha presença não falei? – ouvi uma voz vindo lá de baixo – Na minha ausência tudo bem, mas na minha presença não. – esse tipo de pessoa liberal só poderia ser uma pessoa...


– Mãe?!


Enoe’s P.O.V.

– NÃO DEMORA ANDY! – a mãe dele falava lá de baixo.


– TÁ MÃE JÁ VOU! – ele revirou os olhos – Não posso nem colocar minha camiseta...


– Calma Andy, não fica bravo...


– Eu não to bravo – ele virou pra mim me olhando de cima á baixo dando um sorriso de canto – Eu não vou desistir só pra avisar ok?


– Chega de graça Andy, nada mais vai acontecer, só pra avisar ok? – eu disse rindo da cara dele.


Logo nós descemos as escadas e o Andy foi pra cozinha, encontrar com o pai dele.


– Oi pai – ele chegou abraçando o seu Chris.


– Que saudade moleque... – o pai dele retribuiu o abraço. – Então... É verdade o que a sua mãe disse? Você tem uma... Namorada é?


– É, o nome dela é Enoe. – ele disse olhando pra mim e logo eu cumprimentei o pai do Andy.


Nós nos sentamos na mesa porque a dona Amy tava preparando o almoço e ficamos conversando.


– Então... – o pai do Andy começou – Você é de Las Vegas mesmo... Ou é de outro lugar?


– Não não, na verdade eu sou do Brasil – eu disse sorrindo.


– DO BRASIL? – pai e mãe olharam assustados pra mim.


– É... Sou Brasileira – eu disse e depois olhei pro Andy que olhou feio pra eles.


– Me desculpa, não é por nada, é que você fala tão bem a nossa língua.


– Ah, sim. Obrigada – eu disse sorrindo.

Ficamos ali conversando, e uma hora eu levantei pra lavar a louça (nós tínhamos almoçado), mas a dona Amy não deixou. Mas me agradeceu.


– Ah meu Deus... – eu me lembrei que eu não tinha comprado presente pro Andy, e deixei escapar esse ai meu Deus


– Que foi? – A dona Amy perguntou pra mim. Aproveitei que o Andy tava pra lá e falei.


– É que... – falei baixo – Eu não comprei presente pro Andy ainda.


– Ahh, que bom! – que bom? – Eu também não, assim a gente compra junta!E tem que comprar dois ainda, porque esse menino tinha que nascer um dia depois do natal hein? – ela falou rindo.


– Ah, vamos sim! Quando?


– Agora! Só vou pegar minha bolsa.


– Ok, vou pegar minhas coisas e a gente vai. – saí correndo escada á cima e quando eu desci...


– Mas aonde é que você vai com toda essa pressa? - Andy disse me parando.


– É... Eu... Vou fazer compras! Com a sua... Mãe. - eu disse sorrindo amarelo.


–Fazer compras?Aonde?


– Não interessa Andrew! – a mãe dele disse me pegando pelo braço e fazendo um tchauzinho pra ele, o deixando com uma pokerface haha.


Saí com a dona Amy fazer compras. E sabem... Foi uma das melhores coisas que já fiz aqui nos EUA.

Ela é demais, e me deu um monte de dica do que ele gostava e tudo mais.

Me contou da infância dele, das coisas que aconteciam na escola... Das pessoas que ele ajudava dês de cedo á superar o bullying.


Voltei com as compras, e a dona Amy colocou num armário que tinha na sala pro Andy não achar.

Ela foi pra cozinha e eu fui procurar o Andy. Comecei a escutar a voz dele que vinha do jardim, então resolvi ir lá com ele. Mas daí ouvi ele conversando com o pai dele. Então resolvi voltar e dar privacidade.Só que o pai dele começou parece que xingá-lo não sei ao certo, isso me chamou atenção.


– Pai... Já falei que não aconteceu nada.


–Andrew eu não me importo de acontecer, você sabe... Mas eu só não gosto que minta pra mim, só isso.


–Mas eu não to mentindo... – o que será que eles tavam falando?


– Ah é?


–É! Por que tanta insistência meu Deus?


– Porque quando eu fui cumprimentar ela, ela tava com o cheiro do seu perfume, só isso. Logo isso significa que você ficou muuito perto dela sem camisa.


Ahn????Que isso véi?Eu to morrendo de vergonha aqui. Coloquei a mão na boca na hora. O pai do Andy ta achando que a gente fez... Que horrooooor!

Eu saí de lá bem de fininho pra eles não me escutarem e subi pro quarto.

Daqui a pouco o Andy entra.


– Ah, você chegou – ele disse abrindo um sorriso vindo me abraçar.


– Uhum... – eu disse com vergonha, nem olhando pra cara dele.


– Hei o que foi? – é ele percebeu.


– N... Nada – eu disfarço benzão hein?


– Ta, eu já sei... Você escutou meu pai falando comigo não foi? – ficando 20% mais vermelha do que eu já tava.


– É... – olhei pra baixo.


– Calma, ele só falou isso porque achou que eu tava mentindo, ele não liga que faça... Coisas. – ele disse com aquele maldito sorriso.


– Mas a gente não tava fazendo nada Andy!


– Eu sei... É que meu pai ta acostumado a ver eu trazer as garotas aqui... Você sabe né?


– Eu sei? – eu disse olhando pra ele. – É eu sei sim. Você teve umas par de namorada aí e...


– Aí é que você se engana. Eu trazia as garotas aqui e nem apresentava, por isso que a minha mãe falou se você era minha “amiguinha”. Eu sempre falava isso quando eles me pegavam saindo do quarto com elas. Por isso eles não sabem agir com você direito. Namorada mesmo foi só você – ele falou com uma cara muito fofa.


– Own... – eu disse apertando a bochecha dele.


– Ai... – ele disse passando a mão em um dos lados que eu apertei.


– Ta doendo?


– Ta...


– Desculpa – eu puxei ele pela gola e beijei a bochecha dele. – Já vai sarar – eu falei sorrindo. – e ele ficou me olhando com cara de bobão.


Jake’s P.O.V.

Eu não mereço isso.


– JAAKE, TÁ ME ESCUTANDO?? – minha tia insistia em gritar.


– EU JÁ VOU!TO OCUPADO AGORAAA! – caralho.


Depois daquilo perdeu todo o clima, claro. A Jéssica ficou morrendo de vergonha.


– O que a gente faz agora? – ela disse se sentando passando a mão no cabelo.


– A gente tem que ir lá, eles não vão nos deixar em paz. – eu falei revirando os olhos – Vou só colocar uma blusa.


– Uhum. – ela disse com o rosto todo vermelho. Não era pra menos. Até eu tava com vergonha.


Fiz questão de sair de mãos dadas com a Jéssica do quarto só pra minha tia não encher muito (não sou o tipo de pessoa que odeia a família, eu amo eles. Mas ultimamente viu...).


– Jake, como você ta diferente, você ta enorme e... – ela parou e olhou pra Jéssica que segurava a minha mão e meio que se escondia atrás de mim. – Quem é? – ela disse apontando.


– É a minha na-mo-ra-da. – eu disse abrindo um sorriso e fazendo questão de falar pausadamente. Toda vez que ela me via ela falava: E as namoradas? Dava vontade de responder: E a menopausa tia? Aff...


– GENTE, CORRE AQUI, O JAKE TEM NAMORADA! – pronto, todo mundo veio pra cima da gente perguntando coisas ao mesmo tempo. Não é pra menos que a Jéssica tava com cara de assustada.


– Ta... tá bom...eu vo saí dá uma volta... – eu fui falando e saindo. E quando eu vi já tava no meio da rua com a Jéssica. – Que loucura.


– É... Eu nunca vi tanta gente loira quase albina junta na minha vida – ela disse olhando pra mim.


– Haha, você tem que ver o meu sobrinho então. E ele é igualzinho a mim quando eu era pequeno. Saudade dele. – eu falei me lembrando dele bebê de colo e sorrindo.


– Você curte crianças? – ela disse me encarando.


– Não... não muito – eu falei rindo – Sou meio queto então esse negócio de correria pra lá e pra cá com criança não é comigo.Mas...


– Mas...?


– Quando se trata da família é diferente. Cuidaria de boa de um sobrinho... Ou de um filho por exemplo – falei sorrindo de canto pra ela.


– Ah... É... Legal... – ela ficou nervosa haha.


Jinxx’s P.O.V.

– Mãe? – como assim ela ta aqui?


– Como assim mãe? – A Marcella disse se levantando com tudo.


– Eu to aqui em baixo – olhei pela porta – Oi.


– Oi... – falei um pouco sem graça.


– Se divertindo muito aí muleque?


– S... Só um pouco – olhei pra trás pra ver a cara da Marcella que tava morrendo de vergonha.


– Haha, agora chega. Desce aqui que eu quero conhecer tua namorada.


– Ta mãe. – fechei a porta de fui em direção da Marcella.


– Essa pessoa falando é a sua mãe? – ela não acreditava.


– É.


– Meu Deus ela nem surtou.


– Ah, minha mãe é assim e sempre foi. Agora vamos descer.


– Não vai por nem uma camisa?


– Não... Vou ficar assim mesmo – Eu sorri e nós descemos.


Fomos até a cozinha, minha mãe tava fazendo panquecas.


–Mãe é a Marcella – eu disse apontando.


– O... Oi. – Cherryzinha falou de cabeça baixa.


– Oi garota, como é que você ta? – minha mãe chegou abraçando. Que deixou a Marcella ainda mais surpresa.


Marcella’s P.O.V.

Velho, a gente tava lá no quarto, a mãe dele pega a gente e fica de boa!Tipo... WTF?

Eu achei que nem me cumprimentar ela ia, mas já chegou me abraçando e tudo mais. Já sei de quem o Jinxx puxou as coisas...

Ela tinha um visual muito louco. Ela tem um cabelo enorme loiro e meio ondulado até a cintura, parece hippie, mas ela usa roupas meio que de metaleiro, só que mais antigas assim pra idade dela. Não que ela seja velha, tanto é que eu acho que ela teve o Jinxx sedo de mais. Mas são aquelas roupas de rock mais antigo mesmo.

Ah, e ela usava um óculos de sol igual no Matt Shadows haha.


– Ah...mãe, aonde você estava? – Jinxx começou a falar normalmente.


– No quintal. Aí eu comecei a escutar vozes lá de cima sabe – ela falou rindo.


– Desculpa a gente. Na verdade não aconteceu nada, e nem era pra acontecer. O Jinxx que foi apressado de mais...


– Haha, relaxa garota. Ta tudo liberado aqui. Mas só quando eu não estiver presente ok? – ela sorriu, e o Jinxx olhou sorrindo pra mim também. Cara, o sorriso dos dois eram idênticos.


– O...ok – eu disse, e com certeza eu tava vermelha.


– Hei, não pense que ele é santo não ok? – ela falou com uma cara de ironia – Mas qualquer coisa que ele faça de errado me avisa ok? – ela piscou pra mim.


– Pode deixar – eu falei rindo e o Jinxx fez bico.


Enoe’s P.O.V.

O dia passou muito rápido, depois de todo aquele estresse de se apresentar, tudo correu bem.


– Vocês comemoram o natal só amanhã né? – eu perguntei pra ele, já deitada na cama.


– É... Por quê? – ele fez uma cara de quem não tava entendendo.


– É que lá no Brasil, nós comemoramos na véspera. Aí quando dá meia noite todo mundo se cumprimenta, solta fogos, essas coisas.


– Sério? – ele me olhou surpreso.


– Aham, aí no dia seguinte (no caso da minha família) a gente almoça na minha vó, e janta todos juntos também.


– Nossa, então vocês festejam pra caramba o natal. Que legal!


– É, mas ás vezes é muito cansativo. – eu disse sorrindo.

Eu não me lembro de muita coisa depois dessa conversa. A gente tava deitado já, e ele ficava fazendo carinho no meu cabelo. Ah... Perdeu eu, apaguei.

.

.

.


– AHHHHHHHHHHHHHHHHH – Acordei com um screamo do capeta no meu ouvido. Igualzinho o Perfect Weapon.


– O QUE?QUE FOI? QUE FOI ANDYY! – Levantei com tudo, quase enfartei.


– É NATAAAL! – ele dizia pulando na cama sem parar, sem parar...


– FILHO DA P*TA, QUE SUSTO! – coloquei a mão no peito e sentei no chão aliviada.


– Ah... Não fica brava comigo, é natal! – ele disse me abraçando – Feliz natal!


– F... Feliz natal Andy – eu disse tentando retribuir o abraço, ainda ofegante.


– Desculpa... Não queria que você ficasse assim. – ele disse olhando pra baixo.


– Tudo bem, mas só nunca mais me acorde com esse grito, nunca mais... – eu disse rindo.


– Ok, agora levanta que ta um dia lindo lá fo... – ele falou abrindo a janela e parando.


– Que foi, ta um dia feio?Tá chovendo?


– Não, ta... – ele virou de frente pra mim – Ta nevando... – o cabelo dele tava cheio de floquinhos de neve. – Neve em Ohio? Nessa época do ano?


– NEEEEEEEEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEE! – eu gritei (quase que fazendo um screamo) o assustando.


– Que isso?


– Nevee... Neve neve neve neveeee ♫ - eu comecei a dançar – Vai Andy, vamos lá fora!Quero fazer um boneco de neve... Fazer anjinho na neve e quero taca bola de neve em você!


– Nossa, que animação...


– É um dos meus sonhos ver neve, vaamos Andy!- eu ajoelhei.


– Ta, eu não neguei nada. Só se arruma pra gente descer, tomar café e ir brincar.


E foi isso que aconteceu. Depois que nos arrumamos eu desci e tomei café na velocidade da luz. E fui direto pra neve.

Eu deitei no chão e comecei a rolar.


– Que delíiii! – Andy só ficava rindo da minha cara. Eu fiquei com raiva e quando ele menos percebeu, eu dei uma rasteira nele e ele caiu deitado. – Perdeu playboyzinho!


– Hei, que isso?


– Isso?É o melhor natal da minha vida! Olha quanta neve Andy, olha quanta ne... – eu não pude terminar de falar, ele já tava me beijando. – Ao menos espere eu terminar as frases ok?


– Ah não, assim é mais legal – ele falou sorrindo.


Eu levantei e taquei uma bola de neve nele, aí ele saiu correndo atrás de mim e eu fugia dele, mas continuava tacando as bolas de neve nele.

Logo nós cansamos e resolvemos entrar.

Quando fomos pra sala nós tomamos um susto.


– Feliz natal mother fucker – Um ser disse deitado em baixo da árvore de natal com todos os presentes em volta.


– Matt! – Andy saiu correndo e pulou no melhor amigo.


Era o Matt Good, o melhor amigo do Andy. Só de ver a cara dos dois ao se verem, dava pra ver que eles se adoravam muito.


– Feliz natal cara, não sabia que você vinha – Andy falava em quanto abraçava e quase o matava com os tapinhas nas costas. Porque homem faz isso?


– Eu sempre volto pra minha bitch, você sabe né? – ah, esse cara é hilário. Os dois conversando me lembrava muito o Oliver com o Nick.


O resto do dia passou voando, logo era noite e nós tínhamos que nos arrumar para jantar na casa da tia do Andy. O Matt ia junto, todo mundo conhecia ele.

Me arrumei e peguei o presente dele, mas a dona Amy mandou deixar com ela porque o Andy podia perceber e tals.

O seu Chris tinha uma mini van, então nós fomos lá mesmo.


– Nossa, eu to precisando de um desses. Não dá mais pra ficar indo pros shows de carro. – eu comentei.


– Shows? – seu Chris perguntou.


– É eu tenho uma banda.


– Sério?Você faz o que lá?


– Sério, eu sou baixista. – pronto, depois disso começou a chover pergunta.

Mas eu até que gostei.

Logo estávamos na casa da tia dele. Nós entramos e já foi todo mundo perguntando: Quem é essa menina?

Andy teve trabalho pra explicar pra todo mundo que nós estávamos namorando.

Depois do jantar, chegou à hora dos presentes.


Todo mundo começou a trocar os presentes de uma vez. Que loucura. Voava papel de presente pra tudo que é lado. Mas as caras de felicidade das pessoas eram impagáveis.


Eu tava indo lá com a dona Amy pegar o presente do Andy, mas ele me parou no meio do caminho, com um pacote preto, de laço vermelho e prata na mão.


– Feliz natal – ele falou sorrindo tão fofo.


– Obrigaada! – eu peguei o pacote, coloquei no chão e pulei no colo dele o beijando. – Pode abrir?


– Deve. – ele ficou olhando eu tirar o laço e abrir o pacote.

Lá, tinha um coturno com spikes mais feminino assim, tinha um mini salto. Mas era liindo. E tinha uma pulseira de prata escrito “my bassist”. Que lindo.


– Ahh Andy, que coisa mais linda!Eu amei os dois! Obrigada – eu o abracei de novo – Epera aqui que eu vou buscar o seu. – Saí correndo – Aqui! – entreguei o pacote pra ele.


Lá, tinha uma blusa de manga comprida preta toda estilizada, com cortes no tronco e por baixo outro pano, só que branco. Aí por causa dos cortes aparecia a parte branca, e atrás tava escrito “Biersack” com spray prata, eu mesma que fiz, usei moldes e tudo mais. E também tinha um colar escrito “my Rebel”


– Ah, eu não acredito nisso, combinou perfeitamente com o presente que eu te dei! Nossa muito foda!Obrigado – ele disse me dando um selinho.


Logo acabou o jantar de natal e nós fomos pra casa. Chegamos acabados e logo fomos dormir.

Por alguma razão sobrenatural eu acordei mais cedo. Não tinha nada pra fazer então resolvi entrar no MSN.


– O Oliver online? Que estranho...


NonoBW diz: Oi, feliz natal atrasado.


OliverBW diz: Haha, feliz natal.


NonoBW diz: Ta acordado é?


OliverBW diz: Ah, to voltando do porto, finalmente achei um lugar quente.


NonoBW diz: Nossa, mas aí faz frio e calor?


OliverBW diz: Não, nós tivemos que pegar trem e tals.


NonoBW diz: Ah é? Tiro foto? *--*


OliverBW diz: Tirei.


OliverBW diz: Essa aqui é a única do natal. O Nick ficou triste por não ter tido tempo de comprar presente pra Kiara (não tava nada aberto, tinha muita neve pela rua) aí ele fez isso pra ela. Ela quase morreu de alegria, e eu de tristeza.


NonoBW diz: Por que?


OliverBW diz: Por que eu não podia comer. Ele apontou uma 12 pra mim e falou que atirava se eu chegasse perto. Mas ela foi boazinha e me deu um pedacinho *-*


NonoBW diz: Credo Oliver, que lombriguento haha.


OliverBW diz: Nem sou U.Ú


NonoBW diz: Mais fotos


OliverBW diz: Ah tah, essa aqui é o Nick moscando. A gente tava na estação pegando esperando o trem (que demorou meia vida) e resolveu deitar no chão esse demente.


NonoBW diz : Nossa, nem tava frio né?

OliverBW diz: Magine. Ah, essa aqui é a gente no trem. Nós compramos essa máquina na estação e eu tava aprendendo a mexer nela. Essa foto o Nick tirou escondido... viado...




NonoBW diz: Eita cigarro hein ...Ah, mas vc ta lindo nessa *u*


OliverBW diz: Valeeu.


NonoBW diz: Tiro foto do porto?


OliverBW diz: Ah, a Bianchi tirou uma de mim, que aparece o mar e tals. Lá é mais calor pelo menos, dá pra usar regata.


NonoBW diz: Deixa eu ver


OliverBW diz: Ta



NonoBW diz: Nossa... Mexendo no cabelinho pra seduzir é?


OliverBW diz: Haha, obrigado. Agr eu tenho que ir. To usando o wi-fi aqui. Xoxo.


Terminei de falar com o Oliver e desliguei o computador. Me arrumei e desci, fui pensar no que fazer pro Andy de aniversário...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee o/ , eu prometi postar as imagens não prometi? *--*
Escolhi com carinho, por que eu sei q vc's gostam dos meninos
:D
E o que acharam do cap?REVIEWS hein U.Ú kk'
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.