Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 28
I'm no fucking saint...


Notas iniciais do capítulo

VOLTEII!!Voltei!!!Grandeee!!!uhhulll kk'
Não morri, como eu disse u.ú
Mais um cap (n tão grande) pra vc's *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/28

- Anda Oliver! Sai desse banheiro, os taxis já chegaram.

- Espera, já to saindo.

- Mas que merda meu, você quer perder o vôo, ou o que?! – Nick disse impaciente gritando com o amigo que estava dentro do banheiro.

- Eu sei, eu já to indo car*lho!

- Ai, desisto! – Nick saiu de lá batendo o pé.

Enquanto isso no quarto das meninas

- Galera, já pegaram tudo? – perguntei levando as malas na sala

- Eu já- Marcella respondeu

- Eu também! – Jéssica respondeu.

- Vou lá perguntar se o Andy pegou tudo então, é melhor vocês fazerem o mesmo, porque os meninos são meio avoados né?

- Verdade

Então nós descemos com as coisas até a sala e ficamos esperando todo mundo descer também.

- Galera,minha tinta de cabelo sumiu! – Jake disse um pouco desesperado.

- Mas como assim, você deixou na penteadeira ontem Jake, não pode ter sumido – Jéssica respondeu o namorado.

- Exatamente, eu deixei lá, e hoje já não ta mais.

- Que estranho... Mas não tem mais tempo pra procurar, a gente tem que ir.

- É, tem razão.

- Mas a gente não vai poder ir enquanto o filho da p*ta do Oliver não sair daquele banheiro! – Nick disse revirando os olhos.

- Calma, espera aí, eu to chegando! – Oliver veio correndo

Reação da galera

- WTF??!! – Todo mundo olhando assim O.O’

- Gostaram do meu cabelo novo?

Agora eu já descobri aonde tinha ido parar a tinta de cabelo do Jake. Oliver ficou a amanhã inteira pintando o cabelo naquele banheiro (de preto).

- Mano, você problemas ou o que?- Nick disse quase matando o amigo.

- Ah, mas ficou bonito. E a tinta é boa. Desculpa pegar sem pedir Jake, mas é que eu queria mudar um pouco.

- Ta tudo bem – Jake riu.

- Ta tudo bem nada!Você ficou umas 4 horas dentro daquele banheiro e... – Nick não parava de xingar o amigo.

- Ok, já chega galera. Vamos logo antes que percamos o vôo – eu disse parando a briga dos 2.

Em menos de 20 minutos nós estávamos no aeroporto. Os meninos foram pegar as passagens em quanto nós esperávamos.

- Ai que merda... – Oliver disse colocando a mão no bolso e procurando alguma coisa na bagagem.

- Que foi? – eu perguntei

- Esqueci meu relógio. Shit...

- Calma, eu empresto o meu.

- Seu Champion?

- É.

- Ah, então coloca preto e vermelho, fazendo o favor.

- Ta Oliver, perae – E lá fui eu procurar o relógio. – Toma.

- Valeeeu!Eu ia ficar perdido no horário de lá.

- A final de contas, pra onde vocês vão?

- Havaí!

- Havaí?

- É eu queria um lugar quente pra esse feriado, então eu escolhi lá. – bem pensado.

Logo os meninos chegaram com as passagens, nos despedimos, e entramos nos aviões.

No avião

- Ai, eu nem acredito que estamos indo pra casa dos seus pais – eu disse me sentando.

- Por quê? Medo? – Ele perguntou sentando do meu lado.

- Um pouco.

- Não tenha medo, eu vou estar do seu lado. Sempre vou estar – nessa hora, deu um aperto no coração. Ele não estaria sempre do meu lado. Depois das festas, eu teria que ir e deixá-lo viver... sem mim. – Hey, ta me escutando.

- T-to... to sim Andy.

- Você ta estranha sabia?

- Eu? Porque?

- Sei lá, você anda meio... Carinhosa de mais comigo. Parece até que eu vou morrer, e sumir pra sempre da sua vida.

- Ai credo Andy, claro que não!Só to... Sendo sincera com meus sentimentos e tudo, só isso. – Ahammm

- Hm – esse foi um “hm” bem desconfiado. Não sei o que fazer pra ficar escondendo dele essas coisas.

Logo a aeromoça chegou e mandou a gente colocar o cinto. Aonde a gente tava, não tinha quase ninguém. O Ash que pagou as passagens pegamos a primeira classe. Foi um exagero do Ash, mas ele insistiu em pagar.

Uma hora o Andy levantou pra ir no banheiro, e eu fiquei lá “sozinha”. Eu olho pro lado e tem um casal se pegando lá.

- Ai meu Deus, eu não mereço uma coisa dessas – eu virei do lado pra ignorar, mas eles tavam até meio gemendo. Eu não sabia se ria ou se chorava.

-Demorei? – Andy chegou e se sentou.

- Não, mas... – falei apontando pro casal ali.

- N... Nossa... – até o Andy ficou impressionado. – Hey! O que vocês acham de arrumar um quarto? – Andy falou chamando atenção deles. Eu não acredito que ele fez isso.

- Bem que a gente queria, mas não tem – O cara respondeu dando risada, não se importando muito.

- Tem uma coisa que se chama banheiro - eu respondi sem pensar e na mesma hora, eles foram pro banheiro – Ai que horror.

- Ahahahaha – Andy gargalhava.

- Bom, pelo menos eles saíram daqui. Tava começando a me assustar.

O resto da viagem foi bem tranqüila tirando aquele casal, claro. Não demorou muito e eu dormi no colo do Andy. Eu não posso com viagens galera, eu durmo mesmo.

- Hey, acorda – eu ouvia a voz do Andy – Eu sei que deve ta macio aí, mas já chegamos.

- Ah, desculpa! – eu levantei com tudo – Sorry Andy, não era pra eu ter dormido.

- Ta tudo bem, eu dormi também. Sentado, mas dormi – ele riu. Coisa fofa esse meu namorado – Vamos?

- Claro – Levantei e peguei as malas de mão.

Logo pegamos nossas coisas e fomos pegar um taxi.

No taxi

- Ok, eu to nervosa – eu disse respirando fundo

- Não fica. São só meus pais.

- Eles vão me odiar, não vão ir com a minha cara e não vão querer ver a minha cara nunca mais, ah meu Deus eu to tendo um ataque. – Eu disse com um certo desespero

- Nossa, calma! – Andy disse me abraçando – Não sabia que você tava desse jeito.

- Pois é.

-Eles são legais, eu juro! Eles me apóiam em tudo, não são rígidos. Minha mãe até ligava pros meus amigos vir em casa.

- Sério? – eu dei risada da parte da mãe dele.

- Sério, era muito constrangedor. – ele disse colocando a mão na testa.

-Hahahaha, agora eu to melhor

- Uma desgraça minha sempre te deixa feliz né? – ele falou e começou á me fazer cócegas. Acho que o motorista do taxi tava achando que nós éramos loucos.

- Para para para para para! – eu disse já sem ar.

- Ta bom, não quero te matar – ele riu – Chegamos! – ele disse já vendo a fachada da casa dele.

- Ai meu Deus. – eu disse saindo do carro e ficando bem atrás dele.

- O que você ta fazendo? – ele olhou pra trás e pra baixo (eu sou menor que ele)

- To usando você como muralha – ele riu

- Ok vai – ele abriu a porta sem ao menos bater

- Vai entrando assim Andy? – eu perguntei indignada

- Eles já sabem o meu jeito. - nós entramos – Mããe! Cheguei! – logo eu pude ouvir passos se aproximando da gente.

- Andrew! – a mãe dele veio com tudo abraçar ele, acho que ela nem viu que tinha uma pessoa atrás dele – Que saudade meu filho!Achei que não vinha pra esse natal.

- Você sabe... eu sempre venho mãe.

- Ahh que bom!Você ta com fome?Ta cansado não ta? Parece meio quente, ta com febre?

- Mãe para, eu to legal ok? – ele tava vermelho de vergonha essas horas. A única pessoa que eu conheço que deixa o Andy assim só poderia ser a dona Amy.

Sem querer eu não agüentei e soltei um riso baixo.

- Da onde veio isso? – a mãe dele perguntou.

- Ai meu... – Andy colocou a mão na testa e saiu da minha frente – Mãe essa é a Enoe, ela é a minha....

- Ela é mais umas das suas amigas não é?- Agora ela tinha mudado o semblante, cruzou os braços e levantou uma sobrancelha

- Não mãe

- Não?

-Não, ela é a minha namorada. - ela fez exatamente assim: O.O

- Namora... Oh!Desculpe! Eu sou a Amy, mãe do Andy! – ele estendeu a mão dela pra mim.

- Oi dona Amy, meu nome é Enoe, como o Andy disse... - eu apertei a mão dela rindo da situação.

- Mãe, aonde o pai ta hein? – Andy disse quase que entrando na frente

- Ah, seu pai saiu. Disse que já volta, mas talvez ele demore.

- Ta to subindo lá pro meu quarto. Você não mexeu em nada né?

-Ahh, aquela bagunça ta do mesmo jeito que você deixou, só entro lá pra limpar.

- Ta bom... - ele sorriu e beijou a testa da mãe dele – Vem! – ele segurou a minha mão, me puxando escada a cima.

Chegando no quarto.

- Bom, não é muito grande, mas é um dos meus lugares favoritos no mundo haha – Ele disse abrindo um sorriso.

- Um lugar bem baguça... OH MY GOD QUE BAIXO FODA! – eu cheguei perto pra ver, mas ele tava dentro de uma cabinezinha de vidro pra não pegar poeira.

- Gostou né?

- Aham – minha cara *-*

- É o meu primeiro baixo – ele disse sorrindo.

- Sério? Que foda! – sério, eu tava babando quase – Eu vou fuçar seu quarto.

- Fica a vontade – ele riu

Fui olhando toda a coleção de bonecos do Batman (e outros super heróis), a coleção de HQs dele, e tudo que você imaginar.

- Eiita

- Que foi?- Andy perguntou

- Meu celular ta vibrando. – Peguei meu celular – Ah, é mensagem do Oliver.

-Hm... – alerta ciúmes do Andy piscando... Oi...

- Droga, não quer abrir a mensagem dele, meu celular não carrega é muito pesado.

- Manda uma mensagem pra ele falando pra ele entra no MSN...ou...sei lá.

- Meu celular é de pobre e não tem wi-fi

- Toma – ele colocou o notebook dele no meu colo e me sentou na cama

- Seu notebook... É do Batman?

- É, edição limitada fia... – eu ri

Mandei a mensagem pro Oliver e logo ele tava no MSN.

NonoBWdiz: Aconteceu alguma coisa?

OliverBWdiz: Cara deu tudo errado

NonoBWdiz: Como assim?

OliverBWdiz: Ah, o avião não saiu, aí queríamos um lugar quente por perto, mas aí pegamos o vôo errado, vish.

NonoBWdiz: Onde vocês estão?

OliverBWdiz: Nem a gente sabe direito cara!Tá muito frio aqui!Ta nevando sem parar, fora que precisamos achar um lugar pra ficar.

NonoBWdiz: Nossa, que horror. Sei lá Oliver, acha um Hotel aí.

OliverBWdiz: Vou ver o que eu posso fazer aqui, a cidade é pequena.Eu tirei uma foto.Tá eu e o Nick no meio

NonoBWdiz: Manda aí

OliverBWdiz: Ta

NonoBWdiz: Nossa D:

OliverBWdiz: Como você pode ver, a gente ta capotado, ta muito frio.

NonoBWdiz: O Nick é incrivelmente baixinho perto de você mesmo

OliverBWdiz: Só de mim?

NonoBWdiz: Hahaha

OliverBWdiz: Tenho que sair, preciso arrumar um lugar pra ficar.

NonoBWdiz: Vai lá, e vê se me manda notícias!

OliverBWdiz: Pode deixar xoxo

- O que acontece?

- Ah, o vôo deles não saiu e agora eles tão numa cidade mó fria sem lugar pra ficar.

- Nossa, não dá nem pra eles voltarem, com essa neve toda.

- Então... Coitados – eu fiquei muito triste por eles. – Odeio quando meus amigos estão numa situação difícil e eu não posso ajudar. - Olhei pra baixo.

- Ei ei, calma. É véspera de natal.Não fica assim. O Oliver e o Nick são bem grandinhos, eles vão se virar bem sem você. – ele ergueu meu queixo – Dá um sorriso vai?

- Não to no clima pra sorrir – tirei com ele

- Ah é? – ele começou a me fazer cócegas, eu quase me matei. Desarrumei a cama dele inteiro, de tanto me contorcer de cosquinhas. – GOLPE BAIXO!

- Apenas me vingando... – ele parou

- Do que? – eu realmente não tava me lembrando

- Nada – ele saiu de cima de mim e suspirou olhando pro teto.

Acho que já convivi o bastante com o Andy pra adivinhar.

- Hm. – Levantei da onde eu tava e sentei no colo dele, igualzinho aquele dia do celular. – Nada mesmo? – ele ficou me encarando. Nem se mexeu, nem respirou – Fala alguma  coisa Andy, credo.

- Você vai fazer a mesma coisa, vai só fazer graça. Depois vai sair, me trollar e eu vou – calei a boca dele num beijo.

Aconteceu a mesma coisa , só que o Andy tava menos ...vamos dizer menos “solto”.Mas quando ele viu que eu não ia parar, ele sorriu entre os meus lábios.

- Eu sei que você ta sorrindo, pensa que eu não sei? – Falei de olhos fechados.

Ele só riu nasalmente e continuou passando a mão dele pelas minhas costas, cabelo, rosto, etc.

Do nada ele me vira, me deixa deitada e ele por cima (nesse meio tempo ele já tava sem blusa).

- Andy...o que...

- Por favor não fala nada – nem se eu quisesse né?Ele me beijou em seguida...

- ANDY SEU PAI CHEGOU!DESCE AQUI PRA FALAR OI! – Ouvimos o grito da dona Amy que cortou totalmente o clima

O Andy ficou muito, muuito bravo. Mas eu, agradeci do fundo da alma, porque eu tava me deixando levar e não tava nem percebendo direito o que eu tava fazendo.

-Ah, eu não acredito!Não a-cre-di-to! – Ele dizia sentado na cama

- Calma... – eu comecei a rir. Na verdade eu comecei a gargalhar. Não sei se era da situação, mas cara, eu tavas nervosa.

Ele ficou me olhando, e começou a rir também.

- Ai, o que a gente faz agora hein?

- Ué? Desce lá falar um oi pro seu pai né?

- Ta, deixa eu colocar minha blusa né porque...

- Senhor apressadinho nas coisas. – eu falei baixo

- Eu escutei – ele me olhou assim ¬¬

Jake’s P.O.V.

- Jéssica eu... – olhei do lado pra chamá-la, mas ela tava dormindo. Ela ficou acordada a viagem inteira, agora ele dormiu no táxi. Minha vontade era de deixá-la ali dormindo, mas eu tinha que acordar, fiquei com muita dó. – Jéssica, nós chegamos,acorda.

- Hm... – ela abriu os olhos devagar

- Acorda... Chegamos – eu acho que eu tava perto demais do rosto dela, ela meio que se assustou e foi pra trás.

Preciso explicar uma coisa. Eu e a Jéssica não tínhamos tanta intimidade igual o Andy e a Enoe e a Marcella com o Jinxx. Nós nos conhecemos depois virtualmente, e maais pra frente pessoalmente. Então ainda reagíamos como estranhos ás vezes. Mas a gente se gostava mais que tudo.

- D...desculpa, eu só... Queria te acordar. – eu disse meio sem jeito.

- Não, tudo bem.

- Vamos?

- Aham – ela sorriu.

Nós descemos e pegamos a bagagem.

- Ahm...antes da gente entrar eu preciso falar uma coisa. – eu comecei.

- O que?

- Nas festas de fim de ano meus parentes vêm tudo pra mim casa. Primos, tios meu irmão...

- Tudo bem.

- Não ta nervosa?

- Na verdade eu to sim, mas tudo bem. – ela sorriu

- Ok – eu a abracei. – Paaai!Tô sem chave abre aê! – eu chamei e nada... – PAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

- QUE FOI???

- ABRE A PORTA! TO SEM CHAVEEE! – puta merda viu. – Desculpe por isso – falei pra Jéssica.

- Tudo bem Jake.

Eu tava tentando deixar tudo perfeito, mas já começamos mau.Logo pude escutar meu pai abrindo a porta.

- Jaake, que saudade filho – meu pai disse me abraçando.

- Também senti sua falta pai – eu o abracei também. – Pai, essa aqui é a Jéssica. Ela é a minha namorada, a Jéssica

- Oi tudo bem?Eu sou o pai do Jake. – ela foi dar a mão mas ele abraçou ela. Meu pai é assim...

- Oi, eu sou a Jéssica, namorada do Jake com ele já disse – ela disse rindo.

- Ok, vamos entrando então. Jake suas tias tão aí, seu irmão não chegou ainda.

- Pelo amor de Deus! Você não deixou nenhum dos meus primos chegarem perto do meu quarto né? Né pai?

- Calma, ninguém entrou lá, que coisa...

- Obrigado pai. Lá é sagrado pra mim.Onde eles estão.

- Ta todo mundo na cozinha, se vocês tiverem cuidado, dá pra passar direto pro quarto sem que eles vejam. – Meu pai disse piscando pra mim, e eu acho que ela viu e entendeu a ironia do meu pai.

- É... Nós estamos cansados. Vamos levar as malas e tomar um banho. – tentei disfarçar.

- Se você diz... – meu pai disse com malícia de novo. Levei a mão na testa na hora.

Peguei a mão da Jéssica e fui pro quarto com as malas.

Cheguei no quarto e fechei a porta.

- Nossa, não liga pro meu pai. Ele não era assim, mas a galera da banda passa tempo de mais aqui em casa, aí já viu a malícia né... – tentei me explicar.

- Ta tudo bem Jake, eu adorei seu pai. Sério mesmo.

- É?

- Aham! – ela sorriu.

- Ai que bom... – eu respirei aliviado caindo deitado na minha cama. – Que saudade da minha cama... – ela riu – Você ta com fome, sono, que tomar banho...?

- Jake, não acha que ta se preocupando de mais não? –é , ela tinha razão – Eu to legal.

- É, tem razão... Eu acho que eu vou tomar um banho, pra tirar a canseira. Você vai ficar aí?Sentada na cama?

- É, vou ficar te esperando né?

- Ta – Dei um selinho nela e entrei no banho.

Nossa, o banho foi muito relaxante... Eu acho que eu tava um pouco estressado.Fui sair do banho e pegar minha toalha pra me enxugar e...cadê a toalha. – Ah não... Jéssica!

- Oi?

- Pega minha toalha pra mim?

- Você ta brincando não ta?

- O duro que não...

- Ai senhor... Onde que ta?

- No armário, porta do meio na terceira gaveta. Pega lá pra mim fazendo um favor. Eu to tremendo aqui.

- Ta,to indo!...Jake, cadê o seu armário?

- Ah é, abre a porta do lado da porta do quarto, é um closet.

- Ah... Peguei a toalha já, e agora?

- Agora vem aqui me entregar... vai, eu to morrendo de frio. – do nada ela entra no banheiro espremendo os olhos pra não me ver pelado.

- Ta aqui – ela estendeu a toalha pro ar.

- Eu to aqui atrás de você – Eu falei no ouvido dela, beijando o pescoço logo em seguida. Eu podia sentir ela estremecendo.

- Jake, o que você...

- Nada, desculpa – Peguei a toalha da mão dela e ela saiu dali. – Mas que droga... Agora ela não vai chegar perto de mim. Eu me odeio. – eu disse baixo.

Me enxuguei e só coloquei calça, não coloquei camiseta. Eu ia escolher uma com cuidado depois.

- Pronto, já me sequei... – saí do banho falando com ela, e percebi que ela tava sentada no “meu canto” favorito do quarto.

Era um sofá, e em volta tinha as minhas guitarras e coisas de banda. Ela tava sentada com a minha primeira guitarra na mão. Sentei-me do lado dela.

- Nossa, essa aí ta desafinada pra caralho – eu disse rindo.

- Mas eu achei ela super bonita. – Ela disse sem tirar os olhos da guitarra. – Ela é a de número... ?

- Um. É a minha primeira guitarra.

- Sério! – ela ficou surpresa e olhou pra mim.

- Sério... – Eu sorri e ela continuou olhando pra mim. Percebi que tava rolando alguma coisa a mais ali.

- Jake... Porque você ta sem camisa? – ela disse um pouco vermelha.

- Haha... – eu apenas ri e a beijei depois disso.

Percebi que o beijo foi intensificando, mas a gente não parou. Peguei ela no colo e a coloquei na cama, me deitando por cima.

- J...Jake, o que você ta fazendo? – ela disse ofegante, mas ainda de olhos fechados entre meus beijos.

- Te beijando... – eu disse sem parar de beijar ela.

- Mas você não ta parando...

- Você quer que eu pare?- saí de cima dela e fiquei olhando pra ela.

- Hm... Eu... É... – ok, era tudo que eu precisava ouvir.

- Me deixa explicar uma coisa... – cheguei bem perto dos lábios dela e a olhei nos olhos – Eu sei que pode parecer ás vezes, mas... – Nessa hora, nós dois estávamos ofegantes. – I’m no fucking saint – falei sussurrando...

Jéssica’s P.O.V.

- Me deixa explicar uma coisa... Eu sei que pode parecer ás vezes, mas... I’m no fucking saint... – Depois disso eu não respondia mais por mim, tomei os lábios dele.

Jake’s P.O.V.

Depois que eu falei aquilo ela me beijou. Tomei aquilo como uma vitória. Eu sorri, não consegui me segurar.

Puxei ela pro meu colo. Adorava o jeito que ela passava a mão nas minhas tatuagens.Mas a hora que ela chegou no meu cabelo, comecei a ir á loucura.

- JAAAKE! SAI DESSE QUARTO MENINO! SUA TIA TÁ MORRENDO DE SAUDADES!!- ouvi minha tia bater na porra da porta berrando. Posso me matar agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem...
E poor favor me digam o que acharam DA FIC TODA ok? Por favoooor *--*
Eu nunca escreví igual hj, então pf me falem o q acharam *-*
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.