Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 30
It never ends...


Notas iniciais do capítulo

Aeee, voltei!
Capitulo novo pra vocês flores :DDDD
Nem vo fala muito, leiam >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/30

Quando cheguei no meio da escada, me toquei de uma coisa : o cabelo do Nick na foto tava claro. Galera, o cabelo dele é preto. O que será que aconteceu? Um milagre? O Nick não faz essas coisas. Vou ligar pro Oliver...

- Alô?

- Oliver, o Nick pintou o cabelo?!

- Haha, achei que você não ia perguntar. Não, ele não pintou o cabelo.

- O que aconteceu então? – photoshop?

- Eu descolori enquanto ele tava dormindo HAHAHA!

- Ai meu...

- Ele quase me matou, juro! Só não ficou da cor do cabelo do Jack porque ele acordou logo e          quase teve um enfarte quando viu. Lavou tanto o cabelo que quase ficou careca HAHAHA!

- Que maldaaade! Não sei nem como você ta respirando haha

- Verdade... – ouço uma voz no fundo falando “com quem você ta falando SEU BOSTA?”

- Ele ainda ta bravo?

- Sim, ele ta muito puto comigo haha. Deixa eu desligar aqui vamos pegar um trem, ônibus, canoa, velotrol... O que tiver pra ir embora é lucro.

- Ok, tchau beijos

- Beijos... – desliguei.

- Com quem tava falando? – olhei pra trás e era o Andy descendo as escadas esfregando os olhos.

- Ah, não era pra você acordar já. – eu disse decepcionada – E era Oliver no telefone

- Porque não era pra eu acordar já?- ele disse parando na minha frente

- Porque eu tava pensando em alguma coisa pra fazer pra você... É seu aniversário – eu disse sorrindo fraco.

- Ah, não fica assim – ele falou me abraçando e erguendo um pouco – Até porque eu já tinha planos pra hoje.

- Tinha é?

- Uhum

Jake’s  P.O.V.

Depois de uma noite louca de natal com a minha família que é mais louca ainda, nós fomos dormir. Não sei como é que a gente sobreviveu, mas...

Acordei com a Jéssica me chamando.

- Jake, Jake acorda – eu abri os olhos devagar

- Que?

- Você não vai ligar pro Andy?

- Porque? Aconteceu alguma coisa? – eu disse ficando sentado na cama

- Como porque Jake? É aniversário dele – ela disse com uma cara de “acorda Jake”

- Nossa, é mesmo!Vou ligar pra ele pra ver o que ele vai fazer – Peguei o telefone na mão, mas desisti de ligar pra ele.

- Desistiu? O que foi?

- Eu vou ligar pro Jinxx primeiro, pra ver se ele sabe de alguma coisa e do que ele acha de ligar pro Andy.

- Eu não acredito que você vai ligar só pra perguntar isso.

- Eu não faço nada sem perguntar pra ele – eu falei e ela riu

Jinxx’s P.OV.

Tava dormindo de boa, aí eu começo á escutar um som do inferno... Quando eu vejo é o telefone. Mas que merda.

- Alô? – falei com uma voz não muito amigável.

- Ta acordado mano? – era o Jake, já sabia

– Agora eu to né

- Ah, que bom. Viu, você sabe se o Andy vai fazer alguma coisa hoje?

- Como assim cara? Do que você ta falando?

- É o aniversário dele.

- Puta merda, verdade! – coloquei a mão na testa – Nossa, eu nem lembrei, que droga.

- É,nem eu. A Jéssica que teve que me lembrar.

- Não to sabendo de nada. Ele não falou nada. Vou ligar pra ele. Ou você liga?

- Não sei. O que acha melhor?

- Sei lá cara. Não é melhor as meninas conversarem?

- Nossa boa. Deixa elas perguntarem então. Acorda a Marcella então, vou pedir pra Jéssica ligar também.

- Ta bom

- Falou

- Abraço – Desliguei o telefone.

Enoe’s P.O.V.

- Tinha é?

- Uhum. – ele disse chegando mais perto e beijando o meu pescoço.

- E... – essas coisas de manha é golpe baixo, ele tava me deixando nervosa – posso saber o que é?

- Hm – ele riu nasalmente – Mas é claro que pode – ele falou no meu ouvido, e eu engolia seco – Vamos jantar em algum restaurante? – ele se afastou e falou num tom de empolgação

- Que? – fiquei surpresa. Parecia que aí vinha uma coisa com muita malícia

- É, janta comigo hoje? – ele disse fazendo a cara mais fofa de todos os tempos.

- Janto...

- Que foi?

- Você falou de um jeito tão fofinho.

- Eu sou fofinho.

- Ego! Há quanto tempo que eu não te via cara, por onde andou? – ele riu. – Mas eu janto sim, como recusaria? É seu aniversário e você me pediu de um jeito tão fofo...

- Bom saber que você ta se derretendo toda por mim hoje – ele foi chegando perto...

Telefone toca

- MAS QUE MERDA! – Andy ficando bravo – Não posso mais chegar perto de você que o mundo dá um jeito de afasta, pqp!

- Ok ok, calma – eu ri e atendi o telefone. – Alo?

- Ow, o Andy vai fazer alguma coisa hoje? – era a Jéssica

- Bom na verdade eu ia sair com ele á noite

- Ah já entendi já entendi...

- Não véi, não é isso, a gente só vai jantar – o.o oh god

- Aham, sei. Ta bom foi só pra saber – e ela desligou na minha cara com aquele tom de ironia.

- Quem era? – Andy perguntando

- Era a Jéssica, ela acha que a gente vai fazer coisinhas hoje, pode isso? – ele me olhou tipo ‘-‘

- Pode... Porque não? – sabia que vinha merda, uma hora ou outra

- Mas – o telefone toca de novo – Alô? – eu apertei o botão do viva-voz sem quer

- Oi Nono-chan! – era a Marcella, lógico

- Oi Pear!

- Então, você sabe se o Andy vai fazer alguma coisa hoje? – dava pra ouvir o Jinxx no fundo. E eu acho que o Andy percebeu.

- A gente vai fazer COISINHAS! – O Andy gritou e desligou o telefone.

- VOCÊ SURTOU? – Não sabia se ria, se chorava, se matava ele...

- AHAHAHAHA – ele tava rindo feito um condenado. – Será ahahaha que aahaha o Jinxx ouviu? - que raiva!

- MAS É CLARO QUE ELE OUVIU!!

- Esse era o objetivo

- Eu nem falo mais nada – eu disse passando a mão no cabelo, tava morrendo de vergonha.

- Não fica assim vai – ele disse e depois me beijou.

O dia passou tão depressa, recebi 26895464 sms das meninas, tive que convencer meio mundo de que o Andy tava zoando. De tarde veio mais uns par de parentes do Andy entregar presente pra ele. Eu não tive tempo de comprar outro, eu avisei que entregaria depois.

A noite foi chegando e eu fui me arrumar. Sou o tipo de pessoa que demora muuito pra se arrumar, então já sabem né.

- Os caras da banda querem me dar parabéns, então depois que a gente for jantar SE PÁ vamos sair com eles em algum lugar ok?

- Aí eles vão parar de zoar a gente, que a gente vai fazer coisinhas *-* - eu tava feliz cara hahaha

- Mas se a gente fizer, eles não vão parar – ele chegou perto

- N... nem vem! – ai como eu tinha que ser forte com ele do meu lado.

Jake’s P.O.V.

- Jéssica, não vai se arrumar?

- Pra que? O Andy não vai fazer festa lembra?

- Eu sei, mas a gente meio que combino de sair mais tarde.

- Ah, então to indo pro banho já.

- Porque?

- Como assim porque Jake? – ela fez uma poker face

- Ah, acho que mudei de ideia , fica aqui comigo vai – eu puxei ela e ela caiu no meu colo

- O que foi isso?

- Na verdade é “o que é isso”, e a resposta é amor

- O que eu falo pra uma pessoa dessas?

- Não fala nada – aproveitei e a beijei

Ficamos um bom tempo sentados ali conversando e nos beijando, e depois fomos nos arrumar

Jinxx P.O.V.

- Ahh que preguiça de me arrumar – sério, eu tava bem do jeito que eu tava. Não tava a fim de sair de casa.

- A Jinxx, para de besteira. Anda,vá se arrumar!

- Ah Cherryzinha, ta frio e eu estou com preguiça de ir tomar banho e tals...

- Vai logo! Será que eu vou ter que dar banho em você é? – ela falou sem pensar e logo percebeu

- Nunca faça uma oferta dessas para um integrante do BVB

- Porque?

- Porque ele pode aceitar – puxei ela pelo braço e a beijei.

Aquilo não adiantou por muito tempo, logo ela parou de me beijar e me mandou ir tomar banho T.T

Andy’s P.O.V.

Depois de um longo e tenebroso inverno – brincadeira – depois de muito tempo, a Enoe terminou de se arrumar e nós fomos pro restaurante.

- E então, já sabe pra que restaurante a gente vai?

- Sei, é um japonês

- Você não pode estar falando sério...

- Porque? Você é alérgica ou algo do tipo? – Pronto, estraguei tudo.

- Não – ela riu – Simplesmente é a melhor culinária que existe! – ela ergueu os braços tipo \o/ e eu ri

Logo chegamos e eu fui ver se a mesa que eu tinha reservado estava lá. Sim, eu reservei mesa, sou um cara precavido.

- É essa aqui a mesa.

- Andy esse lugar é muito lindo – ela olhava a decoração impressionada, enquanto puxava a cadeira pra se sentar.

- Espera, deixa que eu faço isso – puxei a cadeira pra ela se sentar

- Obrigada – ela disse toda sorridente. – Sabe, esse é o seu aniversário e você fazendo tanta coisa pra mim hoje, era pra mim fazer as coisas pra você.

- Você já faz

- O que?

- Você ta comigo, e vai estar pra sempre, isso é o que importa – eu dei um selinho nela e ela ficou me olhando fixamente, sem falar nada – Que foi?

- Nada, só estou pensando que você é tão fofo e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não sei o que eu fiz pra te merecer.

- Você não sabe como eu fico feliz quando eu escuto essas coisas vindas de você – eu levantei e dei um beijo nela. Dessa vez foi mais longo, tinha mais sentimento.

Não demorou muito e o garçom apareceu cortando nosso barato. Veio perguntar o que a gente queria, a gente pediu e ficamos esperando.

- Andy, enquanto o garçom não trás o que a gente pediu, eu vou lá no banheiro e já volto ok?

- Ok, vai lá.

Logo depois que ela entrou no banheiro, eu vi que ela tinha deixado o celular na mesa, e ela tinha acabado de receber uma mensagem.

- Acho que ela não se importa se eu ver, ela não tem nada pra me esconder – bem, eu estava enganado. Abri a mesagem...

“Enoe, eu não sei mais o que eu faço, falo,ou sei lá. Não dá mais pra esconder isso dos meninos. Eu e a Marcella estamos sofrendo muito com isso, como vamos contar que a gente vai ter que voltar pro Brasil depois das férias pra eles? Como? Ta cada dia mais difícil de esconder” - Jéssica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, e agora? :xxxx O que o Andy vai fazer?
Bom, mandem reviews pra saber o que acharam e se sentiram saudade u.ú - brinks, mas mandem review flando o que acham e_e
Ah, outra coisa, eu comecei com a fanfic do Oliver o/ , mas ela tá em um outro pc e passarei ela pro Nyah! mais futuramente (:
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.