Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 27
Viagem de última hora


Notas iniciais do capítulo

Como vão leitoras? Blz?
Bom, só pra avisar, esse cap NÃO é o último.A fic tá acabando mas nem pra tanto ok?Eu aviso quando estiver chegando,juro =3
Ah! Algumas leitoras andam pedindo pra eu escrever besteirinhas na fic kkk', galera, eu não posso. Porque a fic é pra +16, entendem? Mas eu juro q me esforço pra se aproximar disso haha.
Well... boa leitura procês
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/27

Voltei pra onde o Andy tava, e ele me disse que nós iríamos parar em algum lugar pra festejar o show.

- Ahn Andy, isso não me trás boas memórias – Eu lembrei

- Ah, pelo amor de Deus! Eu não acredito que você foi lembrar disso! – é ele se tocou que era o episódio da Caroline – Olha , eu tava bêbado...você chegou na hora errada e...

- Ok ok... Não quero brigar com você – O cortei – Hoje a gente vai festejar, não quero brigar.

- Isso foi estranho, mas... Ok! – ele sorriu e esperamos o ônibus encostar.

Os garotos escolheram os quartos. Cada casal ficava em um. Oliver ficou com a Bianchi e a Kiara ficou no parquinho do hotel. Os solteirões (Nick, Jack, Sandra e Ashley) ficaram em quartos separados.

Subimos até os nossos quartos, que ficava no mesmo corredor.

- Até breve galera! – Jack disse fechando a porta

- Até daqui a pouco – Sandra disse fechando a sua também.

- Ahm... Se eu demorar, não me esperem. Eu alcanço vocês – Oliver falou com uma poker face.

- Porque Oliver?Aconteceu alguma coisa? – Nick disse preocupado.

- Nããão, mas vai acontecer hahaha – Ele disse com uma cara de pervertido fechando a porta do quarto.

- Eu não acredito nisso – Nick falou colocando a mão na testa. E o resto riu,só eu que não entendi?

Entrei no quarto com o Andy.

- Eu não entendi.

- Ah, mas eu sabia que você ia me perguntar isso – Andy falou como se tivesse ganhado uma aposta. – O Oliver e a Bianchi vão fazer... É...

- Ok... Ok, eu já entendi! – eu saí da frente dele e sentei na cama que tinha lá.

- O que foi? Não gosta de falar no assunto? – ele sentou do meu lado e riu da minha cara.

- Só é... Constrangedor

- Hm... – ele me olhou de cima á baixo.

- Que foi?

- Nada. – ele levantou – Vou tomar banho.

- Leva a sua...

- Já to levando minha roupa já, calma.

- Ok – e ele entrou no banho. – Eu hein, esse diálogo foi bem estranho. – eu disse.

Comecei a procurar roupas pra sair, na minha mala. Achei uma perfeita e deixei separada já. O Andy ia demorar muito, então comecei a xeretar nas coisas dele.

Juro, achei um game boy com um cartucho do Mario dentro.

- Ah, não acredito. Vo ligar isso agora! – liguei e comecei á jogar. Que saudade de jogar isso cara! Eu me deitei na cama de barriga pra cima, e com a cabeça pra fora da cama, como se ficasse pendurada.

- Mas o que diabos você ta fazendo com o meu game boy? – Andy apareceu cruzando os braços.

- Mas o que diabos um game boy ta fazendo nas suas coisas? – eu disse olhando pra cara dele, e ele ficou quieto. Eu ri em seguida

- Se eu fosse você não ficava rindo. Na posição que você ta, se você está nela ha um bom tempo, vai precisar de ajuda pra sair daí. No caso, da minha ajuda

- Até parece, eu saio daqui numa boa – eu disse tendo certeza do que eu tava falando.

- Ah é?

- É.

- Então sai daí. – Ele ficou me olhando pra ver se eu conseguia.

- Fácil. – Coloquei o game boy no chão e peguei impulso pra me erguer. – Mas o que? – Não é que o Andy tava certo? Eu travei, não consegui levantar. Parecia que tinha um peso no tórax e na minha cabeça.

- Haha, eu falei

- Ta, eu sei que você falou. – eu revirei os olhos – Agora me ajuda aqui.

- O que? Eu não escutei.

- Eu disse pra você me ajudar.

- Desculpa, eu não to te ouvindo – Ele falou voltando pro banheiro.

- Andy! Não sai daqui, me ajuda a levantar!! – começou a dar desespero.

- Olha desculpa, mas... Eu acho que entrou água no meu ouvido.

Eu já saquei qual era a dele. Ele queria que implorasse. Filho da...

- Ok... – sussurrei – Andy, meu amor, por favor, me ajuda a levantar? – eu disse com uma voz calma, mas tava totalmente irônica. Se ele não percebeu, o problema é dele.

- Sabe que... Eu acho que a água saiu? – ele riu e me levantou.

- Haha, muito engraçado – levantei e fui pro banho.

Eu acho que demorei mais ou menos uma hora no banho. Presumi que o Andy já estivesse pronto.

Me troquei e saí. Ele tava deitado na cama.

- Mas que merda é essa?- eu falei

- O que? – ele sentou e ficou de perna de índio.

- Você ainda ta só de calça, não se arrumou, não fez praticamente nada.

- Ah, eu me arrumo rápido. – nisso eu vejo o meu celular na mão dele.

- O que você ta fazendo com o meu celular mocinho? – eu perguntei colocando a mão na cintura.

- Ah, eu achei um joguinho legal, e eu posso já que você ousou pegar meu game boy. – ele voltou a jogar.

- Beleza, já teve a sua vingança, agora devolve – cheguei perto dele e estendi a mão.

- Não.

- Não?

- É, pede com jeitinho – ele riu divertido.

- Eu não vou fazer isso de novo, você não é o único que tem orgulho sabia?

- Então vem pegar – ele riu de lado. Tentei tirar á força, mas ele erguia o braço.

- Ok, foi você quem pediu. – Como ele tava sentado em perna de índio, eu fui chegando perto e sentei no colo dele (de frente pra ele).

- O que você vai fazer?- ele me olhava

- Cala a boca – fui chegando perto dele devagar, até que o beijei. Eu não sei o que ele tava achando que a gente ia fazer (na verdade eu sei sim), mas ele foi indo pra trás até ele cair deitado na cama, e eu conseqüentemente em cima dele.

Ele começou a sorrir vitorioso, ai esses garotos. Tenho dó sabia?

Peguei o braço dele que tava na minha cintura e ergui, fazendo com que encostasse na cama. Fiz tudo isso sem parar de beijar ele.

Quando ele começou a subir as mãozinhas dele pela minha costa, eu peguei meu celular da mão dele e saí de cima dele.

- Trouxa – Eu fiquei pulando e apontando pra ele, e rindo muito também.

- Ah... Eu não acredito. Você não pode ter feito isso comigo – ele disse se levantando e colocando a mão na testa

- Pois é eu fiz. Você disse pra pegar não disse?

- É, mas magia negra não vale! – ele disse rindo da situação também.

- Você que é burro, eu acabei de falar que fico constrangida só de falar no assunto e você achando que eu ia...

- Eu posso sonhar, não posso?!

- Own, tadinho dele né? – eu disse dando um selinho – Vai se arrumar.

Eu fui pentear o meu cabelo e ele foi secar o dele.

- Andy.

- Que?

- Porque você não corta o seu cabelo?

- O QUE?! NÃÃÃO!

- C-calma, eu só...

- Porque você quer que eu corte o meu cabelo hein?!Eu amo meu cabelo – ele fez cara de choro.

-Seu cabelo é lindo Andy. Eu só falei porque você já usa muita maquiagem, e coloca o cabelo pra frente.

-E...

- É que meio que te esconde, seu rosto é tão bonito, seu olho é tão bonito... - eu comecei a falar isso me esquecendo que ele tava lá, como se tivesse falando com uma amiga.

- Meu rosto é bonito é? – parei de me pentear e olhei pra trás. Lá estava ele com o ego inflado.

- É... – eu corei

-Obrigado – ele sorriu – Mas eu não vou cortar o meu cabelo. Sério, é o meu dodói U.Ú

- Faça como quiser, foi só uma sugestão – terminei de pentear o meu cabelo e de me maquiar – Você fica bonito de qualquer jeito mesmo. – Dei um selinho nele- To lá em baixo te esperando – Saí do quarto e ele ficou só me olhando.

Jake’s Pov

- Não que eu esteja reclamando, mas ta um pouco tarde Jéssica – eu falei pra ela, que tava no banheiro se maquiando.

- Espera eu já to acabando... AFFF!! – ela falou brava.

- Que foi? – disse indo até o banheiro.

- O meu delineador acabou justo agora e borrou tooodo o resto Jake, e agora?

- Calma, tem mais nas minhas coisas. E eu passo pra você. – fui lá pegar o delineador.

-V-você vai passar em mim?

- Sim... Por quê?

- Nada.

- Ta bom... – eu achei estranho, mas eu apenas ri. Cheguei perto dela pra passar – Fecha o olho ta?

- Ok – ela fechou e eu passei

- O que achou? – falei colocando um espelho entre nós dois.

- Ta lindo!- ela sorriu e ficou me olhando sobre o espelho

- Que foi? Eu já acabei...

- Uhum – ela abaixou a minha mão que tava o espelho, e me puxou pela nuca, me beijando. Confesso que fiquei assustado, a Jéssica me beijando? Sempre sou eu que puxo. – Vamos?

- Ah... Eu já vou, vai na frente.

- Ta – ela pegou e saiu do quarto, e eu fiquei só olhando.

Jinxx’s Pov

- Cherryzinha eu sei que você já acabou de tomar banho, não to mais ouvindo o chuveiro ligado, porque ta demorando tanto? – eu disse batendo na porta.

- Calma, to me penteando.

- Porque aí dentro? – ela abriu a porta

- Por nada, o espelho é maior – ela sorriu doce. – Já ta pronto?

- Semi pronto. To com dúvida em que jaqueta usar. – eu falei apontando pras 285615 jaquetas jogadas na cama. Ela me olhou assim O.O

- Ahm... Ah! Usa essa aqui de taxinhas, muito legal essa – ela disse pegando a jaqueta por dentro – Ai...

- O que foi?

- Acho que uma das taxinhas tava descoberta por dentro... Olha! Meu dedo ta sangrando... – ela disse fixando o olhar no dedo, sem se importar muito.

- Ah meu Deus, me desculpa! – eu falei desesperado.

- Calma Jinxx, não foi sua culpa...

- Fabricante filho da put*! Olha só... Você se cortou.

- Mas não foi naada, eu já falei! – ela tentava me convencer

- Ta, mas... Eu acho que tenho um Band-Aid na bolsa – e toca eu procurar o curativo – Achei! – fui lá colocar no dedo dela.

- Ai, pra que tanto Jinxx? – ela disse rindo

- Não não, a minha linda Cherryzinha não vai ficar sangrando por aí. E depois, pra tocar guitarra é um horror.

- Obrigada Jinxx – ela sorriu

- Por nada – eu correspondi o sorriso.

- Não... Obrigada mesmo... – ela ficou me olhando.

- Porque ta me olhando desse jei... – eu não consegui terminar de falar, e ela me puxou pela nuca pra um beijo. Isso vindo dela é um pouco diferente... – Você ta legal?

- Não posso beijar meu namorado?

- Pooode – eu sorri e a beijei.

- É melhor a gente ir né?

- Pode ir que eu já vou, tenho que escolher uma jaqueta que não fure ninguém.

- Ahaha, ta bom – ela se despediu e desceu, e eu fiquei só olhando

Andy’s Pov

Que estranho, ela ta muito diferente pro meu gosto.

Terminei de me arrumar e saí no corredor, encontrei Jake e Jinxx lá.

- Vocês aqui ainda? – perguntei estranhando um pouco

- É a Jéssica já desceu – Jake respondeu

- A Marcella também

- A Enoe também... – eu respondi e fiquei quieto – Sabe que ela ta um pouco...

- Estranha? – Jake perguntou

- Como é que você sabe?

- A Jéssica ta estranha também.

- É!A Marcella ta romântica de mais.

- Pode crer! – eu respondi assustado até. – O que será isso hein?

- TPM será? – Jake questionou

- É, pode ser cara – Jinxx respondeu

- Tenho que concordar, porque não vejo outra explicação. Agora vamos descer vai...

Enoe’s Pov

Depois de alguns minutos no salão do hotel, eu encontrei a Jéssica e a Pear lá.

Logo depois veio Andy, Jake e Jinxx.

- Você demorou... – eu disse olhando pro Andy.

- Ah, eu encontrei eles no corredor e fiquei conversando. – ele sorriu.

Esperamos mais um pouco, e logo desceu todo mundo, só o Oliver que não aparecia.

- Galera, é melhor a gente ir – Nick começou – Ele é lerdo em tudo que faz, é sério.

- Até pra... – Ash gesticulou

- Aham! – Nick respondeu, e todo mundo riu.

Esperamos mais um pouco e lá estava o Oliver que veio correndo, ainda abotoando a camisa xadrez

- Desculpa a demora galera... – ele falou meio sem jeito.

- Ué, cadê a Bianchi? – eu perguntei reparando que ela não tava com ele.

- Ah, ela vai ficar aqui com a Kiara, eu falei pra ela vir junto, mas ela não quis.

- Ah, entendo.

Como tava todo mundo meio acabado, decidimos mudar os planos. Fomos jantar numa pizzaria.

Claro, iria ser aquele inferno pra jantar, porque iam ficar pedindo autógrafos pros meninos...

Mas a gente foi de boa, Andy e Oliver pegaram as pontas como sempre, e juntamos umas 5 mesas pra sentar. Pediram 85264 pizzas, mas eu não duvido que o Oliver e o Andy comam tudo.

- Hey Jinxx, você vai pra Hollywood nesse natal? – Jake perguntou ao amigo.

- Ah, eu pretendo né?

- C.. Como assim?A gente não vai passar o natal juntos? – A Pear perguntou

- Bom, no natal, a gente vai pra casa dos pais. No meu caso, se eu não for os meus pais me matam – Andy respondeu.

- E onde fica a gente nesse meio? – eu perguntei.

- Ué, cada uma vai com seus respectivos namorados. Fácil. – Jake disse sorrindo.

- Espera, deixa eu ver se entendi. Nesse natal, a gente vai ficar na casa dos pais de vocês, é isso?- eu perguntei olhando pro Andy.

- Exato! – ele respondeu

- Ai meu pai...

- O que foi? – Andy perguntou como se não fosse nada

- Como assim o que foi? Eu vou conhecer os seus pais Andy!

- Você ta nervosa porque acha que eles não vão gostar de você é isso?

- É! – dessa vez, eu, a Marcella, e a Jéssica respondemos.

- Fiquem calmas, nossos pais são legais. – Jake respondeu

- É, não precisam se preocupar. – Jinxx acompanhou

Então a historia ficou mais ou menos assim. Eu iria com o Andy pra Ohio. Os pais dele moram em Hollywood, mas iriam voltar pra lá porque todo o resto da família mora lá. Pear iria com o Jinxx pra Hollywood e Jéssica iria com o Jake pra lá também. Só que a família do Jake mora de um lado da cidade, e a do Jinxx de outro.

Oliver iria viajar com a Bianchi, Jack ia ficar com seu irmão, Ash eu não sei Sandra também não, e o Nick tava revoltado.

- Todo mundo tem lugar pra ir menos eu. Depois que a sua namorada chegou, você anda esquecendo dos irmãos né Oliver? – Nick olhou bravo.

- Claro que não! Você vai junto ué, e fica olhando a Kiara pra gente hehe.

- Ta bom vai... Eu não me importo de olhar ela U.Ú – pronto, já passou o stress

E assim foi feito, depois que jantamos, voltamos pro hotel, arrumamos nossas coisas e voltamos pra Las Vegas.

Em menos de 1 hora estávamos lá. Tava todo mundo cansado.

Descansamos , e no dia seguinte, todo mundo acordou mais cedo pra fazer as malas. Nós só nos veríamos no ano novo, porque daí junta todos os amigos.

Billie ia ficar com o Zukkie em casa ( de novo) enquanto nós estivéssemos fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam dessa viagem repentina?
Como será que nós vamos nos virar longe das bff?E no mesmo teto dos pais deles?
Reviews são sempre bem vindo =DD
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.