Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 26
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

OOOii =DDD
Bom, demorei mas tá aí. Já avisando que não é muita coisa,se eu fosse termina o outro cap pra fundir com esse, ia demorar uma vida, então to postando esse já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/26

Quando me dei conta, já tava aquela multidão olhando pra mim, não entendendo nada, junto comigo.


– Andy, pra que isso?Deixa eu voltar! – eu olhei desesperada pra ele.


–Não, eu quero fazer uma coisa... – ele olhou nos meus olhos me hipnotizando. Ele sabia que eu era dele naquele momento. Droga! Ele ergueu meu rosto pelo meu queixo e me beijou. Só ficou esperando uma reação minha e eu, idiota, em segundos já estava com os braços enlaçados em seu pescoço.

Porque ele faz isso comigo?Logo depois que começamos a nos beijar, todo mundo que tava assistindo o show começou a assoviar, gritar, bater palma, e outras coisas. Eu jurava que iam reagir diferente.

Eu não sei vocês, mas eu sou muito ciumenta com os meus ídolos. Se fosse ao contrário, eu não sei o que eu faria. Acho que sou ruim de mais.


O fato é que, quando percebi o que eu tava fazendo, desgrudei do Andy, e fiquei da cor de um pimentão.


– Ta vendo só!Olha o que você fez!Eu to... Eu to...


– Ta com vergonha? – ele me encarou, percebendo o meu estado, abrindo um sorriso de lado.


– É ca**lho! – eu falei escondendo a minha cara do peito dele, o abraçando.


– AWNNN – Isso foi o som da platéia.


“AWNNN”? Cara, eu to morrendo ali e eles acham fofinho?Eu falei palavrão e eles acharam bonitinho? Eu quero matar o Andy T.T


– Eu te odeio... – eu disse com a voz abafada, porque eu tava abraçando ele muito forte. Eu imagino a cara dele essas horas.


– Calma, você não ta sozinha nessa. Olha pra trás – ele disse e eu virei pra ver.

Ra! Jake puxou a Jéssica e o Jinxx puxou a Marcella pro palco também.


Pegaram o microfone e apresentaram elas pra toodo mundo igual o Andy. E beijaram elas na frente de tooodo mundo igual o Andy também.


– Ah!Vocês estão de brincadeira né?! – Ash disse bravo. Todo mundo assustou, até a galera que tava assistindo parou pra ver o que tava acontecendo. – Vocês acham mesmo, que eu vou ficar vendo vocês se beijarem NO MEIO DO SHOW e não fazer nada??!! – Okay Ash, WTF?


– C-calma Ash... – Jinxx disse com medo


– É... Era só uma brincadeira... - Jake disse tentando ajudar o amigo.


– Ah, não quero saber! – Ele foi pra perto dá platéia – Eu não vou ficar passando vontade, alguma gatinha ta a fim de subir aqui comigo?Se é que vocês me entendem... – Ahhh Ash! Sabia que aí tinha.


No mesmo momento, as meninas começaram á surtar. Só ouvia gritos, e o Ash, claro, gargalhava.


– Gente, gente, calma! – Ash começou a falar de novo. – Se não sairmos do palco logo, vamos atrasar o Bring Me The Horizon. Encontro vocês no camarim haha – ele deu uma risada sapeca e saiu do palco.


O resto da banda se despediu e fez o mesmo. Eu, Pear e Jéssica saímos com cara de taxo né. Precisava de tudo isso?


– Ta brava? – Andy perguntou, me provocando.


– Não não... To gargalhando, não ta vendo?Precisava de tudo isso? Ta, até que foi bonitinho, mas... – olhei pra cara dele e suspirei – Não faz, mas isso ta?


– Desculpa, achei que você ia gostar.


– Não precisa se desculpar. Até certo ponto, eu achei fofinho o que você fez. O problema sou eu, que tenho vergonha. – coloquei a mão no rosto, porque comecei a lembrar da cena do palco.


– Eu sei – ele riu – Fiz de propósito. Adoro te ver assim.


– Sem graça você hein... – dei um tapa no braço dele e sorri. Ele retribuiu o sorriso e me deu um selinho.


Olhei pro lado e vi uma cena muito fofa. Nick abaixado na altura da Kiara, tentando ensinar ela falar algumas coisas em inglês direito. Inclusive, o nome dele.


– Olha, é Nicholas. Ni-cho-las. – ele silabava.


– Nííícholaii... – ela falava com sotaque Italiano. Que fofa.


– Não, de novo. Ni-cho-las. É “las” no final.


Oliver passou do lado e viu que ele tava ensinando umas coisas pra Kiara.


– Ih Bianchi, é melhor você não deixar ela muito perto dele não.


– Por quê? – ela olhou pro Oliver sem entender.


– Porque ele não presta!Vai ensinar só coisa errada e besteira pra ela


– Ah, fica quieto Oliver!To ensinando o meu nome, dá licença?


– Mas ela já sabe falar seu nome, ela fala tio Nick o dia todo. – Bianchi disse.


– Mas eu to ensinando meu nome mesmo. O Nicholas sabe?


– Calma... – Oliver começou – Você ta ensinando ela a falar Nicholas?


– To.


– Sério?


– É!Que saco!


– Haa!!Vai chover canivete!Corram para as colinas, o Nick odeia que chame ele de Nicholas.


– Ah, mas ela é café com leite, para vai.


– Ah tio Oliver – Kiara começou a falar – Ele me deixa falar o nome dele porque ele vai casar comigo!


– Kiara! – Bianchi gritou com ela, e colocou a mão na testa.


– Ahahahaha! – Oliver gargalhava, e cutucava a bochecha do amigo – Agora se vira pra explicar pra ela que você não presta otário.


– Ai meu Deus... – ele olhou pra Kiara – Olha Kiara, o tio Nick é só seu amigo, e você é uma criança e eu já sou grandinho e...


– É eu sei. – Ela começou a falar do jeitinho engraçado dela – Já escutei muito isso. Não se preocupe, quando eu fizer 18 anos, ainda vou estar esperando você pedir a minha mão tio Nick.


Ah gente, que fofa! Isso fez o Nick coçar a cabeça perto da nuca (o que era raro) e o BVB e a BW inteira gargalhar.


– Ai, desculpa Nick, mas ás vezes eu acho que ela é mais esperta que eu – Bianchi disse se desculpando.


– Tudo bem, ela é só umas criança. Logo ela esquece. – ele falou sorrindo.


Depois da cena, voltamos pro camarim. Menos o Oliver que enroscou no meio do caminho. Esse era curva de rio, pelo amor viu.


– Nick, vai chamar o Oliver, por favor. Daqui a pouco vem galera entrevistar a gente e ele não ta aqui.


– To ocupado, vai você. – olhei pra ele e ele tava simplesmente em cima do skate de novo.


– Pear?


– Agora não dá.


– Jack?


– Nossa, to enrolado agora. Pode ser depois?


– Jéssica?


– Tem que ser já?


– Beleza, eu vou – levantei e fui procurar o Oliver.


Encontrei o BVB no meio do caminho. Tava todo mundo arrumado já pra entrevista deles.


– Hey, vai passar por mim sem nem ao menos olhar pra mim? – Andy me parou


– Desculpa, é que eu to procurando o Oliver. Você viu ele? – ele revirou os olhos.


– Ele não vai se perder, não se preocupe. Ele já é bem grandinho – haha, ciúmes?


– É sério Andy. A gente tem entrevista e ele por aí.


– Ta, eu vi ele sim. Ele ta lá no restaurante das bandas.


– Ah, só podia ta comendo, como é que ele não engorda?


– Ele não ta comendo. Ele ta bebendo.


– Sozinho?


– Não.


– Será que dá pra explicar certo?


– Não precisa, ele ta vindo. – olhei pra trás e ele veio com tudo e pulou em mim.


– Oliver!Você ta bêbado? – não tava entendendo nada.


– Não!Eu to feliz mesmo. – ele saiu de cima de mim e ficou balançando um papelzinho amarelo, tava me irritando.


– Para!Dá pra me falar o que é isso?


– Isso, é simplesmente o autógrafo do Oliver Sykes! Eu tava no restaurante e vi eles, aí eles me reconheceram pelo show e chamaram eu pra sentar lá e eu quase chorei, daí eu fiquei conversando e o Oliver falou que curtiu a minha voz pra caramba – Oliver tagarelava e dançava igual á um índio, enquanto me contava o que tava acontecendo – Resumindo...o Oliver me deu um autógrafo!!!


– Sério?


– Uhum... – os olhos dele brilhavam.


– Que legal!! Oliver Sykes curtiu o nosso som!


– ÉE!! – ele tava pulando igual á um idiota. Mas não era pra menos.


Depois de um pouco de esforço, eu levei o Oliver pro camarim.

Ele contou pra todo mundo o que tinha acontecido, e todo mundo ficou impressionado. E o Nick xingou ele por ele parecer (segundo o Nick) uma garota adolescente conhecendo seu ídolo.

Não demorou muito e a mulher que ajuda a organizar a Warped chamou a gente pra ir pra entrevista.


Acho que nós andamos uns 20 minutos, sério. Aquele lugar era enorme.

Chegando lá, era tipo um salão imenso, com várias cadeiras depois tinha como se fosse uma bancada com cadeiras atrás, aonde a banda sentava.

Várias bandas estavam lá já. Algumas já tinham dado entrevista e outras estavam esperando.


A mulher deu o sinal pra gente já ir sentando, porque a próxima banda a ser entrevistada, seria a nossa.


Sentamos e ficamos esperando.


– Ta nervosa? – Jack perguntou


– Sim, um pouco – eu respondi – E você?


– Eu também... Principalmente porque eles vão televisionar, e meu irmão vai me ver.


– Eles vão televisionar?! – Pear disse assustada. – Mas que merda


– Ok, agora eu to bem nervosa – eu disse rindo um pouco


Logo todos os repórteres e câmeras se ajeitaram, e começaram a fazer perguntas.

Quando a banda começou, o porque começou, quem a gente namorava e se namorava. Se a Black Veil Brides ajuda a compor a nossa música, se a gente é privilegiado por isso e bla bla bla.


Coisa chata, eu achei que ia ser mais legal. Sério, eles são muito chatos.

A única coisa legal da entrevista, é que depois nós fomos lá fora, e o Brian Stars apareceu. Eu adoro aquele cara, ele entrevista todo mundo. Toodo mundo mesmo, e ele sofre bullying por todos que ele entrevista haha, coitado.


Principalmente quando junta o Andy e o Matt Good (o melhor amigo do Andy), aí ninguém segura a zoação, que dó.


Ele perguntou se a gente podia dar entrevista e a gente aceitou na hora. Foi muito engraçado. Eu adoro aquele cara.


Tava ficando tarde e fomos embora. O ônibus que a gente foi ( porque nós estávamos em outra cidade) foi o mesmo ônibus do Black Veil Brides.

Dessa vez se superaram. Aquele negócio era enorme.


Na boa, tinha até sauna. PRA QUE?

No máximo era 5 horas de viagem, ninguém ia fazer sauna. Pura frescura. Mas que era legal era.


Entramos naquele ônibus e em menos de 20 minutos, a minha banda inteira junto com o BVB já tava cantando “o Oliver roubou pão da casa do João” e assim foi.

Foi muito divertido, o tempo passou muito rápido.


– E aí, já sabe o que vai me dar de presente? – Andy perguntou, sentando do meu lado.


– Te dar de presente? Mas nem é seu aniversário.


– É, mas amanhã é véspera de nata, hoje é dia 23.


– O QUE?! – levantei com tudo e procurei um calendário – MEU DEUS!O que eu vou fazer? Eu esqueci que era natal Andy! O que eu vou fazer??


– Por quê? Calma...


– CALMA?? –eu não tava legal – EU NÃO COMPREI NADA PRA NINGUÉM!


– Ok, senta aqui, eu vou pegar água ou qualquer coisa...


– Não! – ele olhou assustado – Quer dizer... Não, senta aqui – ele sentou – Eu só esqueci que não estamos no Brasil e que tudo fica hiper mais caro em época de natal, só isso.


– Só isso mesmo? – Ele me encarou – Certeza?


– C-claro.


– Ok – ele levantou e foi pra lá


Eu não tava assim por causa de presente, ou por causa de preço de presente.

Eu tava assim, porque depois do ano novo, eu teria que retornar ao Brasil. Lembram? Eu tenho 17 anos e tenho que estudar. Merda!


O que eu faria? O que eu faria longe do pessoal? Dos amigos que eu fiz aqui, da minha banda, do A... Não, não quero pensar nisso. Eu não vou nem falar nada pra ele. Ele vai ficar nervoso e não vai aproveitar o natal nem o ano novo. Não vou falar nada pra ele.


Fui até a Marcella e a Jéssica, elas estavam na cozinha.


– Gente, ta chegando o natal... – eu falei num tom não muito animador


– Verdade né!Eu nem comprei presente, mas eu vi uma jaqueta tão linda pro Jinxx, vou comprar aquela pra ele – Pear falou animada


– E eu sei que o Jake adora All Star, eu vi um lindo e diferente também. Tem uma loja deles no centro da cidade que customiza, eu vou mandar escrever o nome dele – Jéssica respondeu animada também.


– Galera... O natal ta chegando...


– É você já falo isso, porque ta repetindo? E que cara de funeral é esse? – Pelo jeito elas não tavam lembrando.


– Depois do ano novo, o BVB entra em uma tour – eu respondi


– É, a gente sabe, e é por isso que eu já to me preparando pra viajar muito de avião e ônibus hehe – Jéssica respondeu e a Marcella riu.


– A gente não vai


– Por quê?


– Porque infelizmente ainda somos menores de idade e estudamos. Temos que voltar gente, temos que voltar pra terminar o ano, e eles vão ficar viajando. – eu respondi seca.


– Meu Deus, é mesmo... – Pear disse, sentando na cadeira.


– Ah, isso não ta acontecendo – Jé disse colocando a mão na cabeça – O que a gente faz?


– A gente aproveita o momento com eles, mas não fala nada pra eles por enquanto. Não tem o que fazer. – elas não falaram nada, só ficaram ali, com expressão de dor.


– Ok – Pear respondeu – Vou ser a pessoa mais feliz do mundo enquanto eu estou aqui com eles, porque depois eu não sei.


– É, tem razão – Jé concordou – Vou aproveitar enquanto há tempo.



– Isso ai gente! – Por mais que doa, nós saímos com as melhores caras daquela cozinha, e fingimos que nada estava acontecendo. Por mais horrível que fosse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero reviews por favor.
PS: Galera, a fic tá chegando na sua reta final T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.