Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... vcs querem me matar...
Por favor não façam isso!
Senão, aí que não tem história mesmo... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/10

Flash Back on

Yoon chegou tarde e ouviu um barulho estranho, vindo do quarto de Bommie. Pegou uma estátua, no aparador perto da porta e andou silenciosamente em direção ao barulho. Percebeu, conforme chegava perto, que se tratava de um choro. Seu coração se cortou quando abriu a porta, e viu a sobrinha em lágrimas.

- O que foi, Bommie? – Yoon disse, largando a estátua e abraçando a ruiva.

- a-ah ti-aah... – Ela tenta responder, entre soluços. – N-não é nada!... – Ela gagueja, enxugando as lágrimas.

- Qual foi o idiota que te fez chorar? – A mais velha disse, pondo as mãos na cintura.

- Aigoo! Como soube? – A ruiva amuou.

- Porque eu amo você e sei que lágrimas assim, quando vem de meninas, só tem uma causa: garotos!

Bom fungou o nariz e tentou se controlar. Ficou de cabeça baixa, pois sabia que se olhasse pra sua tia, começaria a chorar de novo.

- Aah Tia Yoon... tudo que eu queria era que alguém gostasse de mim, tanto quanto o Teddy Oppa gosta da senhora, tia... – Bom confessou, ainda fungando o nariz e limpando os olhos.

- E quem disse que você não vai achar, Dona Cabelos de Fogo?! Quem não se apaixonaria por uma garota de coração tão puro? Por alguém que gosta de ajudar as pessoas? Hein?

TOP, ela pensou, sem dizer.

- Quero que você não se preocupe com isso agora. Você tem os seus estudos, a doceria e as suas amigas pra cuidar. Na hora certa, no tempo certo, tudo se encaixa nos seus devidos lugares e o cara certo vai aparecer... – Tia Yoon finalizou, lhe dando um beijo na testa.

Bom ainda ficou matutando na cama e decidiu seguir o conselho de sua tia.

O que tivesse de ser, seria.

Foi pensando assim que ela finalmente adormeceu.

Flash Back Off

A água ainda caia, sem mudar o barulho.

- Será que Bommie dormiu no chuveiro?? – Minji comentou com CL.

- Se ela tiver feito isso eu a mato! – CL retrucou indignada. Já estavam atrasadas e a outra resolve dormir????? Ainda mais???

Levantou-se pra reclamar com a amiga quando ouviu o chuveiro ser desligado.

- Glória a Deus! – Ela disse alto e Minji riu. Continuou, batendo de leve na porta. – Bommie, anda logo, minha filha! Os rapazes devem estar nos esperando!

Bommie olhou no espelho. Seus olhos não estavam tão inchados assim. Um pouco de corretivo e ninguém perceberia. Dois minutos depois, e ninguém perceberia que ela tinha chorado. Achariam que, no máximo, aquilo era por ter acordado tarde... E no fim, ela esqueceria aquela loucura toda. Ela? Apaixonada? Ainda por cima por aquele cara estranho?

Saiu do banheiro rindo. Sua amigas não entenderam, mas deixaram pra lá... Bommie, às vezes, era muito estranha.

No parque do prédio, TaeYang estava se sentindo mais cansado do que nunca. Ele e Dara estavam voltando do parque de diversões. Tinham ido ao carrossel, à montanha russa e à casa mal-assombrada. Foram também à corrida com obstáculos e participaram de um concurso de dança. E ganharam! Fora as milhares de barraquinhas de tiro-ao-alvo. Ele estava carregando dois ursos enormes e mais duas sacolas, com vários bichinhos de pelúcia pequenos. Dara ia na frente, comendo algodão doce, saltitando de alegria.

Quem diria que ter um namorado era tão divertido???

Ela estava mais feliz do que nunca e olhou ternamente para o rapaz ao seu lado, com rosto cansado. Ela o compensaria depois, por ter atendido às suas vontades. Mas primeiro, teriam de contar para os seus pais. E seu pai ficaria uma fera...

Ainda bem que ela tinha a mãe dela pra aplacar um pouco a fúria de seu pai...

Eram 15:04 e TOP andava de um lado para o outro, na sala de estar.

Elas estavam atrasadas. Na verdade, a ansiedade dele era por causa dela.

Queria muito vê-la e tentar se aproximar mais e desfazer toda a confusão doida que Fei havia armado.

Quando a campanhia tocou, o coração dele quase soltou pra fora. Olhou pra GD, que ria da afobação do amigo e correu pra cozinha pra tomar uma água. A coragem que estava com ela foi embora, assim que elas chegaram.

Daesung viu o amigo passar pálido, como se tivesse visto um fantasma. Já na sala, olhou pro loiro no sofá, que se contorcia de rir. Balançou  cabeça, Eu vivo com loucos..., pensou e abriu a porta pra suas amigas.

- Oláaaaaa! – As três disseram em coro, o que fez Dae sorrir.

- Hey meninas, entrem... – Ele disse abrindo a porta e dando passagem a elas.

CL, Minji e Bom entraram pela porta maravilhadas. Eles haviam decorado muito bem a sala. Era integrada com a sala de jantar e dava pra cozinha também. Em tons claros, neutros e iluminação aconchegante, era realmente um lugar de se encher os olhos. (http://3.bp.blogspot.com/-w09JKBKfMqY/TbhixZjoHuI/AAAAAAAAK_Q/f6UwHXexZYc/s1600/sala-de-jantar-decorada-1.jpg )

- Uaaauuu... a casa de vocês é linda, Dae! Quem decorou?

- Foi eu... – Gd se levantou do sofá, ainda rindo, e se curvou irreverentemente na frente das garotas. – Bem vindas ao nosso castelo, ladys...- ele disse, dando o braço a CL e Minji. Daesung entrou na brincadeira e deu o braço a Bommie.- Deixe-me mostrar a vocês as nossas acomodações... – Ele terminou olhando fundo nos olhos de CL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulozinho meio choco... =/
Prometo melhorar no próximo!