Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pra todas aquelas que conseguiram me esperar! rs
Amo vcs meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/11

Tomara que não seja sempre assim.

Eles tinham horas de namoro e Taeyang se perguntava quando é que a pilha de Dara acabaria.

- Se eu fosse ela, não deixaria você sozinho assim... – Uma voz suave e doce, veio de não se sabe onde. Tae ficou com medo, mas logo a dona da voz apareceu.

Suzy.

- Hey! Você me assustou... – Ele disse rindo, e pondo a mão no coração.

- Desculpe. Mas você não precisa ter medo de mim... – Ela disse chegando mais perto dele, com um olhar sedutor. O velho Tae, aqueele namorador, ficaria regozijante numa hora dessas. Mas o novo Tae, compromissado, não achou aquilo nada nada bom.

- O que te traz aqui Suzy?

- Eu estava dando uma volta. E achei que você talvez quisesse conversar...

Ele riu nervoso. Aquilo não ia dar certo.

- Ele já tem com quem conversar, Suzy. – A voz mandona de Dara cortou os dois, e Suzy pulou de susto. Tae respirou aliviado. – Baby, vamos, por que estamos atrasados. – Ela ordenou novamente, estendendo a mão pra Taeyang, que a seguiu feito um cachorrinho.

Suzy ficou impressionada. Primeiro, porque nunca tinha visto Tae se comportar daquele jeito. Segundo, porque nunca tinha nem ouvido a voz de Dara. Não imaginava o quão intimadora ela poderia ser quando queria.

Ainda assustada, resolveu não mexer mais com Tae. Pelo menos por enquanto.

Ficou parada ali, vendo o casal entrar de mãos dadas no prédio dos meninos e sumir da vista. Suspirou, se perguntando o que Dara tinha que ela não tinha.

- Ela encostou em você? – Dara continuou o interrogatório.

- Não baby... Ela só disse...

- Eu ouvi tudo que ela disse. Eu estava por ali o tempo todo.

Tae ficou imaginando que tipo de garota louca ele havia arrumado pra namorar, quando entraram em casa e Dara fez uma cara de espanto. Mas uma cara tão bonitinha, tão cute, que ele se viu caindo de amores de novo.

- Bem vinda a minha casa, minha namorada! -  Ele sussurrou baixinho no ouvido dela, que arrepiou todos os fios de cabelo que tinha no corpo. Percebeu que namorar Tae seria ainda mais prazeroso do que ela imaginava.

Ouviram vozes e risos, e Tae a puxou pela mão até o estúdio deles.

Lá, ela encontrou com suas outras amigas, e percebeu que os fazedores de graça eram Minji, Daesung. CL e GD. Bom, dessa vez, só assistia, tímida, enquanto os outros escutavam Dae contar sobre seu encontro na noite passada.

- Aí ela chegou e eu pensei: OBRIGADO CL! VOCÊ SERÁ A MADRINHA DO CASAMENTO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- HEY! EU AJUDEI TAMBEM! – Minji reivindicou, lá da frente. – DARA! BAE! Pessoal eles chegaram!

Dara se intimidou com aquilo e corou, enquanto adentravam a sala. Bae ficou pensando em quão bipolar sua namorada realmente era, mas riu ao vê-la se envergonhar.

- Hey pessoal! Como vocês estão?

- Bem... – Bom respondeu. CL, GD e Daesung acenaram com a mão, assim como Minji e SeungRi, que lá na frente mostravam um pro outro alguns passos de dança que sabiam. Taeyang deu um beijo na testa da namorada, que se sentara ao lado da ruiva, e seguiu pra junto dos dois dançarinos.

- Se divertiram bastante? – Bom perguntou, puxando assunto.

- Sim... Suzy deu em cima dele, mas eu o salvei! – Dara disse rindo. – E vocês?

- As meninas estão bem!

- E você amiga? Estou sentindo um certo... desapontamento... – Dara retrucou, olhando pra ruiva e percebendo algo errado.

- Não é nada amiga... só estou com sono... as meninasn me expulsaram da cama...

Mas Dara sabia o que era...

E, de repente, a voz de TOP soou na sala, fazendo Bom tomar um susto.

- Olha quem eu achei lá embaixo??? – Ele disse alegre, trazendo Jia do seu lado, e uma sacola de supermercado. – Meninos, conheçam a ...

- PRECIOSA! – Dae gritou e foi de encontro a sua amada. TOP os deixou ali e foi até Bommie.

- Ei ruivinha! Tudo bem? – Ele tentou não parecer nervoso.

Bom sorriu de volta, meio sem jeito.

- Eu não esqueci da promessa que você me fez... – ele disse olhando fundo nos olhos dela. Só CL e GD perceberam  Bom o olhou confusa, pensando no que será que tinha prometido pra ele, sem ser em seus sonhos... – Trouxe as melhores laranjas, pra você fazer suco pra gente. E eu serei seu ajudante oficial, o que acha?

Bom sorriu largo. Não queria mais nada nessa vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.