Fallen Angels Cant Be Repaired ! escrita por Fox of Madness


Capítulo 3
Nada pode mudar o que ja esta feito !


Notas iniciais do capítulo

Oii ^^ Desculpem pela demora ... nao acreditava que houvessem leitores que gostassem desta fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133611/chapter/3

- Dark ! Há quanto tempo !!

- Andy ? mas que diabos fazes aqui ? Nao tens mais nada pra fazer ?

- Wooow Acalma-te la ! So te cria fazer uma visita ! Nao andas la com bom humor!

- Bom humor ? ahaha mas tu achas que eu sou alguma burrinha , para nao saber aquilo que tu queres ?

- Nao sei .. mas e entao , o quê que eu quero ?

- Diz-me tu ! Porque que vieste até aqui ! Come on Andy ! Nós dois sabemos que nao é porque tu queres me ver que vens até aqui ! Come que conseguiste enganar o Alabar ( guardiao do grande portao entre os dois mundos ) ?

- Primeiro: é verdade , eu nao cria so te ver , tambem

te cria dar um aviso e segundo: eu nao enganei ninguem , foi uma ordem do meu mestre ! Do nosso mestre ! E é melhor comprires Dark !

- Ahah quer dizer ele me expulsa e depois quer que eu sigas as suas regras ? Naaa Andy ele que se va ferrar num buraco com essa merda toda ! Eu nem quero ouvir o que ele tem pa me dizer !

- Desculpa Honey , mas pelos vistos tens ... O mestre nao quer que andes por ai , a matar gente inocente .. se continuares assim , vais ser castigada , nao la em cima , mas aqui , e de uma maneira que tu nem te vais querer lembrar ! - Dito isto Andy desapareceu num Puff ! 

WTF? Nao , é que primeiro ele me expulsa , depois quer que eu viva uma vida de humano e agora quer que eu siga as suas regras irritantes ? Ahahah nao me parece !!

- Catarina ?

- Hey , hey !

- Mas hoje sao só visitas ou estao a tramar alguma ?

- Nao kiida ! Eu so te vim avisar que se tu ...

- AHAHA ! outro ? naaaa kiduxa , para la de falar que eu nao tenho tempo pra andar a ouvir avisos futeis !

- TU AINDA NAO ENTENDESTE POIS NAO ?? - Catarina tinha elevado a voz dela , num volume que fazia eco por toda a sala !

- O quê que eu nao entendo Catarina ? Diz-me ! Tu achas justo ele ter-me expulsado e agora estar-me a usar como um objecto ?

- Nao ! Mas tu tambem tens de perceber que nao é bem aquilo que ele quer ! Damon nunca quis o teu mal ! Percebe uma coisa Dark ! Eu posso ser muito tua amiga , mas tambem sou muito tua inimiga , eu me preocupo , mas tambem posso te destruir ! E cuidado ! Porque Damon perdoou muitos dos teus crimes e dos teus passeios nocturnos por ai ! Por favor nao faças nada que lhe possa soltar a tampa ! Ahh ! E cuidado com o Andy !

- Damon nao é problema ! Agora o Andy .. voces nao estavam a trabalhar em conjunto ?

- Estavamos ! Até ele ter feito aquilo que fez ! Mas nao quero falar disso ! Eu so te quero dar um aviso ! O Andy é muito fofinho , muito giro , muito encantador , mas é muito enganador e pode te levar á morte !! Mesmo sendo um anjo caido , ele tem o poder de um Angel Cross ! E tu sabes bem que essa especie ja se extinguiu ha muito tempo atras ! Eu nao estou a dizer para tu te enfiares em algum lado e te esconderes Dark ! Procede normalmente , mas .. sem mortes , sem vitimas e por favor cuidado com o Andy ! Ele pode parecer aquilo que nao aparenta ! Eu nao falo á toa , falo por experiencia !

- Nao te preocupes ! Em relaçao as mortes e as vitimas eu nao te prometo nada ! Simplesmente posso reduzir ... mas parar , Catarina ! Nós tamos a falar de mim , DARK !

- Era a resposta que eu esperava ! - Dito isto abandonou a sala !

- Shit ! Porque que todo o mundo esta contra mim ? Porque que tenho de seguir regras estupidas ? Porque que ... - Sentindo um feeling de algo atras de mim ...

- Quem esta ai ?! POLICIA ! quem quer que sejas DESISTE ! Estas cercado!

Ó vala  ! mas que raio é que deu agora em voces ?! Fds ! Agora andam todos a querer ferrar-me e a por-me em alguma ! Naaa kidos , eu estou farta da princadeira ! Vamos começar com algo mais serio !

- As vossas maes nao vos ensinaram que é preciso bater á porta antes de entrar ? - Tinha voado ate um dos policias !

-Dark !!!! DARK !!!!!!!!!!!

- Se tens tanto medo , porque que nao vais ter á caminha dos teus pais ? Ou tens medo que eu apareça la ? ahah Morre humano !!!!!!

- Ahhhhh !!!!!!!! Nao ! SECORRO !!!!!!

- Se pedires por ajuda , faço-te sofrer ainda mais ! E tu nao queres morrer pois nao ?

- Por favor ! Eu tenho filhos !

- Ahaha aquelas criaturas irritantes ? Eles me irritam , mais uma razao para eu te matar !

- Naooo ! Por favor ! PEÇO-TE !- solteio e num segundo o humano correu como nunca imaginei que corre-se !

Problema 3 resolvido ! Agora vamos ao que interessa ! Va-la ! Abre-te porta estupida ! Come on !!!!!!!! Tenho uma carragada de coisas a fazer !!! 

                                CODIGO CERTO !

Finalmente ... WTF ?

Incredula , com os olhos arregalados nao podia acreditar no que via ! No lugar da Mona Lisa , restara so um papel ! Um papel que continha uma mensagem !

" Dark ! Achavas mesmo que eu te ia deixar roubar ? Ahaha ! Enquanto a Catarina te distraia , pude apreciar esta reliquia , e o que os olhos veem , as maos querem. Desculpa Honey ! mas teve de ser assim ! Espero que tenhas aprendido a liçao ....

Andy "

Onde quer que tu estejas , tu vais pagalas ! Quer Damon queira quer ele nao ! Aii Catarina como eu te odeio , desta tu nao tens escapatoria !! Achas mesmo que u vou deixar as coisas assim ? Poiis tu pensavas que sim .... ! Amanha vamos recomeçar com algo novo !

                               Mansao da Dark !

- Dark ? O que se passou ? que cara de furia é essa ?

- Ai marga , se tu conseguisses sentir a raiva que eu estou a sentir agora , acredita , tu matavas todos !!

- Han ? Olha la , mas de onde vem isso tudo ? e porque que vens de maos a abanar ? DARK !!! Onde que ta a Mona Lisa ?

- Amanha te conto , nao estou com cabeça para isto outra vez ! Por favor Marga ! Eu estou com uma grande dor de cabeça ! Mas uma coisa te posso dizer , isto é mao de Damon !

- Damon ? Mas ... que raio de ...

- Nao digas mais nada !

- Eu te avisei antes ! Damon , pode ter-te expulsado , mas nao escqueceu que podes fazer merdas aqui !

- Mas o Damon nao tem esse previlegio ! Ele nao pode vir ate aqui ! Ele nao pode sair do seu querido trono e vir me matar ! Porque as regras sao as regras ! Ou ele corta as asas ou se transforma num humano ! 

- Mas sabes bem que nao é preciso ele ter de fazer isso , pra vir ca !

- Como assim ?

- Tal como a ciencia evoluiu , eles tambem evoluiram ! Eles conseguiram aumentar os seus niveis .. e mais ! Enquanto tu andavas la no museu , deus sabe a fazer o que , eu recebi importantes noticias que nos podem servir de muito bom agrado ! Acredita !

- E quais sao essas boas noticias , nao venhas com historinhas das esplusoes e cientias marados outra vez !!

- OUVE-ME !! Lembras-te da Taylor ?

- Nao me podia ter esquecido daquela Bitch , porque ?

- Bem , ela me informou , que os la de cima , têm uma nova maneira de teletransportar seres de la de cima , para aqui ! Ou seja ! Damon podera vir a qualquer instante ! Mas ela diz que ele tambem vai pagar ou seja , algum do seu poder vai fikar la em cima , o que é bom mas tambem mau ! Nós nao sabemos o que ele quer ! Seja Bom ou mau! Eu nao te quero alarmar , mas Dark , o que quer que seija , bom nao pode ser ! Entao prepara-te ! Isto nao é so uma luta é o começo da mais sangrenta batalha e acredita se tu nao o conseguires parar , quem vai ser morto , es tu ! Prepara-te , Boa noite Dark !

- Que raio ... !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels Cant Be Repaired !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.