Fallen Angels Cant Be Repaired ! escrita por Fox of Madness


Capítulo 4
Sonhos , nao sao só sonhos !


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey :3 Espero que tenham gostado do capitulo anterior ! :) Estou diii volta !!!
SE NAO PERCEBERAM ALGUMAS COISAS , AVISO: EU ESCREVO EM PORTUGUES !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133611/chapter/4

- Damon ? O quê que tu fazes aqui ? Nao devias tar la em cima ?- Tava fula , nao conseguia acreditar que ele tinha mesmo vindo até aqui !

- Dark .. Dark .. Dark ! Nao sou assim tao parvo , para nao ficar de olho em ti ! Pensavas que te deixava ir assim ?! Sem ao menos ver o que tu andas a fazer em baixo ?! 

- E o quê que eu ando a fazer propriamente aqui em baixo ?- Cria-o provocar , ver o que ele me fazia ! Queria ver se ele ainda sentia a raiva de me matar , ou era so um teste !

- A matar pessoas inocentes , que nao têm culpa nenhuma ! Acorda DARK ! tu ja es uma criancinha que nao percebe que os humanos têm uma e unica vida .. Eu ja te prerdoei muitas vezes , algo que eu nunca fiz ! E isto , o que estas agora a fazer , nao é mais do que fraqueza ! És cobarde Dark ! É por isso que eliminas seres mais fracos do que tu ! - como eu gostava quando ele me provocava , fazia-me querer voar pra cima dele e sem piedade mata.lo , mas é impossivel , poiis ele é muito mais forte que eu ! 

- Olha Damon , eu nao sei o que tu andaste a beber , mas nós dois bem sabemos , que agora o que se esta a passar é tudo culpa tua , se tu nao tivesses me expulsado la de cima , nada disto teria acontecido ! -Ataquei-o com as palavras para que ele se sentisse culpado , mas nao foi o que ele percebeu !

- A culpa é minha por nao te ter matado logo , mas a mao de obra é tua ! E eu nao retiro o que disse ! Eu vou ficar de olho em ti Dark ! Vou continuar aqui em baixo , para que tu nao faças mais nenhuma porcaria ! E se tu fizeres mais .. eu nao vou ter mais paciencia Dark ! Mesmo que te tenha de matar ! - e uma mao puxou-me para mais perto sem que eu tivesse a espera e perguntado " porquê ? "

-  Eu nao tenho medo de ti ! - Disse numa voz tremu-le , mas vi-o sorrir , sorria um sorriso estupido , mas natural , entao uma mao veio em direçao ao meu rosto e sem que eu estivesse á espera ele prenunciou.

- Acorda !!!

- Han ? 

- ACORDA !!

- Mas que ...

*************************************************************************************

- ACORDA DARK ! - Marga

- Ja tou acordada o quê que foi ? Fodas ! Sao 6 da manha !! Nao tens mais nada pra fazer do que acordar pessoas as 6 da manha ?

- Primeiro ! RELAX !!  E agora LEVANTA-TE DAÍ ! Que temos um Grave problema !

- Sao 6 da manha , que porra de problema agora é ?! Sera que nem deixam uma pessoa descansar Domingo ás 6 DAMANHA ?!

- CALMA !! O Andriiy esta a tentar saber ! Alguem roubou as informaçoes todas , os planos , os mapas , TUDO FOI HACKEADO ! Nao sobrou nada ! Esta tudo vazio ! Tudo o que nós construimos , o que nós sabemos , o que nos descobrimos , TUDO FOI-SE ! 5 anos nisto ! E foi no que deu !

Eu nao acreditava no que ela dizia , entrei em transe .. Tudo , quer dizer que nada sobrou ,deixaram-nos sem nada ! Absolutamente vazios ! E agora ?! Shit !

- Jonh , Peter ? Alguns deles ? 

- Nao . esses tao fora da lista , abandonaram a cidade ontem , por causa do rumor do Damon !

- Catarina , Andy , D...Damon ? 

- Ja te disse , ainda nao sabemos , o Andriiy esta a tentar entrar numas cenas esquesitas pra saber a localizaçao do Hacker ! 

- Shit ! Quem quer que seja , eu nao estou por ai , tou mais com um feeling na Catarina !

- Porque ? Achas que foi mao dela  ?

- Nao é mao , mas de certeza que o plano é ! Deve ter hipnotizado algum humano por ai e fez o que lhe apetecia !

- Porque tanta certeza ? E porquê que ela havia de fazer isso ?

- Ontem , no Museu , apareceu o Andy , pensei que ele me fosse atacar como sempre fazia , mas nao , eu achei isso estranho da parte dele , mas contive-me , so obseravava ! Entretanto a unica coisa que ele me disse foi para eu ter cuidado com o Damon e das coisas que eu faço , quem eu mato , como eu realizo os meus roubos !

- Estranho dele , mas tu nao disseste que era mao da Catarina ? O quê que ele tem haver com isso ?

- Podias nao me interromper ?! ... Passado um bocado , nem tive tempo sequer de dar um passo , a Catarina apareceu , juro que eu se nao me contivesse, arrancava a cabeça dela ali mesmo , mas nao o fiz e tou muito desiludida comigo mesma ! ... Ela veio-me dizer a mesma coisa que o Andy me disse , Damon , mortes ... Disse que deixou de trabalhar com o Andy , nao acreditei muito ... E foi ai que a verdade subiu ,quando fui para procurar o quadro , nao estava la nada ! Em vez disso este papel:

" Dark ! Achavas mesmo que eu te ia deixar roubar ? Ahaha ! Enquanto a Catarina te distraia , pude apreciar esta reliquia , e o que os olhos veem , as maos querem. Desculpa Honey ! mas teve de ser assim ! Espero que tenhas aprendido a liçao ....

Andy "

- Pera ai ! A Catarina trabalha com o Andy , o que quer dizer que o Andy sabe o que ela anda a fazer , e se ele sabe , entao vai ter um papel qualquer naquilo que ela agora podera estar a fazer , pois nao sabemos se é ela ou nao , mas se for ela , entao ela vai querer apagar os teus dados todos , os teus planos , os teus mapas , para que tu nao possas roubar mais , ou seja , incluindo matar e bla bla bla ! Mas eu ainda nao percebi o motivo disso !

- Facil ! DAMON !

- Como assim ?

- Vamos fazer um balanço da historia , primeiro entra o Andy com a historinha do Damon e depois entra ela com a mesma coisa ... achas que eu sou assim tao parva ? A Catarina nao é um docinho de chocolate , mas tambem nao é uma vibora , ela nao sabe ainda o que quer ... E Damon é so um motivo para que ela esteja a salvo , se o Damon descer ate aqui , as coisas vao ficar graves , tanto pro lado do Andy como pra Catarina ! O Andy pode estar a cumprir ordens dele , mas ele ao mesmo tempo esta a obedecer a Catarina , em outras palavras ele esta em duas organizaçoes , ou seja se Damon descubrir , Andy estara no inferno !

- Entao quer dizer que a Catarina esta com medo de Damon ?

- Em outras palavras sim ! O que quer dizer que ela esta a fazer tudo por tudo para acalmar Damon , e para tentar acabar com os meus planos !

- Mas eu ainda nao enrendi uma coisa ! Qual é o interesse do Andy tar a ajuda-la ?

- Interesse pessoal ! Tu sabes .... - olhem pra ela com um smile daqueles preversos !

- Mas entao ....

- MENINAS !!! CONSEGUI ! 

- Tinhas de me interromper !!!

- Marga ! Relax ! Deixa la o rapaz falar ! 

- Fogo ! Acalmem-se ! Voltanto ao que eu estava a dizer , eu fui a uns bacos de dados , tive por ai e descobri que o nosso Hacker nao é muito espertinho , tinha deixado a localizaçao aberta e num apice consegui localizar , mas como disse , ele tambem nao é burrinho , o sitio em que ele esta agora é no Hotel MilHouse !

- O nome nao é me estranho , houvi falar desse hotel em algum lado , mas so pelo lado negativo ! Mais alguma informaçao ?

- nao Dark , tudo o que eu recolhi foram sempre parar a esse hotel ..  mais nao posso fazer !

- Achas que a Catarina esta nisto ?

- Nao sei .. agora com isto Marga , tou cada vez mais confusa .. E se a Catarina quer que nós pensemos que é ela , enquanto o Andy esta atras de nós a tramar alguma ?!

- E se nao for assim ?

- Se nao for ... tentaremos de outro modo !Agora tenho de ir planear a minha noite ! Ja que todos os dados foram apagados !

********************************************************************************

- Dark !! ?? Ja estas ai ha mais de 12h ! Va.la sai daí ! Nos sabemso que tu tas muito preocupada em fazer um plano perfeito para esta noite ! Mas Dark , nao vai resultar ! O Andy e a Cristina ja têm tudo pronto ! Ja fizeram o seu plano  e mesmo que tu estejas a fazer mil e umas prespectivas eles têm sempre algo á mao ! Confessa Dark , tu precisas de ajuda ! Dark ?

- Marga , tu acreditas em sonhos ?

- O que tem isso a ver com o plano ?! Nao sei ... Dizem que todos têm um significado e que ha dias proprios para eles realizarem-se .. mas porque essa pergunta ?

- Nada ! So tive um sonho mau !

- Nao foi so um sonho mau ! O quê que se passou Dark ? Qualquer coisa é importante agora para nós , mesmo que seja so um sonho mesmo que seja uma besteira ou uma macaquice !

- Entra ! E sentate ! ... 

- Eu estou de ouvidos abertos Dark ! Nós ja nos conhecemos ha tanto tempo ! Porque que nao confias em mim !?

- Nós precisamos do Damon !

- para que ? para te arrancar a cabeça ?

- Nao ! Para a Catarina desaparecer , isto pode-te soar de loucos , mas eu hoje sonhei que o Damon estava ca em baixo a dar-me mais uma opurtunidade , eu nao sei o quê que este sonho retrata ! mas ...

- Dark ! Sao só SONHOS ! Damon nao te irá perdoar mais ! Acredita a unica coisa que tu tens a fazer agora é nao chamares muita atençao dos caidos ! Eles sao os mensageiros ! E se tu tentares estar mais longe deles , menos prigo correras dos la de cima ! 

- Mas tu agora mesmo disseste que os Sonhos podiam ser importantes !! Tu nao achas que isto é um sinal ? Que é alguem a dar.me uma prespectiva daquilo que podera acontecer ?

- Dark ! Tu tas a ficar Louca ! Isto é de doidos ! Quem é que la de cima haveria de te por essa coisa na cabeça ! Sao so sonhos ! 

- Nao Marga , nao sao so sonhos ! Eu sentia-o ! Eu sentia cada toque que ele me dava , cada olhar queimavame a pele ! Eu nao sou burra , pra saber o que é um sonho da nossa cabeça ou o quê que é um sinal !E eu vou descobrir quem me anda a mandar isto ! PONTO FINAL !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal ? *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels Cant Be Repaired !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.